Rosane Cassia Santos e Campos http://lattes.cnpq.br/0958728943863664

Última atualização do Lattes: 19.03.2021

Departamento: CEP-NUCLEO DE LETRAS
Nome de citação: CAMPOS, Rosane Cassia Santos e
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 23
  • Trabalho Técnico (7)+
    • Ano
      2019
      Título
      Comissão de avaliação
    • Ano
      2019
      Título
      Revista de Estudos Linguísticos
    • Ano
      2019
      Título
      Avaliação de trabalho 7ª FEBRAT
    • Ano
      2018
      Título
      Instrução Pedagógica
    • Ano
      2018
      Título
      Produção de Manual de Professor
    • Ano
      2018
      Título
      E-book Seleção de Pesquisas em Língua Portuguesa (2017-2018),
    • Ano
      2018
      Título
      Abordagem enunciativa para o ensino/aprendizagem das classes de palavras
Formação de Professores educação de jovens e adultos PROEMJA PROEF 2 Centro Pedagógico Formação docente Manual literário Funcionalismo PID ? Programa de Imersão à Docência Proposiçoes Curriculares UFMG Multimodalidade RST PROJETO RESIDÊNCIA DOCENTE produção de texto PROEX TEORIA DA ESTRUTURA RETÓRICA Língua Portuguesa Argumentação Gênero anúncio publicitário Produção de material Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escola Aula inaugural Literatura Editora RHJ Ambiguidade Residência Docente Linguagens Imersão Docente Orientação de atividades Metáfora Faculdade de Educação GÊNERO TEXTUAL LEITURA DE PERIÓDICOS estágio curricular TEMA Língua Estrangeira - Espanhol Núcleo de Letras Revista Estudos da Linguagem Avaliador Manual para professor Faculdade de Letras ARGUMENTAÇÕES REMA Avaliação Parecerista Estrutura retórica do texto Rede municipal de Belo Horizonte Vídeoaula gêneros textuais EBAP UFMG gêneros discursivos Literatura Brasileira Letramento Encontro de Extensão Gênero Conto Especializacao ESCOLA INTEGRAL Mecanismos de interação INTERCÂMBIO DE PROJETOS formação inicial Metodologia NEPSO REFLEXÕES interdisciplinaridade avaliação diagnóstica Leitura NOVOS SABERES Bolsista de matemática formação continuada Seleção de bolsista consumo Gênero Piada Estrutura retórica mestrado profissional professor substituto Conto Bolsista História e Matemática Melopeia GTD - Grupo de Trabalho Diferenciado Projeto ARTICULAÇÃO DE ORAÇÕES PROTOTIPICIDADE RELAÇÃO RETÓRICA DE INTERJEIÇÃO educação alimentar Tipologia argumentativa Brumadinho Projeto de Extensão A Garota da Capa Vermelha crônica sequência didática Bolsista Professor Efetivo ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL - Linguística da Enunciação Gramática formal leitura literária inferencia BOLSISTA DE FÍSICA E DE QUÍMICA Semântica Argumentativa Práticas de leitura Propaganda Cinema INTERJEIÇÃO Focalização Teoria da Polifonia Modelo Laboviano ENUNCIADO INTERJETIVO ICONICIDADE Lei 10639/2003 alfabetização 30 anos de Eja na UFMG Projeto interdisciplinar Paulo Freire trabalho de campo SEDUÇÃO ARGUMENTAÇÃO PRODUTIVA Periódico Científico Intertextualidade Ensino Fundamental referenciação Produção textual retextualização TDAH ENCADEAMENTO DE DISPOSITIVOS LEGAIS/ CONSTITUCIONA Sarau literário Seminário pedagogia acolhimento Comissão Científica Construção argumentativa e enunciativa Educação Textos Acadêmicos Abordagem enunciativa e-book Poesia Promoção docente Avaliação parcial de estágio probatório Projeto Imersão Docente Ensino Fundamental de Jovens e Adultos Professor bolsista E- Book Colégio Técnico Bolsista de secretaria Concurso professor efetivo Educação Física História da África e dos Africanos Troca de experiências PMG ? Programa de Monitoria de Graduação Classe de palavras Comissão de Avaliação Mineração Sexta cultural Lançamento de livro Questionário socioeconômico Congresso Internacional Editora Baobá CONVENCIMENTO Prefeitura de Belo Horizonte Programa de Pós-Graduação em Letras Informática Língua inglesa análise do discurso LICENCIATURAS UFMG artigo de opinião Chapeuzinho Vermelho CONSTRUÇÕES DE "POR EXEMPLO" CONSTRUÇÃO DE NARRATIVA Fanopeia memes educação básica Seleção Alimentação saudável
CTIT UFMG