Renata Pereira Lima Aspis http://lattes.cnpq.br/0261355165283379

Última atualização do Lattes: 10.08.2020

Nomes de citação: ASPIS, RENATA LIMA / ASPIS, R. P. L. / ASPIS, R. L.
  • Trabalho Técnico (28)+
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer ad hoc para Revista Educação e Pesquisa (USP)
    • Ano
      2019
      Título
      Docencia innovadora y de calidad, una mirada a sus condiciones de posibilidad
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer ad hoc para Revista Educação e Pesquisa (USP)
    • Ano
      2019
      Título
      Pareceres ad hoc para VII Seminário Conexões: Deleuze e Corpo e Cena e Máquina e...
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer ad hoc - 'Revista Pro-Posições'.Unicamp
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer ad hoc para pedido de bolsa Capes/CNPq - FE/USP
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer ad hoc para pedido de bolsa CNPq - FE/USP
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer ad hoc Revista Educação em Revista
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc Revista 'Educação em Revista'. UFMG
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc - 'Revista Filosofia e Educação'.Unicamp
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc - 'Revista Pro-Posições'.Unicamp
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc Revista Educação Temática Digital ETD- Unicamp
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc REFilo - Revista Digital de Ensino de Filosofia - UFSM
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc Revista Educação e Filosofia - UFU
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc Revista Educação e Pesquisa - USP
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc Revista Teias - UERJ
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc - 'Educação Temática Digital. ETD. Unicamp'
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc - Revista 'Educação em Revista'. UFMG
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc - 'Revista Filosofia e Educação'.Unicamp
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc - 'Revista Pro-Posições'.Unicamp
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc 'Revista Filosofia e Educação'. Unicamp
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc Revista 'Educação em Revista'. UFMG
    • Ano
      2015
      Título
      Parecere ad hoc Revista Educação em Revista
    • Ano
      2015
      Título
      Parecere ad hoc Educação Temática Digital
    • Ano
      2013
      Título
      Leitura crítica de livro didático de filosofia para ensino médio
    • Ano
      2013
      Título
      Revista Filogênese - Experiência e aprendizagem no ensino de Filosofia
    • Ano
      2013
      Título
      V Seminário Conexões: Deleuze e Territórios e Fugas e? e no XII Seminário Internacional de Filosofia: Nietzsche/Deleuze
    • Ano
      2013
      Título
      V Simpósio Internacional Educação e Filosofia
Ensino de Filosofia resistência educação Filosofia da Educação Filosofia do Ensino de Filosofia Deleuze contemporaneidade Experiência Filosófica currículos Subjetividade Sub-versões Experimentações diferença aprendizagem Deleuze e educação Aprendizagem na contemporaneidade acontecimento culturas ensino Sociedade de controle aprender dança corpo Filosofia e Formaçao de Jovens Filosofia de outras maneiras Currículo política multiplicidade Filosofia e arte minorias Experiência criação Ética Gênero Escola interdisciplinariedade Ensino Médio Cidade Pedagogia do conceito Foucault Spinoza Professor de Filosofia disciplina/Foucault Sequencia Didática Humanidades biopolítica Filosofia com o corpo Ensino e cinema infância filosofias da diferença Dissidência Docência pedagogia Filosofia na rua Pensamento extemporâneo Filosofia da Metodologia de Pesquisa Identidade de Gênero pensar de outras maneiras História em quadrinhos Internet Educação menor Iniciação Científica Desenhos Animados SLAM jovens Didática da Filosofia Resistências PESQUISA re-existência criação de conceitos deficiencia Linn da Quebrada ensino de geografia de-formação afectos Filosofia Kundalini yoga governamentalidade Deleuze & Guattari formação como bildung documentário em primeira pessoa Diferenças feiras de ciências Olhar cibercultura Midias Sociais Queer arte Fanzine Utopia Educação e tecnologias da informação controle vedantasara Liberdade socioeducativo Docência Universitária maquinas de guerra ensinar Logica da co-implicacao Orientação para professores território desterritorialização Afeto Filosofias e mulheres Filosofia e Cotidiano leitura filosófica filosofia na escola disjunção inclusiva Inclusão conceito sub-versiones educação e estética fabulação empreendedorismo cidadania família tradução Formação de professor professor-vírus Bando semiocapitalismo feminismo Estética da Existência ressignificação filosofia e política Discursos pedagógicos da contemporaneidade subversão Extervenções Metodologia de Pesquisa coragem da verdade Filosofia da diferença Proust e os signos Pós- estruturalismo Aula Educação Básica reforço escolar sub-versão Pensamento ciberespaço imagem do pensamento formação Adaptacao Modos de subjetivação Oficinas filosóficas conceituação professor-exu Práticas de Si micropolítica interseccionalidade Texto Filosofico Ensino de lógica profundidade sonhos Infantil Diálogo Investigativo AVALIAÇÃO o pensamento de Deleuze pensamento sem imagem Rizoma poder Educação e museus ficção Artivismo afecção infância na contemporaneidade Mediação Experiência sensível Ética hacker escrita filosófica relação mestre discípulo Sociologia da Educação festa Interdisciiplinariedade apredizagem Antropologia soropositividades pesquisa em filosofia Pandemia fracasso escolar Escrita presença cênica educação estética ensino de artes infância contemporânea diferencias transcriação Educação Infantil visão política pensamento oriental inovação Identidade, terceiro excluído e contradição práticas de ensino História da Filosofia Cuidado de si política de bonificação por desempenho Legislação problema Imagem heterologias filosofia e corpo Literatura Infantil platonismo Objetos digitais de aprendizagem Didática PNLD 2015 Sexualidade ensino de história Aprendizagem significativa ensino a distância arte contemporânea Cartografia de si Materiais educativos de museus variação Processos de Subjetivação ecologia menor Educação e política Políticas Públicas feminismos Filosofia e História Ocupações Estudantis Sexualidades e Gênero Juventudes
CTIT UFMG