Juliana Maria Magalhães Christino http://lattes.cnpq.br/5063708689166645

Última atualização do Lattes: 03.06.2021

Nomes de citação: CHRISTINO, J. M. M. / CHRISTINO, JULIANA MARIA MAGALHÃES / MAGALH'Ã, JULIANA MARIA CHRISTINO, ES
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 23
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 166
  • Trabalho Técnico (60)+
    • Ano
      2021
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo N 11836
    • Ano
      2021
      Título
      Revista Alcance - Artigo 16885/2021
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Artigo 1/2020
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (Ges) - ARTIGO 1/2020
    • Ano
      2020
      Título
      REAd - Revista Eletrônica de Administração - Artigo N 99135
    • Ano
      2020
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2020 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2020
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2020 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2019 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2019 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 1
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 3
    • Ano
      2019
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2019
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - FURB 2018 - Projeto 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 5
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 6
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2018
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (GES) - Artigo 1/2018
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Artigo: código ID RAC-2017-0153 - Revista de Administração Contemporânea - RAC
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 5
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 6
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - VII Encontro de Marketing - EMA - Anpad
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: EVALUATION OF A PROMOTIONAL CAMPAIGN THROUGH A SOCIAL NETWORK ON KEY PERFORMANCE INDICATORS OF A GROUP-BUYING SITE IN THE CITY OF RIBEIRÃO PRETO - Revista Administração em Diálogo - RAD.
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: A VEICULAÇÃO DAS MARCAS NOS FILMES CAMPEÕES DE BILHETERIA DA HISTÓRIA MUNDIAL - Gestão e Sociedade
    • Ano
      2016
      Título
      Reconhecimento de diploma - Ofício CEPEAD 212/2016
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2016 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico DQ3147 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecerista ad hoc - XXXIX Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico DQ4139 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: DIAGNÓSTICO DA ECONOMIA INFORMAL NO MUNICÍPIO DE POÇO FUNDO/MG - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico - MIP-09-2015-0173 - Marketing Intelligence and Planning
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: UMA ANÁLISE DAS MOTIVAÇÕES PARA COMPRA COMPULSIVA: BASEADA NAS DIMENSÕES DE PREÇO, DE CONSPICUIDADE E DE USO DE CRÉDITO
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer técnico - Artigo: RESTAURANTE COMO OPÇÃO DE LAZER PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO PREFERÊNCIAS
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: Negociação estratégica: a geração de valor para o processo de comercialização de commodities no setor químico
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: IMPLICAÇÕES LEGAIS E AMBIENTAIS NA COMUNICAÇÃO VISUAL: uma discussão sobre o Código de Posturas Municipal e seus reflexos na mídia exterior em Belo Horizonte
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo:POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO E ESTRATÉGIA DE DISTRIBUIÇÃO DE CAFÉ EM CÁPSULAS: ESTUDO COMPARATIVO
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: O BOICOTE À NOVELA ?SALVE JORGE?: EVIDÊNCIAS DO REPÚDIO DO TELESPECTADOR EVANGÉLICO
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: EM BUSCA DE UMA VISÃO ESTRATÉGICA PARA EMPRESAS STARTUP BRASILEIRAS NA ÁREA de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ? UMA ABORDAGEM ATRAVÉS DO PLANEJAMENTO POR CENÁRIOS
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Érico Aurélio Abreu Cardozo Fabrício Ziviani Josmária Lima Ribeiro de Oliveira Frederico Leocádio Ferreira Thais Santos Silva Marlusa de Sevilha Gosling PAIM, N. P. Carlos Alberto Gonçalves Luiz Rodrigo Cunha Moura Renata Petrin Ana Luiza Noronha Gustavo Quiroga Souki Ana Carolina Paiva de Carvalho João Luiz Soares Ana Paula Celso de Miranda Stela Cristina Hott Corrêa Márcio Augusto Gonçalves Marcos Tadeu Simões Piacentini Ricardo Viana Carvalho de Paiva Rafael Alceu Bernardo Garreto Patrícia de Paiva Nunes Ronaldo Portela Oliveira Edmilson Maia de Brito Margarida Alves Rocha GONÇALVES, C.A. Cid Gonçalves Filho Sandro Alves de Medeiros Magno Alves Ribeiro Luciana Vera Cristiano Caruso Rinaldi dos Santos Valter Henrique Ferreira de Morais Sâmara Borges Macedo Monica Fardin Grasseli Natália Sheila Cardoso de Siqueira ROMANO, TÚLIO MARCOS José Maria Tanganelli Júnior Íris Barbosa Goulart Daniel Hofer Bastos GONÇALVES, CARLOS ALBERTO Letícia Marchió Daniel Jardim Pardini Alexandre Leonardo Simões Piacentini Fernanda Carla Wasner Vasconcelos Danilo de Melo Costa Diana Ceriolli Daniel Honer Bastos M A Ribeiro Edgar Lucas Castelo Branco Kaiser Laura Cardoso Márcia Yassunaga Brito Ademir Luiz Vidigal Filho Francisco Vidal Barbosa LARA, J.E. Alexandre de Pádua Carrieri Cristiano Lourenço Elias GONÇALVES Tatiana M Bacellar Clara Gomes Guimarães Thalita Lin Freitas Luísa Sepúlveda Marins Laysse H A Pinto J. M. PAULA L.F.M. Santos Aciléia Diniz Carvalho Sérgio Campos Pereira Ramos Lara Rosane Castro Flávia Braga Chinelato Diogo B Freitas Cruz Luis Cláudio Gomes Maia Suênia Oliveira Mendes Lucélia Aparecida Rothermel Claudia Aparecida Pereira Sidney Lino de Oliveira Mário Teixeira Reis Neto Jorge Tadeu Ramos Neves GOSLING, MARLUSA DE SEVILHA Gabriela Figueiredo Lima Ana Carolina Soares Oliveira CLAUDIA APARECIDA AVELAR FERREIRA Juliana Oselieri Silva Cristiana Trindade Ituassu Áulus Daure Pinho PINTO, CINTIA LOOS Lais Harsanyi Adriana Lins SOARES, JOÃO LUIZ Luciana R. Meints Caroline Mazzini CORRÊA, STELA CRISTINA HOTT Daniele Queiroz Luiz Henrique Fonseca Andréia Cássia de Moura Bruna C. O. Cabral Ana Gabrielle Ribeiro Lopes Geórgia C. O. Santos Carla Agostini Davi Pires Andrade Brescia
Comportamento do consumidor varejo UTAUT2 Turismo Brand Equity marca marketing Sistemas de Informação Administração Pública endomarketing Lealdade Marketing viral Atitudes Intenções comportamentais marketing de relacionamento gestão do conhecimento consumo decisão de compra comunicação Comportamento Consumidor B2B Adoção de Novas Tecnologias satifação do cliente marketing esportivo retenção Satisfação do Cliente Pregão Eletrônico Brand Love compartilhamento de mensagens publicitárias online moda fidelização de clientes Experiência do consumidor aprendizagem organizacional Aceitação de novas tecnologias Marketing de serviços branding cultura organizacional Qualidade percebida Desempenho Mix de marketing de serviços instagram plano de negócios Atributos de serviços identidade Sistemas ERP Airbnb biblioteca Social commerce QVT Tiradentes - MG Alimentação saudável Promoção e merchandising Qualidade de Serviços redes sociais CashBack Marketing Cultural Recompra publicidade Capacitação Gestão Estratégica recursos humanos Mercado de luxo Atributos de produto futebol Algodão Cocriação de valor Planejamento estratégico gestão da informação sistemas integrados de gestão e estratégia organiz Práticas de Gestão do Conhecimento bebidas alcoólicas qualidade no atendimento Redes de colaboração Eficiência Imagem IES gestão de pessoas Escala Dweck Mindset Instrument (DMI) Orientação de compras Valores humanos Influenciadores digitais Efeito Megafone atração Comércio eletrônico Setor Funerário Micro e pequenas empresas marketing social Blogs Polícia militar Custos Logístico Conformidade de Gênero correios Baixa renda marketing digital Valor Simbólico-expressivo antecedentes celulas tronco Fontes de informação Smartphones refrigerantes inclusao Arquiteturas organizacionais engajamento Inovação indicadores Proposição de escala Práticas de Consumo Siderurgia Cooperativas de Crédito Empresa familiar Mix de Marketing competitividade Autoexpressão Delivery restaurantes Pester Power destino turístico Celeridade Psycap Qualidade de Vida no Trabalho adoção Modelo Delone e McLean Youtubers Marketing Ambiental Social Media Marketing Validação cultural Vestuário Remarketing processos embalagens B2B Mobile Marketing valor percebido Formação de Preço Percepção Mulheres E-commerce cultura de consumo Gestão Hospitalar e-hailing economicidade Trade Marketing marketing de experiência Importância x Satisfação Produtos Substitutos CRM Fintechs Co-Working Loyalty Viagens memoráveis Gestão de marcas Coletores Menstruais refrigerante escolha profissional Usuários assíduos Plano de assitência familiar mental health worker Rejeição anúncios TAM Supermercado TRI QCA R-A THEORY Marcas Trajetória acadêmica Microcredit Fatores críticos de sucesso Microcrédito Produtivo Orientado Pregão Presencial fatores determinantes Youtube Tecnologia Walton´s model Setor de alimentos e bebidas Health Professionals comercial Project UCA Teste e validação de escalas pessoas Pós-modernismo serviço público Tecnologia de Comunicação e Informação Métricas projeto UCA Commitment internet jovens apparel Confiança Switching Cost PCQ24 Parents? purchasing willingness Usiminas Grupos de referência Organizações Financeiras alimentos Casamento Fast fashion Ad Avoidance Ale economia colaborativa Commodities Vaor percebido pelo cliente Funerária Motivações pessoais mães Pessoas com deficiência Modelo Socioecologico Simbolismo risco percebido Gênero restaurantes Ipiranga Música pobres Vantagem competitiva Pequeno Varejo Food consumption quality of life at work Plataformas Digitais Packaging Capacidades Dinâmicas Imagem de Destino Idosos Emocoes compartilhamento de conhecimento Engajamento dos consumidores Qualidade de Vida Arranjo produtivo local Educação tecnologia da informação Custos logísticos comunicação interna Gestão de custos Informação Contábil Gerenciamento de Categoria Marketing Relationship shopping orientation cemitério telemarketing Autoeficácia Composto Promocional Composto de Marketing ponto de venda terceiro setor Gestão de PME`s Marcas Próprias Cabelos Crespos e Cacheados Consumo Etnico INOVACAO TECNOLOGICA technological innovation Fluxo Informacional Fatores Macroambientais Orientação para mercado cultura do consumo Personalidade Mobile commerce Portal de Periódicos da Capes Benchmarking Webqual Children?s food preferences gerenciamento da informação Confiança de marca Instituições de Ensino Superior Pos-Estruturalismo Yotube consumo ético Aquisição de gêneros alimentícios Relações de aprendizagem Macromarketing Quality of work life Ciderurgia Online Marketing turístico Software Livre estratégia Inhotim facebook Preferência de compra satisfaction perceived value by the customer; Psicologia evolucionista Estigma Teses Teoria das Organizações Programa de Educação Tutorial de Administração Consumo gastronômico de alimentos locais : Jornada de Compra streaming Co-living Aculturação sistemas ERP, Pessoas Portadoras de Deficiência Visual Amostra grátis morte Imobiliárias OAB Efeito Manada Consumidor Infantil Custo de Troca Fotografia Internauta Postos de Combustível Preferência x Posse
CTIT UFMG