Juliana Maria Magalhães Christino http://lattes.cnpq.br/5063708689166645

Última atualização do Lattes: 10.07.2019

Nomes de citação: CHRISTINO, J. M. M. / CHRISTINO, JULIANA MARIA MAGALHÃES
Numero de Citações: 54 Fonte: Outras
Numero de Citações: 1 Fonte: Web of Science
Numero de Citações: 1 Fonte: SciELO
Mestrado: 19
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 117
  • Trabalho Técnico (47)+
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - FURB 2018 - Projeto 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 5
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 6
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2018
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (GES) - Artigo 1/2018
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Artigo: código ID RAC-2017-0153 - Revista de Administração Contemporânea - RAC
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 5
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 6
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - VII Encontro de Marketing - EMA - Anpad
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: EVALUATION OF A PROMOTIONAL CAMPAIGN THROUGH A SOCIAL NETWORK ON KEY PERFORMANCE INDICATORS OF A GROUP-BUYING SITE IN THE CITY OF RIBEIRÃO PRETO - Revista Administração em Diálogo - RAD.
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: A VEICULAÇÃO DAS MARCAS NOS FILMES CAMPEÕES DE BILHETERIA DA HISTÓRIA MUNDIAL - Gestão e Sociedade
    • Ano
      2016
      Título
      Reconhecimento de diploma - Ofício CEPEAD 212/2016
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2016 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico DQ3147 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecerista ad hoc - XXXIX Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico DQ4139 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: DIAGNÓSTICO DA ECONOMIA INFORMAL NO MUNICÍPIO DE POÇO FUNDO/MG - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico - MIP-09-2015-0173 - Marketing Intelligence and Planning
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: UMA ANÁLISE DAS MOTIVAÇÕES PARA COMPRA COMPULSIVA: BASEADA NAS DIMENSÕES DE PREÇO, DE CONSPICUIDADE E DE USO DE CRÉDITO
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer técnico - Artigo: RESTAURANTE COMO OPÇÃO DE LAZER PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO PREFERÊNCIAS
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: Negociação estratégica: a geração de valor para o processo de comercialização de commodities no setor químico
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: IMPLICAÇÕES LEGAIS E AMBIENTAIS NA COMUNICAÇÃO VISUAL: uma discussão sobre o Código de Posturas Municipal e seus reflexos na mídia exterior em Belo Horizonte
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo:POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO E ESTRATÉGIA DE DISTRIBUIÇÃO DE CAFÉ EM CÁPSULAS: ESTUDO COMPARATIVO
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: O BOICOTE À NOVELA ?SALVE JORGE?: EVIDÊNCIAS DO REPÚDIO DO TELESPECTADOR EVANGÉLICO
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: EM BUSCA DE UMA VISÃO ESTRATÉGICA PARA EMPRESAS STARTUP BRASILEIRAS NA ÁREA de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ? UMA ABORDAGEM ATRAVÉS DO PLANEJAMENTO POR CENÁRIOS
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Fabrício Ziviani Josmária Lima Ribeiro de Oliveira Érico Aurélio Abreu Cardozo Marlusa de Sevilha Gosling Thais Santos Silva Luiz Rodrigo Cunha Moura PAIM, N. P. Carlos Alberto Gonçalves Gustavo Quiroga Souki Ana Paula Celso de Miranda João Luiz Soares Frederico Leocádio Ferreira Edmilson Maia de Brito Margarida Alves Rocha GONÇALVES, C.A. Renata Petrin Cid Gonçalves Filho Sandro Alves de Medeiros Stela Cristina Hott Corrêa Márcio Augusto Gonçalves Ricardo Viana Carvalho de Paiva Marcos Tadeu Simões Piacentini Patrícia de Paiva Nunes Ronaldo Portela Oliveira Tatiana M Bacellar Luis Cláudio Gomes Maia Suênia Oliveira Mendes Claudia Aparecida Pereira Mário Teixeira Reis Neto Cristiana Trindade Ituassu Sidney Lino de Oliveira Jorge Tadeu Ramos Neves CLAUDIA APARECIDA AVELAR FERREIRA Andréia Cássia de Moura Luiz Henrique Fonseca Sâmara Borges Macedo Luciana Vera Fernanda Carla Wasner Vasconcelos Márcia Yassunaga Brito Íris Barbosa Goulart Ana Gabrielle Ribeiro Lopes Carla Agostini Daniel Jardim Pardini Valter Henrique Ferreira de Morais Danilo de Melo Costa Natália Sheila Cardoso de Siqueira José Maria Tanganelli Júnior M A Ribeiro Luciana R. Meints Daniele Queiroz Francisco Vidal Barbosa Bruna C. O. Cabral Alexandre de Pádua Carrieri Geórgia C. O. Santos Magno Alves Ribeiro Cristiano Caruso Rinaldi dos Santos Monica Fardin Grasseli ROMANO, TÚLIO MARCOS Daniel Hofer Bastos Letícia Marchió Alexandre Leonardo Simões Piacentini Diana Ceriolli Daniel Honer Bastos Edgar Lucas Castelo Branco Kaiser Ademir Luiz Vidigal Filho LARA, J.E. Cristiano Lourenço Elias GONÇALVES Lucélia Aparecida Rothermel J. M. PAULA L.F.M. Santos Aciléia Diniz Carvalho Sérgio Campos Pereira Ramos Lara Rosane Castro Flávia Braga Chinelato Diogo B Freitas Cruz
Comportamento do Consumidor varejo Marca turismo marketing Brand Equity Administração Pública Sistemas de Informação endomarketing Lealdade Atitudes marketing de relacionamento Intenções comportamentais UTAUT2 gestão do conhecimento Marketing viral comunicação satifação do cliente consumo Pregão Eletrônico Marketing esportivo retenção Satisfação do Cliente Marketing de serviços Qualidade Percebida Experiência do consumidor Desempenho compartilhamento de mensagens publicitárias online Adoção de Novas Tecnologias Cultura organizacional aprendizagem organizacional fidelização de clientes decisão de compra Sistemas ERP Comportamento Consumidor B2B Alimentação saudável Qualidade de Serviços Social commerce Promoção e merchandising biblioteca Tiradentes - MG Marketing Cultural redes sociais Brand Love Atributos de serviços QVT identidade moda plano de negócios Aceitação de novas tecnologias Mix de marketing de serviços Custos Logístico bebidas alcoólicas Airbnb qualidade no atendimento Orientação de compras Redes de colaboração gestão de pessoas Escala Dweck Mindset Instrument (DMI) gestão da informação Algodão Práticas de gestão do conhecimento instagram Conformidade de Gênero recursos humanos Atributos de produto futebol IES CashBack Eficiência Micro e pequenas empresas sistemas integrados de gestão e estratégia organiz Capacitação Polícia militar Valores humanos Planejamento estratégico Imagem Branding Gestão estratégica atração Setor Funerário blogs refrigerantes Importância x Satisfação inovação Fontes de informação adoção Modelo Delone e McLean OAB Práticas de Consumo Psycap marketing de experiência células tronco Valor Simbólico-expressivo Cocriação de valor Smartphones Baixa renda Gestão Hospitalar Autoexpressão Custo de Troca Arquiteturas organizacionais Siderurgia engajamento E-commerce Recompra Marketing Ambiental Mulheres Vestuário correios Efeito Megafone indicadores Validação cultural comércio eletrônico Celeridade Mercado de luxo Cooperativas de Crédito CRM Empresa familiar inclusao cultura de consumo Youtubers Percepção economicidade antecedentes processos e-hailing Proposição de escala B2B Competitividade qualidade de vida no trabalho Trade Marketing Formação de Preço Produtos Substitutos Ale economia colaborativa Viagens memoráveis SUPERMERCADO Ad Avoidance R-A THEORY Pregão Presencial Microcrédito Produtivo Orientado Fatores críticos de sucesso serviço público escolha profissional Macromarketing Psicologia evolucionista Vaor percebido pelo cliente TRI Commodities Estigma Plano de assitência familiar Usuários assíduos Motivações pessoais Ipiranga restaurantes Modelo Socioecologico Simbolismo risco percebido Pessoas com deficiência Organizações Financeiras refrigerante Walton´s model Youtube Microcredit Trajetória acadêmica fatores determinantes Tecnologia TAM publicidade Loyalty Gestão de marcas Usiminas Marcas Project UCA Teste e validação de escalas Health Professionals Pós-modernismo Tecnologia de Comunicação e Informação Grupos de referência Funerária Alimentos Casamento projeto UCA Confiança Pessoas comercial PCQ24 jovens INTERNET Setor de alimentos e bebidas Commitment apparel Métricas Fast fashion Webqual Capacidades Dinâmicas Imagem de Destino Idosos Emocoes Marketing Relationship shopping orientation Inovação tecnológica technological innovation Gerenciamento de Categoria Pequeno Varejo COMPARTILHAMENTO DE CONHECIMENTO Vantagem competitiva Qualidade de Vida Arranjo produtivo local Educação tecnologia da informação Custos logísticos Gestão de Custos Informação Contábil fluxo informacional quality of life at work Mobile commerce Composto Promocional Composto de Marketing ponto de venda terceiro setor Gestão de PME`s Marcas Próprias 'Telemarketing' Remarketing Embalagens Mobile Marketing Fatores Macroambientais Orientação para mercado cultura do consumo Personalidade valor percebido Portal de Periódicos da Capes cemitério Autoeficácia Benchmarking estratégia Confiança de marca mental health worker Instituições de Ensino Superior Pós-estruturalismo Yotube consumo ético Aquisição de gêneros alimentícios Relações de aprendizagem Gerenciamento da Informação Quality of work life Ciderurgia Marketing turístico Software Livre Inhotim destino turístico facebook Preferência de compra satisfaction perceived value by the customer; morte marketing digital Programa de Educação Tutorial de Administração Consumo Etnico marketing social Cabelos Crespos e Cacheados Aculturação sistemas ERP, Preferência x Posse comunicação interna Teoria das Organizações Teses Pessoas Portadoras de Deficiência Visual Imobiliárias Efeito Manada Mix de Marketing Consumidor Infantil fotografia Internauta Postos de Combustível Amostra grátis Fintechs
CTIT UFMG