Ricardo Teixeira Veiga http://lattes.cnpq.br/2160652000585374

Última atualização do Lattes: 09.12.2019

Nomes de citação: VEIGA, R. T. / Veiga, Ricardo Teixeira / Veiga, Ricardo T. / VEIGA, R.T. / VEIGA, RICARDO
  • Trabalho Técnico (16)+
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Pensar a Prática (ISSN: 1415-4676; 1980-6183 eletrônico).
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista de Gestão - REGE (ISSN: 2177-8736)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista RAE (ISSN 2178-938X)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a revista BAR (ISSN 1807-7692)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Desenvolve: Revista de Gestão de Qualidade (ISSN: 2316-5537)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a revista Management Research Review (ISSN: 2040-8269)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de sucesso: estratégias de marketing no processo de gestão de portfólio de novos produtos: um estudo comparativo entre organizações em ambientes globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A geração de conhecimento em listas de discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de Sucesso- Estratégias de Marketing no Processo de Gestão do Portfólio de Novos Produtos: Um Estudo Comparativo entre Grandes Organizações em Ambientes Globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet com Gerentes de Marketing
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      O Impacto do conhecimento de Marketing na Vantagem Competitiva de Novos Produtos: conceituação e pesquisa empírica
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégia de Marketing de Serviço como Fator Competitivo no Mercado de Automóveis
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégias Competitivasusando Marketing de Relacionamento apoiado por sistemas de Database Marketing
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Carlos Alberto Gonçalves Alexandre Inácio de Moura Luiz Rodrigo Cunha Moura Celso Augusto de Matos Plínio Rafael Reis Monteiro Cid Gonçalves Filho Carlos Alberto Gançalves Áurea Helena Puga Ribeiro Andréa Cássia de Moura Mariana L Bandeira JOSE EDSON LARA Luiz Eduardo Leite de Moura Nina Rosa da Silveira Cunha Deborah Oliveira Santos Tales Sarmento Lacerda Elezer Egídio e Silva Janine Rabelo Machado Julaine de Almeida Ribeiro Márcio Augusto Gonçalves Fábio Roberto Ferreira Borges Antônio L Marques José Eustáquio Diniz Alves Vieira, Valter Afonso Marlusa de Sevilha Gosling izabella Bueno Fernandes Francisco Vidal Barbosa sueli mingoti Carlos Alberto Gonçalves Letícia Gomes Maia Marilena Markus Cátia Fabíola Parreira de Avelar André Francisco Alcântara Fagundes Marcelo Nacif Rocha Aline Favaro Reis Daniela Vilaça Souza HIGUCHI, AGNALDO HIGUCHI, AGNALDO KEITI Leonardo Lemos da Silveira Santos André Torres Urdan Maria C T Resende Cynthia C P Barbosa Tarcísio Afonso Craig Downie Dunbar Ana Lúcia Cotia Deister Matos, Celso Augusto de Lilian Virginia Caixeta CArolina Gomes da Silva Márcio Augusto Gonçalves Aguinaldo Keiti Higuchi AVELAR, CÁTIA FABÍOLA PARREIRA DE Patrícia Fráguas Esméria Roberto M Sant'andré Melby Karina Z Huertas Indiana Pinheiro da Fonseca Rodrigues Mingoti, Sueli A. SILVA, D. Christianne Luce Gomes Emerson Wagner Mainardes gabriel lara rodrigues Anderson Soncini Filipe Sacchetto de Castro Monteiro Evandro Luiz Lopes Rossi, Carlos Alberto Vargas rodrigo diniz lara Teresa Cristina Janes Carneiro Simone Didonet DANILO DE OLIVEIRA SAMPAIO Sérgio Mendes Barbosa Regina Bragança Nelson Reis Monteiro Edgar Rodrigues Monteiro SILVA, A.M. Matheus Deister Veiga Livia Lopes Barakat Fábio Roberto Borges Gustavo Ferreira Mendes Souza Gustavo Quiroga Souki Jarlene Rodrigues Reis Isabela Almeida Pordeus Luiz Rodrigo C Moura André Barreto Amaral Saul Martins de Paiva VIEIRA, KELLY CARVALHO PINTO, CINTIA LOOS Goursand, Daniela MOURA, LUIZ Afrânio de Amorim Francisco Soares Filho Ferreira, Meire C. AVELAR, CÁTIA Leonardo Lincoln Leite de Lacerda LOPES, EVANDRO LUIZ Verlaine Freitas Izabella Bueno Fernandes Borges Marcela Nunes Castro Jefferson OIiveira da Silva Lacerda RIBEIRO, JULIANE DE FARIA, ADRIANA BRONZO, MARCELO Otto Herman Pedreira Goecking LOPES, E.L. BRAGA JUNIOR, S.S. Carlos Alberto Vargas Rossi MACEDO, REGINALDO MORAIS DE Bernardus Ferdinandus Nazar Van Doornik DIMEIRA, NATALINA ALICE COUTO Keneth Nunes Tavares de Almeida Noel Torres Jr. Suzana Monteiro de Oliveira Luciano Zille Pereira Evandro Luiz Lopez Daniela Ferro Oliveira Naresh K. Malhotra Fernanda Pereira de Magalhães SOUSA, CAISSA VELOSO E SAMPAIO, DANILO DE OLIVEIRA FAGUNDES, ANDRÉ FRANCISCO ALCÂNTARA Élcio Eduardo de Paula Santana Júlia Espírito Santo Nunes Caíssa Veloso e Souza Marco Gonçalves Maciel Sarah Ituassú Souza Monteiro, Plinio R.R.
Comportamento do Consumidor Teoria do Comportamento Planejado Experimento marketing modelo 3 M qualidade Lazer Atitude satisfação Intenções comportamentais consumo sustentável serviços personalidade modelagem de equações estruturais estratégia marketing esportivo Marketing de serviços marketing social Administração Lealdade INTERNET Teoria da Tentativa Publicidade negativa marketing de relacionamento Qualidade de Serviços teorias da ação Cosméticos Teoria do Comportamento Planejado Decomposto In-game Advertising validação de escalas estratégias de marketing futebol Emocoes LDS Software Advergaming Comércio Eletrônico sustentabilidade gestão da experiência Custos Afundados lógica dominada pelo serviço SEM Web Analytics Modelo Transteorético fidelização de clientes Estudo escalas Competitividade Advergame informação negativa consumo preservativo Estratégia tecnológica varejo modelo 3M Lógica Dominada por Serviço consumo ecologicamente consciente ecoturismo beleza Servqual torcedor Mercadologia diamante nacional Teoria da Ação Racionalizada indústria de software cirurgia plástica estética Setor Jornalístico Service Quality Comprometimento organizacional ensino a distância Pesquisa Modelo Hierárquico Geral (GHM) gestão do conhecimento de marketing Demanda análise multivariada Quality mobile banking pesquisa de marketing instrumento de pesquisa Hotéis Ensino comportamento estudo intercultural revisão de literatura camisinha timestyle gestão de projetos análise instrumento de avaliação Envolvimento serviço Administração da produção Escalada de Comprometimento Experiment Comunicação Social Comprometimento Expectativa Teoria 3M de Motivação e Personalidade prova social inovação Finanças comportamentais diagnóstico estratégico Gestão Tecnológica survey Administração Pública Minério de ferro Estratégia de negócios filosofia estética valor percebido redes sociais ecologia Fernando Pessoa teoria de marketing Marketing industrial Análise Fatorial Anticonsumo Responsabilidade Social Escola de Minas ISO 9000 Traços de Personalidade qualidade de ensino Telecomunicações turista deficiente físico sistema de informações Hegel Dialética Filosofia da Arte relações de gênero risco percebido vaidade RMBH Mercadológica moda Sistemas de Recomendação Gestão do Conhecimento Propaganda Iniciação científica Concessionárias de automóveis SDL Linguagem Relacionamento CAPES Distribuição de resultados Pólo de confecções Cooperativas grounded theory Redes Neurais Internet móvel perfil do adotante compra online Tensão financeira DCC qualidade de produção bibliográfica Paulo Freyre S-D Logic Experiência do Cliente apego a marca Crise Investimento Inventáio físico Vantagem competitiva mercado imobiliário imagem percebida Abordagem Bayesiana Valor Escala de compromisso novos produtos Exportação plano de negócios Posto de combustíveis gestão do portfólio E-commerce ECT jogos digitais Sociedade CIRURGIA PLÁSTICA segurança PCA research Estratégia Promocional Interativa siderurgia Jovens-adultos pedagogia Globalização software aplicativo laboratório de Patologia Clínica técnias e processos de relações públlicas Face destino turístico sistemas de serviço Estratégia Promocional Interativa. conexão com a natureza familiaridade Estádio de Futebol programas de saúde pública Brazil Poesia Maputo apelo ecológico vieses decisórios mobile media ameaça maquiagem Scales? Validation Uso de preservativo Sexo Seguro bolha Academia de ginástica Modelo Metateórico de Motivação e Personalidade nova economia processos decisórios ensaio teórico matriz de covariância repurchase intentions desenvolvimento de escalas cervejas condições facilitadoras informação gerencial Narcisismo ciência artística Industria Textil modelo das cinco forças Flexibilização Regulatory focus AIDS intenção de compra escolhas alimentares escalonamento multidimensional Análise de Cluster setor bancário Desenvolvimento de Software Indústrias de bens de consumo produtos novos segmentação facebook análise de narrativas Impulsividade nas compras linguagem pascal Modelo de Avaliação Buying Impulsiveness CFA Programação desenvolvimento de produtos Gestão e Desenvolvimento Gestão financeira pessoal Pascal Personal Financial Management Resposta ao medo Eco-efcient products ciência de serviço Ensino de graduação em administração service failure and recovery consumidor esportivo mala direta eletrônica profissional de lazer sistemas Educação Management Desenvolvimento de produto Mapas perceptuais Método fuzzy mercado de ações Fatores críticos de sucesso Análise conjunta distribuição Imagem Organizacional marca de luxo consumo de baixa renda engajamento Humor resistência ao consumo Planejamento de Marketing Informática Heidegger Mensuracao Michael Porter gestão da inovação Mobile Baking Construtos Compra Compulsiva produtos ecoeficientes Escala de comprometimento marketing em microempresa Logística Coworking bebidas energéticas Valor de Marca metanálise Sistema de Gestão Management trainning Companhias Aéreas Cocriação de valor pet shop sustainable consumption aptidões tecnológicas Trabalho Social Marketing orientação para o mercado análise organizacional Análise Estrutural Validation CRM Competitiveness Estratégia competitiva Medidas comportamentais Sistema de informação da GAELR minimos quadrados Programa Ambientação Qualidade da Informação Cultura organizacional autoestima ciência de marketing arte Personality Qualidade de Vida Theory of Planned Behavior Modelo de Conseqüências Comportamentais concorrência maintenance companies avaliação correios Porter Desempenho Acadêmico Museu Análise bibliométrica Financial Strain Amabilidade Promotional communication strategies Qualidade em EAD estetização Lisrel auotestima Estudo bibliométrico Contextual factors estudo de caso Administração Estratégica alimentos orgânicos teste cego Clientes Airline Companies Energia Elétrica Sociedade de Consumo Rancière pós-graduação strito sensu produtos de sucesso Gestão de conhecimento conseqüências comportamentais da qualidade Semana de iniciação científica PET sistema de produção inventário tecnologia da informação Museus personalidade da marca previdencia privada loja-conceito Business school Distribuition manager informação Escala likert pós-modernidade Estudo de caso longitudinail Política de RH decoradora Curso de inglês Infraestrutura aceleradora de empresas Comprometimento ambiental Voleibol SAUDE Alimentos saudáveis
CTIT UFMG