Renata Pereira Lima Aspis http://lattes.cnpq.br/0261355165283379

Última atualização do Lattes: 20.11.2019

Nomes de citação: ASPIS, RENATA LIMA / ASPIS, R. P. L. / ASPIS, R. L.
  • Trabalho Técnico (27)+
    • Ano
      2019
      Título
      Docencia innovadora y de calidad, una mirada a sus condiciones de posibilidad
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer ad hoc para Revista Educação e Pesquisa (USP)
    • Ano
      2019
      Título
      Pareceres ad hoc para VII Seminário Conexões: Deleuze e Corpo e Cena e Máquina e...
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer ad hoc - 'Revista Pro-Posições'.Unicamp
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer ad hoc Revista Educação em Revista
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer ad hoc para pedido de bolsa Capes/CNPq - FE/USP
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer ad hoc para pedido de bolsa CNPq - FE/USP
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc Revista 'Educação em Revista'. UFMG
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc - 'Revista Filosofia e Educação'.Unicamp
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc - 'Revista Pro-Posições'.Unicamp
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc Revista Educação Temática Digital ETD- Unicamp
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc REFilo - Revista Digital de Ensino de Filosofia - UFSM
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc Revista Educação e Filosofia - UFU
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc Revista Educação e Pesquisa - USP
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc Revista Teias - UERJ
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc - 'Educação Temática Digital. ETD. Unicamp'
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc - Revista 'Educação em Revista'. UFMG
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc - 'Revista Pro-Posições'.Unicamp
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc 'Revista Filosofia e Educação'. Unicamp
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc Revista 'Educação em Revista'. UFMG
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc - 'Revista Filosofia e Educação'.Unicamp
    • Ano
      2015
      Título
      Parecere ad hoc Revista Educação em Revista
    • Ano
      2015
      Título
      Parecere ad hoc Educação Temática Digital
    • Ano
      2013
      Título
      Leitura crítica de livro didático de filosofia para ensino médio
    • Ano
      2013
      Título
      Revista Filogênese - Experiência e aprendizagem no ensino de Filosofia
    • Ano
      2013
      Título
      V Seminário Conexões: Deleuze e Territórios e Fugas e? e no XII Seminário Internacional de Filosofia: Nietzsche/Deleuze
    • Ano
      2013
      Título
      V Simpósio Internacional Educação e Filosofia
Ensino de Filosofia resistência Educação Filosofia da Educação Filosofia do Ensino de Filosofia Deleuze contemporaneidade Experiência Filosófica currículos Sub-versões subjetividade diferença Deleuze e educação aprendizagem Experimentações culturas acontecimento ensino Aprendizagem na contemporaneidade Sociedade de controle aprender Filosofia e Formaçao de Jovens Filosofia de outras maneiras dança política criação Minorias multiplicidade experiência corpo Spinoza Gênero Sequencia Didática Interdisciplinariedade Escola Filosofia na rua Ensino Médio Foucault Dissidência Humanidades disciplina/Foucault ética Pedagogia do conceito Filosofia com o corpo biopolítica Professor de Filosofia filosofias da diferença Ensino e cinema Filosofia e arte Currículo pedagogia criação de conceitos Resistências jovens Docência Cidade PESQUISA formação como bildung re-existência pensar de outras maneiras Pensamento extemporâneo de-formação governamentalidade infância Internet Filosofia Iniciação Científica ensino de geografia afectos Deleuze & Guattari Kundalini yoga Didática da Filosofia Educação menor Olhar Orientação para professores socioeducativo desterritorialização Liberdade feiras de ciências Filosofias e mulheres Afeto História em quadrinhos Docência Universitária conceito ensinar filosofia na escola Utopia Fabulação Juventudes educação e estética Objetos digitais de aprendizagem território Filosofia e Cotidiano cibercultura Texto Filosofico família Extervenções Formação de professor Proust e os signos Pós- estruturalismo interseccionalidade Linn da Quebrada micropolítica tradução professor-vírus Filosofia da diferença metodologia de pesquisa Subversão Filosofia e política Discursos pedagógicos da contemporaneidade ressignificação feminismo semiocapitalismo Práticas de Si conceituação Oficinas filosóficas Educação Básica controle Filosofia da Metodologia de Pesquisa Midias Sociais Identidade de Gênero arte SLAM Queer vedantasara empreendedorismo Modos de subjetivação Adaptacao formação cidadania imagem do pensamento ciberespaço Pensamento sub-versão Deficiência Reforço Escolar Ensino de História Sexualidade ensino a distância afecção Educação e Museus infância contemporânea presença cênica soropositividades Escrita antropologia apredizagem Sociologia da Educação relação mestre discípulo Ensino de lógica festa Interdisciiplinariedade arte contemporânea variação Educação e tecnologias da informação documentário em primeira pessoa Diferenças sub-versiones disjunção inclusiva leitura filosófica Logica da co-implicacao maquinas de guerra platonismo Literatura Infantil Imagem política de bonificação por desempenho Ocupações Estudantis Filosofia e História feminismos ecologia menor Fracasso escolar educação estética Aprendizagem significativa Materiais educativos de museus Processos de Subjetivação Desenhos Animados Políticas Públicas Sexualidades e Gênero PNLD 2015 Didática História da Filosofia visão política pensamento oriental inovação Identidade, terceiro excluído e contradição práticas de ensino Legislação PROBLEMA Cuidado de si Educação Infantil diferencias escrita filosófica Ética hacker profundidade sonhos Diálogo Investigativo Infantil AVALIAÇÃO o pensamento de Deleuze pensamento sem imagem Rizoma poder ficção Mediação Experiência sensível Transcriação heterologias
CTIT UFMG