UFMG
Somos UFMG
Última atualização do sistema: 12.04.2021
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Palavra-chave:
educação médica
utilizada 816 vezes por 61 professores
Utilizada por 61 professores
Por ordem de relevância (total: 61)
Enio Roberto Pietra Pedroso
Eliane Dias Gontijo
Nathan Mendes Souza
Maria do Carmo Barros de Melo
Maria Monica Freitas Ribeiro
Rosa Malena Delbone de Faria
Zilma Silveira Nogueira Reis
Denise Utsch Gonçalves
Silvio Cesar Zeppone
Cristiane de Freitas Cunha
Rodrigo Bastos Fóscolo
Marcia Mendonca Carneiro
Alamanda Kfoury Pereira
Eliane Viana Mancuzo
Geraldo Cunha Cury
Marcelo Grossi Araujo
Joaquim Antonio Cesar Mota
Leonardo de Souza Vasconcellos
Lucas José de Campos Machado
Raphael Augusto Teixeira de Aguiar
Ubiratan Brum de Castro
Adriana Maria Kakehasi
Keyla Christy Christine Mendes Sampaio Cunha
Taciana de Figueiredo Soares
Clésio Gontijo do Amaral
Marco Antonio Gonçalves Rodrigues
Maria Cândida Ferrarez Bouzada Viana
Cristina Gonçalves Alvim
Elaine Alvarenga de Almeida Carvalho
Eura Martins Lage
Fatima Soares Motta Noronha
Ivani Novato Silva
Josemar de Almeida Moura
Júlio Guerra Domingues
Karla Emilia de Sa Rodrigues
Manoel Otávio da Costa Rocha
Rubens Lene Carvalho Tavares
Sergio Dias Cirino
Tarcísio Márcio Magalhães Pinheiro
Tarcizo Afonso Nunes
Adalgisa Peixoto Ribeiro
Ana Cristina Simões e Silva
Carolina Coimbra Marinho
Claudemir Roberto Aguilar
Claudia Alves Couto
Cláudia Machado Siqueira
Claudia Regina Lindgren Alves
Daniel Xavier Lima
Eleonora Druve Tavares Fagundes
Elza Machado de Melo
Jose Carlos Cavalheiro da Silveira
Luciana Diniz Silva
Márcia Gomes Penido Machado
Marco Aurélio Lana Peixoto
Marcus Vinicius Melo de Andrade
Maria Aparecida Camargos Bicalho
Maria Inês Barreiros Senna
Mário Dias Corrêa Júnior
Mônica Maria de Almeida Vasconcelos
Mônica Maria Demas Álvares Cabral
Priscila Menezes Ferri Liu
Palavras-chave relacionadas
Palavra-chave relacionada é aquela que foi utilizada juntamente com "educação médica"
Acreditação
Administração Médica
Anamnese
Aprendizagem Centrada em Problemas
Aprendizagem baseada em problemas
Atenação primária à saúde
Atenção Primária à Saúde
Atenção integral a saude da mulher
Atividade Docente-Discente-Assistencial
Atividade docente
Atualização Médica
Avaliação
Avaliação clinica
Avaliação competências
Avaliação de Competências
Avaliação formativa
Avaliação institucional
Bioestatística
Biossegurança
Bioética
CURRICULUM
Ciência Médica
Climatério
Clinica Medica
Competência clínica
Competência profisional
Comunicação Social
Comunicação em saúde
Congresso
Continuing education
Cuidado centrado no paciente
Curriculo Médico
Currículo
DREEM
Diabetes Mellitus
Diretrizes Curriculares Nacionais
Dor torácica
ESTUDANTES DE MEDICINA
Educação
Educação Superior
Educação de Adultos
Educação em Saúde
Educação médica continuada
Ensino
Ensino Superior
Ensino de Epidemiologia
Ensino de Pediatria
Ensino de graduação na área da saúde
Ensino universitário
Epidemiologia em Serviços de saúde
Escolas Médicas
Especializacao
Estudos de avaliação
Faculdade de Medicina
Faculdade de Medicina da UFMG
Feedback
Futuro da Medicina
GERIATRIA
GINECOLOGIA
GRAVIDEZ DE RISCO
Hanseníase
História Clínica
História da Medicina
Humanização da assistência
IMUNIZAÇÃO
Informática médica
Integração Docente-Assistencia
Integração ensino serviço
Internato e Residência
Judicialização da saúde
Liga Academica de Diabetes
MENOPAUSA
MUDANÇA CURRICULAR
Medicina
Medicina Clínica
Medicina Geral
Medicina Interna
Medicina centrada na pessoa
Medicina de Família e Comunidade
Medicina laboratorial
Memória da Medicina
Metodologias ativas de ensino-aprendizagem
Microbiologia Médica
Monitoria
Médicos
Neurologista
Novas formas de ensino médico
O Médico Generalista
OSCE
Obstetrícia
Otoneurologia
Otorrinolaringopatias
PBL
PET Saúde
PET-SAÚDE
PROMED
Patologia Clínica
Pediatria
Perspectivas da Atividade Profissional na Medicina
Perspectivas da Medicina
Pesquisa Científica
Pessoa em situação de rua
Políticas Públicas
Prescrição
Promoção de saúde
Psiquatria
Publicações científicas
Pós-Graduação
RESIDENCIA MEDICA
Recursos Humanos em Saúde
Registro Médico
Relação Médico-paciente
Relação entre Medicina e Educação Médica
Reorientação Curricular
Resiliência
Revista Médica
SIDA
SUS
Saúde Pública
Segurança do Paciente
Simulação
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
TELESSAÚDE
Tecnologias comunicacionais e informacionais
Telemedicina
Terapia Intensiva
Terapia homonal
Terapêutica Clínica
Terminalidade
Trabalho médico
Transtornos Mentais
Tutoria/ mentoring
URGENCIA
URGÊNCIA E EMERGÊNCIA
Urgência Médica
Vertigem
acolhimento
ambiente educativo
assistência centrada no paciente
atendimento de emergência
atenção básica
atenção materno infantil
avaliação educacional
avaliação de desempenho
avaliação educacional
cirurgia digestiva
competência clínica
competência
competência profissional
competências
comunicação
comunicação médico-paciente
construção do caso clínico
criança
currículo medicina
docentes de medicina
educação a distância
educação de graduação em medicina
educação médica
ensino a distância
ensino de graduação
ensino médico
escolas médicas/história
escolha profissional
estudante de medicina
estudos de validação
estágio clínico
exame clínico
formação médica
formação profissional
hanseníase, ensino
internato
internato e residência em pediatria
investigação científica
luto
medical education
medical students
medicina do trabalho
microbiologia
multicriterio
método clínico centrado no paciente
oncologia pediátrica
ortopedia
pediatras
políticas
preceptoria
prática profissional
pró-saúde
psicopatologia
registro médico coordenado
relações Médico-paciente
saúde da mulher
saúde mental
semiologia
simulação medica
sofrimento psiquico
teaching on leprosy
treinamento de habilidades
validade
Ética
Ética Médica
CTIT UFMG