Daniel Melo Ribeiro http://lattes.cnpq.br/9470019908330315

Última atualização do Lattes: 26.04.2023

Nomes de citação: RIBEIRO, D. M. / Ribeiro, Daniel Melo / RIBEIRO, Daniel / RIBEIRO, Daniel Melo / RIBEIRO, D.
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 10
  • Processos ou Técnicas (1)+
    • Ano
      2012
      Título
      Academia UOL
  • Trabalho Técnico (7)+
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo científico para o dossiê 'O lugar da televisão na nova ecologia audiovisual' da revista Ação Midiática.
    • Ano
      2020
      Título
      Projeto de Ensino para o Programa de Monitoria de Graduação do Departamento de Comunicação Social da UFMG - 2020/21
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo para a revista Dissonância - Revista de Teoria Crítica
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista da 29th International Cartographic Conference - ICC
    • Ano
      2019
      Título
      Consumo e sustentabilidade: as contradições do discurso publicitário
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para progressão - Departamento de Comunicação Social
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer de avaliação dos trabalhos da XXVIII Semana de Iniciação Científica da UFMG
semiótica Cartografia mapas Walter Benjamin infográfico Mapeamento covid-19 tecnologia da informação Pragmatismo software Diagramas Imagem design da informação Desenvolvimento ágil deep mapping desinformação mídias locativas jornalismo comunicação cartography map art arquitetura da informação limiar ciberespaço Estetica montagem arte Web 2.0 flâneur Colaboração design de interação Design Visualização maps experiência do usuário Decolonialismo arts contramapeamento heurística cartografia medieval nomadismos Literatura metodologia Interfaces culturais imagem dialética aparelho Vilém Flusser mapeamento indígena Educação Arqueologia Método científico Demabulação letramento digital Personalização mídias digitais narrativa space marketing literary cartography Publicidade design centrado no usuário design thinking Verdade Utopia A Guerra dos Tronos Inteligência Artificial crença cosméticos Migração cubana design editorial Perfumaria circulação Manipulação audiovisual desinformação científica Espaços outros pesquisas eleitorais sustentabilidade Netflix Sistemas Dinâmicos Especulações de fãs TICS twitter Afetos Folksonomia Vínculos transnacionais Fixação de crenças achatamento da curva Jean-Luc Godard infodemia engajamento vanguardas artísticas identidades culturais Web Semântica nouvelles organisations Design de notícias Espaces organisationnels comportements organisationnels Fronteira viés de confirmação Fake News viagem Tropicália tempo jornal O Tempo heterotopias Deepfakes Narrativa transmídia Inteligência coletiva Sexualidade cloroquina experiência migratória sociossemiótica consumo Gráficos Imagem técnica arquitetura Panis et circensis cultural identities Séries de TV Conflitos ambientais fotografia border design digital Aby Warburg Charles S. Peirce dissonância cognitiva Fetichismo Mediação
CTIT UFMG