Pablo Moreno Fernandes Viana http://lattes.cnpq.br/4127751269220367

Última atualização do Lattes: 02.05.2023

Nomes de citação: VIANA, Pablo Moreno Fernandes / MORENO FERNANDES, Pablo
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 7
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 55
  • Trabalho Técnico (53)+
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer de artigo para a revista Animus
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer de artigo para o GT Comunicação, Gênero e Sexualidades da Compós
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer de Artigo para a revista Comunicação, Mídia e Consumo
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer de artigo para a revista E-Compós
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer de artigo para a revista Eco-Pós
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer de artigo 01 para a revista Galáxia
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer de artigo 02 para a revista Galáxia
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer de artigo para a revista Matrizes
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer de artigo para a revista Signos do Consumo
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer de trabalho 01 para o GP Publicidade e Propaganda no congresso Intercom 2022
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer de trabalho 02 para o GP Publicidade e Propaganda no congresso Intercom 2022
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer de trabalho 03 para o GP Publicidade e Propaganda no congresso Intercom 2022
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer de trabalho 04 para o GP Publicidade e Propaganda no congresso Intercom 2022
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer de trabalho 05 para o GP Publicidade e Propaganda no congresso Intercom 2022
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo 01 para o XXX encontro Anual da Compós
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo 02 para o XXX Encontro Anual da Compós
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de Artigo 01 para revista Galáxia
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo 02 para revista Galáxia
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo 01 para o 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo 02 para o 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo 03 para o 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo 04 para o 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo 05 para o 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo para revista Líbero
    • Ano
      2021
      Título
      Parecer de artigo para revista Signos do Consumo
    • Ano
      2021
      Título
      Membro da comissão de Classificação de Livros
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 01 para a Ação Midiática ? Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura (UFPR)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo para E-Compós
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo para a revista Animus (UFSM)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 01 para Encontro anual da Compós
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer para a revista Comunicação e Informação (UFG)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 01 para Galáxia (PUC-SP)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 02 para a Ação Midiática ? Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura (UFPR)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo para revista Alceu (PUC Rio)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo científico para revista Cadernos de Comunicação (UFSM)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 02 para Encontro anual da Compós
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 03 para Encontro anual da Compós
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 02 para Galáxia (PUC-SP)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo para Signos do Consumo
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 01 para revista tropos (UFAC)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer de artigo 02 para revista tropos (UFAC)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer 01 em Comissão de Avaliação da chamada 001/2020 do Selo PPGCOM (UFMG)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer 02 em Comissão de Avaliação da chamada 001/2020 do Selo PPGCOM (UFMG)
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer 03 em Comissão de Avaliação da chamada 001/2020 do Selo PPGCOM (UFMG)
    • Ano
      2019
      Título
      Encontro Anual da Compós
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a Revista Matrizes (USP)
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a Galáxia. Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para a revista Ícone (UFPE)
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para Signos do Consumo (USP)
    • Ano
      2018
      Título
      Elaboração de Itens para o BNI Enade
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de Artigo Científico - 133186, Revista Signos do Consumo
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer de artigo científico 133768 - Revista Signos do Consumo
    • Ano
      2014
      Título
      Elaboração de itens para o BNI Enade
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Dalila Maria Musa Belmiro Alhen Rubens Damasceno Bruna Seibert Motta Laura Guimarães Corrêa Poliana Pinto Lima Larissa Loureiro da Silva Elisa Erino de Carvalho Rafael Pereira Francisco Ana Carolina Soares Costa Vimieiro Gustavo Henrique Souza Assis Felipe de Souza Mata Augusto Francisco Ferreira Neto André Vianna Maricato Monalisa Silva Menezes Alex Bessas Lucas Giovanni de Paula Priscila Fernandes de Araújo Laurindo Maressa Carvalho Basso Ana Cláudia Scalco Lucianna Sousa Furtado Brito Etiene Martins Leila Lima de Souza Eloy Santos Vieira Gabriel Rodrigues Fernanda Carrera Lívia Borges Pádua Maurício Gomes de Faria Lívia Silva de Souza Fernanda Santos Rossi Thais Costa Paula Letícia Meira Luna Ferreira Luiza Canova Luis Solani Kenedy Dias Guilherme Pinto Bárbara Castro Thiago de Hollanda Thalita Lasmar Marques Luiza Glória Maiara Nascimento de Lima Renê Almeida Luciana Siqueira Beijo Rodrigo Salgado Juliana Ferreira Leite Elaine Santos João Gabriel Fernandes Siqueira Talita Luciana Danilo Pereira Lucas Pereira Andrade Tyane Fabiane Leal da Silveira Julia Ramalho Pinto Thayrone Marcos Soares Costa de Carvalho Carlos Alberto Gouveia Rahdjah Yasmin Simão SIQUEIRA Maria Clara Jost Mariele Akstein Simão Incrocci Lilian Monteiro Gustavo Siqueira Beijo Larissa Andrade Adriana Roque Síria Caixeta Renato Franco Nereide Beirão Natalia Fernandes Helena Chagas Florestan Fernandes Eugênio Bucci Jéssica Malta Willian Rocha Daniel Oliveira Christian Dunker Elisa Reinhardt Piedras Karen Mercury Winnie Bueno Talita Duvanel Samuel Rubens Luiza Mello Guilherme Guimarães Martins Adriana Amaral Felipe Monteiro Gomes Tupinambá Pedro Willmersdof Emerson Rocha Martins Gabriela Bacelar Rafael do Nascimento Grohmann Cristiane Ribeiro Ana Gualberto Fábio Mariano Borges Rafael Francisco Pereira Maria Carmem Martinez Borges Maíra Bittencourt Davi Candido Nogueira Luccas dos Santos Bianca Mendes Terranova André Beraldo Ireno
Publicidade racismo consumo semiótica entretenimento interseccionalidade Cinema Comunicação Social representação identidade Representatividade comunicação Publicidade e Propaganda Negritude Audiovisual Publicidade-Entretenimento cibercultura Propaganda redes sociais Conteúdo de Marca midiatização Advertainment Cultura Ballroom cultura branded content revista Interações midiáticas regulamentação Ensino Rap Gênero expressividade da marca mulheres negras comunicação visual celebridades Youtube Quadros de Sentido Planejamento Gráfico Semiótica da marca Clube de Criação Publicidade Antirracista Brastemp Luta por reconhecimento Marcas Folksonomia Legislação feminismo negro cinema brasileiro masculinidades lugar de fala necropolítica Circulação Midiática instagram Mídia Negra Antirracismo de marca Black Mirror Mídia marca cannes hiperpublicidade extensão dispositivos interacionais Mídias Online product placement Cultura do cancelamento Publicidade brasileira Poços de Caldas jornalismo Sexualidade Black is King Raça consumo midiático Marilyn Monroe Estudo de fãs planejamento de comunicação Mulher cerveja redes sociais digitais vídeos Publicidade Contemporânea acontecimento Mídia e Cotidiano transição capilar Algoritmos Tempo espiralar Expressividade marcária Novo Homem cultura visual Star Wars: Os últimos Jedi Julgamento moral Indivíduo Storytelling podcast Exposição Blogs conversação cotidiana masculinidade semiótica discursiva Narrativa publicitária modernidade Lady Gaga Imagem Publieditorial Construção social da realidade Roleta Interseccional Bem-estar Tipologia criatividade Big Brother Brasil Emicida Epistemicídio Práticas tóxicas de fãs Minha mãe é uma peça 2 cultura midiática Entre lugar Epistemologia Negra da Comunicação Queer Plataformização da Web artes visuais Nostalgia ocupação Integração de produtos em filmes Mirabela feminicídio negro The Bisexual Maioridade penal feminismos Cabelo Música pop filme Websérie Relacionamento twitter marketing de influência disney Direção de Arte visibilidade Dispositivos Móveis marketing esportivo pós-modernidade second screen marylin monroe Itaú maternidade Marketing de Experiência Epistemologia estereotipo Mediação Amor político BBB amor relacional Regime Representacional Midiático decolonialidade Mulheres Indígenas LGBTQIA+ sentidos Publicidade Lacração Varejo Fetichismo Influenciador virtual Streaming Campanha Publicitária fandom Memória bibliometria Hiperconsumo Rituais de Consumo Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral Internautas Frozen Publicidade híbrida masculino Fantagonismo Planejamento Plataformas Digitais experiência emoção moda Relações Raciais Histórias em quadrinhos brasileiras arte Transmídia Interdisciplinaridade Sankofa pesquisa em comunicação Publicidade Contraintuitiva públicos Media narrativa Paradigma da mediação Bissexualidade Dispositivo Interacional homossexualidade história Mobilizações Públicas Belo Horizonte Monogamia Burger King Homem Negro Cotidiano urbano cabelos crespos Outvertising Signos Videoclipes Feminino Protagonismo Negro Moonlinght: Sob a luz do luar Moonlight: Sob a luz do Luar Djonga Corinthians Brasil telenovela Análise Semiótica Influência no processo de decisão Notícias cidadania circulação Publicidade de si
CTIT UFMG