Juliana Maria Magalhães Christino http://lattes.cnpq.br/5063708689166645

Última atualização do Lattes: 19.03.2021

Nomes de citação: CHRISTINO, J. M. M. / CHRISTINO, JULIANA MARIA MAGALHÃES / MAGALH'Ã, JULIANA MARIA CHRISTINO, ES
Numero de Citações: 9 Fonte: SCOPUS
Numero de Citações: 142 Fonte: Outras
Numero de Citações: 6

Fator H: 2 Fonte: Web of Science

Numero de Citações: 9 Fonte: SciELO
Mestrado: 23
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 166
  • Trabalho Técnico (60)+
    • Ano
      2021
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo N 11836
    • Ano
      2021
      Título
      Revista Alcance - Artigo 1/2021
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Artigo 1/2020
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (Ges) - ARTIGO 1/2020
    • Ano
      2020
      Título
      REAd - Revista Eletrônica de Administração - Artigo N 99135
    • Ano
      2020
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2020 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2020
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2020 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2019 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2019 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 1
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 3
    • Ano
      2019
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2019
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - FURB 2018 - Projeto 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 5
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 6
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2018
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (GES) - Artigo 1/2018
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Artigo: código ID RAC-2017-0153 - Revista de Administração Contemporânea - RAC
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 5
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 6
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - VII Encontro de Marketing - EMA - Anpad
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: EVALUATION OF A PROMOTIONAL CAMPAIGN THROUGH A SOCIAL NETWORK ON KEY PERFORMANCE INDICATORS OF A GROUP-BUYING SITE IN THE CITY OF RIBEIRÃO PRETO - Revista Administração em Diálogo - RAD.
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: A VEICULAÇÃO DAS MARCAS NOS FILMES CAMPEÕES DE BILHETERIA DA HISTÓRIA MUNDIAL - Gestão e Sociedade
    • Ano
      2016
      Título
      Reconhecimento de diploma - Ofício CEPEAD 212/2016
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2016 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico DQ3147 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecerista ad hoc - XXXIX Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico DQ4139 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: DIAGNÓSTICO DA ECONOMIA INFORMAL NO MUNICÍPIO DE POÇO FUNDO/MG - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico - MIP-09-2015-0173 - Marketing Intelligence and Planning
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer técnico - Artigo: RESTAURANTE COMO OPÇÃO DE LAZER PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO PREFERÊNCIAS
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: UMA ANÁLISE DAS MOTIVAÇÕES PARA COMPRA COMPULSIVA: BASEADA NAS DIMENSÕES DE PREÇO, DE CONSPICUIDADE E DE USO DE CRÉDITO
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: Negociação estratégica: a geração de valor para o processo de comercialização de commodities no setor químico
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: IMPLICAÇÕES LEGAIS E AMBIENTAIS NA COMUNICAÇÃO VISUAL: uma discussão sobre o Código de Posturas Municipal e seus reflexos na mídia exterior em Belo Horizonte
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo:POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO E ESTRATÉGIA DE DISTRIBUIÇÃO DE CAFÉ EM CÁPSULAS: ESTUDO COMPARATIVO
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: O BOICOTE À NOVELA ?SALVE JORGE?: EVIDÊNCIAS DO REPÚDIO DO TELESPECTADOR EVANGÉLICO
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: EM BUSCA DE UMA VISÃO ESTRATÉGICA PARA EMPRESAS STARTUP BRASILEIRAS NA ÁREA de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ? UMA ABORDAGEM ATRAVÉS DO PLANEJAMENTO POR CENÁRIOS
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Érico Aurélio Abreu Cardozo Fabrício Ziviani Josmária Lima Ribeiro de Oliveira Frederico Leocádio Ferreira Thaís Santos Silva Marlusa de Sevilha Gosling Renata Petrin Carlos Alberto Gonçalves Luiz Rodrigo Cunha Moura PAIM, N. P. Gustavo Quiroga Souki Ana Luiza Noronha Ana Carolina Paiva de Carvalho João Luiz Soares Ana Paula Celso de Miranda Bernardo Garreto Patrícia de Paiva Nunes Ronaldo Portela Oliveira Edmilson Maia de Brito Margarida Alves Rocha GONÇALVES, C.A. Cid Gonçalves Filho Sandro Alves de Medeiros Stela Cristina Hott Corrêa Márcio Augusto Gonçalves Ricardo Viana Carvalho de Paiva Marcos Tadeu Simões Piacentini Cristiano Lourenço Elias GONÇALVES J. M. PAULA L.F.M. Santos Rafael Alceu Clara Gomes Guimarães Thalita Lin Freitas Luísa Sepúlveda Marins Laysse H A Pinto Aciléia Diniz Carvalho Jorge Tadeu Ramos Neves Sérgio Campos Pereira Ramos Lara Rosane Castro Sidney Lino de Oliveira Flávia Braga Chinelato Diogo B Freitas Cruz Tatiana M Bacellar Luis Cláudio Gomes Maia Suênia Oliveira Mendes Lucélia Aparecida Rothermel Claudia Aparecida Pereira Valter Henrique Ferreira de Morais Natália Sheila Cardoso de Siqueira José Maria Tanganelli Júnior SOARES, JOÃO LUIZ Luciana R. Meints CORRÊA, STELA CRISTINA HOTT Daniele Queiroz Andréia Cássia de Moura Bruna C. O. Cabral Geórgia C. O. Santos Davi Pires Andrade Brescia Magno Alves Ribeiro Juliana Oselieri Silva Cristiano Caruso Rinaldi dos Santos Gabriela Figueiredo Lima Sâmara Borges Macedo Monica Fardin Grasseli Ana Carolina Soares Oliveira Mário Teixeira Reis Neto Lais Harsanyi Íris Barbosa Goulart ROMANO, TÚLIO MARCOS PINTO, CINTIA LOOS Daniel Hofer Bastos Áulus Daure Pinho Fernanda Carla Wasner Vasconcelos Letícia Marchió GOSLING, MARLUSA DE SEVILHA Danilo de Melo Costa Alexandre Leonardo Simões Piacentini Adriana Lins Caroline Mazzini M A Ribeiro Diana Ceriolli Luiz Henrique Fonseca GONÇALVES, CARLOS ALBERTO Ana Gabrielle Ribeiro Lopes Daniel Jardim Pardini Daniel Honer Bastos Carla Agostini Francisco Vidal Barbosa Cristiana Trindade Ituassu Luciana Vera Alexandre de Pádua Carrieri Cláudia Aparecida Avelar Ferreira Edgar Lucas Castelo Branco Kaiser Márcia Yassunaga Brito Ademir Luiz Vidigal Filho LARA, J.E.
Comportamento do consumidor varejo UTAUT2 Turismo marketing Brand Equity marca Sistemas de Informação Administração Pública endomarketing Lealdade atitudes Marketing viral consumo Intenções comportamentais marketing de relacionamento Gestão do Conhecimento Adoção de Novas Tecnologias Pregão Eletrônico marketing esportivo Satisfação do Cliente retenção comunicação Decisão de compra satifação do cliente Comportamento Consumidor B2B Brand Love Cultura Organizacional Aceitação de novas tecnologias Experiência do consumidor aprendizagem organizacional Qualidade Percebida Mix de marketing de serviços compartilhamento de mensagens publicitárias online Desempenho moda branding fidelização de clientes Marketing de serviços instagram biblioteca Alimentação saudável identidade Marketing Cultural Qualidade de Serviços Sistemas ERP Tiradentes - MG Promoção e merchandising Atributos de serviços Airbnb Social commerce plano de negócios redes sociais QVT CashBack Polícia militar bebidas alcoólicas Planejamento estratégico Custos Logístico Cocriação de valor Escala Dweck Mindset Instrument (DMI) sistemas integrados de gestão e estratégia organiz Algodão Atributos de produto IES Eficiência qualidade no atendimento Gestão Estratégica publicidade Imagem recursos humanos Capacitação Valores humanos Influenciadores Digitais Blogs Setor Funerário gestão da informação Recompra gestão de pessoas Orientação de compras atração Práticas de gestão do conhecimento Redes de Colaboração Micro e pequenas empresas marketing social Efeito Megafone Comércio Eletrônico Conformidade de Gênero futebol Mercado de luxo Mix de Marketing inovação Arquiteturas organizacionais Smartphones Gestão Hospitalar Psycap indicadores Práticas de Consumo Empresa familiar Cooperativas de Crédito celeridade Delivery restaurantes Antecedentes Fontes de informação refrigerantes Qualidade de Vida no Trabalho Proposição de escala Autoexpressão competitividade Pester Power Modelo Delone e McLean siderurgia células tronco Valor Simbólico-expressivo marketing digital correios Destino Turístico Baixa renda adoção e-commerce Social Media Marketing Validação cultural processos B2B Remarketing e-hailing Embalagens Mobile Marketing Formação de Preço inclusao valor percebido Percepção Vestuário Mulheres Marketing Ambiental Youtubers CRM Produtos Substitutos Fintechs engajamento Economicidade marketing de experiência Importância x Satisfação Cultura de consumo Trade Marketing Co-Working Viagens memoráveis Gestão de Marcas Walton?s model Coletores Menstruais SUPERMERCADO Refrigerante Youtube Plano de assitência familiar perceived value by the customer; Rejeição anúncios fatores determinantes Microcredit Tecnologia TAM R-A THEORY TRI QCA escolha profissional Loyalty Fatores críticos de sucesso Microcrédito Produtivo Orientado Marcas Pregão Presencial Trajetória acadêmica comercial Usuários assíduos Música Métricas Teste e validação de escalas Health Professionals pessoas Pós-modernismo serviço público Tecnologia de Comunicação e Informação Usiminas apparel Project UCA Commitment INTERNET jovens Confiança projeto UCA Switching Cost PCQ24 Parents? purchasing willingness Grupos de referência Organizações Financeiras alimentos Casamento Fast fashion Ad Avoidance Ale economia colaborativa Commodities Vaor percebido pelo cliente Funerária Motivações pessoais mães Pessoas com deficiência Modelo Socioecologico Simbolismo Risco Percebido Gênero Restaurantes Ipiranga Setor de alimentos e bebidas Pobres Vantagem competitiva Gerenciamento de Categoria Food consumption Plataformas Digitais shopping orientation Packaging Capacidades Dinâmicas Imagem de Destino Idosos Emocoes Pequeno Varejo Engajamento dos consumidores Qualidade de Vida Arranjo produtivo local Educação tecnologia da informação Custos logísticos comunicação interna gestão de custos Informação Contábil compartilhamento de conhecimento Marketing Relationship Inovação tecnológica Autoeficácia Mobile commerce Composto Promocional Composto de Marketing ponto de venda terceiro setor Gestão de PME`s Marcas Próprias telemarketing cemitério Cabelos Crespos e Cacheados Technological innovation Fluxo Informacional quality of life at work Fatores Macroambientais Orientação para mercado cultura do consumo personalidade Portal de Periódicos da Capes Consumo Etnico benchmarking Webqual Children?s food preferences Confiança de marca mental health worker Instituições de Ensino Superior pós-estruturalismo Consumo Ético Yotube Aquisição de gêneros alimentícios Relações de aprendizagem Macromarketing Gerenciamento da Informação Quality of work life Online Marketing turístico Software Livre estratégia Inhotim facebook Preferência de compra satisfaction Ciderurgia Psicologia evolucionista Estigma Teses Teoria das Organizações Programa de Educação Tutorial de Administração Consumo gastronômico de alimentos locais : Jornada de Compra streaming Co-living Aculturação sistemas ERP, Pessoas Portadoras de Deficiência Visual Amostra grátis morte Imobiliárias OAB Efeito Manada Consumidor Infantil Custo de Troca Fotografia Internauta Postos de Combustível Preferência x Posse
CTIT UFMG