Rosane Cassia Santos e Campos http://lattes.cnpq.br/0958728943863664

Última atualização do Lattes: 24.04.2023

Departamento: CEP-NUCLEO DE LETRAS
Nome de citação: CAMPOS, Rosane Cassia Santos e
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 34
  • Trabalho Técnico (10)+
    • Ano
      2022
      Título
      Revista do Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo
    • Ano
      2022
      Título
      1° Simpósio Brasileiro de Educação Matemática com Pessoas Jovens, Adultas e Idosas
    • Ano
      2021
      Título
      9ª Feira Brasileira dos Colégios de Aplicação e Escolas Técnicas - 9ª Febrat
    • Ano
      2019
      Título
      Comissão de avaliação
    • Ano
      2019
      Título
      Revista de Estudos Linguísticos
    • Ano
      2019
      Título
      Avaliação de trabalho 7ª FEBRAT
    • Ano
      2018
      Título
      Instrução Pedagógica
    • Ano
      2018
      Título
      Produção de Manual de Professor
    • Ano
      2018
      Título
      E-book Seleção de Pesquisas em Língua Portuguesa (2017-2018),
    • Ano
      2018
      Título
      Abordagem enunciativa para o ensino/aprendizagem das classes de palavras
Formação de professores Educação de Jovens e Adultos Educação Básica Formação Docente Setor de Apoio Educacional PROEMJA PROEF 2 PID ? Programa de Imersão à Docência Centro Pedagógico PID - Programa Imersão Docente PID EDUCAÇÃO ESPECIAL Manual literário FUNCIONALISMO Proposiçoes Curriculares Ensino Fundamental Educação Básica de Jovens e Adultos produção de texto Língua Portuguesa UFMG RST TEORIA DA ESTRUTURA RETÓRICA EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA PROJETO RESIDÊNCIA DOCENTE Multimodalidade Estágio Curricular Gênero anúncio publicitário Argumentação PROEX Parecerista Editora RHJ Ambiguidade Metáfora Produção de material Residência Docente Imersão Docente Aula inaugural LEITURA DE PERIÓDICOS gênero textual Orientação de atividades Linguagens Literatura Faculdade de Educação Avaliador Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escola Faculdade de Letras Núcleo de Letras Professor bolsista Educação DIVULGAÇÃO DA CIÊNCIA Manual para professor avaliação REMA Estrutura retórica do texto Ensino Remoto TEMA Língua Estrangeira - Espanhol Revista Estudos da Linguagem letramento literário ARGUMENTAÇÕES Rede municipal de Belo Horizonte Avaliação diagnóstica Letramento leitura literária Vídeoaula consumo Formação continuada Educação Especial EBAP UFMG gêneros discursivos artigo de opinião Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de SP gêneros textuais Formação Inicial Gênero Conto REFLEXÕES INTERCÂMBIO DE PROJETOS Mecanismos de interação Encontro de Extensão Leitura Interdisciplinaridade Metodologia NEPSO Estrutura retórica professor substituto TECNODISCURSIVIDADE Seleção de Bolsista ESCOLA INTEGRAL Bolsista de matemática Concurso professor efetivo Mestrado profissional Conto Literatura Brasileira Especializacao Gênero Piada NOVOS SABERES Propaganda Abordagem funcionalista Brumadinho Projeto de extensão Cinema A Garota da Capa Vermelha Mulheres divulgadoras da ciência Sujeitos e perspectivas Sequencia Didática Pesquisa em EJA INTERJEIÇÃO Editora Baobá Gramática formal referenciação CONVENCIMENTO Prefeitura de Belo Horizonte educação alimentar produção textual GTD - Grupo de Trabalho Diferenciado projeto Teoria da Polifonia Focalização Linguística Sistêmico-Funcional. Tipologia argumentativa ARTICULAÇÃO DE ORAÇÕES Modelo Laboviano ENUNCIADO INTERJETIVO Bolsista História e Matemática Bolsista PROFESSOR EFETIVO Linguística da Enunciação Intertextualidade periódico científico Projeto interdisciplinar ARGUMENTAÇÃO PRODUTIVA SEDUÇÃO trabalho de campo Paulo Freire Macroestrutura textual Gênero de governança. Práticas de leitura Semântica Argumentativa RELAÇÃO RETÓRICA DE INTERJEIÇÃO 30 anos de Eja na UFMG relações retóricas Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Currículo PROTOTIPICIDADE crônica Melopeia BOLSISTA DE FÍSICA E DE QUÍMICA Inferência ICONICIDADE Alfabetização Congresso Internacional Lei 10639/2003 10ª FEBRAT programa de Imersão Docente Projeto Imersão Docente Ensino Fundamental de Jovens e Adultos Colégio Técnico Bolsista de secretaria Educação Física Informática E-book Abordagem enunciativa Avaliação de Projetos Sarau literário seminário pedagogia Avaliação parcial de estágio probatório promoção docente ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL - ENEM análise do discurso Desgarramento E- Book Geografia Construção argumentativa e enunciativa ENCADEAMENTO DE DISPOSITIVOS LEGAIS/ CONSTITUCIONA TDAH Ideologia de gênero Análise Crítica do Discurso. retextualização Poesia Pandemia acolhimento Comissão Científica Consumo Consciente Fanopeia Estágio curricular obrigatório Pró Reitoria de Graduação seleção Língua Inglesa Acompanhamento de turma Ensino e pesquisa Banca de Seleção Programa de Pós-Graduação em Letras Classe de palavras Comissão de Avaliação FEBRAT Feira Brasileira dos Colégios de Aplicação Sexta cultural Lançamento de livro memes CONSTRUÇÕES DE "POR EXEMPLO" Textos Acadêmicos Formação de leitor História da África e dos Africanos Troca de experiências PMG ? Programa de Monitoria de Graduação Alimentação saudável Mineração LICENCIATURAS UFMG história Subordinção discursiva SEMANA DE ARTE MODERNA 1922 Chapeuzinho Vermelho CONSTRUÇÃO DE NARRATIVA BNCC. Questionário socioeconômico
CTIT UFMG