Juliana Maria Magalhães Christino http://lattes.cnpq.br/5063708689166645

Última atualização do Lattes: 28.02.2019

Nomes de citação: CHRISTINO, J. M. M. / CHRISTINO, JULIANA MARIA MAGALHÃES
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 19
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 117
  • Trabalho Técnico (47)+
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - FURB 2018 - Projeto 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 5
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 6
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2018
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (GES) - Artigo 1/2018
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Artigo: código ID RAC-2017-0153 - Revista de Administração Contemporânea - RAC
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 5
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 6
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 1
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - VII Encontro de Marketing - EMA - Anpad
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: EVALUATION OF A PROMOTIONAL CAMPAIGN THROUGH A SOCIAL NETWORK ON KEY PERFORMANCE INDICATORS OF A GROUP-BUYING SITE IN THE CITY OF RIBEIRÃO PRETO - Revista Administração em Diálogo - RAD.
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: A VEICULAÇÃO DAS MARCAS NOS FILMES CAMPEÕES DE BILHETERIA DA HISTÓRIA MUNDIAL - Gestão e Sociedade
    • Ano
      2016
      Título
      Reconhecimento de diploma - Ofício CEPEAD 212/2016
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2016 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico DQ3147 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecerista ad hoc - XXXIX Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico DQ4139 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: DIAGNÓSTICO DA ECONOMIA INFORMAL NO MUNICÍPIO DE POÇO FUNDO/MG - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico - MIP-09-2015-0173 - Marketing Intelligence and Planning
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: UMA ANÁLISE DAS MOTIVAÇÕES PARA COMPRA COMPULSIVA: BASEADA NAS DIMENSÕES DE PREÇO, DE CONSPICUIDADE E DE USO DE CRÉDITO
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer técnico - Artigo: RESTAURANTE COMO OPÇÃO DE LAZER PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO PREFERÊNCIAS
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: Negociação estratégica: a geração de valor para o processo de comercialização de commodities no setor químico
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: IMPLICAÇÕES LEGAIS E AMBIENTAIS NA COMUNICAÇÃO VISUAL: uma discussão sobre o Código de Posturas Municipal e seus reflexos na mídia exterior em Belo Horizonte
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo:POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO E ESTRATÉGIA DE DISTRIBUIÇÃO DE CAFÉ EM CÁPSULAS: ESTUDO COMPARATIVO
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: O BOICOTE À NOVELA ?SALVE JORGE?: EVIDÊNCIAS DO REPÚDIO DO TELESPECTADOR EVANGÉLICO
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: EM BUSCA DE UMA VISÃO ESTRATÉGICA PARA EMPRESAS STARTUP BRASILEIRAS NA ÁREA de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ? UMA ABORDAGEM ATRAVÉS DO PLANEJAMENTO POR CENÁRIOS
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Fabrício Ziviani Josmária Lima Ribeiro de Oliveira Érico Aurélio Abreu Cardozo Thaís Santos Silva Marlusa de Sevilha Gosling PAIM, N. P. Luiz Rodrigo Cunha Moura Gustavo Quiroga Souki João Luiz Soares Carlos Alberto Gonçalves Ana Paula Celso de Miranda Marcos Tadeu Simões Piacentini Patrícia de Paiva Nunes Ronaldo Portela Oliveira Edmilson Maia de Brito Margarida Alves Rocha GONÇALVES, C.A. Renata Petrin Cid Gonçalves Filho Sandro Alves de Medeiros Stela Cristina Hott Corrêa Márcio Augusto Gonçalves Ricardo Viana Carvalho de Paiva Cristiano Caruso Rinaldi dos Santos Monica Fardin Grasseli ROMANO, TÚLIO MARCOS Daniel Hofer Bastos Letícia Marchió Alexandre Leonardo Simões Piacentini Diana Ceriolli Daniel Honer Bastos Edgar Lucas Castelo Branco Kaiser Márcia Yassunaga Brito Ademir Luiz Vidigal Filho LARA, J.E. Cristiano Lourenço Elias GONÇALVES Tatiana M Bacellar J. M. PAULA L.F.M. Santos Frederico Leocádio Ferreira Aciléia Diniz Carvalho Sérgio Campos Pereira Ramos Lara Rosane Castro Flávia Braga Chinelato Diogo B Freitas Cruz Luis Cláudio Gomes Maia Suênia Oliveira Mendes Lucélia Aparecida Rothermel Claudia Aparecida Pereira Sidney Lino de Oliveira Jorge Tadeu Ramos Neves Andréia Cássia de Moura Sâmara Borges Macedo Danilo de Melo Costa Luciana Vera M A Ribeiro Luiz Henrique Fonseca Daniel Jardim Pardini Ana Gabrielle Ribeiro Lopes Carla Agostini Mário Teixeira Reis Neto Valter Henrique Ferreira de Morais Natália Sheila Cardoso de Siqueira Cláudia Aparecida Avelar Ferreira José Maria Tanganelli Júnior Iris Barbosa Goulart Luciana R. Meints Daniele Queiroz Cristiana Trindade Ituassu Bruna C. O. Cabral Fernanda Carla Wasner Vasconcelos Geórgia C. O. Santos Francisco Vidal Barbosa Magno Alves Ribeiro Alexandre de Pádua Carrieri
comportamento do consumidor varejo marca turismo marketing Administração Pública endomarketing Sistemas de Informação Brand Equity Lealdade atitudes Marketing viral marketing de relacionamento UTAUT2 Intenções comportamentais gestão do conhecimento Pregão Eletrônico comunicação retenção Marketing esportivo satifação do cliente consumo Satisfação do cliente compartilhamento de mensagens publicitárias online desempenho Adoção de Novas Tecnologias fidelização de clientes Marketing de serviços Decisão de compra Experiência do consumidor cultura organizacional aprendizagem organizacional Qualidade Percebida Mix de marketing de serviços Comportamento Consumidor B2B Alimentação saudável Tiradentes - MG plano de negócios Social commerce QVT Sistemas ERP biblioteca identidade Atributos de serviços Brand Love Marketing Cultural Aceitação de novas tecnologias Promoção e merchandising moda redes sociais Qualidade de Serviços IES Planejamento estratégico Orientação de compras Eficiência branding recursos humanos gestão estratégica futebol qualidade no atendimento gestão de pessoas gestão da informação sistemas integrados de gestão e estratégia organiz Práticas de gestão do conhecimento Airbnb Polícia militar Redes de Colaboração Algodão Setor Funerário Imagem atração blogs Valores humanos bebidas alcoólicas instagram Micro e pequenas empresas Capacitação Conformidade de Gênero Atributos de produto CashBack Custos Logístico Baixa renda Inovação Autoexpressão refrigerantes Celeridade Arquiteturas Organizacionais inclusao indicadores Gestão Hospitalar engajamento antecedentes Competitividade Custo de Troca Cocriação de valor FONTES DE INFORMAÇÃO Smartphones Qualidade de Vida no Trabalho células tronco Siderurgia Empresa familiar Modelo Delone e McLean correios OAB Cooperativas de Crédito adoção Proposição de escala Práticas de Consumo Efeito Megafone economicidade Valor Simbólico-expressivo CRM processos Mercado de luxo Formação de Preço e-commerce Recompra Comércio eletrônico B2B Escala Dweck Mindset Instrument (DMI) Youtubers Mulheres Importância x Satisfação Vestuário Percepção cultura de consumo Produtos Substitutos e-hailing marketing de experiência Trade Marketing Marketing Ambiental publicidade Estigma Gestão de Marcas Walton´s model Loyalty Usuários assíduos marcas TAM Plano de assitência familiar Viagens memoráveis SUPERMERCADO Youtube Microcredit R-A THEORY Trajetória acadêmica refrigerante escolha profissional serviço público Fatores críticos de sucesso Microcrédito Produtivo Orientado fatores determinantes Tecnologia TRI estratégia Psicologia evolucionista Macromarketing Pós-modernismo Pessoas com deficiência Health professionals Organizações Financeiras Teste e validação de escalas Usiminas Pessoas Project UCA comercial jovens INTERNET projeto UCA Confiança Pregão Presencial apparel Commitment Tecnologia de Comunicação e Informação Risco percebido Vaor percebido pelo cliente Commodities economia colaborativa Ale Ad Avoidance Fast fashion Casamento Métricas Alimentos Funerária Motivações pessoais Ipiranga restaurantes Modelo Socioecologico Simbolismo Grupos de referência Setor de alimentos e bebidas Vantagem competitiva Capacidades Dinâmicas Imagem de Destino Idosos Emocoes Marketing Relationship shopping orientation Inovação tecnológica Technological innovation Pequeno Varejo COMPARTILHAMENTO DE CONHECIMENTO Gerenciamento de Categoria Qualidade de Vida Arranjo produtivo local Educação tecnologia da informação Custos logísticos comunicação interna gestão de custos Informação Contábil fluxo informacional quality of life at work Mobile commerce Composto Promocional Composto de Marketing ponto de venda terceiro setor Gestão de PME`s Marcas Próprias telemarketing Remarketing embalagens Mobile Marketing Fatores Macroambientais Orientação para mercado Cultura do consumo personalidade valor percebido Portal de Periódicos da Capes cemitério Autoeficácia Benchmarking Marketing turístico mental health worker Instituições de Ensino Superior Pós-estruturalismo Yotube consumo ético Aquisição de gêneros alimentícios Relações de aprendizagem morte Confiança de marca gerenciamento da informação Quality of work life Software Livre Inhotim destino turístico facebook Preferência de compra satisfaction perceived value by the customer; Ciderurgia marketing digital Imobiliárias marketing social Consumo Etnico Cabelos Crespos e Cacheados Psycap Aculturação sistemas ERP, Preferência x Posse fintech's Programa de Educação Tutorial de Administração Teoria das Organizações teses Efeito Manada Mix de Marketing Consumidor Infantil fotografia Internauta Postos de Combustível Amostra grátis Pessoas Portadoras de Deficiência Visual Webqual
CTIT UFMG