Rosane Cassia Santos e Campos http://lattes.cnpq.br/0958728943863664

Última atualização do Lattes: 12.04.2021

Departamento: CEP-NUCLEO DE LETRAS
Nome de citação: CAMPOS, Rosane Cassia Santos e
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 23
  • Trabalho Técnico (7)+
    • Ano
      2019
      Título
      Comissão de avaliação
    • Ano
      2019
      Título
      Revista de Estudos Linguísticos
    • Ano
      2019
      Título
      Avaliação de trabalho 7ª FEBRAT
    • Ano
      2018
      Título
      Instrução Pedagógica
    • Ano
      2018
      Título
      Produção de Manual de Professor
    • Ano
      2018
      Título
      E-book Seleção de Pesquisas em Língua Portuguesa (2017-2018),
    • Ano
      2018
      Título
      Abordagem enunciativa para o ensino/aprendizagem das classes de palavras
Formação de Professores educação de jovens e adultos PROEMJA PROEF 2 Centro Pedagógico Formação docente Manual literário FUNCIONALISMO PID ? Programa de Imersão à Docência Proposiçoes Curriculares UFMG RST Multimodalidade produção de texto PROJETO RESIDÊNCIA DOCENTE Argumentação Gênero anúncio publicitário Língua Portuguesa PROEX TEORIA DA ESTRUTURA RETÓRICA GÊNERO TEXTUAL Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escola Metáfora Ambiguidade Produção de material Residência Docente Linguagens Orientação de atividades Imersão Docente Faculdade de Educação Aula inaugural Literatura LEITURA DE PERIÓDICOS Editora RHJ Estágio Curricular Faculdade de Letras Núcleo de Letras avaliação Língua Estrangeira - Espanhol ARGUMENTAÇÕES Manual para professor Estrutura retórica do texto TEMA Avaliador Rede municipal de Belo Horizonte REMA Revista Estudos da Linguagem Parecerista avaliação diagnóstica Encontro de Extensão Vídeoaula Mecanismos de interação formação continuada Leitura EBAP UFMG Gêneros Discursivos gêneros textuais Letramento formação inicial Gênero Conto REFLEXÕES INTERCÂMBIO DE PROJETOS consumo Literatura Brasileira Conto mestrado profissional Estrutura retórica Gênero Piada NOVOS SABERES professor substituto Seleção de bolsista Metodologia NEPSO ESCOLA INTEGRAL Bolsista de matemática Especializacao Interdisciplinaridade Gramática formal A Garota da Capa Vermelha INTERJEIÇÃO Prefeitura de Belo Horizonte Tipologia argumentativa PROTOTIPICIDADE Cinema RELAÇÃO RETÓRICA DE INTERJEIÇÃO ARTICULAÇÃO DE ORAÇÕES Sujeitos e perspectivas Focalização educação alimentar Brumadinho referenciação Teoria da Polifonia Projeto de extensão Projeto GTD - Grupo de Trabalho Diferenciado sequência didática Professor Efetivo Pesquisa em EJA ICONICIDADE Projeto interdisciplinar alfabetização 30 anos de Eja na UFMG trabalho de campo Ensino Fundamental Intertextualidade Periódico Científico ARGUMENTAÇÃO PRODUTIVA Paulo Freire ENUNCIADO INTERJETIVO Modelo Laboviano inferência crônica Melopeia Bolsista História e Matemática Bolsista Propaganda Práticas de leitura Linguística da Enunciação Semântica Argumentativa BOLSISTA DE FÍSICA E DE QUÍMICA leitura literária SEDUÇÃO Produção Textual Lei 10639/2003 Colégio Técnico Bolsista de secretaria Concurso professor efetivo Educação Física Informática e-book Abordagem enunciativa Sarau literário Seminário pedagogia acolhimento Professor bolsista Ensino Fundamental de Jovens e Adultos Projeto Imersão Docente ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL - análise do discurso Educação Básica de Jovens e Adultos E- Book Construção argumentativa e enunciativa TDAH ENCADEAMENTO DE DISPOSITIVOS LEGAIS/ CONSTITUCIONA retextualização Poesia Avaliação parcial de estágio probatório promoção docente Comissão Científica Textos Acadêmicos Seleção Língua inglesa Programa de Pós-Graduação em Letras Classe de palavras Comissão de Avaliação LICENCIATURAS UFMG Sexta cultural Lançamento de livro Questionário socioeconômico Congresso Internacional Editora Baobá educação básica Fanopeia memes História da África e dos Africanos Troca de experiências PMG ? Programa de Monitoria de Graduação Alimentação saudável Mineração Educação História artigo de opinião Chapeuzinho Vermelho CONSTRUÇÕES DE "POR EXEMPLO" CONSTRUÇÃO DE NARRATIVA CONVENCIMENTO
CTIT UFMG