Luiz Gustavo de Oliveira Lopes Cançado http://lattes.cnpq.br/3576569061976864

Bolsista de Produtividade do CNPq Nível 1C

Última atualização do Lattes: 23.05.2018

Nomes de citação: L. G. Cançado / Cançado, L. G. / Cancado, Luiz Gustavo / Cançado, Luiz G. / Cancado, Luiz G. / Cançado, Luiz Gustavo / Cançado, L.G. / Gustavo Cancado, Luiz / GUSTAVO CANC'ADO, LUIZ / GUSTAVO CANCADO, LUIZ / GUSTAVO CANADO, LUIZ / GUSTAVO CANÇADO, LUIZ / CANCADO, L. G. / CANÇADO, L G / CANÇADO, LUIZ G
Numero de Citações: 6339

Fator H: 28 Fonte: Web of Science

Membro do Comite Técnico de Nanotecnologia (TC229) da ISO
      Membro do Comite Tecnico de Nanotecnologia da ABNT.
      Consultoria para a Divisão de Materiais do INMETRO

Patentes retiradas do banco de dados da CTIT/UFMG

• Patentes e Registros UFMG (6)+
      17.04.2017
      BR1020170079171
      “MÉTODO DE POSICIONAMENTO AUTOMÁTICO PARA MONTAGEM DE SONDAS PARA VARREDURA E ESPECTROSCOPIA ÓPTICA IN SITU E DISPOSITIVO”
      12.12.2016
      BR1020160291267
      “DISPOSITIVO METÁLICO PARA MICROSCOPIA POR VARREDURA POR SONDA E MÉTODO DE FABRICAÇÃO DO MESMO”
      14.12.2015
      BR1020150312032
      15.05.2015
      BR1020150112335
      “MÉTODO E EQUIPAMENTO DE POSICIONAMENTO AUTOMÁTICO PARA MICROSCOPIA POR VARREDURA DE SONDA E ESPECTROSCOPIA ÓPTICA IN SITU”
      07.05.2015
      BR1020150103522
      DISPOSITIVO METÁLICO PARA MICROSCOPIA E ESPECTROSCOPIA ÓPTICA DE CAMPO PRÓXIMO E MÉTODO DE FABRICAÇÃO DO MESMO
      22.10.2012
      BR 1020120269732
      DISPOSITIVO MACIÇO ENCAPADO COM NANOCONE DE CARBONO PARA MICROSCOPIA E ESPECTROSCOPIA POR VARREDURA DE SONDA
      Inventores
      Wagner Nunes Rodrigues / Ado Jorio de Vasconcelos / Abraham Guadalupe Cano Márques / Luiz Gustavo de Oliveira Lopes Cançado / Wesller Germano Schmidt / Jenaina Ribeiro Soares
Ado Jorio de Vasconcelos Marcos Assuncao Pimenta Millie Dresselhaus R. Saito Novotny, Lukas ARCHANJO, BRAULIO S. Achete, C. A. G. Dresselhaus Beams, Ryan A. G. Souza-Filho A. Gruneis Soares, Jaqueline S. Bernardo Ruegger Almeida Neves Helio Chacham Barbosa Neto, Newton M. Dresselhaus, M. S. FRAGNEAUD, BENJAMIN Ferreira, Erlon H. M. Almeida, Clara M. Araujo, P. T. Jenaina Ribeiro-Soares FALCÃO, N. P. S. CAPAZ, RODRIGO B. Ge G Samsonidze Wagner Nunes Rodrigues ACHETE, CARLOS A. Cristiano Fantini Leite Kazuyuki Takay Toshiaki Enoki ALBERTO ACHETE, CARLOS Joselevich, E. Mario Sergio de Carvalho Mazzoni Barboza, Ana Paula M. Barros, Eduardo B. GilbertoMedeiros Robeiro M. Endo Joselevich, Ernesto Y. A. Kim Roberto Magalhães Paniago H. Misizaki Carlos Alberto Achete Bruno Santos de Oliveira SANTOS, ADELINA P. RIBEIRO-SOARES, JENAINA Batista, R. J. C. CARARA, S. S. Souza, A. D. de Oliveira, A. B. GALVÃO, DOUGLAS S. ALMEIDA, R. M. RODRIGUES, WAGNER N. PAUPITZ, RICARDO Ribeiro-Soares, J. Thiago de Lourenço e Vasconcelos Shadmi, Nitzan Matos, Matheus J. S. DOGARIU, ARISTIDE NARAGHI, ROXANA REZVANI Moutinho, M. V. O. Carozo, Victor Y. Oyama Jean-Pierre Raskin CAROZO, V. WANG, B. TERRONES, M. Mauricio FRAGNEAUD, B. BEDÊ, P. M. T. Sugai ANDRADE, N. F. K. Sato L. N. Coelho T. Metzger O. Schmidt BEDE^, PEDRO M. M. Stoffel Angelo Malachias de Souza Jessica Campos-Delgado MATOS, M. J. S. OLIVEIRA, BRUNO S. RIIKONEN, JUHA LI, CHANGFENG RIBEIRO, DOUGLAS S. RABELO, CASSIANO Lombardo, A. CANO-MARQUEZ, ABRAHAM G. Takashi SCHMIDT, WESLLER G. Maria Sylvia Dantas Y. Ohno VASCONCELOS, THIAGO L. H. Shinohara WINSTON, DONALD MIAO, FENG MEDEIROS-RIBEIRO, GILBERTO OH, SANG-HYUN T. Mizutani VAMIVAKAS, A NICK LAPIN, ZACHARY Yosuke Kobayashi Dresselhaus, Mildred S. T. U. Schulli Novotny, L. Hartschuh, A. Ismach, A. Guimaraes, Marcos H. D. Massote, Daniel V. P. Leonardo Cristiano Campos Rodrigo Gribel Lacerda Ferrari, A. C. Moura, Luciano G. Nascimento, Regiane Dresselhaus, Gene Vilani, Cecilia Nakabayashi, Denise Yarden, Tohar S. Ismach, Ariel Geblinger, Noam Prado, Mariana C. Stavale, F. Dos Santos, H.F. Baptista, D.L. Ding, Li J. Kong Maximiano, Rodolfo A. Reina N. L. Speziali Luiz Orlando Ladeira Knox, Wayne H. Anderson, Neil L. Novotny A. Hartschuh Künzler, Jay F. Kulmala, T. S. Blackwell, Richard I. Linhardt, Jeffrey Jani, Dharmendra Achete, Carlos Alberto J. Jiang VORA, PATRICK M. FILHO, ANTONIO G. SOUZA PASCHOAL, ALEXANDRE R. FREIRE, PAULO T. C. ANDRADE, NADIA F. AGUIAR, ACRÍSIO L. KONG, JING DE OLIVEIRA, ALAN B. ARAUJO, KAROLLINE A S CURY, LUIZ A MATOS, MATHEUS J S MAZZONI, MÁRIO S.C. MARTINS, LUIZ GUSTAVO PIMENTA GOMES DA SILVA, MATEUS MARTINS FERREIRA, ERLON H HOF, FERDINAND KAMPIOTI, KATERINA HUANG, KAI PÉNICAUD, ALAIN CAPAZ, RODRIGO B T. Kimura (author) Riichiro Saito SALAZAR-BLOISE, FÉLIX FERNANDES, THALES F D NEVES, BERNARDO R A Luiz Fernado Etrusco Cassiano Rabelo e Silva Wagner Nunes Rodrogues SOARES, J.R. Thiago de Lourenço e Vasconcelos Alex Soares Duarte Ricardo Rego Bordalo Correia Júlio Ricardo Schoffen Antonio Castro Neto Ariete Righi Johnathan Mayke Melo Neto Hudson Silva Luiz de Miranda PRIOLI, RODRIGO DE CICCO, MARCELO MENEZES, MARCOS G. Gine Dresselhaus Wesley Schmidt Rodrigo B. Capaz Abraham Cano Marques Cassiano Rabelo Douglas dos Santos Ribeiro Erlon H. Martins Ferreira Sara Costa FURTADO, CLASCIDIA A. V W Brar OLIVEROS, M.E. GARIN, C. DAVID, M.V. MARTINS, L.G.P. ALMEIDA, C.A. MARTINS-FERREIRA, E.H. TAKAI, K. ENOKI, T. PAGANO, MARCELA C. angelo malachias MAGALHÃES-PANIAGO, R. AUTRETO, PEDRO A.S. VIANA, CAMILA DE O. VAZ, RAISSA P. CANO, ABRAHAM LADEIRA, LUIZ O. JUNIOR, ARY CORRÊA BAPTISTA, D. L. SENA, L. A. MÜSSNICH, LUCAS C. P. A. M. FALCÃO, NEWTON P.S. GONÇALVES, VÍVIAN N. DAVYDOV, ALBERT V. STRANICK, STEPHAN J. KRYLYUK, SERGIY KALISH, IRINA KALANYAN, BERC SINGH, ARUNIMA K. CHOUDHARY, KAMAL BRUMA, ALINA JORIO, A TAVAZZA, FRANCESCA ROSA, LUIZ H. RIBEIRO-SOARES, J JANISCH, C LIU, Z ELI'AS, A L DRESSELHAUS, M S TERRONES, M TAKAHASHI, JACQUELINE A.