Ricardo Teixeira Veiga http://lattes.cnpq.br/2160652000585374

Última atualização do Lattes: 31.03.2023

Nomes de citação: VEIGA, R. T. / Veiga, Ricardo Teixeira / Veiga, Ricardo T. / VEIGA, R.T. / VEIGA, RICARDO
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 28
Doutorado: 12
Pos-Doutorado: 0
Outras: 51
  • Trabalho Técnico (16)+
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Desenvolve: Revista de Gestão de Qualidade (ISSN: 2316-5537)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Pensar a Prática (ISSN: 1415-4676; 1980-6183 eletrônico).
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista de Gestão - REGE (ISSN: 2177-8736)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista RAE (ISSN 2178-938X)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a revista BAR (ISSN 1807-7692)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a revista Management Research Review (ISSN: 2040-8269)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de sucesso: estratégias de marketing no processo de gestão de portfólio de novos produtos: um estudo comparativo entre organizações em ambientes globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A geração de conhecimento em listas de discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de Sucesso- Estratégias de Marketing no Processo de Gestão do Portfólio de Novos Produtos: Um Estudo Comparativo entre Grandes Organizações em Ambientes Globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet com Gerentes de Marketing
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      O Impacto do conhecimento de Marketing na Vantagem Competitiva de Novos Produtos: conceituação e pesquisa empírica
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégia de Marketing de Serviço como Fator Competitivo no Mercado de Automóveis
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégias Competitivasusando Marketing de Relacionamento apoiado por sistemas de Database Marketing
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Carlos Alberto Gonçalves Luiz Rodrigo Cunha Moura Alexandre Inácio de Moura Celso Augusto de Matos Plínio Rafael Reis Monteiro Cid Gonçalves Filho Carlos Alberto Gançalves Andréa Cássia de Moura Áurea Helena Puga Ribeiro Mariana L Bandeira JOSE EDSON LARA Luiz Eduardo Leite de Moura Nina Rosa da Silveira Cunha Deborah Oliveira Santos Julaine de Almeida Ribeiro Elezer Egídio e Silva Janine Rabelo Machado Tales Sarmento lacerda Márcio Augusto Gonçalves Antônio L Marques Francisco Vidal Barbosa José Eustáquio Diniz Alves Fábio Roberto Ferreira Borges Valter Afonso Vieira André Torres Urdan Marlusa de Sevilha Gosling Cátia Fabíola Parreira de Avelar izabella Bueno Fernandes Luiz Rodrigo Cunha Moura sueli mingoti Gustavo Quiroga Souki Maria C T Resende Cynthia C P Barbosa HIGUCHI, AGNALDO KEITI Tarcísio Afonso HIGUCHI, AGNALDO Carlos Alberto Gonçalves André Francisco Alcântara Fagundes Letícia Gomes Maia Marcelo Nacif Rocha Marilena Markus Aline Favaro Reis Daniela Vilaça Souza Leonardo Lemos da Silveira Santos Samuel Triginelli Fontes Roberto M Sant'andré Melby Karina Z Huertas LOPES, EVANDRO LUIZ Craig Downie Dunbar Ana Lúcia Cotia Deister Márcio Augusto Gonçalves AVELAR, CÁTIA FABÍOLA PARREIRA DE Matos, Celso Augusto de Aguinaldo Keiti Higuchi Lilian Virginia Caixeta CArolina Gomes da Silva Nina Rosa da Silveira Cunha SOUKI, Gustavo Q. Nina Rosa Silveira Cunha Luiz Eduardo Leite de Moura Patrícia Fráguas Esméria Nina Rosa da Silveira Cunha Nina Rosa Silveira Cunha Júlia Espírito Santo Nunes Agnaldo K. Higuchi Cátia Fabíola Pereira Avelar DIAS, JULIA COSTA DOS SANTOS, CAROLINA PANTUZA VILAR Luca Del Bene Jacqueline Paiva Braga Orefici Inara Regina Batista da Costa DE CARVALHO, PEDRO HENRIQUE BERBERT DE OLIVEIRA, SOLANGE RIVELI VIEIRA, KELLY CARVALHO PINTO, CINTIA LOOS MOURA, LUIZ AVELAR, CÁTIA Izabella Bueno Fernandes Borges Marcela Nunes Castro Jefferson OIiveira da Silva Lacerda BRONZO, MARCELO Indiana Pinheiro da Fonseca Rodrigues LOPES, E.L. BRAGA JUNIOR, S.S. Mingoti, Sueli A. Noel Torres Jr. CARACIOLO, GIOVANA BARBOSA MEDEIROS, SANDRO ALVES DE Evandro Luiz Lopez Naresh K. Malhotra SILVA, D. SOUSA, CAISSA VELOSO E Goursand, Daniela SAMPAIO, DANILO DE OLIVEIRA Ferreira, Meire C. FAGUNDES, ANDRÉ FRANCISCO ALCÂNTARA Christianne Luce Gomes DE FARIA, ADRIANA Élcio Eduardo de Paula Santana Teresa Cristina Janes Carneiro Caíssa Veloso e Souza Marco Gonçalves Maciel Ricardo Luiz Perez Teixeira Sarah Ituassú Souza Antônio Artur de Souza Monteiro, Plinio R.R. Jarlene Rodrigues Reis GONÇALVES, MÁRCIO AUGUSTO Emerson Wagner Mainardes Rossi, Carlos Alberto Vargas Carlos Alberto Vargas Rossi Anderson Soncini SILVA, A.M. André Barreto Amaral Francis Marcean de Resende Barros Regina Bragança Filipe Sacchetto de Castro Monteiro gabriel lara rodrigues Edgar Rodrigues Monteiro Evandro Luiz Lopes Afrânio de Amorim Francisco Soares Filho Simone Didonet Livia Lopes Barakat Sérgio Mendes Barbosa rodrigo diniz lara Fábio Roberto Borges Nelson Reis Monteiro DANILO DE OLIVEIRA SAMPAIO Gustavo Ferreira Mendes Souza Matheus Deister Veiga Isabela Almeida Pordeus Saul Martins de Paiva Leonardo Lincoln Leite de Lacerda Otto Herman Pedreira Goecking Verlaine Freitas Priscilla Chantal Duarte Bernardus Ferdinandus Nazar Van Doornik Max Leandro de Araújo Brito Keneth Nunes Tavares de Almeida Cynthia Helena Soares Bouças Teixeira DE ANDRADE, ANDRÉ GUSTAVO PEREIRA MACEDO, REGINALDO MORAIS DE RIBEIRO, JULIANE Suzana Monteiro de Oliveira DIMEIRA, NATALINA ALICE COUTO Luciano Zille Pereira Daniela Ferro Oliveira Fernanda Pereira de Magalhães
comportamento do consumidor Teoria do Comportamento Planejado Experimento marketing Qualidade modelo 3 M atitude Personalidade consumo sustentável Lazer Intenções comportamentais satisfação Lógica Dominada por Serviço modelagem de equações estruturais serviços marketing social estratégia Marketing de serviços Administração Internet cosméticos Lealdade Teoria da Tentativa marketing esportivo teorias da ação marketing de relacionamento Qualidade de Serviços LDS Publicidade negativa gestão da experiência Cocriação de valor Emocoes estratégias de marketing modelo 3M software In-game Advertising valor percebido sustentabilidade Teoria do Comportamento Planejado Decomposto futebol Advergaming Custos Afundados lógica dominada pelo serviço Comércio eletrônico experiment indústria de software ensino a distância Service Quality Setor Jornalístico torcedor Modelo Transteorético traços de personalidade beleza Estudo Web Analytics Administração Pública desenvolvimento de escalas informação negativa Mercadológia competitividade consumo ecoturismo escalas Comprometimento organizacional Varejo Servqual preservativo Estratégia tecnológica Advergame cirurgia plástica estética consumo ecologicamente consciente fidelização de clientes Theory of Planned Behavior Teoria da Ação Racionalizada diamante nacional SEM validação de escalas attitudes Buying Impulsiveness Atitudes Economia de água Comprometimento Escalada de Comprometimento filosofia estética prova social Pesquisa consumer behavior Estudo intercultural grounded theory análise fatorial quality Finanças Comportamentais sistema de informações Modelo Hierárquico Geral (GHM) Financial Strain Hegel timestyle gestão de projetos Expectativa gestão do conhecimento de marketing análise multivariada Envolvimento insatisfação Inovação camisinha Comunicação Social Administração da produção Serviço comportamento Análise instrumento de pesquisa Ensino instrumento de avaliação Service-dominant logic Demanda Imagem corporal Divulgação Científica revisão de literatura Personal Financial Management redes sociais Water rationing Scales? Validation Hotéis Responsabilidade Social Minério de ferro teoria de marketing relações de gênero Gestão tecnológica vaidade tradução transcultural Ecologia Dialética Fernando Pessoa Filosofia da Arte Estratégia de negócios diagnóstico estratégico Telecomunicações mobile banking pesquisa de marketing Anticonsumo Teoria 3M de Motivação e Personalidade corpo survey escola de minas risco percebido turista deficiente físico Social Marketing Water economy qualidade de ensino Marketing industrial ISO 9000 revisão de escopo qualidade de produção bibliográfica Crise S-D Logic Paulo Freyre Poesia gestão do conhecimento Propaganda apelo ecológico vieses decisórios Exportação Maputo plano de negócios moda SDL Posto de combustíveis Investimento e-commerce mobile media Vantagem competitiva Brazil compra online perfil do adotante conexão com a natureza Internet móvel Redes Neurais Distribuição de resultados Relacionamento Cooperativas Concessionárias de automóveis Abordagem Bayesiana Pólo de confecções DCC engajamento do consumidor com a marca avaliação acerca do varejista apego a marca imagem percebida Valor familiaridade gestão do portfólio novos produtos programas de saúde pública tripple botom line Estádio de Futebol RMBH Iniciação Científica Linguagem Mercadológica CAPES Inventáio físico bens virtuais Canvas Escala de compromisso mercado imobiliário jogos digitais sites de redes sociais laboratório de Patologia Clínica DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE Indústrias de bens de consumo necessidade de fechamento cognitivo Siderurgia segmentação facebook análise de narrativas Estratégia Promocional Interativa Sustainability linguagem pascal Research Experiência turística PCA Setor bancário Escalonamento multidimensional Jovens-adultos técnias e processos de relações públlicas Face jogos on-line software aplicativo Globalização bolha destino turístico Academia de ginástica intenção de compra Escolhas alimentares produtos novos viralidade pedagogia AIDS Regulatory focus Segurança ciência artística Uso de preservativo Intenção comportamental systematic literature review Industria Têxtil maquiagem Sociedade modelo das cinco forças Flexibilização CFA ECT ameaça recuperação de falha Narcisismo Sexo Seguro informação gerencial Modelo Metateórico de Motivação e Personalidade nova economia processos decisórios Análise de Cluster Modelo de Avaliação CIRURGIA PLÁSTICA ensaio teórico matriz de covariância repurchase intentions cervejas sistemas de serviço Estratégia Promocional Interativa. condições facilitadoras Sistemas de Recomendação Museus Informática desenvolvimento de produto Gestão e Desenvolvimento Management circular economy Pascal Teoria do comportamento Força de vendas Public value theory Eudamonia comunicação científica pregnant women Resposta ao medo Eco-efcient products ciência de serviço Ensino de graduação em administração Planejamento de Marketing resistência ao consumo personalidade da marca alimentos saudáveis mínimos quadrados tecnologia da informação Mapas perceptuais Método fuzzy Mercado de Ações Fatores críticos de sucesso Análise conjunta distribuição Imagem Organizacional out-of-stock marca de luxo consumo de baixa renda engajamento Humor service failure and recovery consumidor esportivo mala direta eletrônica Management trainning consumo de produtos halal Mobile Baking carta de serviço gestão da inovação Construtos Compra Compulsiva produtos ecoeficientes Escala de comprometimento marketing em microempresa Logística Coworking bebidas energéticas Valor de Marca metanálise Sistema de Gestão Companhias Aéreas Medidas comportamentais profissional de lazer sistemas Educação Heidegger Mensuracao pet shop sustainable consumption aptidões tecnológicas trabalho orientação para o mercado análise organizacional Análise Estrutural validation CRM Competitiveness Estratégia competitiva Sistema de informação da GAELR modelo de negócios Experiência do Cliente Administração Estratégica Alimentos orgânicos teste cego Museu Desempenho Acadêmico Qualidade da Informação Cultura Organizacional Autoestima ciência de marketing arte Personality Qualidade de Vida Modelo de Conseqüências Comportamentais Concorrência maintenance companies avaliação estudo de caso Contextual factors Industry 4.0 Programação Gestão de vendas municipal performance Psicologia Positiva Body image Análise bibliométrica desenvolvimento de produtos Amabilidade Promotional communication strategies Qualidade em EAD Programa Ambientação estetização Lisrel auotestima Estudo Bibliométrico correios Porter Clientes SAUDE loja-conceito Previdência privada Energia Elétrica Rancière pós-graduação strito sensu Sociedade de Consumo Midias Sociais produtos de sucesso gestão de conhecimento conseqüências comportamentais da qualidade Semana de iniciação científica Memorial sistema de produção PET inventário Voleibol Comprometimento ambiental Airline Companies Business school Distribuition manager informacao Escala likert primming muçulmano pós-modernidade Educação Superior Estudo de caso longitudinail Michael Porter Política de RH decoradora Curso de inglês Infraestrutura aceleradora de empresas intenção de uso continuado
CTIT UFMG