Juliana Maria Magalhães Christino http://lattes.cnpq.br/5063708689166645

Última atualização do Lattes: 16.03.2023

Nomes de citação: CHRISTINO, J. M. M. / CHRISTINO, JULIANA MARIA MAGALHÃES / MAGALH'Ã, JULIANA MARIA CHRISTINO, ES / CHRISTINO, JULIANA / MAGALH'Ã, JULIANA MARIA / MAGALHÃES CHRISTINO, JULIANA MARIA
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 25
Doutorado: 3
Pos-Doutorado: 0
Outras: 177
  • Trabalho Técnico (66)+
    • Ano
      2022
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2022 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2022
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2022 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2022
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2022 - Artigo 1
    • Ano
      2022
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2022 - Artigo 2
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer técnico - Revista GeS
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer técnico - Journal of Promotion Magement
    • Ano
      2021
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo N 11836
    • Ano
      2021
      Título
      Revista Alcance - Artigo 16885/2021
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Artigo 1/2020
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (Ges) - ARTIGO 1/2020
    • Ano
      2020
      Título
      REAd - Revista Eletrônica de Administração - Artigo N 99135
    • Ano
      2020
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2020 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2020
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2020 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2019 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2019 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 1
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 3
    • Ano
      2019
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2019
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - FURB 2018 - Projeto 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 5
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 6
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2018
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (GES) - Artigo 1/2018
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Artigo: código ID RAC-2017-0153 - Revista de Administração Contemporânea - RAC
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 5
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 6
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - VII Encontro de Marketing - EMA - Anpad
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: EVALUATION OF A PROMOTIONAL CAMPAIGN THROUGH A SOCIAL NETWORK ON KEY PERFORMANCE INDICATORS OF A GROUP-BUYING SITE IN THE CITY OF RIBEIRÃO PRETO - Revista Administração em Diálogo - RAD.
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: A VEICULAÇÃO DAS MARCAS NOS FILMES CAMPEÕES DE BILHETERIA DA HISTÓRIA MUNDIAL - Gestão e Sociedade
    • Ano
      2016
      Título
      Reconhecimento de diploma - Ofício CEPEAD 212/2016
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2016 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico DQ3147 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecerista ad hoc - XXXIX Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico DQ4139 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: DIAGNÓSTICO DA ECONOMIA INFORMAL NO MUNICÍPIO DE POÇO FUNDO/MG - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico - MIP-09-2015-0173 - Marketing Intelligence and Planning
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: UMA ANÁLISE DAS MOTIVAÇÕES PARA COMPRA COMPULSIVA: BASEADA NAS DIMENSÕES DE PREÇO, DE CONSPICUIDADE E DE USO DE CRÉDITO
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer técnico - Artigo: RESTAURANTE COMO OPÇÃO DE LAZER PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO PREFERÊNCIAS
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: Negociação estratégica: a geração de valor para o processo de comercialização de commodities no setor químico
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: IMPLICAÇÕES LEGAIS E AMBIENTAIS NA COMUNICAÇÃO VISUAL: uma discussão sobre o Código de Posturas Municipal e seus reflexos na mídia exterior em Belo Horizonte
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo:POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO E ESTRATÉGIA DE DISTRIBUIÇÃO DE CAFÉ EM CÁPSULAS: ESTUDO COMPARATIVO
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: O BOICOTE À NOVELA ?SALVE JORGE?: EVIDÊNCIAS DO REPÚDIO DO TELESPECTADOR EVANGÉLICO
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: EM BUSCA DE UMA VISÃO ESTRATÉGICA PARA EMPRESAS STARTUP BRASILEIRAS NA ÁREA de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ? UMA ABORDAGEM ATRAVÉS DO PLANEJAMENTO POR CENÁRIOS
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Érico Aurélio Abreu Cardozo Frederico Leocádio Ferreira Fabrício Ziviani Josmária Lima Ribeiro de Oliveira Thais Santos Silva Marlusa de Sevilha Gosling Carlos Alberto Gonçalves Luiz Rodrigo Cunha Moura PAIM, N. P. Ana Luiza Noronha Renata Petrin Gustavo Quiroga Souki Laura Cardoso Rafael Alceu Ana Carolina Paiva de Carvalho João Luiz Soares Geórgia C. O. Santos Ana Paula Celso de Miranda Cid Gonçalves Filho Sandro Alves de Medeiros Marcos Tadeu Simões Piacentini Stela Cristina Hott Corrêa Márcio Augusto Gonçalves Ricardo Viana Carvalho de Paiva Cintia Loss Pinto FERREIRA, FREDERICO LEOCÁDIO Guilherme R Pedrosa Ana Carolina Soares Oliveira Luísa Sepúlveda Marins Bernardo Garreto Laysse H A Pinto Patrícia de Paiva Nunes Ronaldo Portela Oliveira Edmilson Maia de Brito Margarida Alves Rocha GONÇALVES, C.A. Claudia Aparecida Pereira Sidney Lino de Oliveira Mário Teixeira Reis Neto PETRIN, RENATA Jorge Tadeu Ramos Neves CLAUDIA APARECIDA AVELAR FERREIRA Cristiana Trindade Ituassu PINTO, CINTIA LOOS Monica Fardin Grasseli ROMANO, TÚLIO MARCOS Daniel Jardim Pardini Daniel Hofer Bastos Letícia Marchió Andréia Cássia de Moura Alexandre Leonardo Simões Piacentini Davi Pires Andrade Brescia Diana Ceriolli Daniel Honer Bastos Sâmara Borges Macedo Edgar Lucas Castelo Branco Kaiser Íris Barbosa Goulart Márcia Yassunaga Brito Ademir Luiz Vidigal Filho Danilo de Melo Costa LARA, J.E. Cristiano Lourenço Elias CARRIERI, ALEXANDRE DE PÁDUA GONÇALVES M A Ribeiro Tatiana M Bacellar Gabriela Figueiredo Lima Marina Pereira Rios Luis Henrique dos Santos Figueiredo Fernanda Carla Wasner Vasconcelos Cristiane Gontijo Araújo Jéssica Moreira de Paula Francisco Vidal Barbosa Plínio Rafael Reis Monteiro Caio Otávio de Souza Messias Alexandre de Pádua Carrieri Sandra Regina Pereira Alves BARBOSA, MARCELA DE OLIVEIRA Helena B Shigaki Pablo A S Fuscaldi NORONHA, ANA LUÍZA SILVA SILVA, JULIANA OSELIERI CARDOZO, ÉRICO AURÉLIO ABREU CHRISTINO, ES Nadia Selene Albino França Clara Gomes Guimarães Thalita Lin Freitas Áulus Daure Pinho Lais Harsanyi Adriana Lins Caroline Mazzini Luiz Henrique Fonseca Ana Gabrielle Ribeiro Lopes J. M. PAULA Carla Agostini L.F.M. Santos Luciana Vera Valter Henrique Ferreira de Morais Natália Sheila Cardoso de Siqueira José Maria Tanganelli Júnior Aciléia Diniz Carvalho Luciana R. Meints Sérgio Campos Pereira Ramos Lara Rosane Castro Daniele Queiroz Bruna C. O. Cabral Flávia Braga Chinelato Diogo B Freitas Cruz Magno Alves Ribeiro Luis Cláudio Gomes Maia Cristiano Caruso Rinaldi dos Santos Suênia Oliveira Mendes Lucélia Aparecida Rothermel
comportamento do consumidor Varejo UTAUT2 Turismo Brand Equity marketing marca Administração Pública Sistemas de Informação endomarketing Atitudes Lealdade Comportamento Consumidor B2B consumo Marketing viral gestão do conhecimento Intenções comportamentais marketing de relacionamento Adoção de Novas Tecnologias retenção Pregão Eletrônico comunicação Decisão de compra satifação do cliente marketing esportivo satisfação do cliente moda Desempenho Brand Love Qualidade percebida Marketing de serviços Mix de marketing de serviços Cultura Organizacional compartilhamento de mensagens publicitárias online branding Experiência do consumidor fidelização de clientes aprendizagem organizacional instagram Airbnb Social commerce plano de negócios Sistemas ERP Marketing Cultural Aceitação de novas tecnologias marketing social Qualidade de Serviços Atributos de serviços Promoção e merchandising redes sociais QVT CashBack gestão estratégica identidade biblioteca Tiradentes - MG Alimentação saudável Escala Dweck Mindset Instrument (DMI) Setor Funerário Recompra Custos Logístico Orientação de compras recursos humanos gestão da informação gestão de pessoas Práticas de Gestão do Conhecimento sistemas integrados de gestão e estratégia organiz Polícia militar Redes de colaboração Algodão Atributos de produto Imagem Micro e pequenas empresas futebol Efeito Megafone planejamento estratégico qualidade no atendimento Influenciadores digitais Cocriação de valor atração Comércio eletrônico valores humanos Blogs IES bebidas alcoólicas Mercado de luxo Capacitação Conformidade de Gênero Publicidade Eficiência Práticas de Consumo antecedentes Psycap adoção Delivery restaurantes Inclusão células tronco Gestão Hospitalar economicidade Siderurgia Modelo Delone e McLean Arquiteturas Organizacionais Marketing Ambiental Pester Power Proposição de escala Fontes de informação refrigerantes celeridade indicadores qualidade de vida no trabalho Smartphones engajamento Cooperativas de Crédito B2B competitividade Autoexpressão Mix de Marketing processos Valor Simbólico-expressivo marketing digital correios Mulheres Empresa familiar Baixa Renda destino turístico CRM Vestuário Mobile Marketing embalagens e-hailing Fintechs e-commerce Marketing de Experiência Validação cultural Trade Marketing Cultura de consumo youtubers Remarketing Produtos Substitutos Inovação Formação de Preço Percepção Importância x Satisfação valor percebido Casamento fast fashion Ad Avoidance alimentos Funerária Pregão Presencial Cabelos Crespos e Cacheados Mobile commerce Consumo Etnico Composto Promocional Composto de Marketing Simbolismo Modelo Socioecologico Ale economia colaborativa Autoeficácia microcrédito produtivo orientado Fatores críticos de sucesso serviço público escolha profissional Social Media Marketing Co-Working TRI Coletores Menstruais telemarketing música R-A THEORY Vaor percebido pelo cliente cemitério Commodities Grupos de referência Tecnologia de Comunicação e Informação Plano de assitência familiar Usuários assíduos Benchmarking Métricas Motivações pessoais Ipiranga restaurantes Gênero risco percebido refrigerante gestão de marcas Loyalty Youtube Microcredit Trajetória acadêmica Marcas Walton´s model fatores determinantes Tecnologia TAM Marcas Próprias Pessoas com deficiência Organizações Financeiras Setor de alimentos e bebidas Commitment apparel confiança Projeto UCA Project UCA Teste e validação de escalas ponto de venda terceiro setor Internet jovens Usiminas Gestão de PME`s pessoas comercial Health Professionals Parents? purchasing willingness PCQ24 Switching Cost Pós-Modernismo Idosos Teses Teoria das Organizações Programa de Educação Tutorial de Administração Streaming Capacidades Dinâmicas Packaging Co-living Plataformas Digitais Pessoas Portadoras de Deficiência Visual Imagem de Destino Amostra grátis Imobiliárias OAB Efeito Manada Consumidor Infantil Custo de Troca fotografia Internauta Postos de Combustível Aculturação pink tax Gerenciamento de Categoria Qualidade de Vida Informação Contábil gestão de custos Arranjo produtivo local Educação comunicação interna tecnologia da informação Engajamento dos consumidores compartilhamento de conhecimento Vantagem competitiva quality of life at work sistemas ERP, Preferência x Posse Perfis Maternos inbound Webqual Food consumption Pequeno Varejo Custos logísticos morte Supermercado estratégia Inhotim facebook Preferência de compra Portal de Periódicos da Capes satisfaction perceived value by the customer; Ciderurgia Software Livre Consumo gastronômico de alimentos locais Marketing turístico Viagens memoráveis mental health worker Revisão Sistemática Rejeição anúncios pobres Children?s food preferences Online : Jornada de Compra Personalidade Quality of work life Psicologia evolucionista Estigma Fatores Macroambientais Fluxo Informacional technological innovation INOVACAO TECNOLOGICA shopping orientation Marketing Relationship Macromarketing Orientação para mercado cultura do consumo Gerenciamento da Informação Confiança de marca Instituições de Ensino Superior Pos-Estruturalismo Yotube consumo ético Aquisição de gêneros alimentícios Relações de aprendizagem Emocoes
CTIT UFMG