Ana Cláudia de Assis http://lattes.cnpq.br/4865743376565106

Última atualização do Lattes: 18.02.2019

Nome de citação: ASSIS, A. C.
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 11
Doutorado: 4
Pos-Doutorado: 0
Outras: 5
  • Trabalho Técnico (21)+
    • Ano
      2018
      Título
      VI FMCB
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista do 3º Nas Nuvens... Congresso de Música
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer Revista Opus Volume 22/1
    • Ano
      2013
      Título
      Parecerista da Revue Reflexos
    • Ano
      2012
      Título
      Editora UNICAMP - Parecer ad hoc de livro janeiro de 2012
    • Ano
      2012
      Título
      PER MUSI - Parecer ad hoc para dois artigos fevereiro
    • Ano
      2012
      Título
      Elaboração de texto para o Programa de concerto Orquestra Filarmônica de Minas Gerais - Noturnos de Debussy
    • Ano
      2012
      Título
      Elaboração de texto para o Programa de concerto Orquestra Filarmônica de Minas Gerais - Rapsódia para Orquestra de Y. Toyama
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer para FAPESP - Relatório Científico
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer para Revista do CEART
    • Ano
      2011
      Título
      FAPESP - Parecer de Assessoria técnica - outubro 2011
    • Ano
      2011
      Título
      Parecer para ANPPOM maio de 2011
    • Ano
      2011
      Título
      FAPESP. Parecer de Assessoria - Relatório Científico outubro 2011
    • Ano
      2011
      Título
      CAPES - Parecer ad hoc para concessão de bolsa Estágio Senior
    • Ano
      2011
      Título
      Parecer para Revista do Centro de Artes da UDESC (ISSN 1808-3129).
    • Ano
      2011
      Título
      Parecer de Assessoria de Relatório Científico FAPESP
    • Ano
      2010
      Título
      Parecer de Assessoria FAPESP
    • Ano
      2010
      Título
      Parecer para ANPPOM 2010
    • Ano
      2010
      Título
      Parecer para Revista DAPesquisa
    • Ano
      2010
      Título
      Parecer de artigo para Per Musi
    • Ano
      2009
      Título
      Parecer para Temporalidades Revista de História
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
João Pedro de Oliveira Oiliam Lanna Felipe Amorin Fernando Rocha Edson Queiroz Rogério Vasconcelos Flávio Ferreira Antônio Gilberto de Carvalho Eduardo Campolina José Antônio de Almeida Prado Roberto Victorio Flávio Barbeitas Luciane Cardassi César Guerra-Peixe Bruno Santos Rubner Abreu Cecília Nazaré de Lima Miguel Rocha Levy de Oliveira Sérgio Freire Bruce Reiprich Maurício Freire Fernando Lopes-Graça Mauro Mascarenhas Marcos Branda Lacerda Fausto Borém Liviu Marinescu Rodrigo Cicchelli Velloso Luciana Monteiro Antônio Guimarães Alice Belém Cláudio Urgel Rafael Godoi Sergio Anders Miranda Luis Friche Jorge Peixinho Toru Takemitsu Joao Carreño Bruno Soares Ariana Pedrosa Charles Augusto Braga Lourdes Saraiva Marcelo Pereira guida borghoff André Cavazotti Francisco Colasanto Alexandre Zamith Alexandre Silva Ana Telles Rodrigo Sigal Paulo de Tarso Sales Jaime Reis Maria Bernardete Castelán Póvoas Grupo Oficina Musica Viva Marcos Edson Cardoso Filho Edson Zampronha Susana Castro Gil Sergio Rodrigo Luiza Gaspar Sara Carvalho Alex Fraga Didier Guigue Silvio Ferraz Margarida Borgoff Afrânio Lacerda Guilherme Nascimento Clotilde Rosa Jussara Rodrigues Fernandino Carlos Ernest Carlos Aleixo German Caceres Maurício Loureiro Jorge Sad Jose Halac Barbara Penido Miguel Rosselini Fernando Chaib Celina Szvinsk Marisa Rezende Danniel Ferraz Rosângela Pereira de Tugny Eduardo Álvares Antonio Celso Ribeiro Claudio Lluan Frederico de Barros Daniel Lemos Igor Reis Reynner Helena Lopes Silva Mario Mary Roseane Yampolschi Carla Reis Edite Rocha Jean Sebastien Bereau Joana Boechat Jonatha Maximiniano Jonathan Harvey Korman, Cliff Sigal, Rodrigo Glaura Lucas Victor Henrique de Resende Jonas Lana Luciano Sacramento Nathália Fragoso Marco Antonio Moreira Anselmo Guerra Rafael Martini Izabela Alvim Roseane Lemos Eliane Tocheshi Dante Grela Pedro Figueiredo Marco Fernandes Carl Orff Pedro João Rodrigues Monika Streitová Igor Stravinsky LIMA, Candido Hans Tutschku Rosiane Lemos Elise PITTENGER
Musica Contemporanea Musica Brasileira música de câmara interpretação musical performance Piano César Guerra-Peixe musica eletroacústica piano e eletrônica Música dodecafônica musicologia música do século XX Musicologia brasileira análise musical interpretação musica portuguesa Almeida Prado História Cultural piano e video Fernando Lopes-Graça composição musical piano a quatro mãos percussão musicologia histórica João Pedro de Oliveira Piano Solo parecer de assessoria História e música Educação musical Luciano Berio piano contemporaneo Música eletrônica Interdisciplinariedade Francisco Curt Lange composição eletroacústica práticas interpretativas Guerra-Peixe: 100 anos pesquisa em música Heitor Villa-Lobos piano complementar piano expandido História Tropicalismo Cláudio Santoro Oficina Música Viva teatro Musica Popular Brasileira violoncelo e piano Correspondência Canto e piano música nacionalista entrevista música eletro-acústica concerto-conferência música latino-americana Rogério Vasconcelos piano e percussão timbre musical concerto para piano e orquestra Hans-Joachim Koellreutter Marchas Fúnebres interação compositor interprete musica e cinema etnomusicologia Revolução Francesa cinema brasileiro Madrigal Renascentista Alberto Cavalcanti técnica pianística Claude Debussy Festival de Musica Contemporanea coloquio temático pesquisas do Departamento de Teoria Geral da Músic Tecnicas expandidas Giovanni Francesco Fasciotti Pesquisa Orquestra musica ligeira Musicalização gesto musical Oiliam Lanna Guilherme Nascimento flauta Eduardo Alvares festival de música brasileira instrumentos alternativos de percussão violão brasileiro Eunice Katunda Carlos Alberto Pinto Fonseca Choro canções francesas Jorge Peixinho sambópera Pedagogia do Piano B. Martinu Marabá Fundação de Educação Artística Edição crítica piano preparado musica luso-brasileira sonoridade Sophia Knoll Produção e Composição de Áudio e Efeitos Sonoros identidade Ditadura Vargas piano colaborador expografia Ernani Aguiar Ingmar Bergman master-class Roberto Eggers Composição e interpretação de obras brasileiras musica e cultura Fontes Primárias Percepção Musical Grupo Musica Viva Agrupación Nueva Musica catira linguagem musical Francisco Braga nacionalismo violão mineiro música religiosa timbre musicalidade no teatro música minimalista biografia Quatro Epigramas estudos culturais O Terço Guinga transitos culturais musica e ideologia análise espectral acervo musicológico Edson Zampronha musica e video musica argentina musica e imagem concurso de composição piano de brinquedo gravação Acervo Curt Lange Desafios metodológicos Persona estética da sonoridade pianística Dimitri Cervo Patapio Silva Johan Cage práticas cênico-musicais fonografia Orfeão Rio Grandense PROEXT extensão Iniciação científica Música Popular Concurso Público metodologia de pesquisa histórica CITAÇÃO tecnologia de gravação Hermeto Pascoal Scriabin CD Pedra Mística piano-midi Carlos Ernest Nelson Salomé de Oliveira Guilherme Antônio Ferreira recital-palestra john cage Boletim Latino-Americano de Música VI partituras para piano etnografia trilha sonora exotismo leitura a primeira vista musica e filosofia Teoria Musical flauta e piano Adolescência Cinema romantismo brasileiro Arnold Schoenberg história do samba Levindo Lambert música e cena aleatoriedade piano de orquestra analogia musical Coro de Câmara banda de música rock dos anos 1970 Quatro Bagatelas CONSULTORIA Y. Toyama masterclass centenário de Koellreutter ANPPOM produção musical da Escola de Música da UFMG Juan Carlos Paz Estudos para piano Camargo Guarnieri Documentos Ressonâncias manuais do século XIX Arthur Bosmans Francesco Faciotti
CTIT UFMG