Pablo Moreno Fernandes Viana http://lattes.cnpq.br/4127751269220367

Última atualização do Lattes: 16.07.2021

Nomes de citação: VIANA, Pablo Moreno Fernandes / MORENO FERNANDES, Pablo
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 5
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 47
  • Trabalho Técnico (25)+
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 01 para a Ação Midiática ? Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura (UFPR)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo para E-Compós
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo para a revista Animus (UFSM)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 01 para Encontro anual da Compós
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer para a revista Comunicação e Informação (UFG)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 01 para Galáxia (PUC-SP)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 02 para a Ação Midiática ? Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura (UFPR)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo para revista Alceu (PUC Rio)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo científico para revista Cadernos de Comunicação (UFSM)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 02 para Encontro anual da Compós
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 03 para Encontro anual da Compós
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 02 para Galáxia (PUC-SP)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo para Signos do Consumo
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 01 para revista tropos (UFAC)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 02 para revista tropos (UFAC)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer 02 em Comissão de Avaliação da chamada 001/2020 do Selo PPGCOM (UFMG)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer 03 em Comissão de Avaliação da chamada 001/2020 do Selo PPGCOM (UFMG)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer 01 em Comissão de Avaliação da chamada 001/2020 do Selo PPGCOM (UFMG)
    • Ano
      2019
      Título
      Encontro Anual da Compós
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a Revista Matrizes (USP)
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a Galáxia. Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a revista Ícone (UFPE)
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para Signos do Consumo (USP)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de Artigo Científico - 133186, Revista Signos do Consumo
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de artigo científico 133768 - Revista Signos do Consumo
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Dalila Maria Musa Belmiro Alhen Rubens Damasceno Bruna Seibert Motta Poliana Pinto Lima Larissa Loureiro da Silva Elisa Erino de Carvalho Maurício Gomes de Faria Lívia Silva de Souza Gustavo Henrique Souza Assis Felipe de Souza Mata Augusto Francisco Ferreira Neto André Vianna Maricato Monalisa Silva Menezes Gabriel Rodrigues Lucas Giovanni de Paula Priscila Fernandes de Araújo Laurindo Maressa Carvalho Basso Ana Cláudia Scalco Alex Bessas Etiene Martins Lívia Borges Pádua Fernanda Santos Rossi Thais Costa Paula Letícia Meira Luna Ferreira Luiza Canova Luis Solani Kenedy Dias Guilherme Pinto Bárbara Castro Thalita Lasmar Marques Willian Rocha Maiara Nascimento de Lima Christian Dunker Luciana Siqueira Beijo Karen Mercury Juliana Ferreira Leite Talita Duvanel João Gabriel Fernandes Siqueira Gabriela Bacelar Cristiane Ribeiro Lucas Pereira Andrade Ana Gualberto Fábio Mariano Borges Thayrone Marcos Soares Costa de Carvalho Thiago de Hollanda Rahdjah Yasmin Simão SIQUEIRA Luiza Glória Mariele Akstein Simão Incrocci Renê Almeida Gustavo Siqueira Beijo Rodrigo Salgado Elaine Santos Talita Luciana Danilo Pereira Natalia Fernandes Tyane Fabiane Leal da Silveira Julia Ramalho Pinto Carlos Alberto Gouveia Maria Clara Jost Lilian Monteiro Larissa Andrade Adriana Roque Síria Caixeta Renato Franco Nereide Beirão Helena Chagas Florestan Fernandes Eugênio Bucci Jéssica Malta Daniel Oliveira Guilherme Guimarães Martins Felipe Monteiro Gomes Tupinambá Emerson Rocha Martins Maria Carmem Martinez Borges Maíra Bittencourt Davi Candido Nogueira Luccas dos Santos Bianca Mendes Terranova André Beraldo Ireno
publicidade racismo consumo Entretenimento Cinema semiótica Comunicação Social identidade Representatividade representação Publicidade e Propaganda Publicidade-Entretenimento audiovisual cibercultura Conteúdo de Marca Advertainment midiatização comunicação visual Planejamento Gráfico Interações midiáticas revista Propaganda expressividade da marca cultura regulamentação Negritude Youtube celebridades Mulher Ensino redes sociais Black Mirror marca cannes Mídia Negra Mídia extensão Mídias Online cinema brasileiro jornalismo Circulação Midiática Brastemp branded content hiperpublicidade Marilyn Monroe Semiótica da marca Clube de Criação Publicidade brasileira planejamento de comunicação Marcas interseccionalidade Estudo de fãs instagram product placement Poços de Caldas Rap Folksonomia consumo midiático Legislação modernidade Lady Gaga Imagem narrativa Paradigma da mediação Bissexualidade semiótica discursiva The Bisexual homossexualidade Belo Horizonte Monogamia Burger King Blogs Feminicídio Tipologia Indivíduo Websérie Relacionamento twitter Dispositivos Móveis Minha mãe é uma peça 2 Práticas tóxicas de fãs Epistemicídio Maioridade penal filme pós-modernidade Itaú masculinidades Feminismo Negro cultura midiática Entre lugar vídeos Publicidade Contemporânea acontecimento transição capilar feminismos Integração de produtos em filmes redes sociais digitais Julgamento moral Queer cultura visual Star Wars: Os últimos Jedi Luta por reconhecimento Expressividade marcária Cabelo Media marylin monroe Moonlinght: Sob a luz do luar Videoclipes Signos Outvertising comunicação Planejamento masculino Frozen bibliometria Hiperconsumo Rituais de Consumo Djonga Corinthians telenovela second screen Música pop cerveja Bem-estar Construção social da realidade Publieditorial Narrativa publicitária masculinidade Black is King conversação cotidiana Cotidiano urbano Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral Internautas lugar de fala Interdisciplinaridade marketing esportivo Feminino Brasil Gênero Análise Semiótica Influência no processo de decisão Notícias cidadania circulação cabelos crespos Publicidade híbrida Publicidade Lacração Sentidos Fantagonismo mulheres negras Experiência emoção Relações Raciais Histórias em quadrinhos brasileiras Memória fandom estereotipo Mediação amor relacional públicos
CTIT UFMG