Maria Cristina Costa Ferreira http://lattes.cnpq.br/1437610347494102

Última atualização do Lattes: 13.04.2018

Nomes de citação: FERREIRA, M. C. C. / FERREIRA, MARIA CRISTINA COSTA
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 1
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 27
  • Trabalho Técnico (10)+
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc do VI Encontro de Educação Matemática de Ouro Preto (VI EEMOP)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer sobre o projeto de doutorado de Luciana Pereira de Sousa, do Programa de Pós-graduação: Conhecimento e Inclusão Social em Educação da Faculdade de Educação da UFMG;
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer sobre o projeto de doutorado de Gildelson Felício de Jesus, do Programa de Pós-graduação: Conhecimento e Inclusão Social em Educação da Faculdade de Educação da UFMG
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer sobre o projeto de dissertação de mestrado de Andreza Castro Ribeiro, do Mestrado Profissional Educação e Docência da Faculdade de Educação da UFMG;
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer de avaliação do artigo 157226 submetido a Educação em Revista Maio de 2016
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer de avaliação do artigo 154339 submetido a Educação em Revista Agosto de 2016
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer de avaliação do artigo 136326 submetido a Educação em Revista Setembro de 2016
    • Ano
      2016
      Título
      Consultoria ad-hoc à Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal
    • Ano
      2009
      Título
      Parecer de avaliação do artigo HEM29-09 submetido ao BOLEMA 2010
    • Ano
      2009
      Título
      Parecer de avaliação do artigo HEM 40-09 submetido ao BOLEMA 2010
educação matemática Formação de Professores Ensino a distância LICENCIATURA EM MATEMÁTICA Álgebra na Escola Básica Formação Matemática do Licenciando Avaliação de Sistema Educacional de Ensino Pensamento algébrico Formação de Professores de Matemática Ensino de Ciências e Matemática PNAIC-Matemática Análise de Instrumento de Matemática Formação docente em serviço Banco de Itens Banco de questões Conhecimento Matemático Específico do Professor Alfabetização Matemática Plataforma Moodle Pró-Ciências avaliação de programas Geometria Analítica e Álgebra Linear Conhecimento Profissional do Professor Generalização de padrões Jogos no Ensino Ensino de Cálculo Educação Básica Conhecimento Matemático para o Ensino Programa de Formação Continuada de Professores do Programa de Avaliação da Aprendizagem Escolar Percepção de professoras Artefatos a distância Ensino de Álgebra Processos de objetificação Ensino de proporcionalidade Formação docente Teaching of algebra Subconstrutos Programa de Capacitação de Professores do Ensino M Formação do Professor de Matemática Ensino de Álgebra na Escola Básica Regra de Três números irracionais Programa de Incentivo à Formação Docente SIMAVE/PAAE Educação algébrica Raciocínio Proporcional Activity Theory Operador erros números reais Questionários online Prática docente Frações habilidades matemáticas Visualization in Mathematics education Laboratório de ensino de Matemática Percepções de Professoras Dificuldades dos alunos Laboratório de Ensino Pró-Ciências para o ano 2000 Ensino de Geometria Produção de testes de proficiência Conteúdo de matemática do ensino médio Memória e História da Formação de Professores Curso de Especialização em Matemática Superior Professor de Matemática do Colégio Técnico ensino de graduação sistemas lineares Ensino de Matemática no nível fundamental Regra de Cramer Capacitação de Professores do Ensino Médio Formação de Professores na UFMG Educação escolar e cultura Números Relativos Sala de aula invertida Visual display Números racionais Proposta de conteúdo de Análise para a Licenciatur Letramento Instrumentos de Matemática Algebra e Algebra Linear
CTIT UFMG