Anelise Scotti Scherer http://lattes.cnpq.br/4163079636941328

Última atualização do Lattes: 16.09.2020

Nomes de citação: SCHERER, A. S. / SCHERER, ANELISE SCOTTI / SCHERER, ANELISE S. / SCHERER, Anelise Scotti
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 0
  • Trabalho Técnico (12)+
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para Revista Brasileira de Linguística Aplicada
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para Revista Raído
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para Revista X
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para Revista Acadêmica LínguaTec
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para Revista Trabalhos em Linguística Aplicada
    • Ano
      2018
      Título
      Membro de Comité Científico do VI Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para Revista de Lenguaje Y Cultura
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para o periódico LiLiAr
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer para o periódico 'English for Specific Purposes'
    • Ano
      2011
      Título
      Diretrizes Curriculares para a Educação Municipal - Educação Infantil - da Rede de Ensino de Santa Maria/RS (Parecer)
    • Ano
      2011
      Título
      Anais do IX Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada - Linguística Aplicada e Sociedade (Revisão)
    • Ano
      2008
      Título
      Análises de textos e de discursos: Relações entre teorias e práticas (revisão)
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Désirée Motta Roth MOTTA-ROTH Graciela Rabuske Hendges Fábio Santiago Nascimento Tânia Maria Moreira Luciane Kirchhof Ticks Eliseu Alves da Silva Patricia Marcuzzo Thaiane da Silva Socoloski Sara Regina Scotta Cabral Fernanda Lopes Silva Ziegler Betyna Faccin Preischardt Janete Teresinha Arnt Eliseu Alves da Silva Jane Aparecida Florêncio Amanda Mendonça Pretto Roséli Gonçalves do Nascimento Laura Bagnara Daiane Aline Kummer UBERTI Cristiane Fuzer Natalia Dellagnese Prates Juliana Barrios Vinadé Maísa Helena Brum Susana Cristina dos Reis Pamela Mariel Marques Cristina dos Santos Lovato MOTTA-ROTH, DÉSIRÉE Raquel Bevilaqua Sofia Uberti Yamin Elias José Mengarda Marília Mendes Ferreira Gizela Barcellos Berleze Franciano Camelo Flávio Cézar dos Santos Camila Américo Sortica Gabriela Bueno Santos Luísa Flores Somavilla Helena Vitalina Selbach Maria Luíza Benavides Costa Laila da Cas Conegatto Maísa Brum Carine Wittke Tacia V. de Melo Melise D. Rois Alessandra G de Moraes Lívia Fabra Anna C. Sieverding Franciele Matzembacher Pinton Gabriela Rempel Janderle Rabaiolli Taís S. Ghisleni A L C Moraes Najara Ferrari Pinheiro Maria Eduarda Giering Ariane Escobar Rossi Liane Gehardt Angela Assis Brasil Teresa Cabañas Luciane Ticks SELBACH, HELENA SCHMIDT, ANA PAULA C. Gabriella Sieiro Pavesi Susana Cristina Reis Sandra Regina Buttros Gattolin de Paula juan humberto torres amoretti Amy Graham Lee Aita Pippi Thiago Trindade Felipe Feltrin
análise crítica de gênero popularização da ciência notícia de popularização da ciência Letramentos Acadêmicos Intertextualidade Comunidade de prática participação periférica legítima organização retórica ensino de línguas Lingüística Sistêmico-Funcional intertextualidade explícita linguagem como prática social engajamento Ensino de Língua Inglesa Material didático Letramento científico ensino e extensão recontextualização Cultura Letrada Multiletramento análise crítica do discurso Letramento metadiscurso gênero notícia de PC polifonia Área de Letras docência orientada rede de práticas sociais letramento do professor comunidades de prática interdiscursividade práticas de escrita em Ensino de Artes Visuais sistema de atividades opinião pública Trabalho colaborativo Letramento Acadêmico etnografia representações sociais Dialogismo Formação Continuada de Professores Multiletramentos metafunção textual discurso de popularização da ciência coesão gramatical e lexical efeito de monologismo escola pública formação de professores de línguas Estudo de gênero textual/discursivo Dialogismo e efeito de monologismo práticas de escrita em Medicina Veterinária gêneros discursivos notícia de popularização científica compreensão e produção oral e escrita em ILA Diretrizes Curriculares notíca de popularização da ciência CITAÇÃO cultura disciplinar Gramática Sistêmico-Funcional Letramento Crítico formação continuada de professores de inglês Associação de LSF da América Latina Comunidade de prática acadêmica Representações sobre tese de doutorado em Ensino d inglês como língua adicional Informática comunidade de prática em EAV
CTIT UFMG