Ricardo Teixeira Veiga http://lattes.cnpq.br/2160652000585374

Última atualização do Lattes: 21.02.2019

Nomes de citação: VEIGA, R. T. / Veiga, Ricardo Teixeira / Veiga, Ricardo T. / VEIGA, R.T. / VEIGA, RICARDO
  • Trabalho Técnico (16)+
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Desenvolve: Revista de Gestão de Qualidade (ISSN: 2316-5537)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Pensar a Prática (ISSN: 1415-4676; 1980-6183 eletrônico).
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista de Gestão - REGE (ISSN: 2177-8736)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista RAE (ISSN 2178-938X)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a revista BAR (ISSN 1807-7692)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a revista Management Research Review (ISSN: 2040-8269)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de sucesso: estratégias de marketing no processo de gestão de portfólio de novos produtos: um estudo comparativo entre organizações em ambientes globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A geração de conhecimento em listas de discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de Sucesso- Estratégias de Marketing no Processo de Gestão do Portfólio de Novos Produtos: Um Estudo Comparativo entre Grandes Organizações em Ambientes Globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet com Gerentes de Marketing
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      O Impacto do conhecimento de Marketing na Vantagem Competitiva de Novos Produtos: conceituação e pesquisa empírica
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégia de Marketing de Serviço como Fator Competitivo no Mercado de Automóveis
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégias Competitivasusando Marketing de Relacionamento apoiado por sistemas de Database Marketing
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Carlos Alberto Gonçalves Alexandre Inácio de Moura Luiz Rodrigo Cunha Moura Celso Augusto de Matos Plínio Rafael Reis Monteiro Cid Gonçalves Filho Carlos Alberto Gançalves Áurea Helena Puga Ribeiro Andréa Cássia de Moura Mariana L Bandeira JOSE EDSON LARA Luiz Eduardo Leite de Moura Nina Rosa da Silveira Cunha Deborah Oliveira Santos Elezer Egídio e Silva Janine Rabelo Machado Tales Sarmento Lacerda Julaine de Almeida Ribeiro Márcio Augusto Gonçalves Antônio L Marques José Eustáquio Diniz Alves Fabio Roberto Ferreira Borges Vieira, Valter Afonso Francisco Vidal Barbosa Marlusa de Sevilha Gosling Izabella Bueno Fernandes sueli mingoti Daniela Vilaça Souza Leonardo Lemos da Silveira Santos Letícia Gomes Maia Marilena Markus Maria C T Resende Cynthia C P Barbosa Tarcísio Afonso HIGUCHI, AGNALDO KEITI André Torres Urdan Cátia Fabíola Parreira de Avelar Carlos Alberto Gonçalves André Francisco Alcântara Fagundes Marcelo Nacif Rocha Aline Favaro Reis Patrícia Fráguas Esméria Roberto M Sant'andré Melby Karina Z Huertas CArolina Gomes da Silva Craig Downie Dunbar Ana Lúcia Cotia Deister HIGUCHI, AGNALDO AVELAR, CÁTIA FABÍOLA PARREIRA DE Lilian Virginia Caixeta Márcio Augusto Gonçalves Aguinaldo Keiti Higuchi Matos, Celso Augusto de RIBEIRO, JULIANE Otto Herman Pedreira Goecking Carlos Alberto Vargas Rossi Bernardus Ferdinandus Nazar Van Doornik Keneth Nunes Tavares de Almeida Suzana Monteiro de Oliveira Luciano Zille Pereira Daniela Ferro Oliveira Fernanda Pereira de Magalhães Emerson Wagner Mainardes Júlia Espírito Santo Nunes Anderson Soncini Filipe Sacchetto de Castro Monteiro Evandro Luiz Lopes Simone Didonet Sérgio Mendes Barbosa Nelson Reis Monteiro Matheus Deister Veiga Luiz Rodrigo C Moura LOPES, EVANDRO LUIZ Izabella Bueno Fernandes Borges Marcela Nunes Castro Jefferson OIiveira da Silva Lacerda BRONZO, MARCELO Indiana Pinheiro da Fonseca Rodrigues LOPES, E.L. BRAGA JUNIOR, S.S. Mingoti, Sueli A. MACEDO, REGINALDO MORAIS DE SILVA, D. DIMEIRA, NATALINA ALICE COUTO Goursand, Daniela Ferreira, Meire C. Noel Torres Jr. DE FARIA, ADRIANA Teresa Cristina Janes Carneiro Evandro Luiz Lopez gabriel lara rodrigues Naresh K. Malhotra Edgar Rodrigues Monteiro rodrigo diniz lara SOUSA, CAISSA VELOSO E DANILO DE OLIVEIRA SAMPAIO SAMPAIO, DANILO DE OLIVEIRA Livia Lopes Barakat SILVA, A.M. FAGUNDES, ANDRÉ FRANCISCO ALCÂNTARA Fábio Roberto Borges Élcio Eduardo de Paula Santana Gustavo Ferreira Mendes Souza Christianne Luce Gomes Caíssa Veloso e Souza Marco Gonçalves Maciel Jarlene Rodrigues Reis Sarah Ituassú Souza Monteiro, Plinio R.R. André Barreto Amaral Rossi, Carlos Alberto Vargas Gustavo Quiroga Souki Afrânio de Amorim Francisco Soares Filho Regina Bragança Isabela Almeida Pordeus Saul Martins de Paiva Leonardo Lincoln Leite de Lacerda Verlaine Freitas
comportamento do consumidor Teoria do Comportamento Planejado Experimento marketing modelo 3 M qualidade Atitude Lazer Intenções comportamentais satisfação serviços Consumo sustentável personalidade modelagem de equações estruturais estratégia Lealdade INTERNET marketing social Marketing de serviços Administração Marketing esportivo Publicidade negativa Teoria da Tentativa Cosméticos Qualidade de Serviços marketing de relacionamento teorias da ação software gestão da experiência validação de escalas Teoria do Comportamento Planejado Decomposto Emocoes In-game Advertising futebol sustentabilidade Advergaming lógica dominada pelo serviço Custos Afundados estratégias de marketing Comércio eletrônico web analytics torcedor Mercadológia consumo indústria de software Lógica Dominada por Serviço informação negativa Competitividade Estudo diamante nacional LDS Modelo Transteorético ecoturismo SEM Setor Jornalístico modelo 3M Estratégia tecnológica Advergame Beleza Service Quality Servqual Teoria da Ação Racionalizada varejo fidelização de clientes preservativo consumo ecologicamente consciente escalas cirurgia plástica estética Comprometimento organizacional ensino a distância estudo intercultural Comprometimento Expectativa Responsabilidade Social Análise fatorial Escalada de Comprometimento valor percebido Teoria 3M de Motivação e Personalidade timestyle Gestão tecnológica Demanda quality Ensino diagnóstico estratégico comportamento Modelo Hierárquico Geral (GHM) experiment análise multivariada Pesquisa gestão do conhecimento de marketing camisinha pesquisa de marketing revisão de literatura Inovação comunicação social Administração da produção Envolvimento Finanças Comportamentais instrumento de avaliação prova social gestão de projetos serviço Análise redes sociais instrumento de pesquisa relações de gênero sistema de informações Anticonsumo Fernando Pessoa vaidade Dialética Risco percebido Hegel qualidade de ensino escola de minas turista deficiente físico ecologia ISO 9000 teoria de marketing Marketing industrial mobile banking Telecomunicações Traços de Personalidade Filosofia da arte survey Estratégia de negócios Administração Pública Minério de ferro filosofia estética Hotéis SDL redes neurais grounded theory gestão do conhecimento Valor Sistemas de recomendação Internet móvel Tensão financeira propaganda imagem percebida Escala de compromisso perfil do adotante Exportação mercado imobiliário Experiência do Cliente compra online Inventáio físico Abordagem Bayesiana qualidade de produção bibliográfica S-D Logic Concessionárias de automóveis Mercadológica Vantagem competitiva gestão do portfólio novos produtos RMBH Linguagem Cooperativas Crise e-commerce plano de negócios Posto de combustíveis Distribuição de resultados Pólo de confecções moda apego a marca Relacionamento DCC Paulo Freyre CAPES Investimento Iniciação científica conexão com a natureza Segurança PCA research Estratégia Promocional Interativa Siderurgia Jovens-adultos pedagogia produtos novos software aplicativo laboratório de Patologia Clínica técnias e processos de relações públlicas FACE destino turístico bolha CIRURGIA PLÁSTICA Sociedade sistemas de serviço familiaridade Estádio de Futebol Brazil programas de saúde pública Poesia Maputo apelo ecológico vieses decisórios ameaça maquiagem Uso de preservativo Sexo Seguro Estratégia Promocional Interativa. jogos digitais Academia de ginástica intenção de compra escolhas alimentares Modelo de Avaliação ensaio teórico matriz de covariância desenvolvimento de escalas cervejas condições facilitadoras Globalização informação gerencial Narcisismo ciência artística indústria têxtil modelo das cinco forças Flexibilização CFA processos decisórios nova economia Modelo Metateórico de Motivação e Personalidade escalonamento multidimensional Análise de Cluster Setor bancário Desenvolvimento de Software Indústrias de bens de consumo mobile media segmentação facebook análise de narrativas Impulsividade nas compras linguagem pascal repurchase intentions AIDS Regulatory focus ECT tecnologia da informação Management Gestão financeira pessoal Pascal service failure and recovery Resposta ao medo Eco-efcient products ciência de serviço Ensino de graduação em administração consumidor esportivo mala direta eletrônica profissional de lazer sistemas Educação Gestão e Desenvolvimento desenvolvimento de produto Informática Desenvolvimento de Produtos Mapas perceptuais Método fuzzy Mercado de ações Análise conjunta distribuição Imagem Organizacional marca de luxo consumo de baixa renda engajamento Humor resistência ao consumo Planejamento de Marketing Heidegger Mensuração Cocriação de valor Mobile Baking Construtos Compra Compulsiva produtos ecoeficientes Escala de comprometimento marketing em microempresa Logística Coworking bebidas energéticas Valor de Marca Metanálise Sistema de Gestão Sistema de informação da GAELR gestão da inovação Management trainning Companhias Aéreas pet shop sustainable consumption aptidões tecnológicas Trabalho Social Marketing orientação para o mercado análise organizacional Análise Estrutural Validation CRM Competitiveness Estratégia Competitiva Medidas comportamentais Michael Porter mínimos quadrados Programação Qualidade da Informação cultura organizacional autoestima ciência de marketing arte Personality Qualidade de Vida Theory of Planned Behavior Modelo de Conseqüências Comportamentais Concorrência maintenance companies avaliação correios Desempenho Acadêmico Museu teste cego contextual factors Amabilidade Promotional communication strategies Qualidade em EAD Programa Ambientação estetização LISREL auotestima Estudo Bibliométrico Fatores críticos de sucesso estudo de caso Administração Estratégica Alimentos orgânicos Porter Clientes Airline Companies Energia Elétrica pós-graduação strito sensu Rancière Sociedade de Consumo produtos de sucesso gestão de conhecimento conseqüências comportamentais da qualidade Semana de iniciação científica sistema de produção PET inventário Museus personalidade da marca PREVIDÊNCIA PRIVADA loja-conceito SAUDE Business school Distribuition manager informacao Escala likert Pós-modernidade Estudo de caso longitudinail Política de RH decoradora Curso de inglês Infraestrutura aceleradora de empresas Comprometimento ambiental Voleibol Alimentos saudáveis
CTIT UFMG