Eduardo Antonio de Jesus http://lattes.cnpq.br/5318807610605332

Última atualização do Lattes: 14.07.2020

Nomes de citação: JESUS, E. A. / Jesus, Eduardo de / De Jesus, Eduardo
arte contemporânea comunicação Cinema arte vídeo Cidade audio visual espaço cinema contemporâneo Tecnologia fotografia Imagem Artemídia documentário política espaço urbano publicidade Espaço-Tempo redes sociais performance audiovisual INTERNET video-arte dança contemporânea História da Arte videoarte narrativa Subjetividade Televisão Contexto organizacional artes visuais midiatização Memória corpo Arte e tecnologia Mídia Digital cultura Literatura Arte e estética produção artística brasileira Arquivo cinema brasileiro tecnologias digitais Cotidiano interações mediadas Espaço contemporâneo fotografia contemporânea Artes Plásticas Livro de artista Artes consumo You tube tempo semiótica videoclipe Gênero Interatividade montagem musica visibilidade comunicação nas organizações território Educação Cultura contemporânea sustentabilidade games cinema experimental Arte-política espacialidade cibercultura Arte Visual storytelling Poéticas Interação performatividade instagram LGBT arte pública jornalismo Poesia Arte Urbana ciberespaço biografia feminismo curadoria ativismo político Imagem em movimento animação Cultura de Massa cultura digital Tempo e memória Gravura Design Rede Hibridismo Conflito Palestina Israel Youtube pintura Papel hipertexto América Latina Vida Cotidiana Estética videográfica Aquarela Universo LGBT Netflix Entretenimento Cartografia Streaming eduardo coutinho Processos de produção arquitetura COR espaço público crítica de arte paisagem Narrativas Sociedade de massas discurso jornalístico curta-metragem Cultura indígena Espaço expositivo ficção Programação audiodescrição Filosofia imagens capitalismo cognitivo Net. Art Brasília Vídeo experimental Urbanismo Mediação Produsage Impresso Séries de TV Museu Qualidade da Informação enciclopedismo Desejo experiência estética Cinema Negro carnavalização Walter Silveira ordinário tradição Hamas Intimidade Bernd e Hilla Becher representação Sujeitos Hélio Oiticica Humor autoficção Atendimento ao cliente Planejamento circuito de exibição Identidade Visual Sociedade de controle galeria Planejamento publicitário jornalismo cultural crowdfunding Nostalgia Violência Vanguardas históricas Devir-animal Frida Kahlo ditadura militar Historicidade cultura queer Organização Mercado multidão Neville D´Almeida Alma no Olho Som Blogs Biografema Antropologia correios Manifestações 2013 Reprodutibilidade roteiro Kbela Objetos Sentido do som Fragmentação Modas revista branding futebol Apropriação Ativismo Curatorial Sistema Agrícola Tradicional do Rio Negro escritas de si Geometria Guimarães Rosa net artes Sociabilidade Scorsese Real/Virtual Terrorismo Funk Ostentação Montagem audiovisual Psicanálise Globalização Jornalismo cultural televisivo Arte Pop Espetacularização da informação espetáculo Fotografia de Moda Ética EXPOSIÇAO Nam June Paik arte transgênica Dispositivo imagens de arquivo identidade Linguagem racismo autoria Transmídia jornalismo online Tribalismo Instalação Colaboração vídeo ensaio Bolsa Estudos Tursimo Redes temáticas Animação gráfica Desmaterialização Poemas visuais Imagem eletrônica Festival Videobrasil interface Flâneur estilo de vida Ensaio Audioviusal Geração Alpha Jornalismo Gonzo Google Musical História do cinema brasileiro capoeira angola museu-casa teatro Experiência Escrita Comunicação organizacional ficção seriada cinema indígena cartazes conflito mídia Felipe Neto biblioteca simulacro Hibridismo Cultural Experiência sensorial coletiva mídia impressa WEB Intertextualidade telenovela Autorretrato Aby Warburg religião hipermídia Destorritorialização cultura hacker Efeitos especiais facebook Técnica temporalidade Redes sociotécnicas vigilância Cineclube acontecimento Rizoma Baudelaire
CTIT UFMG