Rogério Correia da Silva http://lattes.cnpq.br/5803801411821642

Última atualização do Lattes: 05.03.2019

Nomes de citação: SILVA, Rogério Correia da / SILVA, ROGÉRIO CORREIA DA
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 18
criança indígena Educação Infantil aprendizagem infância Antropologia criança Educação etnografia brincadeiras infantis EDUCAÇÃO INDÍGENA Brincadeiras Televisão cultura Educação Escolar Indígena ESPAÇOS E APRENDIZAGENS Antropologia da criança participação Formação de Professores Brincar Pesquisa Formação Professores Indígenas brincadeiras tradicionais brinquedo Escolarizacao espaços e ambientes de Educação Infantil Bebês caçadas Projeto Educação Infantil Educaçao pre-escolar Educação Bilíngue cuidados crianças cultura infantil pré-escola Educação e cultura curso modular magistério processos de escolarização Sociologia da Infância biblioterapia Jogos e Brincadeiras indígenas Metodologia do Ensino de Português escuta Identidade espaços e ambientes Adaptacao representações sociais Formação de professores Indígenas Homens transição cançao infantil jogos leitura e escrita Juventude arquitetura infância indígena PROFISSIONAL crianças quilombola cuidado pos natal etnosaberes CURRÍCULO população indígena PARTO TRANSPLANTE RENAL Ensino Violência Estigma Planejamento Gênero educação infantil no campo trabalho na roça SAUDE Adolescente Equador jovens sujeição Escola resistência PROCESSOS EDUCACIONAIS técnicas do corpo Educação popular Família criança pequena Cotidiano Escola Integrada indisciplina professores ensino fundamental cultura visutal criança kaingang Crenças REORIENTAÇÃO Teatro jogos de regras novas tecnologias Sociolingüística Metodologia de Pesquisa Educação Integral ESCOLA TEMPO INTEGRAL Learning psicomotricidade Ensino de Português didática ensino superior diversidade etnologia indigena estudo caso relações etnico raciais poder interculturalidade estigmatização formação Musicalização ENSINO DE CIÊNCIAS infancias do campo cuidado prenatal culture inclusao Matemática Experiência
CTIT UFMG