Gustavo de Almeida Magalhães Sáfar http://lattes.cnpq.br/8398837456070404

Bolsista de Produtividade do CNPq Nível 2

Última atualização do Lattes: 03.03.2019

Nomes de citação: SÁFAR, G. A. M. / SAFAR, G / Sáfar, G.A.M. / Safar, G A M / SáFAR, GUSTAVO DE A.M. / SAFAR, GUSTAVO DE ALMEIDA MAGALHAES / SÁFAR, GUSTAVO DE ALMEIDA MAGALHÃES / SÁFAR, GUSTAVO A. M. / SÁFAR, GUSTAVO A.M. / SAFAR, G.A.M.

• Produto Tecnológico (3)+
      Uso de porfirinas substituídas como indicador de nanopartículas e nanomateriais - adição à patente
      metalizadora
      equipamento de ultra-alto-vácuo para medidas de infravermelho sob tratamento térmico
  • Software (2)+
      Apresentação de Mecânica Fundamental
      rastreador/contador de características geométricas de protuberâncias
      ProspeCTar - estudos de prospecção em ciência e tecnologia
      Relatório Final de atividades - CNPq
      Relatório parcial de atividades. Programa de Capacitação de Recém-doutores/CNPq

Patentes retiradas do banco de dados da CTIT/UFMG

Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Idemori, Ynara M. Dayse Carvalho da Silva Martins Humberto Osório Stumpf Alfredo Gontijo de Oliveira Cristiano Fantini Leite Wagner Nunes Rodrigues Marcus Vinicius Baeta Moreira Marcelo Porto Bemquerer Fernando Soares Lameiras Luiz Alberto Cury M. S. Andrade Alessandra Giani Angelo Malachias de Souza Klaus Wilhelm Heinrich Krambrock Marco Antônio Ribeiro Paiva Walace Doti do Pim Bernardo Ruegger Almeida Neves Wdeson Pereira Barros Ana Maria Matildes dos Santos Rogerio Magalhães Paniago Ariete Righi Mehran Kianinia Alexandre Soares Leal Marcos Antônio Ribeiro Jose Roberto Toledo Ribeiro, H.B. J. M. Vilela Mauricio Veloso Brant Pinheiro Igor Aharonovich RIGHI, ARIETE Rafael Nunes Gontijo Tatiana Renata G. Simões Paulo Sérgio Soares Guimarães Daniel Batista de Jesus KRAMBROCK, KLAUS Rebouças, J. S. Gilson de Freitas Silva Maria Irene Yoshida S. L. S. Freire PINHEIRO, MAURÍCIO V.B. Cristoph Deneke Oliver Schmidt Raul Freitas Bárbara Rosa Lucas marcal MOREIRA, ROBERTO L. GONTIJO, RAFAEL N. Cynthia Lopes Martins Pereira Ana Maria de Paula F. Rochet Flavio Orlando Plentz Filho Santos, A.P. Maria Vanda Marinho júlio santos rebouças MARTINS, DAYSE C.S. CHAVES, CLAUDILENE R. CURY, L.A. MONTEIRO, CAMILA S. FERREIRA, DANIELE C. Helio Chacham Flávio Alexandre Costa de Oliveira Pedro Licínio de Miranda Barbosa Maria Vanda Marinho MALACHIAS, ANGELO J. F. de Sampaio César Cusatis Irineu Mazzaro Von Braun Nascimento L. M. Moreira Renata Diniz Ana Claudia Chagas de Paula Gabriel Henrique Nunes Otávio Alonso Freire Alves KRAMBROCK, K. Camila Soares Monteiro STRANO, MICHAEL S. JAIN, RISHABH M. REBOUÇAS, JÚLIO SANTOS Kléber Roberto Pirota DEFREITAS-SILVA, GILSON Ulisses Azevedo Leitão COSTA, B.B.A. D. M. Safe Mario Sergio de Carvalho Mazzoni Edésia Martins Bastos de Sousa Patricia Alejandra Robles Dutenhefner Alexandre Martins Costa Santos Clarissa Drummond Moreira J. A. Sluss Luiz Rodrigues Armoa Garcia Patrícia Luiza de Souza Bergo Josimeire Aparecida Leandrini Renato Las Casas MAGALHÃES-PANIAGO, ROGERIO Rodinei Augusti Luiz Orlando Ladeira Marcelo Matos Santoro Érica Neves de Faria Alfredo Miranda de Goes Alexandre Rodrigues Vieira CHITTA, V. A. DE JESUS, D. B. Alysson Lisboa Neves GRATENS, X. FERREIRA, DANIELE CRISTINA Carlimar Moura silva Ana Maria de Paula MONTEIRO, CAMILA SOARES Marcus Vinicius Baeta Moreira MARTINS, DAYSE C. S. GONTIJO, RAFAEL NUNES SIMÕES, T. R. G. FLÁVIA C. MACHADO Leandro Malard Moreira Malard, Leandro PLENTZ, FLáVIO O. REBOUçAS, JULIO S. Wellington Corrêa Jansen Sinnecker, E. H. C. P. DE PAULA, A.M. Maria Antonieta Siqueira Moraes joaquim Bonfim Santos Mendes CHAVES, C.R. ANDRADE, E.P. Philippe DIEUDONNÉ Luiz Cláudio Meira Belo LADEIRA, LUIZ ORLANDO Àlvaro V. Teixeira PINHEIRO, MAURÍCIO V. B.