Filipe Santos Fernandes http://lattes.cnpq.br/4570287460267064

Última atualização do Lattes: 11.06.2018

Nome de citação: FERNANDES, F. S.
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 10
  • Trabalho Técnico (29)+
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (BOLEMA-2017-0061) submetido ao BOLEMA
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (BOLEMA-2017-0109) submetido ao BOLEMA
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer de avaliação de projetos de Doutorado - Programa de Pós-graduação em Educação Matemática (UNESP/Rio Claro)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (número 566) submetido à revista Educação Matemática em Revista (SBEM)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (número 7628-27109-1) submetido à revista Zetetiké
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (número 2202-5755-2) submetido à revista Perspectivas da Educação Matemática
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (número 3168-9828-1) submetido à revista Perspectivas da Educação Matemática
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (número 515-RV1) submetido à Revista Latinoamericana de Investigación en Matemática Educativa (RELIME)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (número 448) submetido à Revista Latinoamericana de Etnomatemática
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (número ESE_JMC-A) submetido ao Journal of Mathematics and Culture
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (número 8647567) submetido à revista Zetetiké
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer (projetos de mestrado e doutorado) - Ciclo de Seminários 'História Oral e Educação Matemática'
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (número 152227) submetido à revista Educação em Revista (UFMG)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer (projetos de mestrado e doutorado) - Ciclo de Seminários 'História Oral e Educação Matemática'
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer de avaliação de artigo submetido à Revista Brasileira de Educação Básica (UFMG)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (número 79-16) submetido à revista BOLEMA (UNESP)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (número 88-16) submetido à revista BOLEMA (UNESP)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (número 99-16) submetido à revista BOLEMA (UNESP)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (número 26-16) submetido à revista BOLEMA (UNESP)
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação de trabalhos do XII Encontro Nacional de Educação Matemática
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer (projetos de mestrado e doutorado) - Ciclo de Seminários 'História Oral e Educação Matemática'
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer de avaliação de artigo submetido à revista Unopar Científica Ciências Humanas e Educação
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (número 59-15) submetido à revista BOLEMA (UNESP)
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (número 142080) submetido à revista Educação em Revista (UFMG)
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer de avaliação de artigo (número 70-15) submetido à revista BOLEMA (UNESP)
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer (projetos de mestrado e doutorado) - Ciclo de Seminários 'História Oral e Educação Matemática'
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer (projeto de doutorado) - Ciclo de Seminários 'História Oral e Educação Matemática'
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer (projeto de mestrado) - Atividade Inaugural de Inverno/ Programa de Pós-graduação em Educação Matemática (UNESP/Rio Claro)
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer (projetos de TCC) - Dep. de Engenharia de Produção - Universidade Federal de São Carlos
educação matemática História da Educação Matemática História oral Educação do Campo Narrativa Formação do Professor de Matemática Etnomatemática Narrativas espaço escolar Produção de subjetividades Filosofia da Educação Matemática Memoriais Boletim de Educação Matemática poder experiência saber Educação Indígena Ensino de matemática Formação de Professores História da Matemática Cartografia ciência pesquisa Análise narrativa Engenharia de Produção epistemologia Memoriais Acadêmicos Formação de Professores de Matemática sistematização aprendizagem Conhecimento Matemático Matemática Livro Didático contemporaneidade Historia da Ciencia invenção Michel Serres Didática da Matemática Currículo Big Data Sistemas de Numeração Licenciatura em Matemática a Distancia Movimento da Matemática Moderna Papel pedagógico do professor Curso modular de matemática legitimação biografia mídias sociais História da Educação Matemática no Brasil Educação rural Grupo Travessia MIchel Foucault Categoria subjetividade Cursos Vagos Formas-matemática Parâmetros Balizadores da Pesquisa escola Literatura Educação Probabilística Concepções de Espaço discurso historia da formação de professores Domesticação da Escola feminino Relatos de formação metodologia Prática social Áreas de conhecimento Formulação de problemas Didática Especial de Matemática Aprendizagem inventiva Investigação biográfico-narrativa Pesquisa em Educação Matemática tempo livre Poder-saber modelagem ações afirmativas Licenciatura em Ciências ficção historiografia Ensino Escolas paulistas Operações Aulas de matemática SERP tecnologias digitais ensino superior Universidade Ensino e Aprendizagem Ensino de Geometria Ginásios Vocacionais Educação Inclusiva Democracia Classes Multisseriadas Práticas de Numeramento Alda Lodi matemática escolar Disciplina do corpo Trajetória de fracasso Mapas Conceituais Definições de Probabilidade Áreas e subáreas do conhecimento diferença Educador matemático Área de Pesquisa Estética ficcional língua materna Tecnologias Número Pi Marcas da experiencia educação Educação mediada por tecnologias Linguagem Verbal do Professor Escrita de Si Gestão da Qualidade estágio supervisionado Inovação processos de subjetivação desenho ditadura Leis de Newton Infinito Educação pela Probabilidade Década de 1920 Jogos numeros Práticas Pedagógicas Insucesso Resolução de Problemas Faculdade de Filosofia de Minas Gerais
CTIT UFMG