Ana Cláudia de Assis http://lattes.cnpq.br/4865743376565106

Última atualização do Lattes: 14.02.2018

Nome de citação: ASSIS, A. C.
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 11
Doutorado: 2
Pos-Doutorado: 0
Outras: 5
  • Trabalho Técnico (20)+
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista do 3º Nas Nuvens... Congresso de Música
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer Revista Opus Volume 22/1
    • Ano
      2013
      Título
      Parecerista da Revue Reflexos
    • Ano
      2012
      Título
      Editora UNICAMP - Parecer ad hoc de livro janeiro de 2012
    • Ano
      2012
      Título
      PER MUSI - Parecer ad hoc para dois artigos fevereiro
    • Ano
      2012
      Título
      Elaboração de texto para o Programa de concerto Orquestra Filarmônica de Minas Gerais - Noturnos de Debussy
    • Ano
      2012
      Título
      Elaboração de texto para o Programa de concerto Orquestra Filarmônica de Minas Gerais - Rapsódia para Orquestra de Y. Toyama
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer para FAPESP - Relatório Científico
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer para Revista do CEART
    • Ano
      2011
      Título
      FAPESP - Parecer de Assessoria técnica - outubro 2011
    • Ano
      2011
      Título
      Parecer para ANPPOM maio de 2011
    • Ano
      2011
      Título
      FAPESP. Parecer de Assessoria - Relatório Científico outubro 2011
    • Ano
      2011
      Título
      CAPES - Parecer ad hoc para concessão de bolsa Estágio Senior
    • Ano
      2011
      Título
      Parecer para Revista do Centro de Artes da UDESC (ISSN 1808-3129).
    • Ano
      2011
      Título
      Parecer de Assessoria de Relatório Científico FAPESP
    • Ano
      2010
      Título
      Parecer de Assessoria FAPESP
    • Ano
      2010
      Título
      Parecer para Anppom 2010
    • Ano
      2010
      Título
      Parecer para Revista DAPesquisa
    • Ano
      2010
      Título
      Parecer de artigo para Per Musi
    • Ano
      2009
      Título
      Parecer para Temporalidades Revista de História
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
João Pedro de Oliveira Oiliam Lanna Felipe Amorin Fernando Rocha Edson Queiroz Rogério Vasconcelos Eduardo Campolina José Antônio de Almeida Prado Antônio Gilberto de Carvalho Flávio Ferreira Roberto Victorio Flávio Barbeitas Luciane Cardassi César Guerra-Peixe Bruno Santos Rubner Abreu Cecília Nazaré de Lima Sergio Freire Levy de Oliveira Bruce Reiprich Maurício Freire Fausto Borém Antônio Guimarães Luciana Monteiro Fernando Lopes-Graça Rodrigo Cicchelli Velloso Mauro Mascarenhas Marcos Branda Lacerda Bruno Soares Joao Carreño Miguel Rocha Alice Belém Rafael Godoi Toru Takemitsu Sergio Anders Miranda Cláudio Urgel Luis Friche Liviu Marinescu Jaime Reis Marcelo Pereira Silvio Ferraz Afrânio Lacerda Edson Zampronha Sergio Rodrigo Ariana Pedrosa Guilherme Nascimento Sara Carvalho Grupo Oficina Musica Viva Rodrigo Sigal Clotilde Rosa Andre Cavazotti Marcos Edson Cardoso Filho Charles Augusto Braga Didier Guigue Margarida Borgoff Alex Fraga Paulo de Tarso Sales Francisco Colasanto Luiza Gaspar Lourdes Saraiva Guida Borghoff Alexandre Silva Sigal, Rodrigo Fernando Chaib Dante Grela Barbara Penido Jorge Sad German Caceres Carl Orff Elise Pittenger Igor Stravinsky Jose Halac Rosiane Lemos Jussara Rodrigues Fernandino Marisa Rezende Roseane Lemos Rafael Martini Ana Telles Jean Sebastien Bereau Roseane Yampolschi Mario Mary Jonathan Harvey Jorge Peixinho Claudio Lluan Antonio Celso Ribeiro Eduardo Álvares Danniel Ferraz Anselmo Guerra Carlos Ernest Eliane Tocheshi Korman, Cliff Celina Szvinsk Jonatha Maximiniano Helena Lopes Silva Joana Boechat Edite Rocha Carla Reis Alexandre Zamith Igor Reis Reynner Rosângela Pereira de Tugny Daniel Lemos Susana Castro Gil Frederico de Barros Glaura Lucas Maria Bernardete Castelán Póvoas Luciano Sacramento Victor Henrique de Resende Jonas Lana Carlos Aleixo Miguel Rosselini Maurício Loureiro Marco Antonio Moreira Izabela Alvim Nathália Fragoso
música contemporânea musica brasileira musica de cãmara interpretação musical performance piano César Guerra-Peixe música eletroacústica piano e eletrônica Música dodecafônica música do século XX musicologia musicologia brasileira Análise musical interpretação Almeida Prado História Cultural piano e video musica portuguesa Composição musical piano a quatro mãos Fernando Lopes-Graça percussão musicologia histórica Educação Musical piano solo parecer de assessoria história e música composição eletroacústica João Pedro de Oliveira Francisco Curt Lange Interdisciplinariedade Luciano Berio piano contemporaneo Guerra-Peixe: 100 anos pesquisa em música Música eletrônica piano complementar práticas interpretativas piano expandido Canto e piano Cláudio Santoro teatro Oficina Música Viva música popular brasileira entrevista História Tropicalismo Heitor Villa-Lobos concerto-conferência música eletro-acústica Hans-Joachim Koellreutter Correspondência Rogério Vasconcelos música nacionalista piano e percussão concerto para piano e orquestra timbre musical Madrigal Renascentista musica ligeira musica e cinema técnica pianística Marchas Fúnebres Revolução Francesa Etnomusicologia cinema brasileiro orquestra Festival de Musica Contemporanea Claude Debussy Musicalização coloquio temático Pesquisa pesquisas do Departamento de Teoria Geral da Músic Tecnicas expandidas Giovanni Francesco Fasciotti Alberto Cavalcanti Oiliam Lanna Eunice Katunda Carlos Alberto Pinto Fonseca festival de música brasileira música latino-americana Flauta violão brasileiro Eduardo Alvares Guilherme Nascimento Gesto Musical instrumentos alternativos de percussão Choro canções francesas sambópera Pedagogia do Piano Fundação de Educação Artística musica luso-brasileira Marabá Sophia Knoll Roberto Eggers Sonoridade Analise Espectral Fontes primárias Francesco Faciotti identidade Percepção Musical Produção e Composição de Áudio e Efeitos Sonoros Expografia Ingmar Bergman Ditadura Vargas piano colaborador master-class banda de música Composição e interpretação de obras brasileiras Grupo Musica Viva Agrupación Nueva Musica transitos culturais O Terço Linguagem musical timbre Francisco Braga estudos culturais violão mineiro música religiosa musicalidade no teatro música minimalista Persona biografia Desafios metodológicos catira Edição crítica musica e ideologia B. Martinu acervo musicológico Edson Zampronha piano preparado musica e video concurso de composição musica argentina musica e imagem Acervo Curt Lange Gravação Quatro Epigramas estética da sonoridade pianística Dimitri Cervo Patapio Silva Johan Cage práticas cênico-musicais fonografia cinema Orfeão Rio Grandense Iniciação Científica Proext Extensão Música Popular Concurso Público tecnologia de gravação Hermeto Pascoal Scriabin CD Pedra Mística piano-midi Nelson Salomé de Oliveira Guilherme Antônio Ferreira recital-palestra john cage Boletim Latino-Americano de Música VI Carlos Ernest partituras para piano etnografia Trilha Sonora metodologia de pesquisa histórica Citação leitura a primeira vista Quatro Bagatelas rock dos anos 1970 flauta e piano adolescência Romantismo Brasileiro Arnold Schoenberg história do samba Levindo Lambert música e cena interação compositor interprete aleatoriedade analogia musical Arthur Bosmans Ressonâncias musica e filosofia teoria musical consultoria Y. Toyama Masterclass centenário de Koellreutter ANPPOM produção musical da Escola de Música da UFMG Juan Carlos Paz Camargo Guarnieri Documentos manuais do século XIX Coro de Câmara
CTIT UFMG