Ricardo Teixeira Veiga http://lattes.cnpq.br/2160652000585374

Última atualização do Lattes: 25.09.2021

Nomes de citação: VEIGA, R. T. / Veiga, Ricardo Teixeira / Veiga, Ricardo T. / VEIGA, R.T. / VEIGA, RICARDO
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 28
Doutorado: 12
Pos-Doutorado: 0
Outras: 51
  • Trabalho Técnico (16)+
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Desenvolve: Revista de Gestão de Qualidade (ISSN: 2316-5537)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Pensar a Prática (ISSN: 1415-4676; 1980-6183 eletrônico).
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista de Gestão - REGE (ISSN: 2177-8736)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista RAE (ISSN 2178-938X)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a revista BAR (ISSN 1807-7692)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a revista Management Research Review (ISSN: 2040-8269)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de sucesso: estratégias de marketing no processo de gestão de portfólio de novos produtos: um estudo comparativo entre organizações em ambientes globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A geração de conhecimento em listas de discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de Sucesso- Estratégias de Marketing no Processo de Gestão do Portfólio de Novos Produtos: Um Estudo Comparativo entre Grandes Organizações em Ambientes Globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet com Gerentes de Marketing
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      O Impacto do conhecimento de Marketing na Vantagem Competitiva de Novos Produtos: conceituação e pesquisa empírica
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégia de Marketing de Serviço como Fator Competitivo no Mercado de Automóveis
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégias Competitivasusando Marketing de Relacionamento apoiado por sistemas de Database Marketing
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Carlos Alberto Gonçalves Alexandre Inácio de Moura Luiz Rodrigo Cunha Moura Celso Augusto de Matos Plínio Rafael Reis Monteiro Cid Gonçalves Filho Carlos Alberto Gançalves Áurea Helena Puga Ribeiro Andréa Cássia de Moura Mariana L Bandeira JOSE EDSON LARA Luiz Eduardo Leite de Moura Nina Rosa da Silveira Cunha Deborah Oliveira Santos Elezer Egídio e Silva Janine Rabelo Machado Julaine de Almeida Ribeiro Tales Sarmento lacerda Márcio Augusto Gonçalves Fábio Roberto Ferreira Borges Francisco Vidal Barbosa Antônio L Marques José Eustáquio Diniz Alves Vieira, Valter Afonso Marlusa de Sevilha Gosling Izabella Bueno Fernandes sueli mingoti Letícia Gomes Maia Marilena Markus HIGUCHI, AGNALDO Carlos Alberto Gonçalves André Francisco Alcântara Fagundes André Torres Urdan Marcelo Nacif Rocha Aline Favaro Reis Daniela Vilaça Souza Leonardo Lemos da Silveira Santos Maria C T Resende Cynthia C P Barbosa Tarcísio Afonso Craig Downie Dunbar Ana Lúcia Cotia Deister CArolina Gomes da Silva Cátia Fabíola Parreira de Avelar LOPES, EVANDRO LUIZ HIGUCHI, AGNALDO KEITI Aguinaldo Keiti Higuchi Márcio Augusto Gonçalves AVELAR, CÁTIA FABÍOLA PARREIRA DE Matos, Celso Augusto de Patrícia Fráguas Esméria Lilian Virginia Caixeta Roberto M Sant'andré Melby Karina Z Huertas Matheus Deister Veiga Indiana Pinheiro da Fonseca Rodrigues Mingoti, Sueli A. PINTO, CINTIA LOOS DE ANDRADE, ANDRÉ GUSTAVO PEREIRA MACEDO, REGINALDO MORAIS DE SILVA, D. DIMEIRA, NATALINA ALICE COUTO DE FARIA, ADRIANA Luca Del Bene Teresa Cristina Janes Carneiro Jacqueline Paiva Braga Orefici MATOS, CELSO AUGUSTO gabriel lara rodrigues DIAS, JULIA COSTA DOS SANTOS, CAROLINA PANTUZA VILAR rodrigo diniz lara Inara Regina Batista da Costa DANILO DE OLIVEIRA SAMPAIO DE CARVALHO, PEDRO HENRIQUE BERBERT GONÇALVES, MÁRCIO AUGUSTO DE OLIVEIRA, SOLANGE RIVELI SILVA, A.M. VIEIRA, KELLY CARVALHO Christianne Luce Gomes MOURA, LUIZ CARACIOLO, GIOVANA BARBOSA AVELAR, CÁTIA MEDEIROS, SANDRO ALVES DE Jarlene Rodrigues Reis Carlos Alberto Vargas Rossi Izabella Bueno Fernandes Borges André Barreto Amaral Marcela Nunes Castro Jefferson OIiveira da Silva Lacerda BRONZO, MARCELO Afrânio de Amorim Francisco Soares Filho LOPES, E.L. Isabela Almeida Pordeus BRAGA JUNIOR, S.S. Noel Torres Jr. Saul Martins de Paiva Evandro Luiz Lopez Naresh K. Malhotra Antônio Artur de Souza Leonardo Lincoln Leite de Lacerda SOUSA, CAISSA VELOSO E Verlaine Freitas SAMPAIO, DANILO DE OLIVEIRA Otto Herman Pedreira Goecking Goursand, Daniela FAGUNDES, ANDRÉ FRANCISCO ALCÂNTARA Ferreira, Meire C. Bernardus Ferdinandus Nazar Van Doornik Élcio Eduardo de Paula Santana Keneth Nunes Tavares de Almeida Caíssa Veloso e Souza RIBEIRO, JULIANE Marco Gonçalves Maciel Suzana Monteiro de Oliveira Sarah Ituassú Souza Luciano Zille Pereira Monteiro, Plinio R.R. Daniela Ferro Oliveira Fernanda Pereira de Magalhães Rossi, Carlos Alberto Vargas Regina Bragança Edgar Rodrigues Monteiro Livia Lopes Barakat Júlia Espírito Santo Nunes Fábio Roberto Borges Gustavo Ferreira Mendes Souza Emerson Wagner Mainardes Anderson Soncini Gustavo Quiroga Souki Filipe Sacchetto de Castro Monteiro Evandro Luiz Lopes Simone Didonet Sérgio Mendes Barbosa Nelson Reis Monteiro
Comportamento do Consumidor Teoria do Comportamento Planejado Experimento marketing modelo 3 M qualidade Atitude satisfação personalidade Intenções comportamentais Lazer serviços Consumo sustentável modelagem de equações estruturais Lógica Dominada por Serviço estratégia Administração Lealdade Marketing de serviços Internet marketing social Qualidade de Serviços teorias da ação Teoria da Tentativa marketing esportivo Publicidade negativa LDS marketing de relacionamento Cosméticos Custos Afundados Cocriação de valor modelo 3M In-game Advertising gestão da experiência valor percebido Emocoes sustentabilidade Software Comércio eletrônico estratégias de marketing lógica dominada pelo serviço Teoria do Comportamento Planejado Decomposto Advergaming futebol Modelo Transteorético indústria de software torcedor Setor Jornalístico ensino a distância Mercadológia beleza Web Analytics Estudo Estratégia tecnológica Administração Pública desenvolvimento de escalas traços de personalidade informação negativa competitividade Service Quality diamante nacional Teoria da Ação Racionalizada Comprometimento organizacional validação de escalas fidelização de clientes SEM ecoturismo preservativo Advergame varejo cirurgia plástica estética Servqual escalas consumo consumo ecologicamente consciente comportamento Ensino S-D Logic instrumento de avaliação sistema de informações Comprometimento estudo intercultural Hegel revisão de literatura grounded theory Análise Fatorial prova social Modelo Hierárquico Geral (GHM) quality filosofia estética análise Demanda Escalada de Comprometimento serviço Inovação gestão de projetos gestão do conhecimento de marketing camisinha Análise multivariada instrumento de pesquisa insatisfação Comunicação Social Experiment Imagem corporal Filosofia da Arte Divulgação científica Finanças comportamentais timestyle Teoria 3M de Motivação e Personalidade Expectativa Envolvimento Administração da produção Pesquisa tradução transcultural redes sociais Marketing industrial vaidade Hotéis Responsabilidade Social Dialética Minério de ferro Gestão Tecnológica survey ISO 9000 Estratégia de negócios turista deficiente físico Ecologia teoria de marketing Fernando Pessoa Telecomunicações qualidade de ensino Risco Percebido relações de gênero Anticonsumo pesquisa de marketing Social Marketing corpo Escola de Minas mobile banking diagnóstico estratégico moda apelo ecológico Vantagem competitiva Linguagem gestão do portfólio Exportação mobile media Crise SDL Maputo Investimento E-commerce plano de negócios Paulo Freyre Posto de combustíveis sites de redes sociais recuperação de falha vieses decisórios ameaça qualidade de produção bibliográfica novos produtos RMBH municipal performance Internet móvel Redes Neurais Distribuição de resultados Relacionamento conexão com a natureza Cooperativas Concessionárias de automóveis Pólo de confecções DCC engajamento do consumidor com a marca avaliação acerca do varejista apego a marca jogos digitais Experiência do Cliente familiaridade perfil do adotante compra online Iniciação Científica Abordagem Bayesiana Mercadológica Poesia CAPES Inventáio físico bens virtuais Canvas Brazil programas de saúde pública Estádio de Futebol Escala de compromisso mercado imobiliário Valor imagem percebida Programação técnias e processos de relações públlicas necessidade de fechamento cognitivo segmentação facebook análise de narrativas pedagogia linguagem pascal Jovens-adultos Self-efficacy Experiência turística Siderurgia Buying Impulsiveness AIDS Regulatory focus Indústrias de bens de consumo Desenvolvimento de Software produtos novos Face jogos on-line laboratório de Patologia Clínica bolha software aplicativo Destino Turístico Academia de ginástica intenção de compra escolhas alimentares escalonamento multidimensional Análise de Cluster Setor bancário Globalização Modelo Metateórico de Motivação e Personalidade nova economia processos decisórios Industria Têxtil Sexo Seguro modelo das cinco forças Flexibilização Uso de preservativo CFA ECT Scales? Validation ciência artística Social intervention maquiagem sistemas de recomendação gestão do conhecimento Estratégia Promocional Interativa. sistemas de serviço Sociedade Modelo de Avaliação ensaio teórico Estratégia Promocional Interativa research matriz de covariância PCA repurchase intentions cervejas condições facilitadoras informação gerencial Narcisismo Segurança CIRURGIA PLÁSTICA Propaganda mindfulness personalidade da marca Desenvolvimento de produto Gestão e Desenvolvimento management Pascal Public value theory Eudamonia comunicação científica pregnant women Personal Financial Management Resposta ao medo Eco-efcient products ciência de serviço Ensino de graduação em administração service failure and recovery consumidor esportivo Informática Planejamento de Marketing resistência ao consumo alimentos saudáveis mínimos quadrados tecnologia da informação desenvolvimento de produtos Método fuzzy Mercado de ações Fatores críticos de sucesso Análise conjunta Distribuição Imagem Organizacional out-of-stock marca de luxo consumo de baixa renda engajamento Humor mala direta eletrônica profissional de lazer sistemas consumo de produtos halal Mobile Baking carta de serviço gestão da inovação Construtos Compra Compulsiva produtos ecoeficientes Escala de comprometimento marketing em microempresa Logística Coworking bebidas energéticas Valor de Marca metanálise Sistema de Gestão Management trainning Companhias Aéreas Medidas comportamentais Michael Porter Educação Heidegger Mensuracao pet shop sustainable consumption aptidões tecnológicas Trabalho orientação para o mercado análise organizacional Análise Estrutural Validation CRM Competitiveness Estratégia competitiva Sistema de informação da GAELR Psicologia Positiva Qualidade da Informação Cultura Organizacional Autoestima ciência de marketing arte Personality Qualidade de Vida Theory of Planned Behavior Modelo de Conseqüências Comportamentais Concorrência maintenance companies avaliação correios Porter Clientes Desempenho Acadêmico Museu teste cego Body image Análise bibliométrica Financial Strain Amabilidade Promotional communication strategies Qualidade em EAD Programa Ambientação estetização Lisrel auotestima Estudo bibliométrico Contextual factors estudo de caso Administração Estratégica alimentos orgânicos Airline Companies Business school Distribuition manager Energia Elétrica Rancière pós-graduação strito sensu Sociedade de Consumo produtos de sucesso gestão de conhecimento conseqüências comportamentais da qualidade Semana de iniciação científica Memorial sistema de produção PET inventário intenção de uso continuado Service-dominant logic modelo de negócios Previdência privada loja-conceito SAUDE informacao Escala likert primming muçulmano pós-modernidade Educação Superior Estudo de caso longitudinail Mapas perceptuais Política de RH decoradora Curso de inglês Infraestrutura aceleradora de empresas Comprometimento ambiental Voleibol Museus
CTIT UFMG