Eduardo Antonio de Jesus http://lattes.cnpq.br/5318807610605332

Última atualização do Lattes: 15.01.2021

Nomes de citação: JESUS, E. A. / Jesus, Eduardo de / De Jesus, Eduardo
arte contemporânea comunicação Cinema arte Cidade cinema contemporâneo vídeo documentário Audio visual espaco Tecnologia fotografia Imagem Artemídia política publicidade espaço urbano Espaço-Tempo redes sociais audiovisual performance video-arte cinema brasileiro INTERNET dança contemporânea História da Arte Corpo Televisão Memória narrativa artes visuais Subjetividade videoarte Contexto organizacional Mídia Digital midiatização cultura Arte e Tecnologia fotografia contemporânea Literatura tecnologias digitais Cotidiano Arte e estética Gênero arquivo produção artística brasileira Espaço contemporâneo semiótica Artes Plásticas Artes Livro de artista Interatividade interações mediadas tempo consumo videoclipe You tube montagem visibilidade Música comunicação nas organizações cinema experimental Cultura contemporânea Arte-política cibercultura sustentabilidade espacialidade Educação jornalismo território periferia feminismo Arte Visual games Hibridismo ativismo político Interação Arte Urbana instagram biografia storytelling Poesia arte pública Cultura de Massa Poéticas curadoria LGBT cultura digital Gravura Rede performatividade Tempo e memória Imagem em movimento ciberespaço Design Cultura indígena audiodescrição Netflix Streaming curta-metragem Entretenimento Processos de produção Estética videográfica Vídeo experimental Filosofia aquarela Papel Youtube arquitetura jornalismo cultural Espaço expositivo paisagem eduardo coutinho espaço público Conflito Palestina Israel Narrativas Programação discurso jornalístico Sociedade de massas pintura hipertexto crítica de arte ficção América Latina Vida Cotidiana Universo LGBT Brasília imagens identidade Urbanismo Impresso capitalismo cognitivo Net. Art Séries de TV animação Cartografia Mediação COR Produsage experiência estética enciclopedismo Desejo jornalismo online carnavalização Musical Walter Silveira Cineclube representação vigilância Hamas Bernd e Hilla Becher Intimidade ditadura militar tradição sujeitos Planejamento publicitário galeria Sociedade de controle Identidade Visual circuito de exibição Planejamento Música eletrônica Museu crowdfunding Nostalgia autoria controle Hélio Oiticica Devir-animal Clínica Psicanalítica Violência pandemia Fotografia de Moda Qualidade da Informação revista Psicanálise Neville D´Almeida Vanguardas históricas Mercado Organização Gênero e Sexualidade cultura queer pixação Biografema Alma no Olho Som Objetos Kbela roteiro Reprodutibilidade manifestações 2013 correios Antropologia Blogs lixo Animação gráfica Cinema queer net artes Guimarães Rosa escritas de si Sistema Agrícola Tradicional do Rio Negro Ativismo Curatorial Atendimento ao Cliente Apropriação futebol Sociabilidade Scorsese Sentido do som fragmentação Modas autoficções poéticas Montagem audiovisual Funk Ostentação Terrorismo Real/Virtual Web análise do discurso flâneur Hipermídia Destorritorialização Redes sociotécnicas Ética Filme-ensaio EXPOSIÇAO Nam June Paik arte transgênica acontecimento capoeira angola Globalização Linguagem racismo biblioteca Frida Kahlo Tursimo Historicidade Desmaterialização imagens de arquivo Colaboração vídeo ensaio Bolsa Estudos Instalação Tribalismo Arte Pop Espetacularização da informação Poemas visuais Imagem eletrônica Festival Videobrasil interface Dispositivo espetáculo estilo de vida branding Geração Alpha Jornalismo Gonzo Google História do cinema brasileiro multidão telenovela Experiência Escrita Comunicação organizacional ficção seriada cinema indígena cartazes conflito mídia Jornalismo cultural televisivo Simulacro Hibridismo Cultural Experiência sensorial coletiva Baudelaire Ensaio Audioviusal Humor Autoficção imigração Redes temáticas Felipe Neto museu-casa Autorretrato Aby Warburg religião Geometria cultura hacker Efeitos especiais facebook Técnica temporalidade ordinário Cinema Negro Rizoma Intertextualidade mídia impressa Teatro transmissão Transmídia Estudos de gênero
CTIT UFMG