Ana Cláudia de Assis http://lattes.cnpq.br/4865743376565106

Última atualização do Lattes: 23.07.2019

Nome de citação: ASSIS, A. C.
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 11
Doutorado: 4
Pos-Doutorado: 0
Outras: 5
  • Trabalho Técnico (21)+
    • Ano
      2018
      Título
      VI FMCB
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista do 3º Nas Nuvens... Congresso de Música
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer Revista Opus Volume 22/1
    • Ano
      2013
      Título
      Parecerista da Revue Reflexos
    • Ano
      2012
      Título
      Editora UNICAMP - Parecer ad hoc de livro janeiro de 2012
    • Ano
      2012
      Título
      PER MUSI - Parecer ad hoc para dois artigos fevereiro
    • Ano
      2012
      Título
      Elaboração de texto para o Programa de concerto Orquestra Filarmônica de Minas Gerais - Noturnos de Debussy
    • Ano
      2012
      Título
      Elaboração de texto para o Programa de concerto Orquestra Filarmônica de Minas Gerais - Rapsódia para Orquestra de Y. Toyama
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer para FAPESP - Relatório Científico
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer para Revista do CEART
    • Ano
      2011
      Título
      FAPESP - Parecer de Assessoria técnica - outubro 2011
    • Ano
      2011
      Título
      Parecer para ANPPOM maio de 2011
    • Ano
      2011
      Título
      FAPESP. Parecer de Assessoria - Relatório Científico outubro 2011
    • Ano
      2011
      Título
      CAPES - Parecer ad hoc para concessão de bolsa Estágio Senior
    • Ano
      2011
      Título
      Parecer para Revista do Centro de Artes da UDESC (ISSN 1808-3129).
    • Ano
      2011
      Título
      Parecer de Assessoria de Relatório Científico FAPESP
    • Ano
      2010
      Título
      Parecer de Assessoria FAPESP
    • Ano
      2010
      Título
      Parecer para Anppom 2010
    • Ano
      2010
      Título
      Parecer para Revista DAPesquisa
    • Ano
      2010
      Título
      Parecer de artigo para Per Musi
    • Ano
      2009
      Título
      Parecer para Temporalidades Revista de História
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
João Pedro de Oliveira Oiliam Lanna Felipe Amorin Fernando Rocha Rogério Vasconcelos Edson Queiroz José Antônio de Almeida Prado Flávio Ferreira Antônio Gilberto de Carvalho Eduardo Campolina Roberto Victorio César Guerra-Peixe Flavio Barbeitas Miguel Rocha Luciane Cardassi Rubner Abreu Bruce Reiprich Bruno Santos Cecília Nazaré de Lima Sérgio Freire Levy de Oliveira Maurício Freire Fernando Lopes-Graça Luciana Monteiro Antônio Guimarães Mauro Mascarenhas Fausto Borém Marcos Branda Lacerda Liviu Marinescu Rodrigo Cicchelli Velloso Luiza Gaspar Bruno Soares Alice Belém Cláudio Urgel Rafael Godoi Sergio Anders Miranda Joao Carreño Luis Friche Jorge Peixinho Toru Takemitsu Susana Castro Gil Marcos Edson Cardoso Filho Alex Fraga Didier Guigue Margarida Borgoff Clotilde Rosa Charles Augusto Braga Ariana Pedrosa Lourdes Saraiva Marcelo Pereira guida borghoff André Cavazotti Francisco Colasanto Alexandre Silva Ana Telles Rodrigo Sigal Jaime Reis Grupo Oficina Musica Viva Edson Zampronha Sergio Rodrigo Sara Carvalho Alexandre Zamith Silvio Ferraz Paulo de Tarso Sales Afrânio Lacerda Maria Bernardete Castelán Póvoas Guilherme Nascimento Jonas Lana Rosiane Lemos Izabela Alvim Luciano Sacramento Nathália Fragoso Marco Antonio Moreira Jussara Rodrigues Fernandino Carlos Ernest Elise PITTENGER Eliane Tocheshi Pedro Figueiredo Carlos Aleixo Marco Fernandes German Caceres Pedro João Rodrigues Maurício Loureiro Jorge Sad Monika Streitová Jose Halac LIMA, Candido Barbara Penido Hans Tutschku Miguel Rosselini Celina Szvinsk Fernando Chaib Marisa Rezende Rosângela Pereira de Tugny Danniel Ferraz Eduardo Álvares Antonio Celso Ribeiro Claudio Lluan Mario Mary Roseane Yampolschi Jean Sebastien Bereau Jonathan Harvey Sigal, Rodrigo Rodolfo Caesar Frederico de Barros Daniel Lemos Anselmo Guerra Igor Reis Reynner Rafael Martini Jonatha Maximiniano Roseane Lemos Carla Reis Edite Rocha Dante Grela Joana Boechat Helena Lopes Silva Carl Orff Korman, Cliff Igor Stravinsky Glaura Lucas Victor Henrique de Resende
Musica Contemporanea Musica Brasileira Música de Câmara performance interpretação musical Piano César Guerra-Peixe musica eletroacústica piano e eletrônica Música dodecafônica musicologia música do século XX Musicologia brasileira Análise musical musica portuguesa Interpretação História Cultural Almeida Prado piano e video Fernando Lopes-Graça piano a quatro mãos composição musical percussão musicologia histórica piano solo parecer de assessoria João Pedro de Oliveira Educação Musical História e música Música eletrônica piano contemporaneo interdisciplinariedade Luciano Berio Francisco Curt Lange composição eletroacústica Heitor Villa-Lobos práticas interpretativas pesquisa em música piano expandido piano complementar Guerra-Peixe: 100 anos concerto para piano e orquestra Canto e piano Musica Popular Brasileira Oficina Música Viva Cláudio Santoro violoncelo e piano teatro Tropicalismo história Rogério Vasconcelos piano e percussão música latino-americana Hans-Joachim Koellreutter música eletro-acústica concerto-conferência entrevista Jorge Peixinho timbre musical Correspondência música nacionalista musica ligeira Alberto Cavalcanti Etnomusicologia Madrigal Renascentista Marchas Fúnebres Musicalização musica e cinema Claude Debussy Giovanni Francesco Fasciotti interação compositor interprete Orquestra Revolução Francesa técnica pianística cinema brasileiro Tecnicas expandidas Festival de Musica Contemporanea Pesquisa coloquio temático pesquisas do Departamento de Teoria Geral da Músic canções francesas flauta instrumentos alternativos de percussão Oiliam Lanna Eunice Katunda Guilherme Nascimento Carlos Alberto Pinto Fonseca gesto musical violão brasileiro Eduardo Alvares sambópera festival de música brasileira Choro Ingmar Bergman Fundação de Educação Artística Edição crítica Sonoridade musica luso-brasileira Pedagogia do Piano Grupo Musica Viva Produção e Composição de Áudio e Efeitos Sonoros Percepção Musical Marabá Sophia Knoll identidade Quatro Epigramas piano colaborador Ernani Aguiar master-class Roberto Eggers expografia Composição e interpretação de obras brasileiras Fontes Primárias Ditadura Vargas musica e cultura Agrupación Nueva Musica musica e ideologia catira O Terço linguagem musical Francisco Braga timbre violão mineiro nacionalismo música religiosa musicalidade no teatro música minimalista biografia estudos culturais transitos culturais Guinga Desafios metodológicos análise espectral B. Martinu acervo musicológico Edson Zampronha piano preparado musica e video musica argentina musica e imagem Acervo Curt Lange piano de brinquedo concurso de composição gravação Persona Francesco Faciotti estética da sonoridade pianística Dimitri Cervo Patapio Silva Johan Cage práticas cênico-musicais fonografia Cinema Orfeão Rio Grandense Iniciação científica PROEXT extensão Música Popular Concurso Público metodologia de pesquisa histórica tecnologia de gravação Hermeto Pascoal Scriabin CD Pedra Mística piano-midi Carlos Ernest Nelson Salomé de Oliveira Guilherme Antônio Ferreira recital-palestra john cage Boletim Latino-Americano de Música VI partituras para piano etnografia trilha sonora exotismo CITAÇÃO leitura a primeira vista musica e filosofia Quatro Bagatelas rock dos anos 1970 flauta e piano Adolescência romantismo brasileiro Arnold Schoenberg história do samba Levindo Lambert Música e cena aleatoriedade piano de orquestra analogia musical Coro de Câmara Arthur Bosmans Ressonâncias Teoria Musical CONSULTORIA Y. Toyama masterclass centenário de Koellreutter ANPPOM produção musical da Escola de Música da UFMG Juan Carlos Paz Estudos para piano Camargo Guarnieri intermidia Documentos manuais do século XIX banda de musica
CTIT UFMG