Juliana Maria Magalhães Christino http://lattes.cnpq.br/5063708689166645

Última atualização do Lattes: 14.08.2020

Nomes de citação: CHRISTINO, J. M. M. / CHRISTINO, JULIANA MARIA MAGALHÃES
Numero de Citações: 5 Fonte: SCOPUS
Numero de Citações: 83 Fonte: Outras
Numero de Citações: 5

Fator H: 2 Fonte: Web of Science

Mestrado: 22
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 126
  • Trabalho Técnico (56)+
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Artigo 1/2020
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (Ges) - ARTIGO 1/2020
    • Ano
      2020
      Título
      REAd - Revista Eletrônica de Administração - Artigo N 99135
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2019 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2019 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 1
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 3
    • Ano
      2019
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2019
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - FURB 2018 - Projeto 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 5
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 6
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2018
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (GES) - Artigo 1/2018
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Artigo: código ID RAC-2017-0153 - Revista de Administração Contemporânea - RAC
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 5
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 6
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - VII Encontro de Marketing - EMA - Anpad
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: EVALUATION OF A PROMOTIONAL CAMPAIGN THROUGH A SOCIAL NETWORK ON KEY PERFORMANCE INDICATORS OF A GROUP-BUYING SITE IN THE CITY OF RIBEIRÃO PRETO - Revista Administração em Diálogo - RAD.
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: A VEICULAÇÃO DAS MARCAS NOS FILMES CAMPEÕES DE BILHETERIA DA HISTÓRIA MUNDIAL - Gestão e Sociedade
    • Ano
      2016
      Título
      Reconhecimento de diploma - Ofício CEPEAD 212/2016
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2016 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico DQ3147 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecerista ad hoc - XXXIX Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico DQ4139 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: DIAGNÓSTICO DA ECONOMIA INFORMAL NO MUNICÍPIO DE POÇO FUNDO/MG - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico - MIP-09-2015-0173 - Marketing Intelligence and Planning
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: UMA ANÁLISE DAS MOTIVAÇÕES PARA COMPRA COMPULSIVA: BASEADA NAS DIMENSÕES DE PREÇO, DE CONSPICUIDADE E DE USO DE CRÉDITO
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer técnico - Artigo: RESTAURANTE COMO OPÇÃO DE LAZER PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO PREFERÊNCIAS
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: Negociação estratégica: a geração de valor para o processo de comercialização de commodities no setor químico
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: IMPLICAÇÕES LEGAIS E AMBIENTAIS NA COMUNICAÇÃO VISUAL: uma discussão sobre o Código de Posturas Municipal e seus reflexos na mídia exterior em Belo Horizonte
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo:POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO E ESTRATÉGIA DE DISTRIBUIÇÃO DE CAFÉ EM CÁPSULAS: ESTUDO COMPARATIVO
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: O BOICOTE À NOVELA ?SALVE JORGE?: EVIDÊNCIAS DO REPÚDIO DO TELESPECTADOR EVANGÉLICO
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: EM BUSCA DE UMA VISÃO ESTRATÉGICA PARA EMPRESAS STARTUP BRASILEIRAS NA ÁREA de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ? UMA ABORDAGEM ATRAVÉS DO PLANEJAMENTO POR CENÁRIOS
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Érico Aurélio Abreu Cardozo Fabrício Ziviani Josmária Lima Ribeiro de Oliveira Thais Santos Silva PAIM, N. P. Carlos Alberto Gonçalves Luiz Rodrigo Cunha Moura Renata Petrin Marlusa de Sevilha Gosling Frederico Leocádio Ferreira Gustavo Quiroga Souki João Luiz Soares Ana Paula Celso de Miranda Marcos Tadeu Simões Piacentini Bernardo Garreto Patrícia de Paiva Nunes Ronaldo Portela Oliveira Edmilson Maia de Brito Margarida Alves Rocha GONÇALVES, C.A. Cid Gonçalves Filho Sandro Alves de Medeiros Stela Cristina Hott Corrêa Márcio Augusto Gonçalves Ricardo Viana Carvalho de Paiva Alexandre de Pádua Carrieri Diana Ceriolli Daniel Honer Bastos Edgar Lucas Castelo Branco Kaiser Márcia Yassunaga Brito Ademir Luiz Vidigal Filho LARA, J.E. GONÇALVES Cristiano Lourenço Elias Luísa Sepúlveda Marins Laysse H A Pinto Ana Carolina Paiva de Carvalho J. M. PAULA L.F.M. Santos Aciléia Diniz Carvalho Sérgio Campos Pereira Ramos Lara Rosane Castro Flávia Braga Chinelato Áulus Daure Pinho Diogo B Freitas Cruz Juliana Oselieri Silva Tatiana M Bacellar Lais Harsanyi Luis Cláudio Gomes Maia Luciana Vera Suênia Oliveira Mendes Adriana Lins Lucélia Aparecida Rothermel Claudia Aparecida Pereira Sidney Lino de Oliveira Mário Teixeira Reis Neto GOSLING, MARLUSA DE SEVILHA Jorge Tadeu Ramos Neves CLAUDIA APARECIDA AVELAR FERREIRA Caroline Mazzini Cristiana Trindade Ituassu Luiz Henrique Fonseca Daniel Jardim Pardini Ana Gabrielle Ribeiro Lopes Carla Agostini Fernanda Carla Wasner Vasconcelos Valter Henrique Ferreira de Morais Íris Barbosa Goulart Natália Sheila Cardoso de Siqueira SOARES, JOÃO LUIZ José Maria Tanganelli Júnior CORRÊA, STELA CRISTINA HOTT Luciana R. Meints Andréia Cássia de Moura Daniele Queiroz Bruna C. O. Cabral Geórgia C. O. Santos Sâmara Borges Macedo Magno Alves Ribeiro GONÇALVES, CARLOS ALBERTO Cristiano Caruso Rinaldi dos Santos Danilo de Melo Costa Monica Fardin Grasseli ROMANO, TÚLIO MARCOS M A Ribeiro Daniel Hofer Bastos Francisco Vidal Barbosa Letícia Marchió Alexandre Leonardo Simões Piacentini
Comportamento do consumidor varejo Turismo marketing marca Administração Pública Brand Equity UTAUT2 Sistemas de Informação endomarketing Lealdade Atitudes Marketing viral marketing de relacionamento Intenções comportamentais consumo Gestão do Conhecimento retenção decisão de compra marketing esportivo comunicação satifação do cliente Pregão Eletrônico Satisfação do Cliente Marketing de serviços Qualidade Percebida aprendizagem organizacional Desempenho compartilhamento de mensagens publicitárias online Adoção de Novas Tecnologias Experiência do consumidor Comportamento Consumidor B2B Aceitação de novas tecnologias Cultura organizacional fidelização de clientes redes sociais Promoção e merchandising Alimentação saudável Marketing Cultural biblioteca Tiradentes - MG Sistemas ERP Brand Love Atributos de serviços Social commerce Qualidade de Serviços moda QVT Mix de marketing de serviços identidade plano de negócios gestão da informação sistemas integrados de gestão e estratégia organiz Custos Logístico Escala Dweck Mindset Instrument (DMI) Algodão IES Airbnb Imagem Redes de Colaboração Eficiência gestão de pessoas recursos humanos Práticas de gestão do conhecimento Gestão estratégica Recompra bebidas alcoólicas futebol comércio eletrônico Orientação de compras Micro e pequenas empresas Blogs Capacitação Setor Funerário branding Planejamento estratégico qualidade no atendimento CashBack atração instagram valores humanos Conformidade de Gênero Polícia militar Atributos de produto Inclusão qualidade de vida no trabalho Competitividade Gestão Hospitalar Celeridade engajamento antecedentes Arquiteturas organizacionais Cooperativas de Crédito inovação Smartphones empresa familiar siderurgia Publicidade Modelo Delone e McLean Autoexpressão marketing social Baixa renda OAB Proposição de escala Fontes de informação celulas tronco Valor Simbólico-expressivo Cocriação de valor correios indicadores Psycap Práticas de Consumo Mulheres Marketing Ambiental economicidade Mercado de luxo CRM processos Formação de Preço B2B Trade Marketing e-commerce Youtubers cultura de consumo Vestuário e-hailing Efeito Megafone Percepção Validação cultural marketing de experiência Importância x Satisfação Produtos Substitutos adoção refrigerantes Tecnologia Online fatores determinantes Children?s food preferences TAM Youtube Loyalty Gestão de marcas Walton´s model refrigerante Plano de assitência familiar Usuários assíduos Marcas Health Professionals Trajetória Acadêmica Fatores críticos de sucesso R-A THEORY pobres TRI Microcredit serviço público Pester Power Viagens memoráveis SUPERMERCADO Microcrédito Produtivo Orientado escolha profissional mental health worker Pregão Presencial Macromarketing musica Tecnologia de Comunicação e Informação Pós-modernismo Usiminas pessoas comercial Delivery restaurantes Teste e validação de escalas Parents? purchasing willingness PCQ24 Project UCA projeto UCA Switching Cost jovens CONFIANÇA Internet apparel Setor de alimentos e bebidas Grupos de referência Organizações Financeiras Pessoas com deficiência Vaor percebido pelo cliente Commodities economia colaborativa Ale Ad Avoidance Fast fashion Métricas Casamento Motivações pessoais alimentos Ipiranga Funerária restaurantes Gênero Modelo Socioecologico risco percebido Simbolismo Commitment educação Social Media Marketing Packaging Capacidades Dinâmicas Imagem de Destino Idosos Emocoes Marketing Relationship shopping orientation Inovação Tecnológica quality of life at work Plataformas Digitais tecnologia da informação Custos logísticos comunicação interna Gestão de Custos Informação Contábil COMPARTILHAMENTO DE CONHECIMENTO Pequeno Varejo Gerenciamento de Categoria Co-Working technological innovation Fluxo Informacional Fatores Macroambientais Embalagens Remarketing Mobile commerce Composto de Marketing ponto de venda terceiro setor Gestão de PME`s Marcas Próprias 'Telemarketing' Mobile Marketing Autoeficácia Orientação para mercado cultura do consumo valor percebido personalidade Composto Promocional Portal de Periódicos da Capes Consumo Etnico Cabelos Crespos e Cacheados cemitério Benchmarking Arranjo Produtivo Local Marketing turístico Confiança de marca Instituições de Ensino Superior Pós-estruturalismo Yotube consumo ético Aquisição de gêneros alimentícios Relações de aprendizagem Psicologia evolucionista Estigma Gerenciamento da Informação Quality of work life Software Livre estratégia Inhotim destino turístico facebook Preferência de compra satisfaction perceived value by the customer; Ciderurgia morte marketing digital Imobiliárias Programa de Educação Tutorial de Administração Consumo gastronômico de alimentos locais : Jornada de Compra Aculturação sistemas ERP, Preferência x Posse Fintechs Webqual Vantagem competitiva Teoria das Organizações teses Efeito Manada Mix de Marketing Consumidor Infantil Custo de Troca fotografia Internauta Postos de Combustível Amostra grátis Pessoas Portadoras de Deficiência Visual Qualidade de vida
CTIT UFMG