Ricardo Teixeira Veiga http://lattes.cnpq.br/2160652000585374

Bolsista de Produtividade do CNPq Nível 2

Última atualização do Lattes: 20.10.2017

Nomes de citação: VEIGA, R. T. / Veiga, Ricardo Teixeira / Veiga, Ricardo T. / VEIGA, R.T. / VEIGA, RICARDO
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 26
Doutorado: 7
Pos-Doutorado: 0
Outras: 51
  • Trabalho Técnico (8)+
    • Ano
      2001
      Título
      A geração de conhecimento em listas de discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de Sucesso- Estratégias de Marketing no Processo de Gestão do Portfólio de Novos Produtos: Um Estudo Comparativo entre Grandes Organizações em Ambientes Globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet com Gerentes de Marketing
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      O Impacto do conhecimento de Marketing na Vantagem Competitiva de Novos Produtos: conceituação e pesquisa empírica
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de sucesso: estratégias de marketing no processo de gestão de portfólio de novos produtos: um estudo comparativo entre organizações em ambientes globalizados
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégia de Marketing de Serviço como Fator Competitivo no Mercado de Automóveis
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégias Competitivasusando Marketing de Relacionamento apoiado por sistemas de Database Marketing
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Carlos Alberto Gonçalves Alexandre Inácio de Moura Luiz Rodrigo Cunha Moura Celso Augusto de Matos Plínio Rafael Reis Monteiro Cid Gonçalves Filho Carlos Alberto Gançalves Andréa Cássia de Moura Áurea Helena Puga Ribeiro Mariana L Bandeira Luiz Eduardo Leite de Moura Nina Rosa da Silveira Cunha JOSE EDSON LARA Deborah Oliveira Santos Janine Rabelo Machado Tales Sarmento lacerda Elezer Egídio e Silva Julaine de Almeida Ribeiro José Eustáquio Diniz Alves Antônio L Marques Márcio Augusto Gonçalves Vieira, Valter Afonso izabella Bueno Fernandes Marlusa Gosling Fabio Roberto Ferreira Borges sueli mingoti Letícia Gomes Maia Francisco Vidal Barbosa Maria C T Resende Cynthia C P Barbosa Tarcísio Afonso Carlos Alberto Gonçalves Aline Favaro Reis André Francisco Alcântara Fagundes Marcelo Nacif Rocha Leonardo Lemos da Silveira Santos Daniela Vilaça Souza Marilena Markus CArolina Gomes da Silva Melby Karina Z Huertas Roberto M Sant'andré Patrícia Fráguas Esméria Aguinaldo Keiti Higuchi Craig Downie Dunbar Márcio Augusto Gonçalves Ana Lúcia Cotia Deister Lilian Virginia Caixeta Indiana Pinheiro da Fonseca Rodrigues Gustavo Ferreira Mendes Souza Fábio Roberto Borges Livia Lopes Barakat Regina Bragança Matos, Celso Augusto de Rossi, Carlos Alberto Vargas Monteiro, Plinio R.R. Sarah Ituassú Souza Goursand, Daniela Ferreira, Meire C. Isabela Almeida Pordeus Mingoti, Sueli A. Saul Martins de Paiva Marco Gonçalves Maciel DANILO DE OLIVEIRA SAMPAIO Leonardo Lincoln Leite de Lacerda Cátia Fabíola Parreira de Avelar Júlia Espírito Santo Nunes Fernanda Pereira de Magalhães Daniela Ferro Oliveira LUCIANO ZILLE PEREIRA Suzana Monteiro de Oliveira Keneth Nunes Tavares de Almeida Bernardus Ferdinandus Nazar Van Doornik Carlos Alberto Vargas Rossi Otto Herman Pedreira Goecking Afrânio de Amorim Francisco Soares Filho André Barreto Amaral Jarlene Rodrigues Reis Caíssa Veloso e Souza Élcio Eduardo de Paula Santana Edgar Rodrigues Monteiro MACEDO, REGINALDO MORAIS DE SILVA, D. Emerson Wagner Mainardes BRAGA JUNIOR, S.S. Anderson Soncini LOPES, E.L. RIBEIRO, JULIANE Verlaine Freitas Christianne Luce Gomes HIGUCHI, AGNALDO BRONZO, MARCELO DE FARIA, ADRIANA DIMEIRA, NATALINA ALICE COUTO FAGUNDES, ANDRÉ FRANCISCO ALCÂNTARA Naresh K. Malhotra AVELAR, CÁTIA FABÍOLA PARREIRA DE SILVA, A.M. SOUSA, CAISSA VELOSO E Evandro Luiz Lopez André Torres Urdan Noel Torres Jr. SAMPAIO, DANILO DE OLIVEIRA rodrigo diniz lara gabriel lara rodrigues HIGUCHI, AGNALDO KEITI
comportamento do consumidor Teoria do Comportamento Planejado Experimento Marketing modelo 3 M Qualidade atitude Intenções Comportamentais Satisfação Lazer modelagem de equações estruturais serviços Personalidade Consumo sustentável estratégia administração Marketing de Serviços Marketing esportivo Lealdade Qualidade de Serviços Publicidade negativa Internet Teoria da Tentativa teorias da ação Marketing Social Cosméticos marketing de relacionamento sustentabilidade gestão da experiência futebol Teoria do Comportamento Planejado Decomposto estratégias de marketing emoções comércio eletrônico Custos Afundados software lógica dominada pelo serviço Service quality Modelo Transteorético torcedor validação de escalas consumo Modelo 3M Competitividade In-game Advertising Ecoturismo Estratégia tecnológica informação negativa beleza LDS Ensino a distância Teoria da Ação Racionalizada Preservativo SERVQUAL Mercadologia Advergaming Varejo indústria de software Fidelização de clientes diamante nacional Consumo Ecologicamente Consciente cirurgia plástica estética Comprometimento organizacional SEM Setor Jornalístico Estudo web analytics Escalas Demanda pesquisa relações de gênero mobile banking Comportamento Sistema de Informações ensino diagnóstico estratégico Análise multivariada Gestão de Projetos gestão do conhecimento de marketing quality timestyle Análise Advergame Escalada de Comprometimento comprometimento instrumento de avaliação Revisão de literatura FINANÇAS COMPORTAMENTAIS camisinha expectativa Instrumento de Pesquisa Teoria 3M de Motivação e Personalidade Comunicação social Administração da produção prova social Modelo Hierárquico Geral (GHM) Envolvimento Anticonsumo análise fatorial Hegel administração pública Gestão tecnológica survey Minério de Ferro filosofia estética hotéis Fernando Pessoa Responsabilidade Social qualidade de ensino Marketing industrial traços de personalidade ISO 9000 Escola de Minas Risco percebido Estratégia de negócios valor percebido vaidade Filosofia da arte turista deficiente físico estudo intercultural Pesquisa de Marketing Serviço Telecomunicações Ecologia Inovação redes sociais Posto de combustíveis grounded theory Relacionamento SDL Cooperativas Alimentos orgânicos apego a marca moda DCC Pólo de confecções PLANO DE NEGÓCIOS Abordagem Bayesiana Experiência do Cliente Programação exportação Distribuição de resultados redes neurais gestão do portfólio Concessionárias de automóveis CAPES RMBH valor iniciação científica mercado imobiliário linguagem Mercadológica Escala de compromisso imagem percebida Vantagem competitiva Investimento E-commerce Crise Paulo Freyre S-D Logic perfil do adotante Internet móvel qualidade de produção bibliográfica novos produtos compra online Inventáio físico teoria de marketing Research Estratégia Promocional Interativa siderurgia Jovens-adultos Pedagogia Globalização produtos novos software aplicativo laboratório de Patologia Clínica Face bolha Destino Turístico Academia de ginástica PCA Segurança CIRURGIA PLÁSTICA jogos digitais conexão com a natureza Familiaridade estádio de futebol Brazil poesia Maputo vieses decisórios apelo ecológico mobile media ameaça maquiagem sociedade intenção de compra escolhas alimentares condições facilitadoras informação gerencial Narcisismo dialética Experiment técnias e processos de relações públlicas Indústria Têxtil modelo das cinco forças Flexibilização CFA ECT sistemas de recomendação gestão do conhecimento cervejas desenvolvimento de escalas repurchase intentions escalonamento multidimensional Análise de cluster Setor bancário Desenvolvimento de Software Indústrias de bens de consumo Segmentacao facebook análise de narrativas linguagem pascal processos decisórios Modelo de avaliação ensaio teórico matriz de covariância propaganda Qualidade em EAD Desenvolvimento de Produtos Gestão e Desenvolvimento management Pascal Ensino de graduação em administração service failure and recovery consumidor esportivo mala direta eletrônica profissional de lazer Sistemas Heidegger educação Mensuração Desenvolvimento de Produto informática Planejamento de Marketing Mapas perceptuais Método fuzzy Mercado de ações Fatores críticos de sucesso Análise conjunta Distribuição Imagem Organizacional humor marca de luxo consumo de baixa renda engajamento resistência ao consumo Cocriação de valor Michael Porter pet shop Mobile Baking Construtos Compra compulsiva produtos ecoeficientes Escala de comprometimento marketing em microempresa logística Coworking bebidas energéticas Valor de Marca metanálise Sistema de Gestão Gestão da Inovação Management trainning Companhias Aéreas sustainable consumption aptidões tecnológicas trabalho Social Marketing orientação para o mercado Análise organizacional análise estrutural validation CRM COMPETITIVENESS Estratégia Competitiva Medidas Comportamentais Sistema de informação da GAELR Programa Ambientação QUALIDADE DE VIDA Theory of Planned Behavior Modelo de Conseqüências Comportamentais concorrencia maintenance companies avaliação CORREIOS Porter clientes Airline Companies Business school Distribuition manager Personality Arte Autoestima estetização LISREL auotestima Estudo bibliométrico contextual factors ESTUDO DE CASO Administração Estratégica teste cego Museu Desempenho acadêmico Qualidade da informação Cultura organizacional informação Escala likert pós-modernidade SOCIEDADE DE CONSUMO produtos de sucesso Gestão de Conhecimento conseqüências comportamentais da qualidade Semana de Iniciação Científica SISTEMA DE PRODUÇÃO PET inventário Museus personalidade da marca Alimentos saudáveis minimos quadrados pós-graduação strito sensu Lógica Dominada por Serviço Rancière Política de RH Estudo de caso longitudinail decoradora Curso de inglês Infraestrutura aceleradora de empresas Comprometimento ambiental Voleibol Saúde loja-conceito previdencia privada Energia Elétrica Tecnologia da Informação
CTIT UFMG