Eduardo Antonio de Jesus http://lattes.cnpq.br/5318807610605332

Última atualização do Lattes: 23.02.2019

Nomes de citação: JESUS, E. A. / Jesus, Eduardo de / De Jesus, Eduardo
arte contemporânea comunicação Cinema arte vídeo Audio visual espaço fotografia Tecnologia Artemídia Imagem política Cidade documentário publicidade cinema contemporâneo Espaço-tempo espaço urbano redes sociais Audiovisual performance INTERNET video-arte videoarte Artes Visuais História da Arte Contexto organizacional DANÇA CONTEMPORÂNEA cultura Mídia Digital midiatização Memória Subjetividade Televisão Arte e estética Literatura produção artística brasileira tecnologias digitais Cotidiano corpo tempo Artes Semiotica Artes Plásticas arte e tecnologia narrativa interações mediadas Espaço contemporâneo Gênero consumo Interatividade videoclipe Arquivo Montagem comunicação nas organizações musica You tube cultura contemporânea sustentabilidade visibilidade território cibercultura cinema brasileiro hibridismo Cultura de Massa curadoria storytelling livro de artista Arte Visual ciberespaço jornalismo biografia Arte-política Poéticas cinema experimental espacialidade fotografia contemporânea Tempo e memória LGBT Interação Imagem em movimento cultura digital Poesia Design Rede Educação Gravura Séries de TV Estética videográfica instagram pintura Vídeo experimental Crítica de Arte streaming espaço público Entretenimento Mediação paisagem papel Netflix arquitetura Aquarela audiodescrição Filosofia capitalismo cognitivo Produsage feminismo Impresso imagens Processos de produção ativismo político hipertexto cartografia games discurso jornalístico arte pública sociedade de massas Urbanismo Net. Art ficção Arte Urbana COR Programação Qualidade da Informação Humor Vida Cotidiana Sujeitos Baudelaire animação Museu Planejamento Youtube Crowdfunding Devir-animal galeria jornalismo cultural Planejamento publicitário Sociedade de controle Nostalgia circuito de exibição Hélio Oiticica Violência enciclopedismo Desejo Antropologia Fragmentação Sentido do som cultura queer Organização Narrativas curta-metragem Mercado Neville D´Almeida Som blogs performatividade correios Brasília Reprodutibilidade roteiro Objetos Modas Eduardo Coutinho cultura indígena carnavalização intimidade Bernd e Hilla Becher tradição experiência estética ditadura militar revista futebol Apropriação Ativismo Curatorial Hamas Guimarães Rosa net artes Sociabilidade Scorsese Real/Virtual Terrorismo Identidade visual Experiência sensorial coletiva Vanguardas históricas capoeira angola acontecimento Redes sociotécnicas Destorritorialização hipermídia Desmaterialização imagens de arquivo espetáculo Dispositivo Espetacularização da informação Arte Pop Tribalismo instalação Flâneur vídeo ensaio Bolsa Estudos Historicidade multidão Animação gráfica Atendimento ao Cliente WEB cineclube vigilância Musical jornalismo online autoria identidade Fotografia de Moda Redes temáticas Transmídia Jornalismo cultural televisivo teatro ordinário Geometria Poemas visuais Imagem eletrônica facebook Técnica Temporalidade Rizoma Intertextualidade mídia impressa Espaço expositivo religião museu-casa Felipe Neto Experiência Escrita Comunicação organizacional ficção seriada cinema indígena simulacro Efeitos especiais cultura hacker Festival Videobrasil interface estilo de vida branding Geração Alpha Jornalismo Gonzo Google Colaboração Ética Nam June Paik exposição arte transgênica América Latina Globalização Linguagem Conflito Palestina Israel Hibridismo Cultural
CTIT UFMG