UFMG
Somos UFMG
Última atualização do sistema: 04.08.2022
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Palavra-chave:
Língua inglesa
utilizada 240 vezes por 29 professores
Utilizada por 29 professores
Por ordem de relevância (total: 29)
Deise Prina Dutra
Leina Cláudia Viana Jucá
Luciana de Oliveira Silva
Climene Fernandes Brito Arruda
Junia de Carvalho Fidelis Braga
Marcel de Lima Santos
Adriana Silvina Pagano
Fernanda Peçanha Carvalho
Giovanni Campos Fonseca
Ronaldo Corrêa Gomes Junior
Gláucia Renate Gonçalves
André Luiz Mendes Athayde
Daniervelin Renata Marques Pereira
Sandra Regina Goulart Almeida
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira
Glaucia Muniz Proença Lara
Luiza Santana Chaves
Adriana Maria Tenuta de Azevedo
Érika Amâncio Caetano
Heliana Ribeiro de Mello
Mara Passos Guimarães
Raika Luana Aleme
Elcio Loureiro Cornelsen
Elidéa Lúcia Almeida Bernardino
Jaqueline Silva Miranda
Luiz Fernando Ferreira Sá
Marcos Antônio Alexandre
Rosane Cassia Santos e Campos
Telma Borges da Silva
Palavras-chave relacionadas
Palavra-chave relacionada é aquela que foi utilizada juntamente com "Língua inglesa"
Administração da produção e operações
Campus da UFMG em Montes Claros
Classroom Management
Crenças
Curso de Graduação em Administração
Desafios
Ensino Médio
Ensino de Língua Estrangeira
Ensino de Língua Inglesa
Exame Vestibular
Experiências de Ensino
Experiências de sucesso
Formação de Professores
Globalização
Gramática
Imaginação
Instrução
Internacionalização
James Douglas Morrison
Letramento
Letramento Crítico
Lingüística Aplicada
Literatura
Literatura Comparada
Língua Portuguesa
Língua inglesa
Metáforas
Métodos de Ensino
Narrativas
Nietzsche
Novos Letramentos
Poesia
Professor
Trabalho colaborativo
Universidade Federal de Minas Gerais
Xamanismo
Young Learners
aprendizagem
bom aprendiz
carlos castaneda
ensino-aprendizagem de língua estrangeira
ensino-aprendizagem de línguas
escola pública
formadores de professores
formação continuada
formação de professores iniciantes
formação inicial
literaturas de lingua inglesa
livro didático
metalinguagem
novas tecnologias
novos desafios
pesquisa-ação
professores
prática reflexiva
recursos educacionais abertos
rock
sala de aula
sobrenatural
william blake
CTIT UFMG