UFMG
Somos UFMG
Última atualização do sistema: 20.10.2023
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Exibir Gráficos
Paulo José Baeta Pereira
http://lattes.cnpq.br/2696266493475618
Última atualização do Lattes: 26.04.2023
Unidade:
Escola de Belas Artes
Departamento:
DEPARTAMENTO DE ARTES CENICAS
Nome de citação:
PEREIRA, Paulo José Baeta
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(6, 0% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(6, 0% com DOI)
+
Textos em Jornais ou Revistas
(1, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(4, 0% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
0
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
18
Propriedade Intelectual
Trabalho Técnico
(17)
+
Ano
2018
Título
Comissão de Elaboração de Pareceres dos Relatórios de Atividades Acadêmicas - ReDoc 2016
Ano
2015
Título
Edital de Concurso para Professor Substituto
Ano
2014
Título
Edital de Concurso para provimento efetivo de vaga para Professor Adjunto
Ano
2014
Título
Processo 2014/21399-1
Ano
2014
Título
Comissão de Elaboração de Pareceres dos Relatórios INA 2013
Ano
2014
Título
Parecer referente ao Processo de Progressão da Profª. Marina Marcondes Machado
Ano
2013
Título
Parecer referente ao INA 2012 do Prof. Ricardo Carvalho de Figueiredo
Ano
2013
Título
VII Reunião Científica da ABRACE
Ano
2013
Título
Marcas d'Água
Ano
2013
Título
Seminário Acadêmico Comeorativo - Sagração da Primavera, 100 Anos
Ano
2012
Título
Parecer do relatório INA2011 E Plano de Trabalho 2012 do Prof. Ricardo Carvalho de Figueiredo
Ano
2012
Título
Parecer do Relatório INA2011 e Plano de Trabalho 2012 do Prof. Dr. Luiz Otávio Carvalho Gonçalves de Souza
Ano
2012
Título
Parecer do Relatório INA2011 e Plano de Trabalho 2012 do Prof. Wallece Santos Lages
Ano
2012
Título
Parecer do Relatório INA2011 e Plano de Trabalho 2012 do Prof. Dr. Arnaldo Leite de Alvarenga
Ano
2012
Título
Parecer do Pedido de afastamento do país do Prof. Dr. Arnaldo Leite de Alvarenga
Ano
2012
Título
Parecer referente à Progressão Horizontal da Profa. Anna Karina Castanheira Bartolomeu
Ano
2012
Título
Parecer referente ao INA Parcial 2012 da Profa. Mariana de Lima e Muniz.
16 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Dança Educação e Psicologia Analítica
(21)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Dança e Educação
(20)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Execução da Dança
(10)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coreografia Execução da Dança...
(5)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Dança e Educação
(5)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coreografia
(3)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Interpretação Teatral
(3)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Execução da Dança
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Psicologia Analítica de Carl Gustav Jung Para...
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Psicologia Analítica e Movimento
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Composição Musical
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coreografia
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coreografia Execução da Dança...
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Intervenção Terapêutica
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Pintura
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 72
Professor da UFMG (15)
Externo Identificado no Lattes (1)
Não identificado (56)
Arnaldo Leite de Alvarenga
Joy Chowdhury
Ana Cristina Carvalho Pereira
Tânia Mara Meireles
Elisabeth Bauch Zimmermann
Maria Clara Lemos dos Santos
Raquel Pires Cavalcanti
Gabriela Córdova Christófaro
Auroville Dance Group
Elias Santos
Juliana Amelia Paes Azoubel
Adolfo Cifuentes
Maria Beatriz Braga de Mendonça
Rolf Gelewski
Antônio Hildebrando
Rosa Koshiba
Oswaldo Souza J
Claudia Dora
Anu Majumdar
Auroville Dance Company
Rita de Cassia Santos Buarque de Gusmao
Dulce Beltrão
Angel Vianna
Patrícia Gomes de Azevedo
Nathalia Fagundes
Cristina Braga
Maria Beatriz Mendonça
Roberta Sant'andré
Fernando Antonio Mencarelli
Michele Scheidegger
Dudude Herrmann
Deysiane Marques
Mônica Medeiros Ribeiro
Rodrigo Delano
Paulo Chamone
Anamaria Fernandes Viana
Liliane Valéria Abeid Crisci
Andréa Cunha Silva Franco
Harald Seubert
Friederike Lampert
Katja Schneider
Andreas Mascha
Danielle Márcia Fernandes
Maurilio Andrade Rocha
Luiz Roberto Pinto Nazario
Leonardo Alvares Vidigal
Ernani de Castro Maletta
Arttur Ricardo de Araújo Espindula
Ana Lúcia Menezes de Andrade
Wallace Santos Lages
Rafael Conde
Jacqueline de Castro
Bárbara Maia
Ed Andrade
Juliana Cunha Passos
Karam Valdo
Peter Morin
Aryamani AV
Maurício Tobias
Maria Clara Salles
Deyse Farias
Emilene Frigato
Veenapani Chawla
Coni Muniz
Igor Wakhevitch
Bernhard von Waldkirch
Franz Steinmann
Egon Albisser
Christof
Professores e alunos do SAICE
Karin Schmidt
Aurorille Dance Company
273 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
dança
Improvisação
Consciência Corporal
Psicologia Analítica
corpo
Rolf Gelewski
B. K. S. Iyengar
individuação
Hatha-Yoga
Dança Improvisada
Dança Espontânea
criatividade
Educação
Imagem
Processo de Individuação
Sri Aurobindo
Yoga Integral
movimento
processo criativo
Dança Criativa
arte
simbolismo
yoga
criação
Percepção Musical
Espiritualidade
Yoga Integral e Hatha Yoga
Artes Cênicas
Técnica Jose Limon
Processo Analítico
Música
Processo de Criação
trabalho corporal
Improvisação em Dança
Inconsciente
dança contemporânea
Imaginação
Ensino-aprendizagem
Imaginação Ativa
contemporaneidade
Mitologia
consciência integral
Self (Si-mesmo)
Crianca
infância
Artista/Docente/Pesquisador
Alma
Experiência
Psicoterapia Infantil
Ator
Dança na Escola
TDAH
Carl Gustav Jung
Psicologia Analítica de C G Jung
Administração
Caixa de Areia
Jogo de areia
Ensino/Aprendizagem de Dança
Educação Somática
dança na educação básica
inclusao
Terceira Idade
ancestralidade
Desmedicalização
interno
Improvisação Integral
Processo educativo
Psicologia Analitica de C. G. Jung
Aprendizagem
Avaliação em Dança
Transformação
Sandplay
Auroville - India
Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis
Simbolo
samba
Fotografia
projetos sociais
Professor de Dança
Dança de Salão
diversidade
CECOR
Rudolf Laban
Desenvolvimento Integral
autoconhecimento
casos clínicos
metodologia
identidade nacional
Espetáculo de Dança
Avaliação da Aprendizagem
Ensino
Psique
Funk
externo
Corpo, Dança, Educação, Criatividade, Individuação
corporalidade
parecer
Artes
Persona
Experiências formadoras
Formas
Envelhecimento ativo
Shakti
A Técnica do Jogo de Areia
Experiência dos Professores
Artistas-Professores-Pesquisadores
Sono Consciente
Cinema
Composição Coreográfica
Origem
Brincar
Surrender
Transferência e Contratransferência
Zen Budismo
Homem Contemporâneo
Campo de conhecimento
Adolescente
Suiça
Dinâmica Psiquica
Design
afeto
extensão
imitação
Proposta Pedagógica
Sonhos
Processos criativos
Vida
Experiência em Dança
Belo Horizonte
Urbanidades
Arte Visual
Anima
Derrida
Linguagens artísticas
Cópia
Psicossomática
Psicanálise Freudiana
Sinais
REPRODUÇÃO
desdobramentos
Didática da Invenção
sustentabilidade
Arte Musical
Katie Duck
tempo
Dança de rua
homeopatia
Dança Contemporânea, Improvisação na Dança, Dança
Processos Interiores
Dançar
função social
eros
Shaivismo
Fusão
efetivo
observação
análise
Artístico-Docente
Esperiência em Dança
artista-professor
Licenciatura em Dança UFMG
vídeo
Arte e Humanidade
Arquétipos
reverberações
disciplina curricular básica
relaxamento
Astrologia
Psicologia da Dança
improvisação corporal
Integralidade
restauração
espaço
covid-19
Espaço de Dança
Autobiografias no contexto escolar
Necessidades especiais
rastro
Encontro
Reencarnação
Curador Ferido
Libido
Brasil
Corpo-Psique
Religião Oriental
Fonoaudiologia
Sexualidade
Jung
Angústia
Medicina
Projeto de Extensão
Formação livre
Treinamento do ator
COR
estéticas teatrais
Nômades
Homem
Internacional
Didática em dança
Birth of Man
Dança Moderna
Formação artística
Iluminação cênica
pintar
Ted Shawn
Nijisnsky
caso clínico
Auroville
psique e corpo
self
body, breath, dance, image, individuation, movemen
World Game
Teatro performativo
Palácio das Artes - BH
Dança breaking
Corpo, Individuação, Psicologia Analítica, Dança,
Artes Plásticas
Dança Popular Brasileira
pintura
biblioteca
Graduação em Dança - Licenciatura EBA/UFMG
Dança Ministerial
Ensino de dança
Marabaixo
Breaking
Autoralidade
educação básica
hibridismo de linguagem
Medicalização
Poéticas e Interfases
Marginal
Hinduismo
ausência
Unidade Humana
Self corporal
Indivíduo
linha
Energia na atuação
Mestres formadores
dança flamenca
inserção
Processos educacionais
pessoa em situação de deficiência
Método de ensino
Inclusão Escolar
Mediação
diálogo
Ateliê de Dança
aspiration
arteterapia
Escola
Programa Valores de Minas
Igreja Batista
ensino remoto
Acesso
abordagem triangular
Videodança
Danças populares
EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA
ambiente tradicional de ensino
Educação Infantil
Escultura
Pesquisa
Alquimia
espiritismo
Voluntário
Circo
nomadismo
Casa Sri Aurobindo
teatro
Concurso Público
Teoria e Pratica
Processos artísticos
CTIT UFMG