Luiz Gustavo de Oliveira Lopes Cançado http://lattes.cnpq.br/3576569061976864

Bolsista de Produtividade do CNPq Nível 1C

Última atualização do Lattes: 17.09.2018

Nomes de citação: L. G. Cançado / Cançado, L. G. / Cancado, Luiz Gustavo / Cançado, Luiz G. / Cancado, Luiz G. / Cançado, Luiz Gustavo / Cançado, L.G. / Gustavo Cancado, Luiz / GUSTAVO CANC'ADO, LUIZ / GUSTAVO CANCADO, LUIZ / GUSTAVO CANADO, LUIZ / GUSTAVO CANÇADO, LUIZ / CANCADO, L. G. / CANÇADO, L G / CANÇADO, LUIZ G
Numero de Citações: 6792

Fator H: 29 Fonte: Web of Science

Membro do Comite Técnico de Nanotecnologia (TC229) da ISO
      Membro do Comite Tecnico de Nanotecnologia da ABNT.
      Consultoria para a Divisão de Materiais do INMETRO

Patentes retiradas do banco de dados da CTIT/UFMG

• Patentes e Registros UFMG (6)+
      17.04.2017
      BR1020170079171
      “MÉTODO DE POSICIONAMENTO AUTOMÁTICO PARA MONTAGEM DE SONDAS PARA VARREDURA E ESPECTROSCOPIA ÓPTICA IN SITU E DISPOSITIVO”
      12.12.2016
      BR1020160291267
      “DISPOSITIVO METÁLICO PARA MICROSCOPIA POR VARREDURA POR SONDA E MÉTODO DE FABRICAÇÃO DO MESMO”
      14.12.2015
      BR1020150312032
      15.05.2015
      BR1020150112335
      “MÉTODO E EQUIPAMENTO DE POSICIONAMENTO AUTOMÁTICO PARA MICROSCOPIA POR VARREDURA DE SONDA E ESPECTROSCOPIA ÓPTICA IN SITU”
      07.05.2015
      BR1020150103522
      DISPOSITIVO METÁLICO PARA MICROSCOPIA E ESPECTROSCOPIA ÓPTICA DE CAMPO PRÓXIMO E MÉTODO DE FABRICAÇÃO DO MESMO
      22.10.2012
      BR 1020120269732
      DISPOSITIVO MACIÇO ENCAPADO COM NANOCONE DE CARBONO PARA MICROSCOPIA E ESPECTROSCOPIA POR VARREDURA DE SONDA
      Inventores
      Wagner Nunes Rodrigues / Ado Jorio de Vasconcelos / Abraham Guadalupe Cano Márques / Luiz Gustavo de Oliveira Lopes Cançado / Wesller Germano Schmidt / Jenaina Ribeiro Soares
Ado Jorio de Vasconcelos Marcos Assuncao Pimenta Millie Dresselhaus Novotny, Lukas R. Saito ARCHANJO, BRAULIO S. Achete, C. A. G. Dresselhaus Beams, Ryan A. G. Souza-Filho A. Gruneis Soares, J. S. Bernardo Ruegger Almeida Neves Helio Chacham Barbosa Neto, Newton M. Dresselhaus, M. S. FRAGNEAUD, BENJAMIN Ferreira, E. H. Martins Almeida, Clara M. Araujo, P. T. ACHETE, CARLOS A. Jenaína Ribeiro-Soares FALCÃO, N. P. S. CAPAZ, RODRIGO B. Cristiano Fantini Leite Ge G Samsonidze Kazuyuki Takay Toshiaki Enoki ALBERTO ACHETE, CARLOS Mario Sergio de Carvalho Mazzoni Joselevich, E. Wagner Nunes Rodrigues Barboza, Ana Paula M. Barros, Eduardo B. M. Endo Roberto Magalhães Paniago H. Misizaki GilbertoMedeiros Robeiro Y. A. Kim Bruno Santos de Oliveira Thiago de Lourenço e Vasconcelos Carlos Alberto Achete Matos, Matheus J. S. VASCONCELOS, THIAGO L. ALMEIDA, R. M. Batista, R. J. C. CARARA, S. S. Souza, A. D. de Oliveira, A. B. PAUPITZ, RICARDO Ribeiro-Soares, J. OLIVEIRA, BRUNO S. RODRIGUES, WAGNER N. RABELO, CASSIANO Shadmi, Nitzan DOGARIU, ARISTIDE Joselevich, Ernesto Moutinho, M. V. O. Carozo, Victor GALVÃO, DOUGLAS S. RIBEIRO-SOARES, JENAINA SANTOS, ADELINA P. NARAGHI, ROXANA REZVANI Moura, Luciano G. Dos Santos, H.F. Baptista, D.L. Maximiano, Rodolfo BEDE^, PEDRO M. Jessica Campos-Delgado Achete, Carlos Alberto Kulmala, T. S. Guimaraes, Marcos H. D. Massote, Daniel V. P. Leonardo Cristiano Campos Rodrigo Gribel Lacerda Ferrari, A. C. Stavale, F. Lombardo, A. Jean-Pierre Raskin VAMIVAKAS, A NICK LAPIN, ZACHARY RIIKONEN, JUHA LI, CHANGFENG RIBEIRO, DOUGLAS S. CANO-MARQUEZ, ABRAHAM G. SCHMIDT, WESLLER G. FURTADO, CLASCIDIA A. OH, SANG-HYUN MEDEIROS-RIBEIRO, GILBERTO MIAO, FENG CAROZO, V. WANG, B. TERRONES, M. FRAGNEAUD, B. BEDÊ, P. M. ANDRADE, N. F. MATOS, M. J. S. WINSTON, DONALD AUTRETO, PEDRO A.S. Gine Dresselhaus Angelo Malachias de Souza T. U. Schulli M. Stoffel O. Schmidt T. Metzger L. N. Coelho K. Sato Y. Oyama J. Jiang Luiz Orlando Ladeira Mauricio T. Sugai H. Shinohara Riichiro Saito Erlon H. Martins Ferreira Rodrigo B. Capaz T. Kimura (author) V W Brar Yosuke Kobayashi Maria Sylvia Dantas Takashi Y. Ohno T. Mizutani N. L. Speziali A. Reina Vilani, Cecilia Dresselhaus, Gene Dresselhaus, Mildred S. Nakabayashi, Denise Yarden, Tohar S. Ismach, Ariel Geblinger, Noam Prado, Mariana C. Novotny, L. Hartschuh, A. Ismach, A. J. Kong Ding, Li Knox, Wayne H. Anderson, Neil Jani, Dharmendra Linhardt, Jeffrey Blackwell, Richard I. Künzler, Jay F. A. Hartschuh L. Novotny Nascimento, Regiane VIANA, CAMILA DE O. DRESSELHAUS, M S DE CICCO, MARCELO NEVES, BERNARDO R A MENEZES, MARCOS G. FERNANDES, THALES F D TAVAZZA, FRANCESCA MATOS, MATHEUS J S CURY, LUIZ A DAVYDOV, ALBERT V. STRANICK, STEPHAN J. PRIOLI, RODRIGO JORIO, A Wesley Schmidt ERCIUS, PETER RIBEIRO, AROLDO MEDEIROS, HELTON G. CORDEIRO, RAFAEL C. TERRONES, M VALASKI, ROGÉRIO ARCHANJO, BRÁULIO S. ARAUJO, KAROLLINE A S KRYLYUK, SERGIY FREIRE, PAULO T. C. HOF, FERDINAND KAMPIOTI, KATERINA HUANG, KAI PÉNICAUD, ALAIN CAPAZ, RODRIGO B PASCHOAL, ALEXANDRE R. FILHO, ANTONIO G. SOUZA MAZZONI, MÁRIO S.C. MARTINS, LUIZ GUSTAVO PIMENTA ANDRADE, NADIA F. AGUIAR, ACRÍSIO L. DE OLIVEIRA, ALAN B. KALISH, IRINA KALANYAN, BERC SINGH, ARUNIMA K. CHOUDHARY, KAMAL BRUMA, ALINA VORA, PATRICK M. GOMES DA SILVA, MATEUS MARTINS FERREIRA, ERLON H KONG, JING SALAZAR-BLOISE, FÉLIX VAZ, RAISSA P. Wagner Nunes Rodrogues SENA, L. A. MÜSSNICH, LUCAS C. P. A. M. MAGALHÃES-PANIAGO, R. Douglas dos Santos Ribeiro Cassiano Rabelo OLIVEROS, M.E. GARIN, C. DAVID, M.V. Hudson Silva Luiz de Miranda BAPTISTA, D. L. CANO, ABRAHAM Sara Costa Ariete Righi Antonio Castro Neto angelo malachias LADEIRA, LUIZ O. Cassiano Rabelo e Silva Luiz Fernado Etrusco JUNIOR, ARY CORRÊA Johnathan Mayke Melo Neto MARTINS, L.G.P. ALMEIDA, C.A. TAKAHASHI, JACQUELINE A. Abraham Cano Marques JANISCH, C Alex Soares Duarte Thiago de Lourenço e Vasconcelos LIU, Z ELI'AS, A L SOARES, J.R. ROSA, LUIZ H. GONÇALVES, VÍVIAN N. FALCÃO, NEWTON P.S. Júlio Ricardo Schoffen RIBEIRO-SOARES, J MARTINS-FERREIRA, E.H. TAKAI, K. ENOKI, T. Ricardo Rego Bordalo Correia PAGANO, MARCELA C.