Pablo Luiz de Oliveira Lima http://lattes.cnpq.br/7726761466474476

Última atualização do Lattes: 29.06.2021

Nomes de citação: LIMA, Pablo L. O. / LIMA, PABLO LUIZ DE OLIVEIRA / DE OLIVEIRA LIMA, PABLO LUIZ
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 7
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 16
  • Trabalho Técnico (2)+
    • Ano
      2011
      Título
      Organização do Acervo Indígena da UFMG
    • Ano
      2008
      Título
      Preservação do acervo fotográfico de Campos Altos
Ensino de História Educação História História Indígena Educação do Campo Memória Patrimônio Cultural Escola Família Agrícola Minas Gerais Quilombo política PCB Museologia Ditadura Militar Educação indígena Humanidades comunismo Educação escolar Educação patrimonial Museu Gênero livro didático Marxismo Arqueologia Ensino juventude Cinema cultura História Afrobrasileira História Quilombola Relações étnico-raciais Literatura indígena Microhistória Linguagens urbanas Jogos Eletronicos Arte Urbana Docência Relações Raciais narrativa História da Educação cultura material educação quilombola Formação de Professores História do Brasil Direitos Humanos histórias em quadrinho Socialismo Folia de Reis Tecnologia Formação humana Medo dos Quilombos Sexualidade HIstória dos quilombos democracia Portinari Cultura afro-brasileira Monte Alegre sindicalismo feminismo Geraizeiro Educação Física resistência Geografia arte agricultura familiar Movimento camponês PIBID PNLD biografia Resistência quilombola educação profissional edição Estágio Curricular Política do medo História Crítica Iconografia futebol Ferrovia medo currículo em ação Trabalho Rebeldia Escrava Turismo Economia solidária MST PRONERA Tropeiro Samba História Afro-Brasileira SNI EJA conspiração Brasília Arte cotidiana formação continuada CIências Contábeis Caio Prado Jr. Anti-racismo Identidades UFOP História do Medo educação a distância tradução Acervo Documental Cartografia afetiva Pampulha História Colonial Trauma psicossocial Inovação Institutos Federais Economia Trabalho Docente cidadania manifestações Dialética colonização Jaíba sequência didática Gurutuba racismo Datas comemorativas CURRÍCULO Samba de Roda Territorialidade do campo Povo quilombola Leitura Culturas Africanas e Afro-descendentes práticas educativas Educação Tecnológica Experiência consciência histórica Raça Geoarqueologia classe mandioca Fontes históricas Século XVIII Massacre de Felisburgo Educação antirracista crônica Mediação cultural Apologia Paracatu internet cultura popular Campo/cidade Escolas do Campo Congado Legislação de ensino História agrária Ensino Médio Sujeito histórico Ensino de Humanidades Rebeldia Universidade Supervisor Escola crítica História de Minas Gerais guia Mulher Grafia indígena Cidade calhambolas Consciência Negra Educação Confessional Psicologia Sócio-Histórica Metodologia da História Intermediários Repressão empregabilidade extensão eleições Washington, D.C. Fora Bolsonaro Maxakali Povos tradicionais cinema nacional desigualdades socioespaciais Índios Impactos socioeconómicos Deslocamento escolar desenvolvimento Educação para o trânsito Ensino-aprendizagem Educação Ambiental mestrado profissional Escola sem Partido Cartografia Tele-ensino assistência estudantil Consiciencia histórica direitos indigenas Evasão escolar educação museal jornalismo instituto federal Tecnólogos Anos iniciais interculturalidade Sarau Justiça Eleitoral privatização Acervo Indígena Sujeito camponês Serra do Cipó Assentamento Ferrovias UNE Aprendizagem histórica Belo Horizonte Fundamental I Paridade Análise de conjuntura Ação Educativa Clube da Esquina Memória Histórica migração escravismo moderno Distribuição do saber Karl Marx Narrativas Esquerda Ensino Superior EUA Gestão Maranhão educação de jovens e adultos Recôncavo Baiano imaginário Golpe de 1964 Educação Crítica
CTIT UFMG