Maria Elisa de Souza e Silva http://lattes.cnpq.br/6544289443215917

Última atualização do Lattes: 17.05.2021

Nomes de citação: SILVA, M. E. S. / Silva, Maria Elisa de Souza e / de Souza e Silva, Maria Elisa / Silva, Maria Elisa de Souza / SILVA, MARIA ELISA SOUZA / SOUZA E SILVA, MARIA ELISA / MARIA ELISA DE SOUZA E SILVA / M E SOUZA E SILVA / M.E. Souza e Silva / SOUZA E SILVA, M E / SILVA, MES / Maria Elisa de Sousa e Silva

PARECER SOBRE RECURSOS DE CANDIDATOS DE CONCURSO PÚBLICO- PORTARIA 003-2014 -PAR/ ICB
      PARECER SOBRE RECURSOS DE CANDIDATOS DE CONCURSO PÚBLICO - OF 523-GD ESCOLA DE VETERINÁRIA
      PARECER SOBRE RECURSO DE CANDIDATO DE CONCURSO PÚBLICO - OF. 313-GD ESCOLA DE VETERINÁRIA
      Política de Dimensionamento na UFMG
      Pré-Proposta de Flexibilização Curricular
      MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTROLE DE GASTOS DE MATERIAL NA FACULDADE DE ODONTOLOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
Mauro Henrique Nogueira Guimarães de Abreu AVELAR, LUANNE PRISCILA PEREIRA Bruna Mara Ruas Renato Santiago Gomez Jéssica Alves de Borba Lia Silva Castilho Fernanda Cristina Melo Pelinsari Elen Marise Castro de Oliveira Thainá Ângela Silva Mendes Jéssica de Paula Dias Rodrigues Paulo Célio Kelles Júnior Guilherme Soares de RESENDE Mônica Yamauti Caroline Christine Santa Rosa Leandro Napier de Souza Humberto C. Almeida Allyson Nogueira Moreira Julia Mourão Braga Diniz Renata G. Resende Ricardo Rodrigues Vaz Marcos Daniel Septímio Lanza Ulisses Elieser Salomão Sheila Silva Monteiro Lodder Lisboa Ana Cristina Oliveira Vera Lúcia Silva Resende PATRICIA VALENTE ARAUJO JACQUES GONÇALVES Rodrigo Richard da Silveira ABREU, MAURO HENRIQUE GUIMARÃES Ana Maria Rebouças Humberto Correia de Almeida José Eustáquio Costa RICARDO RODRIGUEZ VAZ Ulisses Eliezer Salomão Ricardo Reis Oliveira Sylvia C Coste Maria Auxiliadora Parreiras ULISSES ELIEZER SALOMÃO AÉCIO ABNER C. PINTO JUNIOR Antônio Paulino Ribeiro Sobrinho V. C. Brizon Renata Gonçalves Resende Carolina Pena Ricardo Santiago Gomez Vera Lúcia Silva Resende Efigênia Ferreira e Ferreira Renata Goncalves de Resende Patricia Azevedo Lino Cláudia Lopes Brilhante Bhering SILVA, N. R. F. A. GIOVANNINI, José Flávio Batista Gabrich MALACHIAS, R. C. GROSSI, B. O. JOSÉ LEONARDO B.M.COSTA PELINSARI, FERNANDA CRISTINA MELO Leda Quercia Vieira Warley Luciano Fonseca Tavares Resende, V.L.S. Thais dos Santos Fontes Pereira Ricardo Santiago Gomez Antonio de Almeida Cesar Sobrinho RESENDE, RENATA GONÇALVES Luiza Rothier Coutinho Silveira Felipe Pereira Fonseca João Mauricio Lima de Figueiredo Mota Fabiano Araújo Cunha Leandro Contarini NEILA C.S.SILVA CLEITON G. SIRINEU Júnia Maria Cheib Serra-Negra SANDRO FELIPE SANTOS DE FARIA Renata Castro Martins Mauro Henrique Nogueira Guimarães de Abreu Isabela Almeida Pordeus Lucas Moreira Maia Mauro Henrique Nogueira Guimarães de Abreu Villaça, Ênio Lacerda Flávia Leite Lima Magalhães, Cláudia Silami de Cláudia Silami de Magalhães de Magalhães, Cláudia Silami RENATA GONÇALVES DE RESENDE Ricardo Santiago Gomez GOMEZ, Ricardo Santiago Aline Fernandes Cruz Felipe Paiva Fonseca Lia Silva de Castilho Hugo Henriques Alvim Ferreira, Efigênia Ferreira e ALEX JUNIO CRUZ SILVEIRA, R. R. Rafael Paschoal Esteves Lima PALHARES, L. B. AGNALDO S LIMA Luciana de Brito C Neves de Brito Natalia Branco Tavares Sohn Woosong Singhal Astha SOUZA, G. L. S. Eduardo Lemos de Souza L C N BRITO Cardoso, N.M.M Ana Clara Machado Barcelos Marcela C Espaladori Suellen da Rocha Mendes SOUZA, N. C. Eduarda Rafaela Souza Amaro DE CASTRO MARTINS, CAROLINA ROMUALDO, LEILIANE TERESINHA DE ALMEIDA Paula, LF PIRES E SOUZA, LUIZ GUSTAVO DE ALMEIDA Bernardo Henrique Silva Bambirra Fernando Lara Diniz Oliveira Diogo Heleno de Souza Leles, CR DA FONSECA, VITOR JOSÉ Nogueira TE RUAS, BRUNA MARA GEFTER THIAGO BATISTA COOREA TELMA CRISTINA ARÃO PEREIRA, THAÍS DOS SANTOS FONTES DE CASTILHO, LIA SILVA Aquino, M S L Silvya Cure Coste Ariane Robadel Pacheco Letícia Nunes Costa Camila Navarro Martelli Deborah de Andrade Valle andre de vasconcelos Dyrell Claudio Rodrigues Leles Gerson Lucas Silva Souza Túlio Eduardo Nogueira Ricardo Santiago Gomez Letícia M Guimarães Moreira, E DE ABREU, MAURO HENRIQUE NOGUEIRA Natalia Frias Castro Aécio Abner Campos-Pinto Jr Guilherme Soares de Resende Pacheco, A. O. Maria Letícia Ferreira Araújo JEANE DE FÁTIMA CORRIEA-SILVA Paulo Afonso Silveira Francisconi FLÁVIO BATISTA GABRICHI GIOVANNINI Efigênia Ferreira e Ferreira VASCONCELOS, FABIANA DE OLIVEIRA TEIXEIRA, RAISSA GABRIELA LOPES LIMA, AGNALDO SOARES Patrícia Nascimento Pena Raquel Conceição Ferreira Carmela Maria Polito Braga e Ferreira, Efigênia Ferreira Marco Túlio Becheleni NATALIA MENDES DE MATOS CARDOSO Kelma Campos Larissa Soares Santos MIRANDA, GABRIEL FERREIRA PESSOA CARVALHO ALINE DE ALMEIDA Loliza Chalup Luiz Figueiredo Houri Saul Martins de Paiva Flávio de Freitas Mattos Maria Inês Barreiros Senna HEBERT HAUSEIN SANDER HELENA MARIA DE DEUS CASTRO Marcos Simões Aquino MIRTES TEREZINHA CAMPOS EDNA MARIA ALVAREZ LEITE Luiz César Fonseca Alves VANUZZA PEDREIRA GONÇALVES Marco Túlio de Freitas Ribeiro Cristina Ribeiro Augustin Ricardo Reis Gonçalves RONALDO TADEU PENA Arnaldo Almeida Garrocho Claudia Silami Magalhães ABREU, MAURO HENRIQUE NOGUEIRA GUIMARÃES André de Vasconcelos Dayrell LINO, PATRÍCIA AZEVEDO Ênio Lacerda Vilaça DE ABREU, MAURO HENRIQUE NOGUEIRA GUIMARÃES KAREN A C E SILVA CASTRO, U. D.