Magno Moraes Mello http://lattes.cnpq.br/5493721457619980

Bolsista de Produtividade do CNPq Nível 2

Última atualização do Lattes: 29.03.2019

Nomes de citação: MELLO, Magno Moraes / MELLO, MAGNO MORAES / MELLO, MAGNO
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 5
Doutorado: 7
Pos-Doutorado: 1
Outras: 31
  • Software (2)+
    • Ano
      2009
      Título
      A ARQUITETURA DO ENGANO: PINTURA DE FALSA ARQUITETURA BARROCA EM PORTUGAL E NO BRASIL
    • Ano
      2002
      Título
      Produção de uma base de dados sobre a pintura barroca em Portugal durante o século XVIII
arte barroca Arte e História Arte e Cultura arte colonial História da Arte Pintura de tetos arte Arquitectura do engano Pintura barroca Quadratura e trompe l'oeil Andrea Pozzo Arte Brasileira Barroco Portugues Brasil Colônia Barroco Arte e Patrimônio Barroco Mineiro Ilusionismo barroco História Academia e ateliers Quadratura Tectos Pintados Iconografia América portuguesa Cultura artística mestiçagem Perspectiva e história da Arte Perspectiva e quadratura Arte, Ciência e Restauro Arquitetura Mineira Perspectiva ilusória Cultura universal Perspectiva imagens Minas setecentista Quadraturismo Teoria e práctica da perspectiva Pintura Joanina Jesuítas em Portugal Jesuitas cultura Portugal pintura Memória Pintura de falsa arquitectura Neoplatonismo Século XVIII História da Cultura Arte no Espaço Mineiro fotografias Decoração perspectivada Pintura barroca em Portugal Pintura de perspectiva Vincenzo Bacherelli Pintura decorativa cenografia Igrejas mineiras Arte retórica Manuel da Costa Ataíde Pintura entre o Renascimento e o fim do século XIX Matemática Ouro Preto Giovanni Paolo Lomazzo Religiosidade artesões Modernidade História de Minas Pintura Colonial Brasileira Tratadística História do Brasil Pintura Barroca de falsa arquitectura Maneirismo Crítica de Arte Tarsila do Amaral Prática Votiva Falta Arte renascentista Pintura de tectos Estudo das Artes Francisco de Holanda Decoração de falsas arquitecturas artifíces sagrados Forma Simbólica Decoração barroca Decoração espacial Pintura colonial Ignazio Vieira História da Ciência Dossiê Renascimento italiano Renascimento em Portugal Convento da Santa Clara-a-Nova de Coimbra Pintura Barroca em Évora Fase Pombalina Pintura barroca no Brasil Cultura pictórica colonial na América Latina Ceramica Inventário da Pintura rococo Obras Modernistas Nossa Senhora do Carmo Arte Mineira Cultura artistíca do século XIX Gonçalo Francisco Xavier Cabo Espichel transformações artísticas Pintura de grotescos Marc Ferres história oral Tratadística do Período Barroco Cotidiano cartaz mecenato Pintura perspéctica de tectos Trompe l´oeil teoria e metodologia da arte Solar da Quintinha Tectos perspectivados Arte gráfica alemã Pitura maneirista workshop Cotidiano feminino Museu da Inconfidência Organização falta lançar Velazquez corpo Manuel Furtado Festividades Azulejos setecentistas Lourenço da Cunha Patrimônio Colóquio Pintura retabular do barroco em Portugal emancipação feminina art nouveau Altares Expansão Portuguesa Erwin Panofsky Pintura setecentista morte inventário
CTIT UFMG