Eduardo Antonio de Jesus http://lattes.cnpq.br/5318807610605332

Última atualização do Lattes: 01.06.2021

Nomes de citação: JESUS, E. A. / Jesus, Eduardo de / De Jesus, Eduardo
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 14
Doutorado: 1
Pos-Doutorado: 0
Outras: 74
arte contemporânea comunicação Cinema arte Cidade cinema contemporâneo vídeo documentário espaço audio visual Tecnologia Fotografia Imagem Artemídia política publicidade espaço urbano Espaço-Tempo audiovisual performance redes sociais video-arte internet cinema brasileiro História da Arte dança contemporânea Memória Subjetividade artes visuais Televisão corpo Contexto organizacional narrativa videoarte fotografia contemporânea Literatura Mídia Digital Tecnologias Digitais midiatização cultura Arte e tecnologia Arte e estética videoclipe Gênero produção artística brasileira Cotidiano Arquivo consumo semiótica Artes Plásticas Artes tempo Livro de artista interações mediadas Espaço contemporâneo Interatividade You tube Música visibilidade cinema experimental comunicação nas organizações montagem feminismo Arte-política jornalismo Educação sustentabilidade Cultura contemporânea espacialidade cibercultura território games Arte Visual instagram arte pública curadoria Arte Urbana ativismo político biografia Poesia Interação jornalismo cultural Rede storytelling periferia Hibridismo ciberespaço Design cultura digital Tempo e memória LGBT Poéticas performatividade cultura de massa Gravura Imagem em movimento sociedade de massas discurso jornalístico Universo LGBT streaming curta-metragem Netflix Entretenimento Estética videográfica Filosofia hipertexto Vídeo experimental Processos de produção Aquarela papel Youtube Cultura indígena paisagem eduardo coutinho pixação Conflito Palestina Israel Programação experiência estética ficção Narrativas pintura espaço público audiodescrição Espaço expositivo América Latina vida cotidiana arquitetura crítica de arte Produsage Net. Art Impresso capitalismo cognitivo imagens Cartografia Urbanismo identidade animação Mediação Brasília Música eletrônica Séries de TV COR Musical Desejo carnavalização Walter Silveira Museu representação Hamas Intimidade Bernd e Hilla Becher Planejamento vigilância tradição Cineclube Ditadura Militar Ensaio Audioviusal enciclopedismo Sociedade de controle galeria Planejamento publicitário crowdfunding Nostalgia Sujeitos pandemia controle Fotografia de Moda circuito de exibição Violência autoria clínica psicanalítica Devir-animal Hélio Oiticica jornalismo online Qualidade da Informação Web Objetos Neville D´Almeida Vanguardas históricas Mercado Organização Gênero e sexualidade cultura queer lixo Cinema queer Alma no Olho Som Kbela roteiro Reprodutibilidade Manifestações 2013 correios Antropologia Biografema Blogs Psicanálise Animação gráfica Sentido do som Guimarães Rosa escritas de si Sistema Agrícola Tradicional do Rio Negro Ativismo Curatorial Identidade visual Apropriação futebol Atendimento ao cliente net artes Sociabilidade Fragmentação Modas autoficções poéticas Montagem audiovisual Funk Ostentação Terrorismo Real/Virtual Scorsese revista análise do discurso Tursimo Desmaterialização Destorritorialização Redes sociotécnicas Ética Filme-ensaio Exposição Nam June Paik arte transgênica acontecimento capoeira angola Globalização Linguagem racismo biblioteca Frida Kahlo Historicidade História do cinema brasileiro espetáculo Dispositivo Colaboração vídeo ensaio Bolsa Estudos flâneur Instalação Tribalismo Arte Pop Poemas visuais Imagem eletrônica Festival Videobrasil interface Espetacularização da informação imagens de arquivo estilo de vida branding Geração Alpha Jornalismo Gonzo Google multidão telenovela Experiência Escrita Comunicação organizacional ficção seriada cinema indígena cartazes Conflito Mídia Redes temáticas simulacro Hibridismo Cultural Experiência sensorial coletiva Baudelaire Jornalismo cultural televisivo Humor autoficção imigração Transmídia Felipe Neto museu-casa Autorretrato Aby Warburg religião Geometria cultura hacker Efeitos especiais facebook Técnica temporalidade ordinário hipermídia Rizoma Intertextualidade Cinema Negro mídia impressa teatro transmissão Estudos de gênero
CTIT UFMG