Gustavo de Almeida Magalhães Sáfar http://lattes.cnpq.br/8398837456070404

Bolsista de Produtividade do CNPq Nível 2

Última atualização do Lattes: 10.06.2018

Nomes de citação: SÁFAR, G. A. M. / SAFAR, G / Sáfar, G.A.M. / Safar, G A M / SáFAR, GUSTAVO DE A.M. / SAFAR, GUSTAVO DE ALMEIDA MAGALHAES / SÁFAR, GUSTAVO DE ALMEIDA MAGALHÃES / SÁFAR, GUSTAVO A. M. / SÁFAR, GUSTAVO A.M. / SAFAR, G.A.M.
Numero de Citações: 120 Fonte: SCOPUS
Numero de Citações: 140 Fonte: Outras
Numero de Citações: 95

Fator H: 6 Fonte: Web of Science

• Produto Tecnológico (3)+
      Uso de porfirinas substituídas como indicador de nanopartículas e nanomateriais - adição à patente
      metalizadora
      equipamento de ultra-alto-vácuo para medidas de infravermelho sob tratamento térmico
  • Software (2)+
      Apresentação de Mecânica Fundamental
      rastreador/contador de características geométricas de protuberâncias
      ProspeCTar - estudos de prospecção em ciência e tecnologia
      Relatório Final de atividades - CNPq
      Relatório parcial de atividades. Programa de Capacitação de Recém-doutores/CNPq

Patentes retiradas do banco de dados da CTIT/UFMG

Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Idemori, Ynara M. Dayse Carvalho da Silva Martins Humberto Osório Stumpf Alfredo Gontijo de Oliveira Wagner Nunes Rodrigues Marcelo Porto Bemquerer Marcus Vinicius Baeta Moreira Fernando Soares Lameiras Cristiano Fantini Leite M. S. Andrade Alessandra Giani Angelo Malachias de Souza Marco Antônio Ribeiro Paiva Bernardo Ruegger Almeida Neves Ana Maria Matildes dos Santos Wdeson Pereira Barros Walace Doti do Pim Luiz Alberto Cury Ariete Righi Rogerio Magalhães Paniago Klaus Wilhelm Heinrich Krambrock Marcos Antônio Ribeiro J. M. Vilela Ribeiro, H.B. Tatiana Renata G. Simões Paulo Sérgio Soares Guimarães RIGHI, ARIETE Rafael Nunes Gontijo Mauricio Veloso Brant Pinheiro Rebouças, J. S. Gilson de Freitas Silva Cynthia Lopes Martins Pereira Helio Chacham Maria Vanda Marinho Maria Irene Yoshida S. L. S. Freire Flávio Alexandre Costa de Oliveira Ana Maria de Paula júlio santos rebouças F. Rochet Bárbara Rosa FERREIRA, DANIELE C. MONTEIRO, CAMILA S. Pedro Licínio de Miranda Barbosa Raul Freitas Oliver Schmidt Cristoph Deneke CHAVES, CLAUDILENE R. Lucas marcal MOREIRA, ROBERTO L. GONTIJO, RAFAEL N. Santos, A.P. KRAMBROCK, KLAUS Flavio Orlando Plentz Filho PINHEIRO, MAURÍCIO V.B. MARTINS, DAYSE C.S. Philippe DIEUDONNÉ Ulisses Azevedo Leitão Luiz Cláudio Meira Belo Àlvaro V. Teixeira Wellington Corrêa Jansen Maria Antonieta Siqueira Moraes J. F. de Sampaio Cesar Cusatis joaquim Bonfim Santos Mendes Leandro Malard Moreira Mario Sergio de Carvalho Mazzoni Sinnecker, E. H. C. P. Irineu Mazzaro Gabriel Henrique Nunes Marcelo Matos Santoro Patricia Alejandra Robles Dutenhefner Alexandre Martins Costa Santos Clarissa Drummond Moreira Luiz Rodrigues Armoa Garcia Rodinei Augusti Patrícia Luiza de Souza Bergo Josimeire Aparecida Leandrini J. A. Sluss Edésia Martins Bastos de Sousa D. M. Safe Otávio Alonso Freire Alves Luiz Orlando Ladeira MONTEIRO, CAMILA SOARES FERREIRA, DANIELE CRISTINA Camila Soares Monteiro Érica Neves de Faria Kléber Roberto Pirota Flávia C. Machado Renata Diniz LADEIRA, LUIZ ORLANDO MARTINS, DAYSE C. S. Marcus Vinicius Baeta Moreira Carlimar Moura silva Von Braun Nascimento REBOUÇAS, JÚLIO SANTOS DEFREITAS-SILVA, GILSON PINHEIRO, MAURÍCIO V. B. Alfredo Miranda de Goes ANDRADE, E.P. COSTA, B.B.A. DE PAULA, A.M. STRANO, MICHAEL S. JAIN, RISHABH M. CURY, L.A. Ana Claudia Chagas de Paula MAGALHÃES-PANIAGO, ROGERIO Alexandre Rodrigues Vieira Malard, Leandro PLENTZ, FLáVIO O. REBOUçAS, JULIO S. Ana Maria de Paula Renato Las Casas Alysson Lisboa Neves GRATENS, X. SIMÕES, T. R. G. MALACHIAS, ANGELO Maria Vanda Marinho CHAVES, C.R. CHITTA, V. A.