Gustavo de Almeida Magalhães Sáfar http://lattes.cnpq.br/8398837456070404

Bolsista de Produtividade do CNPq Nível 2

Última atualização do Lattes: 08.04.2020

Nomes de citação: SÁFAR, G. A. M. / SAFAR, G / Sáfar, G.A.M. / Safar, G A M / SáFAR, GUSTAVO DE A.M. / SAFAR, GUSTAVO DE ALMEIDA MAGALHAES / SÁFAR, GUSTAVO DE ALMEIDA MAGALHÃES / SÁFAR, GUSTAVO A. M. / SÁFAR, GUSTAVO A.M. / SAFAR, G.A.M.
Numero de Citações: 120 Fonte: SCOPUS
Numero de Citações: 190 Fonte: Outras
Numero de Citações: 146

Fator H: 7 Fonte: Web of Science

• Produto Tecnológico (3)+
      Uso de porfirinas substituídas como indicador de nanopartículas e nanomateriais - adição à patente
      metalizadora
      equipamento de ultra-alto-vácuo para medidas de infravermelho sob tratamento térmico
  • Software (2)+
      Apresentação de Mecânica Fundamental
      rastreador/contador de características geométricas de protuberâncias
      ProspeCTar - estudos de prospecção em ciência e tecnologia
      Relatório Final de atividades - CNPq
      Relatório parcial de atividades. Programa de Capacitação de Recém-doutores/CNPq

Patentes retiradas do banco de dados da CTIT/UFMG

Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Idemori, Ynara M. Dayse Carvalho da Silva Martins Humberto Osório Stumpf Alfredo Gontijo de Oliveira Cristiano Fantini Leite Wagner Nunes Rodrigues Marcelo Porto Bemquerer Fernando Soares Lameiras Marcus Vinicius Baeta Moreira Angelo Malachias de Souza Luiz Alberto Cury Walace Doti do Pim Alessandra Giani M. S. Andrade Klaus Wilhelm Heinrich Krambrock Marco Antônio Ribeiro Paiva Wdeson Pereira Barros CURY, L.A. Bernardo Ruegger Almeida Neves Ana Maria Matildes dos Santos Ariete Righi Rogerio Magalhães Paniago Mehran Kianinia Alexandre Soares Leal Marcos Antônio Ribeiro COSTA, B.B.A. Jose Roberto Toledo Ribeiro, H.B. J. M. Vilela Everton Pereira de Andrade Igor Aharonovich RIGHI, ARIETE Rafael Nunes Gontijo Tatiana Renata G. Simões KRAMBROCK, KLAUS Daniel Batista de Jesus Mauricio Veloso Brant Pinheiro Paulo Sérgio Soares Guimarães Gilson de Freitas Silva Rebouças, J S Lucas marcal Samuel Brum MOREIRA, ROBERTO L. GONTIJO, RAFAEL N. Cynthia Lopes Martins Pereira Flavio Orlando Plentz Filho Ana Maria de Paula Santos, A.P. Maria Irene Yoshida CHAVES, CLAUDILENE R. Helio Chacham Maria Vanda Marinho MALACHIAS, ANGELO PINHEIRO, MAURÍCIO V.B. DE PAULA, A.M. CHAVES, C.R. júlio santos rebouças Flávio Alexandre Costa de Oliveira MARTINS, DAYSE C.S. MONTEIRO, CAMILA S. FERREIRA, DANIELE C. Pedro Licínio de Miranda Barbosa F. Rochet Cristoph Deneke S. L. S. Freire Oliver Schmidt Raul Freitas Bárbara Rosa STRANO, MICHAEL S. JAIN, RISHABH M. REBOUÇAS, JÚLIO SANTOS L. M. Moreira DEFREITAS-SILVA, GILSON Gabriel Henrique Nunes Otávio Alonso Freire Alves Camila Soares Monteiro Ulisses Azevedo Leitão Luiz Orlando Ladeira Kléber Roberto Pirota Renato Las Casas MAGALHÃES-PANIAGO, ROGERIO Rodinei Augusti Leandro Malard Moreira D. M. Safe Flavia C. Machado Edésia Martins Bastos de Sousa Patricia Alejandra Robles Dutenhefner Marcelo Matos Santoro Mario Sergio de Carvalho Mazzoni Alexandre Martins Costa Santos Clarissa Drummond Moreira Alfredo Miranda de Goes Luiz Rodrigues Armoa Garcia Maria Antonieta Siqueira Moraes ALEXANDRE RODRIGUES VIEIRA Patrícia Luiza de Souza Bergo Josimeire Aparecida Leandrini Érica Neves de Faria LADEIRA, LUIZ ORLANDO PINHEIRO, MAURÍCIO V. B. Wellington Corrêa Jansen Cesar Cusatis Alysson Lisboa Neves Carlimar Moura silva Marcus Vinicius Baeta Moreira ANDRADE, E.P. MARTINS, DAYSE C. S. Ana Cláudia Chagas de Paula Maria Vanda Marinho CHITTA, V. A. GRATENS, X. Von Braun Nascimento Ana Maria de Paula J. A. Sluss SIMÕES, T. R. G. DE JESUS, D. B. Malard, Leandro FERREIRA, DANIELE CRISTINA PLENTZ, FLáVIO O. MONTEIRO, CAMILA SOARES REBOUçAS, JULIO S. GONTIJO, RAFAEL NUNES Sinnecker, E. H. C. P. joaquim Bonfim Santos Mendes Philippe DIEUDONNÉ Renata Diniz Luiz Cláudio Meira Belo Àlvaro V. Teixeira J. F. de Sampaio Irineu Mazzaro KRAMBROCK, K.