Juliana Maria Magalhães Christino http://lattes.cnpq.br/5063708689166645

Última atualização do Lattes: 22.01.2020

Nomes de citação: CHRISTINO, J. M. M. / CHRISTINO, JULIANA MARIA MAGALHÃES
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 19
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 117
  • Trabalho Técnico (53)+
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2019 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2019 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 1
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 3
    • Ano
      2019
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2019
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - FURB 2018 - Projeto 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 5
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 6
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2018
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (GES) - Artigo 1/2018
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Artigo: código ID RAC-2017-0153 - Revista de Administração Contemporânea - RAC
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 5
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 6
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - VII Encontro de Marketing - EMA - Anpad
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: EVALUATION OF A PROMOTIONAL CAMPAIGN THROUGH A SOCIAL NETWORK ON KEY PERFORMANCE INDICATORS OF A GROUP-BUYING SITE IN THE CITY OF RIBEIRÃO PRETO - Revista Administração em Diálogo - RAD.
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: A VEICULAÇÃO DAS MARCAS NOS FILMES CAMPEÕES DE BILHETERIA DA HISTÓRIA MUNDIAL - Gestão e Sociedade
    • Ano
      2016
      Título
      Reconhecimento de diploma - Ofício CEPEAD 212/2016
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2016 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico DQ3147 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecerista ad hoc - XXXIX Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico DQ4139 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: DIAGNÓSTICO DA ECONOMIA INFORMAL NO MUNICÍPIO DE POÇO FUNDO/MG - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico - MIP-09-2015-0173 - Marketing Intelligence and Planning
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: UMA ANÁLISE DAS MOTIVAÇÕES PARA COMPRA COMPULSIVA: BASEADA NAS DIMENSÕES DE PREÇO, DE CONSPICUIDADE E DE USO DE CRÉDITO
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer técnico - Artigo: RESTAURANTE COMO OPÇÃO DE LAZER PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO PREFERÊNCIAS
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: Negociação estratégica: a geração de valor para o processo de comercialização de commodities no setor químico
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: IMPLICAÇÕES LEGAIS E AMBIENTAIS NA COMUNICAÇÃO VISUAL: uma discussão sobre o Código de Posturas Municipal e seus reflexos na mídia exterior em Belo Horizonte
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo:POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO E ESTRATÉGIA DE DISTRIBUIÇÃO DE CAFÉ EM CÁPSULAS: ESTUDO COMPARATIVO
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: O BOICOTE À NOVELA ?SALVE JORGE?: EVIDÊNCIAS DO REPÚDIO DO TELESPECTADOR EVANGÉLICO
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: EM BUSCA DE UMA VISÃO ESTRATÉGICA PARA EMPRESAS STARTUP BRASILEIRAS NA ÁREA de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ? UMA ABORDAGEM ATRAVÉS DO PLANEJAMENTO POR CENÁRIOS
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Fabrício Ziviani Josmária Lima Ribeiro de Oliveira Érico Aurélio Abreu Cardozo Thais Santos Silva Marlusa de Sevilha Gosling Luiz Rodrigo Cunha Moura PAIM, N. P. Carlos Alberto Gonçalves Renata Petrin Gustavo Quiroga Souki João Luiz Soares Frederico Leocádio Ferreira Ana Paula Celso de Miranda Patrícia de Paiva Nunes Ronaldo Portela Oliveira Edmilson Maia de Brito Margarida Alves Rocha GONÇALVES, C.A. Cid Gonçalves Filho Sandro Alves de Medeiros Stela Cristina Hott Corrêa Márcio Augusto Gonçalves Ricardo Viana Carvalho de Paiva Marcos Tadeu Simões Piacentini Cristiano Lourenço Elias GONÇALVES Luis Cláudio Gomes Maia Suênia Oliveira Mendes J. M. PAULA L.F.M. Santos Aciléia Diniz Carvalho Sérgio Campos Pereira Ramos Lara Rosane Castro Flávia Braga Chinelato Diogo B Freitas Cruz Tatiana M Bacellar Lucélia Aparecida Rothermel Claudia Aparecida Pereira Sidney Lino de Oliveira Jorge Tadeu Ramos Neves Daniel Jardim Pardini Andréia Cássia de Moura Sâmara Borges Macedo Juliana Oselieri Silva Lais Harsanyi Danilo de Melo Costa Adriana Lins M A Ribeiro Luciana Vera Valter Henrique Ferreira de Morais Mário Teixeira Reis Neto Caroline Mazzini Luiz Henrique Fonseca Cláudia Aparecida Avelar Ferreira Ana Gabrielle Ribeiro Lopes Fernanda Carla Wasner Vasconcelos Carla Agostini Iris Barbosa Goulart Natália Sheila Cardoso de Siqueira José Maria Tanganelli Júnior Cristiana Trindade Ituassu Luciana R. Meints Daniele Queiroz Francisco Vidal Barbosa Bruna C. O. Cabral Alexandre de Pádua Carrieri Geórgia C. O. Santos Magno Alves Ribeiro Cristiano Caruso Rinaldi dos Santos Monica Fardin Grasseli ROMANO, TÚLIO MARCOS Daniel Hofer Bastos Letícia Marchió Alexandre Leonardo Simões Piacentini Diana Ceriolli Daniel Honer Bastos Edgar Lucas Castelo Branco Kaiser Márcia Yassunaga Brito Ademir Luiz Vidigal Filho LARA, J.E.
Comportamento do consumidor varejo turismo marca marketing endomarketing Brand Equity UTAUT2 Administração Pública Sistemas de Informação ATITUDES Lealdade Marketing viral consumo marketing de relacionamento Intenções comportamentais Gestão do Conhecimento comunicação Pregão Eletrônico retenção decisão de compra Satisfação do Cliente satifação do cliente marketing esportivo fidelização de clientes Cultura organizacional Marketing de serviços Desempenho Adoção de Novas Tecnologias Aceitação de novas tecnologias Qualidade Percebida Experiência do consumidor compartilhamento de mensagens publicitárias online aprendizagem organizacional Marketing Cultural identidade Comportamento Consumidor B2B Social commerce plano de negócios QVT Sistemas ERP Mix de marketing de serviços Alimentação saudável Brand Love redes sociais Promoção e merchandising biblioteca Qualidade de Serviços Atributos de serviços moda Tiradentes - MG gestão da informação Branding Recompra Polícia militar Escala Dweck Mindset Instrument (DMI) Planejamento estratégico gestão de pessoas Orientação de compras IES Airbnb sistemas integrados de gestão e estratégia organiz Algodão qualidade no atendimento Bebidas Alcoólicas gestão estratégica Setor Funerário atração Valores humanos Eficiência Micro e pequenas empresas Atributos de produto Blogs Redes de colaboração futebol Imagem CashBack instagram Custos Logístico recursos humanos Práticas de gestão do conhecimento Conformidade de Gênero Capacitação Comércio Eletrônico Importância x Satisfação Gestão Hospitalar refrigerantes inclusao Valor Simbólico-expressivo Fontes de informação Autoexpressão Modelo Delone e McLean siderurgia celulas tronco OAB Baixa renda Psycap adoção inovação Práticas de Consumo Arquiteturas organizacionais Proposição de escala E-commerce Vestuário Percepção correios marketing de experiência Efeito Megafone Marketing Ambiental e-hailing Empresa familiar Competitividade Trade Marketing celeridade indicadores CRM Mercado de luxo Mulheres cultura de consumo Youtubers Validação cultural economicidade Processos engajamento Cooperativas de Crédito B2B Cocriação de valor antecedentes Qualidade de Vida no Trabalho Formação de Preço Produtos Substitutos Smartphones Viagens memoráveis economia colaborativa pobres Ale Fast fashion Commodities Ad Avoidance SUPERMERCADO Pregão Presencial Microcrédito Produtivo Orientado Fatores críticos de sucesso serviço público escolha profissional TRI R-A THEORY Estigma Macromarketing Psicologia evolucionista Vaor percebido pelo cliente marcas Plano de assitência familiar Usuários assíduos Métricas Motivações pessoais Ipiranga restaurantes Modelo Socioecologico Simbolismo risco percebido Pessoas com deficiência refrigerante Walton´s model Gestão de marcas Youtube Microcredit Trajetória acadêmica Pester Power fatores determinantes Tecnologia TAM publicidade Loyalty Organizações Financeiras Usiminas projeto UCA Project UCA Teste e validação de escalas health professionals Pós-modernismo Tecnologia de Comunicação e Informação Grupos de referência Funerária alimentos Confiança apparel Commitment Pessoas comercial Delivery restaurantes jovens Parents? purchasing willingness PCQ24 Switching Cost INTERNET Setor de alimentos e bebidas Casamento Children?s food preferences Qualidade de Vida Plataformas Digitais Packaging Capacidades Dinâmicas Imagem de Destino Idosos Emocoes Marketing Relationship shopping orientation Inovação tecnológica Co-Working Pequeno Varejo Arranjo produtivo local Educação tecnologia da informação Custos logísticos comunicação interna Gestão de custos Informação Contábil Gerenciamento de Categoria COMPARTILHAMENTO DE CONHECIMENTO technological innovation fluxo informacional Remarketing Mobile commerce Composto Promocional Composto de Marketing ponto de venda terceiro setor Gestão de PME`s Marcas Próprias 'Telemarketing' embalagens Mobile Marketing quality of life at work Fatores Macroambientais Orientação para mercado Cultura do consumo Portal de Periódicos da Capes personalidade valor percebido cemitério Autoeficácia Benchmarking Vantagem competitiva Online Gerenciamento da Informação Confiança de marca mental health worker Instituições de Ensino Superior Pos-Estruturalismo Yotube consumo ético Aquisição de gêneros alimentícios Relações de aprendizagem Quality of work life Ciderurgia Marketing turístico Software Livre estratégia Inhotim destino turístico facebook Preferência de compra satisfaction perceived value by the customer; morte marketing digital Teoria das Organizações Programa de Educação Tutorial de Administração Consumo Etnico marketing social Cabelos Crespos e Cacheados Aculturação sistemas ERP, Preferência x Posse fintech's teses Pessoas Portadoras de Deficiência Visual Imobiliárias Efeito Manada Mix de Marketing Consumidor Infantil Custo de Troca fotografia Internauta Postos de Combustível Amostra grátis Webqual
CTIT UFMG