UFMG
Somos UFMG
Última atualização do sistema: 15.03.2022
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Palavra-chave:
Ensino de Língua Inglesa
utilizada 477 vezes por 16 professores
Utilizada por 16 professores
Por ordem de relevância (total: 16)
Andréa Machado de Almeida Mattos
Vera Lucia Menezes de Oliveira e Paiva
Adriana Silvina Pagano
Climene Fernandes Brito Arruda
Rita de Cássia Augusto
Ronaldo Corrêa Gomes Junior
Érika Amâncio Caetano
Célia Maria Magalhães
Leina Cláudia Viana Jucá
Anelise Scotti Scherer
Fernanda Peçanha Carvalho
Jaqueline Silva Miranda
Junia de Carvalho Fidelis Braga
Elidéa Lúcia Almeida Bernardino
Heliana Ribeiro de Mello
Junot de Oliveira Maia
Palavras-chave relacionadas
Palavra-chave relacionada é aquela que foi utilizada juntamente com "Ensino de Língua Inglesa"
Abordagem Comunicativa
Abordagens de Ensino
Abordagens e Métodos
Advertisement
Análise textual
Aprendizagem Colaborativa
Aprendizagem de Lingua Estrangeira
Aprendizagem de Lingua Inglesa
Aquisição
Auto-observação
Autoetnografia
Avaliação
Blogs
Brasil
Colaboração
Cultura da Sala de Aula
Desenvolvimento de Currículo
Desenvolvimento do Professor de Língua Estrangeira
Diários de Aprendizagem
Educação
Educação Continuada
Ensino Mediado por Computador
Ensino Médio
Ensino de Língua Inglesa
Escola Pública
Esperança
Estratégias de Aprendizagem
Estágio Obrigatório
Fonologia
Formador de Professores
Formação Docente
Formação Inicial de Professores
Formação de professores
Globalização
Glogster
Gênero discursivo
Habilidades Orais
História
História e Memória
Ideologia
Instrução Formal
Interacao Virtual
Interação na sala de aula
Internet
Jogos
LDBEN
Leitura
Letramento
Letramento Crítico
Licenciaturas
Lingüística Aplicada
Livro didático
Língua Inglesa
Língua Portuguesa
Mediação
Metáforas
Multimodalidade
Métodos de Ensino
Narrativas
Native Speaker
Non-native Speaker
Novos Letramentos
PCNs
Papel do supervisor
Pedagogia Critica
Perspectiva Ecológica
PesquisAção
Pesquisa
Pesquisa em Linguagem e Tecnologia
Pesquisa em sala de aula
Pesquisa qualitativa
Políticas Públicas
Professor-Aprendiz
Projeto de Extensão
Propaganda
Reflexão Crítica
Relações Universidade-Escola
Resenha Crítica
Sistemas complexos
Solange Ribeiro
TDIC´s
Tecnologia
Trabalho em grupo
Uso de Tradução
Zona de Desenvolvimento Proximal (ZPD)
abordagem socio-cultural
ambiente digital
atividades de LC
auto-aprendizagem
autonomia
cidadania
communicative teaching
complexidade
corpora
cultura
educação a distância
elaboração de atividades didáticas
ensino de gramática
ensino de línguas mediado por computador
ensino online
ensino remoto
ensino remoto emergencial
formação de professor
glogs
identidade
letramento do professor
letramento visual
letramentos digitais
linguagem como prática social
língua estrangeira
material didático
metapesquisa
motivação
novas tecnologias
orientações curriculares
participação
prática reflexiva
psquisação
scaffolding
CTIT UFMG