Renata Pereira Lima Aspis http://lattes.cnpq.br/0261355165283379

Última atualização do Lattes: 30.07.2019

Nome de citação: ASPIS, R. P. L.
  • Trabalho Técnico (25)+
    • Ano
      2019
      Título
      Docencia innovadora y de calidad, una mirada a sus condiciones de posibilidad
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer ad hoc - 'Revista Pro-Posições'.Unicamp
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer ad hoc Revista Educação em Revista
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer ad hoc para pedido de bolsa Capes/CNPq - FE/USP
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer ad hoc para pedido de bolsa CNPq - FE/USP
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc Revista 'Educação em Revista'. UFMG
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc - 'Revista Filosofia e Educação'.Unicamp
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc - 'Revista Pro-Posições'.Unicamp
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc Revista Educação Temática Digital ETD- Unicamp
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc REFilo - Revista Digital de Ensino de Filosofia - UFSM
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc Revista Educação e Filosofia - UFU
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc Revista Educação e Pesquisa - USP
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer ad hoc Revista Teias - UERJ
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc - 'Educação Temática Digital. ETD. Unicamp'
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc - Revista 'Educação em Revista'. UFMG
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc - 'Revista Filosofia e Educação'.Unicamp
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc 'Revista Filosofia e Educação'. Unicamp
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc Revista 'Educação em Revista'. UFMG
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer ad hoc - 'Revista Pro-Posições'.Unicamp
    • Ano
      2015
      Título
      Parecere ad hoc Revista Educação em Revista
    • Ano
      2015
      Título
      Parecere ad hoc Educação Temática Digital
    • Ano
      2013
      Título
      Leitura crítica de livro didático de filosofia para ensino médio
    • Ano
      2013
      Título
      Revista Filogênese - Experiência e aprendizagem no ensino de Filosofia
    • Ano
      2013
      Título
      V Seminário Conexões: Deleuze e Territórios e Fugas e? e no XII Seminário Internacional de Filosofia: Nietzsche/Deleuze
    • Ano
      2013
      Título
      V Simpósio Internacional Educação e Filosofia
Ensino de Filosofia resistência Educação Filosofia da Educação Filosofia do Ensino de Filosofia Deleuze contemporaneidade Experiência Filosófica subjetividade Sub-versões diferença currículos Deleuze e educação aprendizagem Ensino acontecimento Aprendizagem na contemporaneidade culturas Sociedade de controle Experimentações DANÇA Filosofia de outras maneiras política Filosofia e Formaçao de Jovens aprender Multiplicidade Minorias experiência ética Foucault interdisciplinariedade Currículo Escola corpo pedagogia criação Filosofia com o corpo Humanidades Filosofia na rua Ensino e cinema Gênero Dissidência biopolítica Professor de Filosofia Pesquisa INTERNET sequência didática pensar de outras maneiras Filosofia e arte Educação menor Didática da Filosofia Pedagogia do conceito Cidade formação como bildung re-existência criação de conceitos Pensamento extemporâneo disciplina/Foucault Iniciação científica ensino de geografia Kundalini yoga filosofias da diferença infância de-formação governamentalidade Liberdade SLAM Deficiência conceito educação e estética História em quadrinhos Diferenças docência universitária Olhar cibercultura socioeducativo Spinoza Afeto Objetos digitais de aprendizagem Fabulação Logica da co-implicacao ensinar leitura filosófica disjunção inclusiva Utopia Orientação para professores território desterritorialização Filosofias e mulheres Filosofia e Cotidiano filosofia na escola sub-versiones arte Queer juventudes Linn da Quebrada reforço escolar Proust e os signos formação de Professor Família tradução professor-vírus semiocapitalismo feminismo Filosofia e política Subversão Extervenções Filosofia da diferença micropolítica Práticas de Si documentário em primeira pessoa controle educação básica jovens vedantasara empreendedorismo sub-versão Educação e tecnologias da informação ciberespaço imagem do pensamento cidadania formação Adaptacao Texto Filosofico antropologia Educação estética Sexualidade diferencias escrita filosófica Ética hacker Ensino de História Sonhos profundidade Infantil Diálogo Investigativo Avaliação o pensamento de Deleuze pensamento sem imagem maquinas de guerra Escrita presença cênica apredizagem Sociologia da Educação relação mestre discípulo docêcia afectos festa Interdisciiplinariedade Deleuze & Guattari Educação e museus afecção ensino a distância fracasso escolar Rizoma arte contemporânea variação Didática História da Filosofia visão política pensamento oriental inovação poder política de bonificação por desempenho Legislação PROBLEMA heterologias Imagem Filosofia platonismo PNLD 2015 Ocupações Estudantis ecologia menor ficção Mediação Experiência sensível Transcriação Educação Infantil cuidado de si feminismos Materiais educativos de museus Filosofia e História Processos de Subjetivação Docência Políticas Públicas literatura infantil
CTIT UFMG