Ricardo Teixeira Veiga http://lattes.cnpq.br/2160652000585374

Última atualização do Lattes: 01.02.2021

Nomes de citação: VEIGA, R. T. / Veiga, Ricardo Teixeira / Veiga, Ricardo T. / VEIGA, R.T. / VEIGA, RICARDO
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 26
Doutorado: 7
Pos-Doutorado: 0
Outras: 51
  • Trabalho Técnico (16)+
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Desenvolve: Revista de Gestão de Qualidade (ISSN: 2316-5537)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Pensar a Prática (ISSN: 1415-4676; 1980-6183 eletrônico).
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista de Gestão - REGE (ISSN: 2177-8736)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista RAE (ISSN 2178-938X)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a revista BAR (ISSN 1807-7692)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a revista Management Research Review (ISSN: 2040-8269)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de sucesso: estratégias de marketing no processo de gestão de portfólio de novos produtos: um estudo comparativo entre organizações em ambientes globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de Sucesso- Estratégias de Marketing no Processo de Gestão do Portfólio de Novos Produtos: Um Estudo Comparativo entre Grandes Organizações em Ambientes Globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet com Gerentes de Marketing
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      O Impacto do conhecimento de Marketing na Vantagem Competitiva de Novos Produtos: conceituação e pesquisa empírica
    • Ano
      2001
      Título
      A geração de conhecimento em listas de discussão na Internet
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégia de Marketing de Serviço como Fator Competitivo no Mercado de Automóveis
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégias Competitivasusando Marketing de Relacionamento apoiado por sistemas de Database Marketing
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Carlos Alberto Gonçalves Alexandre Inácio Moura Luiz Rodrigo Cunha Moura Celso Augusto de Matos Plínio Rafael Reis Monteiro Cid Gonçalves Filho Carlos Alberto Gançalves Áurea Helena Puga Ribeiro Andréa Cássia de Moura Mariana L Bandeira JOSE EDSON LARA Luiz Eduardo Leite de Moura Nina Rosa da Silveira Cunha Deborah Oliveira Santos Julaine de Almeida Ribeiro Tales Sarmento lacerda Elezer Egídio e Silva Janine Rabelo Machado Márcio Augusto Gonçalves Antônio L Marques José Eustáquio Diniz Alves Fábio Roberto Ferreira Borges Valter Afonso Vieira Marlusa de Sevilha Gosling izabella Bueno Fernandes Francisco Vidal Barbosa sueli mingoti HIGUCHI, AGNALDO Maria C T Resende André Torres Urdan Cynthia C P Barbosa Tarcísio Afonso Carlos Alberto Gonçalves André Francisco Alcântara Fagundes Marcelo Nacif Rocha Aline Favaro Reis Daniela Vilaça Souza Marilena Markus Letícia Gomes Maia Leonardo Lemos da Silveira Santos Roberto M Sant'andré Melby Karina Z Huertas HIGUCHI, AGNALDO KEITI AVELAR, CÁTIA FABÍOLA PARREIRA DE Craig Downie Dunbar Ana Lúcia Cotia Deister Márcio Augusto Gonçalves Matos, Celso Augusto de Lilian Virginia Caixeta Cátia Fabíola Parreira de Avelar Aguinaldo Keiti Higuchi CArolina Gomes da Silva Patrícia Fráguas Esméria Izabella Bueno Fernandes Borges Marcela Nunes Castro Jefferson OIiveira da Silva Lacerda DE FARIA, ADRIANA BRONZO, MARCELO LOPES, E.L. BRAGA JUNIOR, S.S. MACEDO, REGINALDO MORAIS DE DIMEIRA, NATALINA ALICE COUTO Noel Torres Jr. Evandro Luiz Lopez Naresh K. Malhotra SOUSA, CAISSA VELOSO E SAMPAIO, DANILO DE OLIVEIRA FAGUNDES, ANDRÉ FRANCISCO ALCÂNTARA Indiana Pinheiro da Fonseca Rodrigues Élcio Eduardo de Paula Santana Mingoti, Sueli A. Caíssa Veloso e Souza CARACIOLO, GIOVANA BARBOSA Marco Gonçalves Maciel MEDEIROS, SANDRO ALVES DE Sarah Ituassú Souza Monteiro, Plinio R.R. SILVA, D. Rossi, Carlos Alberto Vargas Goursand, Daniela Ferreira, Meire C. Regina Bragança Christianne Luce Gomes Edgar Rodrigues Monteiro gabriel lara rodrigues Livia Lopes Barakat Fábio Roberto Borges rodrigo diniz lara Gustavo Ferreira Mendes Souza DANILO DE OLIVEIRA SAMPAIO Jarlene Rodrigues Reis GONÇALVES, MÁRCIO AUGUSTO André Barreto Amaral SILVA, A.M. Afrânio de Amorim Francisco Soares Filho Isabela Almeida Pordeus Emerson Wagner Mainardes Saul Martins de Paiva Anderson Soncini Leonardo Lincoln Leite de Lacerda Gustavo Quiroga Souki Verlaine Freitas Filipe Sacchetto de Castro Monteiro Evandro Luiz Lopes Teresa Cristina Janes Carneiro RIBEIRO, JULIANE Simone Didonet Otto Herman Pedreira Goecking Sérgio Mendes Barbosa Nelson Reis Monteiro Matheus Deister Veiga Carlos Alberto Vargas Rossi Bernardus Ferdinandus Nazar Van Doornik Keneth Nunes Tavares de Almeida Suzana Monteiro de Oliveira Luciano Zille Pereira Inara Regina Batista da Costa Daniela Ferro Oliveira DE CARVALHO, PEDRO HENRIQUE BERBERT Fernanda Pereira de Magalhães DE OLIVEIRA, SOLANGE RIVELI VIEIRA, KELLY CARVALHO PINTO, CINTIA LOOS MOURA, LUIZ AVELAR, CÁTIA LOPES, EVANDRO LUIZ Júlia Espírito Santo Nunes
Comportamento do Consumidor Teoria do Comportamento Planejado Experimento marketing modelo 3 M qualidade Atitude Lazer Intenções comportamentais satisfação modelagem de equações estruturais serviços consumo sustentável personalidade estratégia marketing esportivo Marketing de serviços Lealdade marketing social INTERNET Administração teorias da ação Teoria da Tentativa Cosméticos marketing de relacionamento Qualidade de Serviços Publicidade negativa Software lógica dominada pelo serviço LDS gestão da experiência Lógica Dominada por Serviço estratégias de marketing Emocoes Advergaming In-game Advertising Teoria do Comportamento Planejado Decomposto Custos Afundados sustentabilidade futebol Comércio Eletrônico ensino a distância indústria de software Modelo Transteorético Mercadológia modelo 3M competitividade torcedor consumo Administração Pública Estudo Advergame beleza Web Analytics informação negativa Service Quality Teoria da Ação Racionalizada fidelização de clientes Comprometimento organizacional Estratégia tecnológica SEM validação de escalas escalas ecoturismo preservativo Servqual diamante nacional varejo cirurgia plástica estética Setor Jornalístico consumo ecologicamente consciente Estudo intercultural comprometimento prova social Demanda Ensino comportamento Hegel Modelo Hierárquico Geral (GHM) Quality Análise Fatorial turista deficiente físico filosofia estética Pesquisa Traços de Personalidade timestyle camisinha Administração da produção Experiment Comunicação Social gestão de projetos inovação gestão do conhecimento de marketing análise multivariada Envolvimento revisão de literatura Teoria 3M de Motivação e Personalidade Expectativa análise instrumento de avaliação Escalada de Comprometimento sistema de informações serviço Finanças Comportamentais instrumento de pesquisa Estratégia de negócios escola de minas qualidade de ensino Telecomunicações Minério de ferro Filosofia da Arte ISO 9000 Hotéis survey redes sociais Ecologia teoria de marketing Fernando Pessoa Gestão tecnológica valor percebido vaidade Dialética Anticonsumo Marketing industrial Responsabilidade Social diagnóstico estratégico risco percebido mobile banking pesquisa de marketing relações de gênero Exportação PCA Maputo qualidade de produção bibliográfica apelo ecológico gestão do portfólio Poesia novos produtos plano de negócios Posto de combustíveis vieses decisórios mobile media Investimento SDL e-commerce Crise S-D Logic Paulo Freyre moda Vantagem competitiva RMBH Iniciação científica Redes Neurais Distribuição de resultados Relacionamento DCC Cooperativas Concessionárias de automóveis Abordagem Bayesiana Pólo de confecções apego a marca conexão com a natureza grounded theory Experiência do Cliente Programação Psicologia positiva familiaridade Internet móvel Linguagem CAPES Mercadológica Propaganda Inventáio físico Brazil programas de saúde pública Escala de compromisso mercado imobiliário Valor imagem percebida compra online perfil do adotante Estádio de Futebol Divulgação Científica ameaça bolha Experiência turística Buying Impulsiveness AIDS Regulatory focus Globalização Modelo Metateórico de Motivação e Personalidade produtos novos nova economia pedagogia processos decisórios Modelo de Avaliação ensaio teórico linguagem pascal software aplicativo análise de narrativas Face técnias e processos de relações públlicas destino turístico Academia de ginástica intenção de compra escolhas alimentares escalonamento multidimensional analise de cluster Setor Bancário Desenvolvimento de Software Indústrias de bens de consumo laboratório de Patologia Clínica Jovens-adultos matriz de covariância repurchase intentions sistemas de serviço modelo das cinco forças jogos digitais Flexibilização CFA Estratégia Promocional Interativa. facebook Sexo Seguro Sistemas de recomendação Uso de preservativo gestão do conhecimento Scales? Validation Indústria Têxtil Sociedade CIRURGIA PLÁSTICA desenvolvimento de escalas cervejas condições facilitadoras Siderurgia informação gerencial segmentação Estratégia Promocional Interativa Narcisismo ciência artística Research ECT segurança maquiagem Body image desenvolvimento de produtos Pascal Eudamonia comunicação científica pregnant women Personal Financial Management Resposta ao medo Eco-efcient products ciência de serviço Ensino de graduação em administração service failure and recovery consumidor esportivo mala direta eletrônica profissional de lazer sistemas Gestão e Desenvolvimento Management Mapas perceptuais Método fuzzy Mercado de ações Análise conjunta distribuição Imagem Organizacional marca de luxo consumo de baixa renda engajamento Humor resistência ao consumo Planejamento de Marketing Informática Desenvolvimento de produto Educação Heidegger Mensuracao gestão da inovação Mobile Baking Construtos Compra Compulsiva produtos ecoeficientes Escala de comprometimento marketing em microempresa Logística Coworking bebidas energéticas Valor de Marca Metanálise Sistema de Gestão Sistema de informação da GAELR Management trainning Companhias Aéreas Cocriação de valor pet shop sustainable consumption aptidões tecnológicas Trabalho Social Marketing orientação para o mercado análise organizacional Análise Estrutural Validation CRM COMPETITIVENESS Estratégia competitiva Medidas comportamentais Michael Porter tecnologia da informação Análise bibliométrica Qualidade da Informação cultura organizacional Autoestima ciência de marketing arte correios Personality Qualidade de Vida Theory of Planned Behavior Modelo de Conseqüências Comportamentais Concorrência maintenance companies Avaliação Porter Desempenho Acadêmico Museu Financial Strain Amabilidade Promotional communication strategies Qualidade em EAD Programa Ambientação estetização Lisrel auotestima Estudo bibliométrico Contextual factors estudo de caso Administração Estratégica Alimentos orgânicos teste cego Clientes Airline Companies Business school Energia Elétrica Rancière pós-graduação strito sensu Sociedade de Consumo gestão de conhecimento produtos de sucesso conseqüências comportamentais da qualidade Semana de iniciação científica PET sistema de produção inventário Museus personalidade da marca Alimentos saudáveis Previdência privada loja-conceito Distribuition manager informacao Escala likert pós-modernidade Estudo de caso longitudinail Política de RH Curso de inglês Fatores críticos de sucesso decoradora Infraestrutura aceleradora de empresas Comprometimento ambiental Voleibol SAUDE minimos quadrados
CTIT UFMG