Ricardo Teixeira Veiga http://lattes.cnpq.br/2160652000585374

Última atualização do Lattes: 02.08.2018

Nomes de citação: VEIGA, R. T. / Veiga, Ricardo Teixeira / Veiga, Ricardo T. / VEIGA, R.T. / VEIGA, RICARDO
  • Trabalho Técnico (13)+
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Desenvolve: Revista de Gestão de Qualidade (ISSN: 2316-5537)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Pensar a Prática (ISSN: 1415-4676; 1980-6183 eletrônico).
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a revista Management Research Review (ISSN: 2040-8269)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de sucesso: estratégias de marketing no processo de gestão de portfólio de novos produtos: um estudo comparativo entre organizações em ambientes globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A geração de conhecimento em listas de discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de Sucesso- Estratégias de Marketing no Processo de Gestão do Portfólio de Novos Produtos: Um Estudo Comparativo entre Grandes Organizações em Ambientes Globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet com Gerentes de Marketing
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      O Impacto do conhecimento de Marketing na Vantagem Competitiva de Novos Produtos: conceituação e pesquisa empírica
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégia de Marketing de Serviço como Fator Competitivo no Mercado de Automóveis
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégias Competitivasusando Marketing de Relacionamento apoiado por sistemas de Database Marketing
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Carlos Alberto Gonçalves Alexandre Inácio de Moura Luiz Rodrigo Cunha Moura Celso Augusto de Matos Plínio Rafael Reis Monteiro Cid Gonçalves Filho Carlos Alberto Gançalves Áurea Helena Puga Ribeiro Andréa Cássia de Moura Mariana L Bandeira Nina Rosa da Silveira Cunha Luiz Eduardo Leite de Moura Deborah Oliveira Santos JOSE EDSON LARA Julaine de Almeida Ribeiro Janine Rabelo Machado Elezer Egídio e Silva Tales Sarmento lacerda Márcio Augusto Gonçalves Antônio L Marques José Eustáquio Diniz Alves Fabio Roberto Ferreira Borges Vieira, Valter Afonso Marlusa Gosling Francisco Vidal Barbosa Izabella Bueno Fernandes sueli mingoti Tarcísio Afonso Letícia Gomes Maia Carlos Alberto Gonçalves Marilena Markus Cynthia C P Barbosa Marcelo Nacif Rocha Maria C T Resende André Torres Urdan Leonardo Lemos da Silveira Santos André Francisco Alcântara Fagundes Aline Favaro Reis Daniela Vilaça Souza Patrícia Fráguas Esméria Craig Downie Dunbar Melby Karina Z Huertas Ana Lúcia Cotia Deister Roberto M Sant'andré Aguinaldo Keiti Higuchi Lilian Virginia Caixeta Márcio Augusto Gonçalves Matos, Celso Augusto de Cátia Fabíola Parreira de Avelar HIGUCHI, AGNALDO KEITI CArolina Gomes da Silva Afrânio de Amorim Francisco Soares Filho Goursand, Daniela Ferreira, Meire C. Isabela Almeida Pordeus Mingoti, Sueli A. Saul Martins de Paiva Marco Gonçalves Maciel DANILO DE OLIVEIRA SAMPAIO Caíssa Veloso e Souza Élcio Eduardo de Paula Santana Júlia Espírito Santo Nunes FAGUNDES, ANDRÉ FRANCISCO ALCÂNTARA SAMPAIO, DANILO DE OLIVEIRA SOUSA, CAISSA VELOSO E AVELAR, CÁTIA FABÍOLA PARREIRA DE Sarah Ituassú Souza Monteiro, Plinio R.R. Rossi, Carlos Alberto Vargas Otto Herman Pedreira Goecking André Barreto Amaral Carlos Alberto Vargas Rossi Jarlene Rodrigues Reis Bernardus Ferdinandus Nazar Van Doornik Keneth Nunes Tavares de Almeida Leonardo Lincoln Leite de Lacerda Suzana Monteiro de Oliveira Gustavo Ferreira Mendes Souza Fábio Roberto Borges Luciano Zille Pereira Daniela Ferro Oliveira Edgar Rodrigues Monteiro Regina Bragança Fernanda Pereira de Magalhães Naresh K. Malhotra Evandro Luiz Lopez Emerson Wagner Mainardes Marcela Nunes Castro Izabella Bueno Fernandes Borges Livia Lopes Barakat Indiana Pinheiro da Fonseca Rodrigues Matheus Deister Veiga Nelson Reis Monteiro Sérgio Mendes Barbosa Simone Didonet Teresa Cristina Janes Carneiro Evandro Luiz Lopes Filipe Sacchetto de Castro Monteiro Gustavo Quiroga Souki Christianne Luce Gomes Verlaine Freitas Anderson Soncini Jefferson OIiveira da Silva Lacerda DE FARIA, ADRIANA SILVA, A.M. SILVA, D. MACEDO, REGINALDO MORAIS DE DIMEIRA, NATALINA ALICE COUTO gabriel lara rodrigues rodrigo diniz lara Noel Torres Jr. BRAGA JUNIOR, S.S. LOPES, E.L. RIBEIRO, JULIANE BRONZO, MARCELO HIGUCHI, AGNALDO
Comportamento do consumidor Teoria do Comportamento Planejado Experimento marketing qualidade modelo 3 M Atitude Lazer satisfação Intenções Comportamentais Consumo sustentável serviços Personalidade modelagem de equações estruturais estratégia marketing esportivo Marketing de serviços Administração Lealdade Publicidade negativa marketing social Teoria da Tentativa teorias da ação marketing de relacionamento Qualidade de Serviços Cosméticos INTERNET software Emocoes futebol estratégias de marketing sustentabilidade Teoria do Comportamento Planejado Decomposto lógica dominada pelo serviço gestão da experiência Comércio eletrônico Custos Afundados Setor Jornalístico Service Quality ensino a distância consumo LDS Modelo Transteorético modelo 3M Mercadológia varejo torcedor Competitividade informação negativa Estudo web analytics diamante nacional consumo ecologicamente consciente fidelização de clientes validação de escalas Estratégia tecnológica Comprometimento organizacional Servqual Advergaming escalas ecoturismo Preservativo cirurgia plástica estética SEM indústria de software Beleza In-game Advertising Teoria da Ação Racionalizada instrumento de pesquisa Lógica Dominada por Serviço Comprometimento comportamento Traços de Personalidade ensino camisinha prova social Modelo Hierárquico Geral (GHM) QUALITY ISO 9000 revisão de literatura filosofia estética gestão de projetos Análise fatorial Demanda instrumento de avaliação sistema de informações Advergame Comunicação Social Administração da produção Escalada de Comprometimento Finanças Comportamentais PESQUISA Inovação serviço Expectativa gestão do conhecimento de marketing Envolvimento Teoria 3M de Motivação e Personalidade Análise análise multivariada timestyle Hegel mobile banking Risco percebido redes sociais ecologia Minério de ferro Estratégia de negócios valor percebido Administração Pública Marketing industrial Hotéis Fernando Pessoa survey Telecomunicações qualidade de ensino Gestão tecnológica Responsabilidade Social escola de minas Anticonsumo estudo intercultural Filosofia da arte relações de gênero pesquisa de marketing turista deficiente físico diagnóstico estratégico vaidade qualidade de produção bibliográfica DCC vieses decisórios S-D Logic Pólo de confecções Poesia Maputo Paulo Freyre apego a marca moda SDL ameaça Investimento Programação mobile media Experiência do Cliente modelo das cinco forças e-commerce Crise grounded theory teoria de marketing Vantagem competitiva gestão do portfólio Mercadológica Valor Estádio de Futebol familiaridade Relacionamento Distribuição de resultados imagem percebida conexão com a natureza compra online Redes Neurais perfil do adotante jogos digitais Mercado Imobiliário Escala de compromisso Brazil novos produtos RMBH Abordagem Bayesiana Iniciação científica Concessionárias de automóveis Linguagem Cooperativas Exportação CAPES Inventáio físico Internet móvel escolhas alimentares processos decisórios Modelo de Avaliação ensaio teórico FACE matriz de covariância técnias e processos de relações públlicas repurchase intentions laboratório de Patologia Clínica desenvolvimento de escalas cervejas condições facilitadoras nova economia linguagem pascal análise de narrativas escalonamento multidimensional intenção de compra Academia de ginástica analise de cluster Setor bancário Desenvolvimento de Software destino turístico Indústrias de bens de consumo segmentação bolha facebook informação gerencial Narcisismo ECT Segurança CIRURGIA PLÁSTICA Sistemas de recomendação gestão do conhecimento apelo ecológico Propaganda Sociedade sistemas de serviço maquiagem plano de negócios PCA research CFA software aplicativo Dialética Globalização produtos novos pedagogia Jovens-adultos Experiment Siderurgia indústria têxtil Estratégia Promocional Interativa Flexibilização Posto de combustíveis estudo de caso Desenvolvimento de Produtos management Pascal ciência de serviço Ensino de graduação em administração service failure and recovery consumidor esportivo mala direta eletrônica profissional de lazer Sistemas Educação Heidegger Mensuração Gestão e Desenvolvimento Desenvolvimento de produto Informática Mapas perceptuais Método fuzzy Mercado de ações Fatores críticos de sucesso Análise conjunta Imagem Organizacional marca de luxo consumo de baixa renda engajamento Humor resistência ao consumo Planejamento de Marketing Cocriação de valor Michael Porter pet shop Mobile Baking Construtos Compra Compulsiva produtos ecoeficientes Escala de comprometimento marketing em microempresa Logística Coworking bebidas energéticas Valor de Marca Metanálise Sistema de Gestão gestão da inovação Management trainning Companhias Aéreas sustainable consumption aptidões tecnológicas Trabalho Social Marketing orientação para o mercado análise organizacional Análise Estrutural Validation CRM Competitiveness Estratégia Competitiva Medidas comportamentais Sistema de informação da GAELR Tecnologia da informação Qualidade em EAD arte maintenance companies Personality Qualidade de Vida Theory of Planned Behavior Modelo de Conseqüências Comportamentais Concorrência avaliação correios Porter Clientes Airline Companies autoestima Cultura organizacional Qualidade da Informação Programa Ambientação estetização LISREL auotestima Estudo Bibliométrico contextual factors Administração Estratégica Alimentos orgânicos teste cego distribuição Museu Desempenho Acadêmico Business school Distribuition manager informacao Rancière pós-graduação strito sensu produtos de sucesso gestão de conhecimento conseqüências comportamentais da qualidade Semana de iniciação científica Sistema de produção PET inventário Museus personalidade da marca Alimentos saudáveis sociedade de consumo PREVIDÊNCIA PRIVADA loja-conceito Escala likert Pós-modernidade Estudo de caso longitudinail Política de RH Energia Elétrica decoradora Curso de inglês Infraestrutura aceleradora de empresas Comprometimento ambiental Voleibol SAUDE minimos quadrados
CTIT UFMG