Pablo Moreno Fernandes Viana http://lattes.cnpq.br/4127751269220367

Última atualização do Lattes: 16.11.2020

Nomes de citação: VIANA, Pablo Moreno Fernandes / MORENO FERNANDES, Pablo
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 2
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 42
  • Trabalho Técnico (14)+
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer para a Ação Midiática – Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura (UFPR)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer para E-Compós
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer para a revista Alceu
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer para a revista Animus
    • Ano
      2020
      Título
      Encontro anual da Compós
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer para a revista Comunicação e Informação
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer para Galáxia
    • Ano
      2019
      Título
      Encontro Anual da Compós
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a Revista Matrizes (USP)
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a Galáxia. Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a revista Ícone (UFPE)
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para Signos do Consumo (USP)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de Artigo Científico - 133186, Revista Signos do Consumo
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de artigo científico 133768 - Revista Signos do Consumo
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Dalila Maria Musa Belmiro Alhen Rubens Damasceno Elisa Erino de Carvalho Bruna Seibert Motta Maressa Carvalho Basso Ana Cláudia Scalco Gustavo Henrique Souza Assis Felipe de Souza Mata Augusto Francisco Ferreira Neto André Vianna Maricato Monalisa Silva Menezes Lucas Giovanni de Paula Gabriel Rodrigues Priscila Fernandes de Araújo Laurindo Etiene Martins Lívia Borges Pádua Maurício Gomes de Faria Lívia Silva de Souza Fernanda Santos Rossi Thais Costa Paula Letícia Meira Luna Ferreira Luiza Canova Luis Solani Kenedy Dias Guilherme Pinto Bárbara Castro Thalita Lasmar Marques Maiara Nascimento de Lima Luciana Siqueira Beijo Juliana Ferreira Leite João Gabriel Fernandes Siqueira Lucas Pereira Andrade Daniel Oliveira Thayrone Marcos Soares Costa de Carvalho Rahdjah Yasmin Simão SIQUEIRA Fábio Mariano Borges Mariele Akstein Simão Incrocci Thiago de Hollanda Gustavo Siqueira Beijo Luiza Glória Renê Almeida Natalia Fernandes Rodrigo Salgado Elaine Santos Talita Luciana Danilo Pereira Alex Bessas Tyane Fabiane Leal da Silveira Julia Ramalho Pinto Carlos Alberto Gouveia Maria Clara Jost Lilian Monteiro Larissa Andrade Adriana Roque Síria Caixeta Renato Franco Nereide Beirão Helena Chagas Florestan Fernandes Eugênio Bucci Jéssica Malta Guilherme Guimarães Martins Felipe Monteiro Gomes Tupinambá Emerson Rocha Martins Maíra Bittencourt Davi Candido Nogueira Luccas dos Santos Bianca Mendes Terranova André Beraldo Ireno
Publicidade consumo Entretenimento Cinema semiótica Comunicação Social racismo identidade Publicidade e Propaganda audiovisual Publicidade-Entretenimento Conteúdo de Marca cibercultura midiatização Advertainment Propaganda regulamentação Planejamento Gráfico representação cultura revista Interações midiáticas expressividade da marca celebridades comunicação visual Youtube Representatividade Poços de Caldas Ensino interseccionalidade branded content extensão Semiótica da marca Black Mirror Legislação marca cannes Marcas Brastemp cinema brasileiro Clube de Criação Circulação Midiática hiperpublicidade mídia redes sociais product placement planejamento de comunicação consumo midiático Marilyn Monroe Publicidade brasileira Folksonomia Mulher Blogs Epistemicídio Cabelo semiótica discursiva Relacionamento feminismos Práticas tóxicas de fãs The Bisexual públicos Paradigma da mediação Bissexualidade narrativa Belo Horizonte Integração de produtos em filmes Monogamia Minha mãe é uma peça 2 Feminismo Negro Itaú masculinidades Expressividade marcária cultura visual Websérie acontecimento Publicidade Contemporânea Star Wars: Os últimos Jedi vídeos Dispositivos Móveis tipologia Indivíduo filme pós-modernidade Imagem Lady Gaga redes sociais digitais modernidade Luta por reconhecimento circulação marylin monroe Cotidiano urbano Videoclipes Signos Construção social da realidade comunicação Planejamento masculino Frozen bibliometria Corinthians Estudo de fãs second screen Música pop cerveja Bem-estar Publieditorial Narrativa publicitária Black is King Rap telenovela Hiperconsumo Rituais de Consumo Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral Negritude interdisciplinaridade marketing esportivo Feminino Brasil Gênero Análise Semiótica Influência no processo de decisão Notícias Sentidos Histórias em quadrinhos brasileiras Internautas Publicidade híbrida lugar de fala Experiência Relações Raciais Memória fandom estereotipo Mediação cidadania
CTIT UFMG