Juliana Maria Magalhães Christino http://lattes.cnpq.br/5063708689166645

Última atualização do Lattes: 14.03.2022

Nomes de citação: CHRISTINO, J. M. M. / CHRISTINO, JULIANA MARIA MAGALHÃES / MAGALH'Ã, JULIANA MARIA CHRISTINO, ES
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 25
Doutorado: 2
Pos-Doutorado: 0
Outras: 166
  • Trabalho Técnico (60)+
    • Ano
      2021
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo N 11836
    • Ano
      2021
      Título
      Revista Alcance - Artigo 16885/2021
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Artigo 1/2020
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (Ges) - ARTIGO 1/2020
    • Ano
      2020
      Título
      REAd - Revista Eletrônica de Administração - Artigo N 99135
    • Ano
      2020
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2020 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2020
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2020 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2019 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2019 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 1
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 3
    • Ano
      2019
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2019
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - FURB 2018 - Projeto 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 5
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 6
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2018
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (GES) - Artigo 1/2018
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Artigo: código ID RAC-2017-0153 - Revista de Administração Contemporânea - RAC
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 5
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 6
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - VII Encontro de Marketing - EMA - Anpad
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: EVALUATION OF A PROMOTIONAL CAMPAIGN THROUGH A SOCIAL NETWORK ON KEY PERFORMANCE INDICATORS OF A GROUP-BUYING SITE IN THE CITY OF RIBEIRÃO PRETO - Revista Administração em Diálogo - RAD.
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: A VEICULAÇÃO DAS MARCAS NOS FILMES CAMPEÕES DE BILHETERIA DA HISTÓRIA MUNDIAL - Gestão e Sociedade
    • Ano
      2016
      Título
      Reconhecimento de diploma - Ofício CEPEAD 212/2016
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2016 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico DQ3147 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecerista ad hoc - XXXIX Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico DQ4139 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: DIAGNÓSTICO DA ECONOMIA INFORMAL NO MUNICÍPIO DE POÇO FUNDO/MG - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico - MIP-09-2015-0173 - Marketing Intelligence and Planning
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: UMA ANÁLISE DAS MOTIVAÇÕES PARA COMPRA COMPULSIVA: BASEADA NAS DIMENSÕES DE PREÇO, DE CONSPICUIDADE E DE USO DE CRÉDITO
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer técnico - Artigo: RESTAURANTE COMO OPÇÃO DE LAZER PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO PREFERÊNCIAS
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: Negociação estratégica: a geração de valor para o processo de comercialização de commodities no setor químico
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: IMPLICAÇÕES LEGAIS E AMBIENTAIS NA COMUNICAÇÃO VISUAL: uma discussão sobre o Código de Posturas Municipal e seus reflexos na mídia exterior em Belo Horizonte
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo:POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO E ESTRATÉGIA DE DISTRIBUIÇÃO DE CAFÉ EM CÁPSULAS: ESTUDO COMPARATIVO
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: O BOICOTE À NOVELA ?SALVE JORGE?: EVIDÊNCIAS DO REPÚDIO DO TELESPECTADOR EVANGÉLICO
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: EM BUSCA DE UMA VISÃO ESTRATÉGICA PARA EMPRESAS STARTUP BRASILEIRAS NA ÁREA de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ? UMA ABORDAGEM ATRAVÉS DO PLANEJAMENTO POR CENÁRIOS
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Érico Aurélio Abreu Cardozo Fabrício Ziviani Josmária Lima Ribeiro de Oliveira Frederico Leocádio Ferreira Thais Santos Silva Marlusa de Sevilha Gosling Carlos Alberto Gonçalves Luiz Rodrigo Cunha Moura Renata Petrin PAIM, N. P. Ana Luiza Noronha Gustavo Quiroga Souki Ana Paula Celso de Miranda Laura Cardoso Ana Carolina Paiva de Carvalho João Luiz Soares Patrícia de Paiva Nunes Ronaldo Portela Oliveira Edmilson Maia de Brito Margarida Alves Rocha Ana Carolina Soares Oliveira GONÇALVES, C.A. Cid Gonçalves Filho Sandro Alves de Medeiros Stela Cristina Hott Corrêa Márcio Augusto Gonçalves Marcos Tadeu Simões Piacentini Ricardo Viana Carvalho de Paiva Rafael Alceu Bernardo Garreto L.F.M. Santos Aciléia Diniz Carvalho Sérgio Campos Pereira Ramos Lara Rosane Castro Flávia Braga Chinelato Diogo B Freitas Cruz Gabriela Figueiredo Lima Luis Cláudio Gomes Maia Juliana Oselieri Silva Suênia Oliveira Mendes Cintia Loss Pinto Nadia Selene Albino França Lucélia Aparecida Rothermel Áulus Daure Pinho Lais Harsanyi Adriana Lins Claudia Aparecida Pereira Caroline Mazzini Luiz Henrique Fonseca Sidney Lino de Oliveira Ana Gabrielle Ribeiro Lopes Mário Teixeira Reis Neto Carla Agostini Luciana Vera GOSLING, MARLUSA DE SEVILHA Valter Henrique Ferreira de Morais Natália Sheila Cardoso de Siqueira Jorge Tadeu Ramos Neves José Maria Tanganelli Júnior CLAUDIA APARECIDA AVELAR FERREIRA Cristiana Trindade Ituassu PINTO, CINTIA LOOS Daniel Jardim Pardini Luciana R. Meints Daniele Queiroz SOARES, JOÃO LUIZ Bruna C. O. Cabral CORRÊA, STELA CRISTINA HOTT Geórgia C. O. Santos Andréia Cássia de Moura Magno Alves Ribeiro Cristiano Caruso Rinaldi dos Santos Davi Pires Andrade Brescia Monica Fardin Grasseli ROMANO, TÚLIO MARCOS Sâmara Borges Macedo Daniel Hofer Bastos Letícia Marchió Íris Barbosa Goulart Alexandre Leonardo Simões Piacentini GONÇALVES, CARLOS ALBERTO Diana Ceriolli Danilo de Melo Costa Daniel Honer Bastos Edgar Lucas Castelo Branco Kaiser M A Ribeiro Márcia Yassunaga Brito Ademir Luiz Vidigal Filho Fernanda Carla Wasner Vasconcelos LARA, J.E. Francisco Vidal Barbosa Alexandre de Pádua Carrieri Cristiano Lourenço Elias GONÇALVES Tatiana M Bacellar Clara Gomes Guimarães Thalita Lin Freitas Luísa Sepúlveda Marins Laysse H A Pinto J. M. PAULA
comportamento do consumidor Varejo UTAUT2 Turismo marca Brand Equity marketing endomarketing Administração Pública Sistemas de Informação Lealdade atitudes Marketing viral marketing de relacionamento Comportamento Consumidor B2B Intenções comportamentais Gestão do Conhecimento consumo comunicação Adoção de Novas Tecnologias Pregão Eletrônico marketing esportivo satifação do cliente satisfação do cliente decisão de compra retenção Mix de marketing de serviços Desempenho Experiência do consumidor Brand Love Aceitação de novas tecnologias Marketing de serviços fidelização de clientes aprendizagem organizacional Cultura Organizacional branding Qualidade percebida compartilhamento de mensagens publicitárias online moda Sistemas ERP QVT Gestão Estratégica plano de negócios Airbnb marketing social identidade Tiradentes - MG biblioteca Social commerce Atributos de serviços Alimentação saudável instagram redes sociais Promoção e merchandising CashBack Marketing Cultural Qualidade de Serviços gestão da informação capacitação gestão de pessoas Cocriação de valor qualidade no atendimento Mercado de luxo futebol Escala Dweck Mindset Instrument (DMI) Algodão Setor Funerário Práticas de Gestão do Conhecimento Redes de colaboração bebidas alcoólicas Eficiência planejamento estratégico IES sistemas integrados de gestão e estratégia organiz Imagem recursos humanos Atributos de produto Micro e pequenas empresas Polícia militar Conformidade de Gênero Valores humanos publicidade atração Efeito Megafone Recompra Custos Logístico Influenciadores digitais Blogs Orientação de compras Comércio eletrônico Gestão Hospitalar inclusao Cooperativas de Crédito Proposição de escala Baixa Renda Delivery restaurantes Arquiteturas organizacionais siderurgia destino turístico Autoexpressão inovação engajamento Modelo Delone e McLean indicadores Valor Simbólico-expressivo Empresa familiar antecedentes células tronco Mix de Marketing Pester Power Práticas de Consumo Psycap competitividade Qualidade de Vida no Trabalho correios Smartphones refrigerantes Fontes de informação Celeridade marketing digital Importância x Satisfação Marketing Ambiental CRM economicidade processos marketing de experiência B2B Formação de Preço Remarketing e-hailing embalagens youtubers Vestuário Mobile Marketing valor percebido Mulheres e-commerce Validação cultural Social Media Marketing Percepção Fintechs Cultura de consumo Produtos Substitutos Trade Marketing adoção Co-Working TAM pobres Rejeição anúncios Microcredit Plano de assitência familiar Loyalty gestão de marcas Revisão Sistemática refrigerante Usuários assíduos Children?s food preferences mental health worker Viagens memoráveis Trajetória acadêmica Marcas R-A THEORY Walton´s model fatores determinantes serviço público TRI escolha profissional alimentos Supermercado Fatores críticos de sucesso Microcrédito Produtivo Orientado Tecnologia Youtube Pregão Presencial Coletores Menstruais Grupos de referência Tecnologia de Comunicação e Informação Pós-Modernismo pessoas comercial Parents? purchasing willingness Teste e validação de escalas Health Professionals Project UCA Projeto UCA PCQ24 Switching Cost confiança jovens apparel internet Commitment Modelo Socioecologico Simbolismo Usiminas Música Vaor percebido pelo cliente Commodities economia colaborativa Ale Ad Avoidance fast fashion Métricas Casamento Funerária Motivações pessoais Ipiranga restaurantes Gênero risco percebido Pessoas com deficiência Organizações Financeiras Setor de alimentos e bebidas Online Vantagem competitiva Food consumption quality of life at work pink tax Plataformas Digitais Packaging Capacidades Dinâmicas Imagem de Destino Idosos Emocoes Pequeno Varejo compartilhamento de conhecimento Qualidade de Vida Arranjo produtivo local Educação tecnologia da informação Custos logísticos comunicação interna gestão de custos Informação Contábil Gerenciamento de Categoria Marketing Relationship shopping orientation Inovação tecnológica telemarketing Autoeficácia Mobile commerce Composto Promocional Composto de Marketing ponto de venda terceiro setor Gestão de PME`s Marcas Próprias cemitério Cabelos Crespos e Cacheados technological innovation Fluxo Informacional Fatores Macroambientais Orientação para mercado cultura do consumo Personalidade Portal de Periódicos da Capes : Jornada de Compra Consumo Etnico Benchmarking Marketing turístico Instituições de Ensino Superior Pós-estruturalismo Yotube consumo ético Engajamento dos consumidores Aquisição de gêneros alimentícios Relações de aprendizagem Macromarketing psicologia evolucionista Confiança de marca Gerenciamento da Informação Software Livre estratégia Inhotim facebook Preferência de compra satisfaction perceived value by the customer; Ciderurgia Quality of work life Estigma morte Imobiliárias Programa de Educação Tutorial de Administração Consumo gastronômico de alimentos locais streaming Co-living Aculturação sistemas ERP, Preferência x Posse Perfis Maternos inbound Teoria das Organizações teses OAB Efeito Manada Consumidor Infantil Custo de Troca Fotografia Internauta Postos de Combustível Amostra grátis Pessoas Portadoras de Deficiência Visual Webqual
CTIT UFMG