Carlos Alberto Gonçalves http://lattes.cnpq.br/5736078976141563

Bolsista de Produtividade do CNPq Nível 1D

Última atualização do Lattes: 31.05.2021

Nomes de citação: GONÇALVES, C. A. / GONÇALVES, CARLOS ALBERTO / ALBERTO GONÇALVES, CARLOS / GONÇALVES, CARLOS A. / GONCALVES, CARLOS ALBERTO
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 55
Doutorado: 38
Pos-Doutorado: 2
Outras: 125
  • Trabalho Técnico (36)+
    • Ano
      2016
      Título
      Consultoria ad hoc pro-honorem Projeto OF.FMP.023.1/2015
    • Ano
      2006
      Título
      Modelo Exportador de Pequenos Empreendedores e arranjos produtivos Mineiros
    • Ano
      2006
      Título
      Apropiando a Teoria à Prática: Um Estudo das Atitudes Gerenciais que Melhoram o Aproveitamento da Resource-Based Theory e da Teoria dos Stakeholders
    • Ano
      2006
      Título
      Isomorfismo entre Comportamento Estratégico de Empresas e seus Mercados
    • Ano
      2006
      Título
      Orientação Estratégica, Ambiente e Competitividade e sua Relações com o Desempenho da Firma: Um Estudo em Empresas de Setores de Economia de Mercado
    • Ano
      2006
      Título
      Portifólio de Clientes em Empresa Atuante no Segmento de Commodities: Uma Análise à Luz do Modelo Valor do Cliente (Customer Equity)
    • Ano
      2005
      Título
      Proposição de um modelo integrado de relações enre os construos ligados à satisfação global do cliente e a imagem: um estudo das empresas de telefonia móvel de Minas Gerais
    • Ano
      2005
      Título
      Do diagnóstico à implementação estratégica: um estudo nas organizações do Terceiro Setor
    • Ano
      2005
      Título
      A escolha da faculdade: um estudo do comportamento do consumidor adolescente
    • Ano
      2005
      Título
      As Lógicas RBV, Stakeholders e Orientação para Mercados
    • Ano
      2005
      Título
      Administração Estratégica na Pecuária Leiteira: A Informática como Instrumento de Mudança
    • Ano
      2004
      Título
      Análise do isomorfismo entre empresas orientadas para o mercado e o comportamento dos clientes em atitudes e percepções: estudo multicasos em empresas de telefonia móvel e instituições de ensino superior em Minas Gerais
    • Ano
      2004
      Título
      Processo de Direção: Métodos para Definição da Configuração Institucional e Convivência Profissional
    • Ano
      2003
      Título
      Percepção do Trabalho e da Instituição
    • Ano
      2003
      Título
      Avaliação das Relações entre Construtos Ligados à Satisfação Global do Cliente, ao Relacionamento e à Imagem: Uma Verificação B2C dos Usuários de Telefonia Móvel
    • Ano
      2002
      Título
      Avaliação do Construto Conhecimento de Marketing na Vantagem Competitiva de Novos Produtos
    • Ano
      2002
      Título
      Proposição de um Modelo Integrado de Relações entre os Construtos Ligados à Satisfação Global do Cliente, ao Relacionamento e à Imagem: Um Estudo das Empresas de Telefonia Móvel de Minas Gerais
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de Sucesso - Estratégias de Marketing no Processo de Gestão do Portfólio de Novos Produtos: um estudo comparativo entre grandes organizações em ambientes globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      O Impacto do conhecimento de Marketing na Vantagem Competitiva de Novos Produtos: conceituação e pesquisa empírica
    • Ano
      2001
      Título
      Lista de Discussão com Gerentes de Marketing
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração de Conhecimento em Listas de Discussão na Internet
    • Ano
      2000
      Título
      Aplicação do Modelo Servqual Modificado como Instrumento de Medida de qualidade de serviços:um Estudo em Oficinas Concesionárias de Veículos
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégias Competitivas usando Marketing de Relacionamento apoiado por sistemas de Database Marketing
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégia de Marketing de Serviço como Fator Competitivo no Mercado de Automóveis
    • Ano
      1998
      Título
      Análise do reposicionamento estratégico de empresas: um estudo de indicadores para apoio à decisão gerencial em mercados de alta mutação
    • Ano
      1998
      Título
      Análise de Desempenho de Marketing de Relacionamento Apoiado por Sistemas de Database Marketing em Ambientes de Competitividade
    • Ano
      1997
      Título
      Rumo ao índice brasileiro de satisfação do cliente: uma investigação preliminar em serviços
    • Ano
      1997
      Título
      Competitividade das Organizações pela ISO 9001,2,3
    • Ano
      1997
      Título
      Análise de Desempenho de Marketing de Relacionamento apoiada por Sistemas de Databas marketing em Ambientes de Competitividade
    • Ano
      1996
      Título
      Comparação de Modelos de Intervenção e seus Impactos em Fatores do Ambiente Organizacional
    • Ano
      1996
      Título
      Análise de Desempenho de Marketing de Relacionamento: Enfoque em Empresas de Transporte Aéreo
    • Ano
      1995
      Título
      Planejamento estratégico para o sistema de exportação: diretrizes para a análise de gestão de exportação em Minas Gerais no ambiente de globalização dos mercados
    • Ano
      1993
      Título
      Informática nas Organizações: fator de Inovação e desempenho
    • Ano
      1993
      Título
      Criatividade: métodos para seu desenvolvimento, contribuições nas mudanças organizacionais
    • Ano
      1993
      Título
      Consultoria: Fatores de Sucesso
    • Ano
      1985
      Título
      Proposta de um Sistema de Apoio à Análise de Circuitos Elétricos Utilizando Processamento Algébrico.
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Cid Gonçalves Filho Ricardo Teixeira Veiga Márcio Augusto Gonçalves Daniel Jardim Pardini Alexandre Teixeira Dias Marlusa de Sevilha Gosling Henrique Cordeiro Martins Reynaldo Maia Muniz José Edson Lara Daniela Ferro de Oliveira Karina Andrea Pereira Garcia Coleta Luiz Gustavo Gonçalves Bretas Ferreira Cid Gonçalves Anthero de Moraes Meirelles Alexandre Inácio Moura Lin Chih Cheng Jonathan Simões Freitas Gustavo Quiroga Souki Gustavo Ferreira Mendes de Souza Fábio Roberto Ferreira Borges Plínio Rafael Reis Monteiro Andréia Cássia de Moura PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA Mara Regina Veit Edmar Aderson Mendes de Paula Helena Belintani Shigaki Francisco Vidal Barbosa Renata Fabiana Ferreira Luciana Faluba Damázio Janine Rabelo Machado Michelle Queiroz Coelho Daniela Ferro de Olilveira Kamila Torres Madureira Luana Sarantopoulos Bergamaschi Patrícia Bernardes Otávio Rezende José Coelho de A. Albino Rui Fernando Correia Ferreira Roberto Marinho Figueiroa Zica Marlusa Goslilng César Augusto Figueiredo Maciel Jessé Alves Amâncio Mário Teixeira Reis Neto Cristiana Fernandes de Muylder GABRIELA NASCIMENTO VALLADARES MIRANDA Rosiléia das Mercês Milagres Karina Andrea Pereira Garcia Luiz Rodrigo Cunha Moura Patrícia Fráguas Esméria Allan Claudius Queiroz Barbosa Nívea Cristina do Espírito Santo Mário Teixeira Reis João Luiz Soares Roberto Márcio Sant'andré Tarcísio Afonso Françoise Pereira de Camargo Lívia Lopes Barakat Juliana Maria Magalhães Christino Fernando Gomes de Paiva Júnior Paulo Sergio Martins Alves Mariana Lima Bandeira Celso Augusto de Matos Luiz Antônio Antunes Teixeira Ronaldo Darwich Camilo Izabella Bueno Fernandes Giovanni de Araujo Gomes Márcia Mascarenhas Alemão Mário Sérgio Cardoso Marcelo Bronzo Ladeira Adriano Augusto de Faria Áurea Helena Puga Ribeiro Antônio Artur de Souza Afrânio C Aguiar Bruna Mendes Rezende Márcio maia Castro Daniel Paulino Teixeira Lopes Éder Junior Alves Mariana de Freitas Coelho GONCALVES FILHO CID Afrânio Carvalho Aguiar Telma Braga Orsini Walter Marinho de Oliveira Fernanda da Vitória Lebarck Douglas Cardoso Deborah Oliveira Santos Abdala Marlusa de Sevilha Gosling Joaquim Ramos Silva Fernanda Brutman Elias Mansur Maxmiliano Francisco Oliveira Edson Marchetti da Silva DANIELA FERRO TORRES Letícia Gomes Maia Ângela Maria Ribeiro Julia Pinto de Carvalho Eder Lindsay Magalhães Balbino Álvaro Machado Dias Rodrigo Affonseca Bressan Valter Afonso Vieira Érico de Castro e Costa Mauro Calixta Tavares Caissa Veloso e Souza Ernst Verwaal sueli mingoti Melby Karina Zúñiga Huertas Alexandre de Cássio Rodrigues Mariana Veiga Florentino Suzana Braga Rodrigues Antônio Francisco Almeida Renata Barcelos Moreira Santos Frederico Vidigal Dayse Vilas Boas Pinto Sergio Evangelista Silva Marcelo Moraes Jesse Alves Amancio Danilo de Melo Costa Thiago José de Oliveira Anthero de Morais Meirelles Jersone Tasso Moreira Silva Aguinaldo Heber Nogueira Sandro Alves Medeiros Euler Alves Brandão Joaquim Alexandre dos Ramos Silva Fábio C. Soares SILVA, EVERTON RODRIGUES DA Tiago Silveira Gontijo Elaine Silva Frois Nina Rosa Silveira Cunha Dimas de Melo Braz Luiz Alex Silva Saraiva Roberto Márcio Sant'Andre Alfredo José Lopes Costa Lilian Cristina de Oliveira Diniz Ricardo Lanna Campos T. Veiga Ricardo Wanderley Ramalho Joselito Calixto Moreira Sérgio Benício de Melo Chambela Brás Pereira Francisco Vidal Barbosa Stela Cristina Hott Corrêa George Leal Jamil Walter Del Picchia Camilo Tavares Marques de Sousa Juliane de Almeida Ribeiro Eliezer Egídio e Silva Eduardo Romeiro Filho Jacqueline Domingues Tibúrcio Leonel Del Rey Melo Filho Simone Tiêssa de Jesus Alves Antônio Jorge Souza Marques Antônio Luiz Marques Ernesto Jose Vieira Silvana Prata Camargos Cleiton Martins Duarte da Silva Glauciene Silva Martins Eder Alves Junior Elimar SIlva Melo Maria Dalva Martins Shirlei C. Domingos Silva Marilena Markus Carlos Magno Machado Dias Israel Bueno Simoes CArolina Gomes da Silva Valdeci F. Santos Bruno Brito Pereira de Souza Lais Cavalcanti Souza Greiciele M. Morais Newton Carneiro Affonso costa Luis Alexandre Simpson do Amaral Juliana Machado do Couto e Melo Regina Luiza Saldanha Ana Lúcia Miranda Lopes André Francisco Alcântara Fagundes Ana Venancio Valter Saurin Luiz Eduardo Leite de Moura Amanda Aburrachid Rocha Denyse Rabelo Costa Luciano Zille Pereira Glauco RIcardo S. Gomes Marcos Ferreira Santos Nicolau Reinhard MORAIS, GREICIELE MACEDO SABINO, LEANDRO RICARDO MANAGEMENT SCIENCES FACULTY, FUMEC UNIVERSITY, BRAZIL. Luiz Fernando Atela Barbosa SANTOS, VALDECI FERREIRA DOS Luiz Antônio Teixeira Antunes Kamel ALmeida Molaib Vinícius Pereira Flávio Diniz Capanema Andre C Christo Santiago Sergio Fernando Souza Bizerra Ângela Maria Martins Paiva Marco Antônio Carvalho Brum Heloisa Azevedo Drumond Luiz Cláudio Vieira de Oliveira Vivian Cordeiro Assis Marcelo Correia da Silva Bleser MUYLDER, CRISTIANA FERNANDES Pedro Antônio de Melo LEBARCKY, FERNANDA VITORIA Antônio Batista da Silva Júnior Élida Souza Erika Marcia de Souza Denise Campos Chaves Machado CAMPOS, ANDRÉ AZEVEDO RENNÓ José Antonio Souza Neto Flavio Santos de Oliveira Jefferson Lopes La Falce FERREIRA, JÉSSICA CASTILHO ANDRADE Isabela Marcia Dias Costa Simoni da Ros Dalfior Lucas Araújo Bassalo de Siqueira Henrique Cordeiro Martins José Marcos Carvalho de Mesquita Ana Isabel Ortega Venâncio Carolina Pantuza Vilar dos Santos Gilberto Cifuentes Dias Araújo Warlei Tana Helena Belintani Shigaki Thiago dos Santos Oliveira CORDEIRO MARTINS, HENRIQUE Kamilla Morando Avelar Alessandra de Castro Teixeira Paulo Augusto Gomes-Ferreira REZENDE OLIVEIRA, RONIELTON Patrícia Leite da Silva Scatulino Roberta Campos de Souza Marcio Augusto Magalhães Ferreira Lanna Carolina Pantuza Vilar Santos VIEIRA, ERNESTO JOSE Márcia Olinda Z Martins Julia Tiso Mudrik Marcia Beatriz Ferreira do Amaral Caludio Santoro Lanari Marcos Paulo Valadares de Oliveira Benny Kramer Costa BAX, MARCELLO PEIXOTO DOMINGUES, J. Roberto Marco Bacellar de Carvalho Luiz Antônio Antunes Teixeira Antônio Dias Pereira Filho Rosileia das Mercês Milagres Ana Luiza Gontijo Chiabi Fábio Croso Soares Leandro Martins Vieira Marcio Augusto Magalhaes Ferreira Lanna Raquel Lubuono Renata Veloso Santos Marcelo Corrêa da Silva Bleser Fernando Gomes de Paiva Jr OLIVEIRA, L.J. Pedro Ferraz Augusto dos Santos Ludmila Lavorato Loures Pedro C. Siqueira Anderson Santana Vinícius Brei Antônio Eugênio de Salles Coelho SANTOS, MARCOS FERREIRA Roseli de Souza Maia christiane A. C. Silveira Alexandre de Almeida Faria João Henrique Soares do Couto LOPES, VERA HELENA Zélia Miranda Kilimnik André Luiz Moura Júnior M. Blesser Eduardo André Teixeira Ayrosa Walter R Curi FILHO, CID GONÇALVES Marco Antônio Machado L C S Silva Lin Chih Cheng RODRIGUES DA SILVA, EVERTON Cléber Jovino da Silva CARNEIRO, C. L. L C Sizenando João Jorge Gandra CARNICELLI, LAÍS Werner Duarte Dalla Antônio Pedro Lima Santos Alexandre de Pádua Carrieri LOPES, DANIEL PAULINO TEIXEIRA COELHO, MARIANA Dilane Felix José Geraldo de Oliveira Prado Flávia Vital Januzzi SILVA, EVERTON RODRIGUES DEL REY DE MELO FILHO, LEONEL Ana Catarina Lima Silva Renata Giacomin Menezes Jefferson Oliveira da Silva Osvaldo Kurschus de Oliveira Fernanda Lopes Vilhena Barbosa Paulo Vitor Guerra Antônio Artur de Souza Lenia Vieira de Souza Ribeiro Fernando Tércius Batista Sasso Rudger Maia Chagas Ana Valéria Carneiro Dias Pedro Ferraz Andrade Augusto Santos Wolmer Ricardo Tavares Paulo Augusto Gomes Ferreira Renata Souza Guerra Karine Aparecida Santos FLAVIA DE ARAÚJO E SILVA Cleber Jovino SILVEIRA, ROGÉRIO ZANON DA GUERRA, ANA CAROLINA Juliana Miserani Costa Feruccio Bilich Moisés Ari Zilber L. A. Teixeira Patrícia Cristina Paiva Portes Marlene Catarina de Oliveira Lopes Melo Annibal Affonso Neto Ricardo Almeida Abdala LEONARDO PINHEIRO DEBOÇÃ Roberto Moreno Marcos Fereira Santos Felipe Fróes Couto DANILO DE OLIVEIRA SAMPAIO Clóvis L Machado da silva Luciana Leon Saavedra Mônica Carvalho Alves Cappelle Yuri Richard Silva Costa Lílian Cristina de Oliveira Diniz Carlos Faccina Ana Carolina Milagres do Nascimento Christiane Sousa Neves Fabrício Ziviani Antônio Delfin Netto Cláudio Santoro Lanari Elis Regina de Paula PEREIRA, LUCIANO Z. Fernando Gomes de Paiva Jr Anderson Souza Sant'anna Juliana Gomes FONSECA, JEFERSON A. Afrânio Carvalho Aguiar Lilian Bambirra de Assis Lauro Soares Freitas Fábio Roberto Ferria Borges DIAS, ALEXANDRE TEIXEIRA Eliana Márcia Martins Fittipaldi Torga Izabela Lanna Murici Marcelo de Rezende Pinto Marcos Paulo Valadares Oliveira ALVES, EDER JUNIOR Michelli Tatiane da Silva Carolina Pantuza Santos Ana Lucrecia Fonte-Boa Ana Claudia Azevedo BERTOLLO, CARYNE MARGOTTO Shirlei Conceição Domingos Silva OLIVEIRA, MAXIMILIANO FRANCISCO DE MELO, JÚLIO CÉZAR FONSECA DE Paulo Henrique Barroso Menezes BANDEIRA, PÂMELLA OTONE CHENG, LIN Camila de Souza Alves Tarcísio Afonso FERREIRA, FREDERICO LEOCÁDIO MELO FILHO, LEONEL BAGNO, RAONI BARROS Sérgio Fernando S. Bizerra ZANI, CARLOS LEOMAR Daniel Teodoro Gomes Greiciele Macedo Morais Mauricio Fernandes Pereira ALVES, TÂNIA MARIA DE ALMEIDA André Torres Urdan Valdeci Ferreira dos Santos Sabrina Espinele da Silva Rosilene das Mercês Milagres Amanda Aburachid Rocha Cintia Loos Pinto Rosana Silva Chaves Jorge Gandra Glauco Ricardo Simões Gomes Mariana Marinho da Costa Lima Peixoto Luiza de Marillac Moreira Camargos
estratégia Comportamento do consumidor Desempenho Organizacional Inovação Planejamento estratégico Vantagem competitiva competitividade Database marketing marketing Desempenho tecnologia da informação Governança Comércio eletrônico marketing de relacionamento satisfação novos produtos neurociências inteligência competitiva internet Administração Estratégica Mercadológia empreendedorismo qualidade strategy Relacionamento serviços Administração Visão Baseada em Recursos Neuromarketing Qualidade de Serviços Conhecimento de Marketing redes desempenho estratégico Internacionalização Estratégia como prática Capacidades Dinâmicas organizações algoritmos genéticos Responsabilidade Social Empresa de Base Tecnológica orientação para o mercado Qualidade de Vida no Trabalho Data Envelopement Analysis arranjos produtivos locais varejo sustentabilidade Service Quality Processo estratégico Análise Fatorial Teoria dos Stakeholders Competição Sistema Dinâmico Comportamento Organizacional ERP Comprometimento organizacional Estratégias Corporativas Administração de Empresas Revitalização de empresas Gestão Estratégica Planejamento Empresarial gestão da inovação Redes interorganizacionais Centering Resonance Analysis (CRA) Gamification Stakeholders Balanced Scorecard Mercado de Capitais Redes Neurais Redes de Franquia Estratéga Relacional Metodologia de pesquisa processo decisório Resources Based View Cooperação crescimento presenteísmo Rivalidade redes sociais Empresas de Base Tecnologica Construção civil competing values framework Análise de redes Investimento Social Privado Diretrizes de Inovação Consumidor-Marca DIFUSÃO DE INOVAÇÕES inovação disruptiva segurança pública Modelo de maturidade Qualidade de Vida Escala servqual INOVACAO TECNOLOGICA Consumidor Imagem Redes Corporativas aquisições Open Innovation Parceria Público-Privada Metodo utaut Modelo Servqual Satisfação com Tecnologia lista de discussão Redes Cooperativas neuroscience Posicionamento Estratégico Conglomerado Industrial satisfação do consumidor identidade potencial empreendedor Gestão do conhecimento em marketing Software gestão da informação bibliometria Intenções comportamentais Setor de saúde Franqueador-Franqueado Estresse ocupacional parques tecnológicos Fusões Capital Psicológico reputação Setor de Restaurantes Concessionárias de Energia Elétrica Pequenas empresas Intenções Brasil Concorrência marketing social Resultado da Firma Companhia energetica Setor bancário Transporte aéreo Estudos organizacionais Micro and Small Enterprises Pesquisa Desempenho da Firma Comportamento Empreendedor Estratégias Competitivas financial system Desempenho superior Aquisição de conhecimento Micro & Small Enterprises processos Exportação Cadeia nomológica produtos de sucesso Competitividade Organizacional Governança gestora analogias avaliação competitive advantage gestão do conhecimento de marketing Telecomunicações equações estruturais teoria da prática Valor da marca Dinâmica das Capacidades corporate governance Spin-off acadêmica Visão empreendedora tomada de decisão mindset Psycap Modelo de satisfação ACSI modificado produtos novos Neurociência do Consumidor Inteligência de marketing tecnologia de informação estratégia organizacional estratégias tácitas CRM Administração Pública E-commerce ensino a distância sistemas especialistas consumo redes colaborativas serviço público crescimento da firma teoria da complexidade MUDANÇA ORGANIZACIONAL gestão do conhecimento Estratégia de relacionamento Ramo de Pets Gestão ambiental Brand Equity Ambidestria Estratégia Promocional Interativa gestão de pessoas Vendas na Internet modelagem de equações estruturais Representação do conhecimento Doações Visão de Mercado Desempenho Empresarial Lealdade Comércio exterior Abordagem transdisciplinar confiabilidade simples e composta validação Market Desempenho das Organizações Productive restructuring Prática Optimize inteligência estratégica oportunidades de negócio Caos de Ruptura Consumo de Serviços telefonia móvel Hiper competitividade Macro Ambiente Roda Viva hábito Desempelho do indivíduo Kowledge Based System comportamento Logística Método repertório Grid Setor Automobilístico Sistemas de Informações em saude Descoberta de Conhecimento em Bases de Dados Componentização Aglomerados Territoriais Causal cognitive mapping política ROI neurosciences Competitividade no setor hoteleiro Data envelopment analysis Voyeurismo engagement Nerociências Organizational traits telefonia celular Externalidade Negativa Insatisfação no trabalho Teoria da estruturação Experiência do Cliente imagem percebida Recursos da Firma política tecnológica Relational Learning Community Estrategia Relacional Limites da teoria das metas Identity Ambiente organizacional Tribunais de contas Concentração fidelização de clientes Movimento Polanyiano Roles and Responsibilities projeto de monografia Interações sociais New technology-based firms Behavioral Consequences Tecnologias da Informação não mercado Positioning Setor de Software validação de instrumento de pesquisa grounded theory Mercado consumidor Informação Baseada em Custo custo de implantação Grupo Industrial Transportadoras de Cargas Rodoviárias Estudo Multicaso relacionamentos financiamento Redes de Computadores Engenharia do Conhecimento Empresas Brasileiras Carreira Proteana Serviço de Concessionárias Saúde Suplementar Criação de Valor Assimetria da Competição Complexidade da tarefa Dinamismo marca Kübler-Ross Research method Setor Supermercadista Tecnologias Digitais Atenção Metodo TAM 1 Desempenho de Empresas Ensino privado Formulação Estratégica Brazilian steel companies Hierarchical Culture Intraempreendedorismo gestão de projetos Cadeias de Suprimentos Operation Fontes de poder Burnout Pesquisa ação Alta Tecnologia Valores pessoais Posicionamento Competitivo Firma produção social do espaço Redes de franquias Perspectiva Estratégica Desempenho Social e Econômico Organizacional Emergência do Turismo Responsabilidad Socioambiental Spin-off Acadêmicos Small Business Performance Redes para Sustentabilidade agentes de suporte à inovação Estratégia em Redes Diversificação Inovação Gerencial contexto educacional Supermercados Disciplina de Estratégia Setor automotivo Ambientes Método ACQ emoção Sistema Just in Time Abordagem integrada Engajamento Profissional Produtos e Serviços Premio Mineiro de Qualidade Teoria da Organização distribuição de energia elétrica ACQ Visão de Recurso Corrupt Behaviors startups Governança Pública Gestão de Recursos da Firma Posição Competitiva Bem Estar Hospitais Privados Qualidade da Tecnologia bem estar animal Mídia social Inovacao de Produtos Cadeia de suprimentos Práxis Etratégica Projeto de dissertação Sétima arte Museus Maturity Model conflitos Complexo Penal crise econômica Physiological responses Tipologia de Porter Environmental Indicators América Latina Empresa de Siderurgia BSC liderança supply chain sistema prisional lançamento de produtos gerentes de marketing Fatores Estratégicos Retenção de Clientes Brazil Ativo Estratégico organização industrial Desempenho financeiro Validação de modelo Escala Novos Produtos Industriais União Europeia Análise Comparativa Qualitativa análise de rede RECURSOS Econômica Antecedentes do Desempenho engajamento Indústria automobilística Trocas Relacionais Nova marca Setor Público Privado Ética Setor de serviços ROI setor elétrico Ambientes Turbulentos spin-off Estudo Multigrupos Empreendimentos Encubados Marketing Poítico modelo 3M General Scheme for Classification Qualitative comparative analysis Estudo das Cinco Forças Recursos intangiveis European Academy of Management Itens Formativos Otimização de Esforços de Comunicação Processo Didático informacao Perceived Value Produção de filme strategizing Strategic Performance American Depositary Receipts Loja Virtual Ontologia Organizacional Turismo Intenção de retorno Hospitais Brand Executives perspectivas teóricas análise crítica do discurso Portugal Social Capital health organizations Strategy as practice Perfil de Endividamento Strategic Alliances Waste Minimization Aglomerados Turísticos Network Knowledge Gestão de Plataformas Estruturas organizacionais Client interaction Online Community Análise Financeira Bank Control Organizational capabilities Gestão no Setor da Saúde innovation systems Ponto de Bifurcação fatores ambientais Racionalidade Pragmática Estudo de Caso Descritivo Marketing Estético Organization for innovation Drug discovery and development Revisão Sistemática de Literatura Setor Elétrico Growth Mindset Indicators KPI Aplicação em Educação pattern of behavior Culture Change Concordatas Aprendizado relacional Analytic hierarchy process Opção Decolonial Ensino de Empreendedorismo Sistemas agroindustriais Recomendação boca a boca intenção de compra Perspectiva Comportamental Relevant organizational information micro e pequenos varejistas influência CiteSpace Neglected diseases Análise Comparativa Project Evaluation Methodological innovation varejistas Marketing Dynamics Gestão de resíduos Concessionária energia elétrica Lady Gaga VOSviewer Turbulência Loja fisica Public Policies Belo Horizonte Dynamic Capabilities Management Research Internet Consumer Behaviour Political advertising SETOR SIDERÚRGICO Estrutura dos Sistemas fenomenologia Competive Advantage Destinos turísticos Semi Joias Economia criativa Netnography Youtubers Atenção Básica em Saúde Facial expression Consumer Culture Theory Teoria da Dependência de Recursos Entrepreneurial Potential absenteísmo Análise Discriminante Administração da tecnologia Mercado Acionário Shopping Center Estratégia competitiva marketing digital Marketing Strategy Empresas familiares Redes de Pequenas e Médias Empresas Diffusion of innovations environmental education Sensory Marketing Buyer-Supplier transactions indústria cinematográfica Stratqual agência Experiência de consumo Ideologia Consumer Neuroscience Cooperatives Networks Routines Roadmapping Métodos ágeis Incubadoras de empresas Strategic Project Portfolio Management Fluxo de Caixa Satisfação do Cliente Administração da produção Serviços Logísticos função inovação Inteligência emocional atratividade turistica Modelo de Excelência Formação Estratégica B2B Resolução de conflitos Rivalidade do Ambiente Tribalista Experiência turística fatores psicológicos arquitetura empresarial plano de negócios Lean Startup Plataformas Digitais Lógica Dominada por Serviço Governança Corporativa Processo de Planejamento Estratégico Gestão de Controle Estrategia Governamental Posturas Estratégicas modelo de negócio Recursos hídricos Estratégias Sociais Competências Cultura e Eficiência Organizacional Recomendações e Argumentos Empreendedores Empresas de Serviço Internacionalizadas Transformações Sócio Espaciais Propaganda Marketing no varejo Topologias de Redes. Rede APL consumo cultural Advergaming Sofrimento Animal Racionalidade Moderna Vantagens Competitivas work qualification living companies Ecological Marketing Investor Relations Knowledge management strategic posture competitive advantade mercados globalizados Work model of behavioral consequences email Lançamento de novos produtos Informática Valor do cliente produtos alimentícios Modelo de Exportação Fornell estratégias industriais aprendizagem organizacional Metodos de Intervencao Organizacional estudo de caso práticas gerenciais ambiente Maturidade Ambiente de trabalho Gênese Organizacional Categorias Análiticas fatores determinantes educação a distância etnografia urbana Estratégia em rede Abordagem Roadmapping Inovações Metodológicas Desenvolvimento de Startups Iso 9000 para gerentes gerência Decisão estratégica Competitividade de marcas Teoria Baseada em Recursos Teoria do Comportamento Planejado Marketing viral redes de aprendizagem virtualização do trabalho Academic Spin-Off Comportamento do Eleitor Ìndice de Malmquist Desempenho hoteleiro Mix de Marketing Neuroethics Company growth shopping orientation Estratégia Cooperativa Management Education Management consultant Corruption Cinco Forças Parcerias Estado e Terceiro Setor Custos Hospitalares setor de telecomunicações Teoria das metas programa Resource Based View Efetividade Aprendizagem tecnológica Marketing um a um Finanças Décimo terceiro salário Expert system gerência do conhecimento Lançamento de produtos novos Corporate ownership Perfil empreendedor Mudança Cultural Mensuração da Felicidade Política Científica Cooperative Strategy Evaluation teoria do caos Comutação de Pacotes Dependencia Informacional Interna PME´s Learn Network Marketing de serviços Organizational management Regressão em Painel Finance Corruption Desafios nas Parcerias Interorganizacionais Controle de Rupturas Fatores gerenciais Racionalidade Pós-moderna metodologia Curva de Aprendizagem Innovation Management Cleaner Production Buyer and Supplier alianças estratégicas Microatividade apparel Atratores Superior performance Organizational Networks Social Projects Sistemas de medição Reputation Dimensões comportamentais Setor público Board of Directors VRIO Análise de custos Educação Executiva heurística Cooperação em redes Roadmap Voto Democrático Sustentabilidade em hotelaria facebook Gestão de recursos hídricos Strategic Management ADR Meta análise Fixed Mindset Organizational levels Absenteismo Legal Aplicação em Saúde ISO 9000 Pesquisa Científica e Tecnológica Sistema Bancário Mapeamento percentual Pratica de Mensuracao de Resultados NORMAS Energia Nucleoelétrica aprendizagem Processos Certificados prova social perspectiva relacional Cidade de Tiradentes Vendas Teoria da Catástrofe Análise bibliométrica Emotion Social networkes Organizational culture strategic implementation Innovation in science-intensive organizations Inovação de processo método de pesquisa Sistema não linear Níveis Estratégicos aceleradoras de empresas Methodological roadmapping Contemporary Management Produtividade inbound science parks Carnaval Virtual Ethnography Digital Influence Ambiência Complexa política de desenvolvimento qualidade em serviços Abordagem Multiparadigmática Reputação Corporativa Mensuração do Perfil Conjuntos Parcimoniosos Governança Supraempresarial Gestão Contemporânea Mudança Societária Corporate Social Responsibility oficinas concessionárias Orientação para Rentabilidade Responsabilidade sócio-ambiental Inovação em Rede APL Topologias de Rede Start up Estratégias colaborativas Kluber Ross Planejamento de cenários Baixa Frequência Ambiente Competitivo VBR gerência de produtos geração de conhecimento qualidade de ensino Sistema de Informações Geográficas Abordagem para Estratégia Orientação ao Mercado Modelo de Conseqüências Comportamentais Determinantes Estratégicos Avaliação para Investimento Qualidade das Incubadoras Personalidade Entrepreneurial Potencial Adensamento Relacionais Grupos Estratégicos Abordagens Teórico-Metodológica Construtos Relacionais Ensino campanhas educativas Sistema de Aprendizado Evasão Educação Estratégia de relacioinamento Bancos Rede de Governança Método Gestão de IES Sistema de informação de Marketing pesquisa em administração serviços em saúde Consumismo Knowledge Based System consumidores adaptação de escalas Gestão de conteúdo em marketing Relacionamento entre variáveis Control Pensamento estratégico Industria Têxtil Clusters setor energia elétrica Tiradentes Sustentabilidade e Crescimento Análise de Casos Parques e Incubadoras de Base Tecnológica Qualidade Total projeto empresarial aplicado Estratégia através da aprendizagem knowledge requirement production process saler system maintenance companies Leadership consumer behaviour Qualification e-business environment práticas mercadológicas marketing tool Posicionamento da marca
CTIT UFMG