Rosane Cassia Santos e Campos http://lattes.cnpq.br/0958728943863664

Última atualização do Lattes: 05.03.2017

Departamento: CEP-NUCLEO DE LETRAS
Nome de citação: CAMPOS, Rosane Cassia Santos e
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 15
formação de professores Educação de Jovens e Adultos Funcionalismo PROEF 2 formação docente TEORIA DA ESTRUTURA RETÓRICA PID ? Programa de Imersão à Docência Gênero anúncio publicitário argumentação Proposições Curriculares metáfora LINGUAGENS literatura Multimodalidade ambiguidade Língua Portuguesa PROJETO RESIDÊNCIA DOCENTE TEMA LEITURA DE PERIÓDICOS ARGUMENTAÇÕES Estrutura retórica do texto produção de texto REMA Letramento Gênero Conto avaliação diagnóstica RST Aula inaugural Mecanismos de interação consumo Reflexoes avaliação INTERCÂMBIO DE PROJETOS Estágio Curricular Seleção de Bolsista escola integral Conto NOVOS SABERES A Garota da Capa Vermelha Sequência didática Gêneros discursivos 30 anos de Eja na UFMG focalização referenciação Projeto GTD - Grupo de Trabalho Diferenciado CONVENCIMENTO PROTOTIPICIDADE RELAÇÃO RETÓRICA DE INTERJEIÇÃO ARTICULAÇÃO DE ORAÇÕES intertextualidade Alfabetização Sedução Iconicidade ENUNCIADO INTERJETIVO Práticas de leitura propaganda cinema INTERJEIÇÃO Centro Pedagógico Bolsista História e Matemática Questionário socioeconômico Estrutura retórica Acolhimento Pedagogia Seminário Sarau literário Professor bolsista Professor Substituto Ensino Fundamental de Jovens e Adultos Projeto Imersão Docente ENCADEAMENTO DE DISPOSITIVOS LEGAIS/ CONSTITUCIONA Construção argumentativa e enunciativa análise do discurso ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL - História da África e dos Africanos Troca de experiências Faculdade de Educação Lançamento de Livro leitura Sexta cultural Imersão Docente Núcleo de Letras seleção CONSTRUÇÕES DE "POR EXEMPLO" Chapeuzinho Vermelho Artigo de opinião gêneros textuais comissão científica PMG ? Programa de Monitoria de Graduação Lei 10639/2003
CTIT UFMG