Camilo de Oliveira Aggio http://lattes.cnpq.br/3570225552868174

Última atualização do Lattes: 02.04.2019

Nome de citação: AGGIO, Camilo
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 2
Doutorado: 1
Pos-Doutorado: 0
Outras: 4
  • Trabalho Técnico (15)+
    • Ano
      2018
      Título
      Os caminhos e desafios de uma perspectiva ampla da relação entre ética e comunicação (Resenha de livro)
    • Ano
      2016
      Título
      Elaboração de parecer para a revista Organizações & Sociedade
    • Ano
      2016
      Título
      Information, Communication and Society
    • Ano
      2015
      Título
      Elaboração de Parecer para a revista Contracampo
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer para a Revista Compolítica
    • Ano
      2015
      Título
      Elaboração de parecer para a revista Brazilian Political Science Review
    • Ano
      2015
      Título
      Elaboração de Parecer para a Revista Contemporânea
    • Ano
      2014
      Título
      Elaboração de parecer para a Revista Compolítica
    • Ano
      2014
      Título
      Elaboração de Parecer para revista Estudos Internacionais: Revista de Relações Internacionais da PUC-Minas
    • Ano
      2013
      Título
      Elaboração de Parecer para a Revista de Sociologia e Política (UFPR)
    • Ano
      2013
      Título
      Elaboração de Parecer para a Revista Brazilian Political Science Review
    • Ano
      2013
      Título
      Elaboração de pareceres para o Simpósio em Tecnologias Digitais e Sociabilidade
    • Ano
      2013
      Título
      SIMSOCIAL 201 3- Simpósio em Tecnologias Digitais e Sociabilidade
    • Ano
      2012
      Título
      Elaboração de Parecer para o V CONECO - GT de Políticas da Comunicação, Discurso e Poder
    • Ano
      2012
      Título
      Elaboração de Parecer para a Revista de Sociologia e Política (UFPR)
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
SAMPAIO, R.C MARQUES, F.P.J.A Lucas Reis Edson Fernando Dalmonte Solange Hamrin Júnia Ortiz Regiane Lucas de Oliveira Garcêz
campanhas online eleições INTERNET democracia twitter Media sociais comunicação opinião pública social media Democracia Digital facebook participação Campanhas eleitorais mídias sociais esfera pública Comunicação e Política deliberação Engajamento e Mobilização política comunicação digital redes sociais online comunicação política política transparência digital dados abertos Governo Eletrônico Teorias da Comunicação Humor Mobilização Civil Teorias da democacia impeachment corrupção big social data analytics Politica Brasileira Brazilian Presidential Election Gabinete Digital Cid Gomes Governo Municipal tecnologias digitais Capital Social teorias da democracia Governabilidade interação discursiva Boatos Participação Política Efeito de Terceira Pessoa interação social Confisco da popupança michel temer jornal nacional Democracy Marketing eleitoral Discurso audiovisual soundbites ondas de notícias social networking sites João Dória Dilma Rousseff E-Participação Efeitos mediáticos Online Campaigning redes sociais digitais Propaganda eleitoral Política online campanha eleitoral jornalismo boato Climas de opinião interação online Media Effects comportamento social Preconceito Social Campanha Permanente Media Televisão Direitos Humanos mediação jornalística visibilidade Rumores imagem pública Rumor Análise de Redes Interação mediática Campanhas Políticas Television Sociabilidade digital Partidos Políticos Leitura comportamento
CTIT UFMG