Rosane Cassia Santos e Campos http://lattes.cnpq.br/0958728943863664

Última atualização do Lattes: 03.10.2019

Departamento: CEP-NUCLEO DE LETRAS
Nome de citação: CAMPOS, Rosane Cassia Santos e
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 21
  • Trabalho Técnico (4)+
    • Ano
      2018
      Título
      Instrução Pedagógica
    • Ano
      2018
      Título
      Produção de Manual de Professor
    • Ano
      2018
      Título
      E-book Seleção de Pesquisas em Língua Portuguesa (2017-2018),
    • Ano
      2018
      Título
      Abordagem enunciativa para o ensino/aprendizagem das classes de palavras
Formação de Professores educação de jovens e adultos PROEF 2 PROEMJA Formação docente funcionalismo Manual literário PID ? Programa de Imersão à Docência Multimodalidade TEORIA DA ESTRUTURA RETÓRICA Gênero anúncio publicitário Argumentação Aula inaugural Orientação de atividades RST Centro Pedagógico Imersão Docente Língua Portuguesa Literatura Proposiçoes Curriculares Produção de material Ambiguidade Linguagens PROJETO RESIDÊNCIA DOCENTE produção de texto Estágio Curricular Metáfora Estrutura retórica do texto Faculdade de Letras LEITURA DE PERIÓDICOS Faculdade de Educação ARGUMENTAÇÕES REMA Núcleo de Letras TEMA PROEX LEITURA INTERCÂMBIO DE PROJETOS REFLEXÕES Gênero Conto Avaliação diagnóstica Letramento consumo avaliação Mecanismos de interação Seleção de bolsista Parecerista Conto estrutura retórica ESCOLA INTEGRAL NOVOS SABERES professor substituto análise do discurso Linguística da Enunciação Bolsista Bolsista História e Matemática projeto crônica E- Book gêneros discursivos sequência didática A Garota da Capa Vermelha PROTOTIPICIDADE ARTICULAÇÃO DE ORAÇÕES RELAÇÃO RETÓRICA DE INTERJEIÇÃO GÊNERO TEXTUAL alfabetizaçao 30 anos de Eja na UFMG referenciação Teoria da Polifonia Focalização interjeição Cinema Lei 10639/2003 Propaganda Práticas de leitura Semântica Argumentativa ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL - inferencia ENUNCIADO INTERJETIVO ICONICIDADE Intertextualidade SEDUÇÃO trabalho de campo Paulo Freire Gramática formal GTD - Grupo de Trabalho Diferenciado Chapeuzinho Vermelho artigo de opinião Revista Estudos da Linguagem Promoção docente Projeto Imersão Docente Ensino Fundamental de Jovens e Adultos Professor bolsista e-book PMG ? Programa de Monitoria de Graduação Troca de experiências História da África e dos Africanos Abordagem enunciativa Sarau literário Seminário Comissão Científica pedagogia CONSTRUÇÕES DE "POR EXEMPLO" CONSTRUÇÃO DE NARRATIVA Gênero Piada CONVENCIMENTO Construção argumentativa e enunciativa Congresso Internacional Questionário socioeconômico Lançamento de livro Sexta cultural ENCADEAMENTO DE DISPOSITIVOS LEGAIS/ CONSTITUCIONA gêneros textuais Classe de palavras Programa de Pós-Graduação em Letras TDAH Mestrado Profissional seleção educação básica memes retextualização acolhimento
CTIT UFMG