Pablo Moreno Fernandes Viana http://lattes.cnpq.br/4127751269220367

Última atualização do Lattes: 11.02.2020

Nomes de citação: VIANA, Pablo Moreno Fernandes / VIANA, Pablo Moreno / MORENO FERNANDES, Pablo / VIANA, P. M. F
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 42
  • Trabalho Técnico (9)+
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer para a Ação Midiática ? Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura (UFPR)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer para E-Compós
    • Ano
      2019
      Título
      Encontro Anual da Compós
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a Galáxia. Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a revista Ícone (UFPE)
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para Signos do Consumo (USP)
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a Revista Matrizes (USP)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de Artigo Científico - 133186, Revista Signos do Consumo
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de artigo científico 133768 - Revista Signos do Consumo
publicidade Comunicação Social consumo Entretenimento Cinema Publicidade e Propaganda semiótica Publicidade-Entretenimento cibercultura identidade Audiovisual Advertainment Conteúdo de Marca expressividade da marca midiatização Planejamento Gráfico Interações midiáticas regulamentação Propaganda revista cultura racismo comunicação visual celebridades extensão Folksonomia branded content product placement Itaú Publicidade brasileira Mulher cinema brasileiro marca mídia hiperpublicidade interseccionalidade Legislação Circulação Midiática Black Mirror Tipologia Clube de Criação Brastemp Gênero cannes Semiótica da marca consumo midiático Poços de Caldas Marilyn Monroe ensino redes sociais planejamento de comunicação Youtube Bem-estar Construção social da realidade Publieditorial Imagem Lady Gaga modernidade Narrativa publicitária Integração de produtos em filmes vídeos Publicidade Contemporânea Epistemicídio Feminismo Negro marylin monroe second screen Música pop pós-modernidade filme cerveja Dispositivos Móveis Cultura Visual semiótica discursiva Blogs Feminino Frozen marketing esportivo interdisciplinaridade Negritude bibliometria Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral Relações Raciais Internautas masculino Planejamento Histórias em quadrinhos brasileiras Rap narrativa Cotidiano urbano cidadania Notícias Influência no processo de decisão Análise Semiótica Brasil comunicação Publicidade híbrida
CTIT UFMG