Anelise Scotti Scherer http://lattes.cnpq.br/4163079636941328

Última atualização do Lattes: 09.07.2019

Nomes de citação: SCHERER, A. S. / SCHERER, ANELISE SCOTTI / SCHERER, ANELISE S.
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 0
  • Trabalho Técnico (6)+
    • Ano
      2018
      Título
      Membro de Comité Científico do VI Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para o periódico LiLiAr
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer para o periódico 'English for Specific Purposes'
    • Ano
      2011
      Título
      Diretrizes Curriculares para a Educação Municipal - Educação Infantil - da Rede de Ensino de Santa Maria/RS (Parecer)
    • Ano
      2011
      Título
      Anais do IX Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada - Linguística Aplicada e Sociedade (Revisão)
    • Ano
      2008
      Título
      Análises de textos e de discursos: Relações entre teorias e práticas (revisão)
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
análise crítica de gênero popularizaçao da ciência notícia de popularização da ciência Letramentos Acadêmicos Comunidade de prática Intertextualidade participação periférica legítima engajamento linguagem como prática social intertextualidade explícita organização retórica ensino de línguas Linguística Sistêmico-Funcional Ensino de Língua Inglesa Letramento científico Material didático ensino e extensão Multiletramento Cultura Letrada Letramento recontextualização análise crítica do discurso Metadiscurso letramento do professor gênero notícia de PC interdiscursividade Área de Letras sistema de atividades práticas de escrita em Ensino de Artes Visuais polifonia comunidades de prática docência orientada rede de práticas sociais opinião pública trabalho colaborativo Letramento acadêmico discurso de popularização da ciência etnografia representações sociais Dialogismo Formação Continuada de Professores Multiletramentos metafunção textual coesão gramatical e lexical Diretrizes Curriculares Dialogismo e efeito de monologismo Escola Pública gêneros discursivos Formação de professores de línguas práticas de escrita em Medicina Veterinária notícia de popularização científica Estudo de gênero textual/discursivo compreensão e produção oral e escrita em ILA efeito de monologismo Informática CITAÇÃO cultura disciplinar Gramática Sistêmico-Funcional Letramento Crítico formação continuada de professores de inglês Associação de LSF da América Latina Comunidade de prática acadêmica Representações sobre tese de doutorado em Ensino d inglês como língua adicional notíca de popularização da ciência comunidade de prática em EAV
CTIT UFMG