Rosilane Ribeiro da Mota http://lattes.cnpq.br/6400669226127137

Última atualização do Lattes: 28.02.2020

Nome de citação: MOTA, R. R.
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 154
  • Software (5)+
    • Ano
      2005
      Título
      PINGIFES
    • Ano
      2004
      Título
      SIACE 4.0 (Sistema Informatizado de Apoio ao Controle Externo do Tribunal de Contas de Minas Gerais)
    • Ano
      2003
      Título
      SIACE 3.0
    • Ano
      2002
      Título
      SIACE 2.0
    • Ano
      2001
      Título
      SIACE 1.0 (Sistema Informatizado de Apoio ao Controle Externo do Tribunal de Contas de Minas Gerais)
  • Trabalho Técnico (9)+
    • Ano
      2017
      Título
      Program Committee of the XVI Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital
    • Ano
      2010
      Título
      Program Committee of the IX Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital
    • Ano
      2010
      Título
      Reviewer of IX Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGames 2010 - Computing Track)
    • Ano
      2010
      Título
      Reviewer of IX Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGames 2010 - Culture Track)
    • Ano
      2008
      Título
      Projeto Pedagógico do Curso de Tecnologia em Jogos Digitais - Currículo 158.03
    • Ano
      2007
      Título
      Projeto Pedagógico do Curso de Tecnologia em Jogos Digitais - Currículo 158.02
    • Ano
      2006
      Título
      Projeto Pedagógico do Curso de Tecnologia em Jogos Digitais - Currículo 158.01
    • Ano
      2006
      Título
      Projeto Pedagógico do Curso de Sistemas de Informação
    • Ano
      2003
      Título
      Projeto do Curso de Sistemas de Informação
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Daniel Pinheiro Lima Romanelli Lodron Zuim Eveline Alonso Veloso Marcelo Souza Nery Claudiney Vander Ramos Michelle Nery Nascimento Lucila Ishitani João Caram Santos de Oliveira Adriano Marcelo Victor de Carvalho Ferreira Membros do Grupo Synergia - DCC/UFMG Eduardo Penha Castro Fantini Artur Martins Mol Marcelo La Carretta Enrique López da Cunha Pereira Lucas de Souza Silva Joao Victor dos Reis Silva Charlles Rafael Dias Lopes Lucas Marques Silva Pinho Sandro Jerônimo de Almeida Edward Neves Monteiro de Barros Guimarães Renato Dias Viana Fabio Tirelo Silvio Jamil Ferzoli Guimarães Priscila Parenzi Vieira João Baptista Assunção Pereira e Silva Marcos Arrais e Silva Pedro Augusto de Almeida Soares Marcus André Romanelli Medrado João Vitor de Brito Camargo Frederico Oliveira Machado Cristiano Rodrigues Costa Andre Coelho Piazarollo Pedro Gabriel Peixoto Lage Nathan Victor Vieira Ferreira Lucas Portes Auarek Giovanna Simao Bianchini Jordan Costa Montuori Luana Ferreira Chaves Willer Camargo Vieira Isadora Morales Chaves Roselyne Lourdes Alves de Araujo Geanderson Esteves dos Santos Camila Velasquez Santos Porto Iagor Santos Oliveira Débora Mini Almeida Amanda Silva Murta Yara Rocha dos Santos Jessé Henrique Oliveira Santana Lucas Magno Pinheiro Augusto Godinho de Souza Guilherme Itabayana Braga da Fonseca Guilherme Froes Camba de Freitas Daniele Freitas Yan Gomes Melo Victor Souza Canuto Vasconcelos Hugo Gonçalves de Sousa Neto Fernando Augusto Nigro de Carvalho Camilla Pereira Lopes Chaves Martins Luana Giovani Santos Árley Andrada Igor Eduardo Lemos Silva Ayrton Ferreira Diana de Carvalho Gabriel Silva de Oliveira Francisco Marinho Jose Carlos Cavalheiro da Silveira Daniel Augusto Martins Novaes Jalver Bethônico Hugo Mari Christian Brenner Sousa Medeiros Paulo Victor de Oliveira Leal Luiz Chaimowicz Andre Cardoso Reis Natã Batista Brandão Bruno Pereira Evangelista Jaelcio Dutra da Silva Sobrinho Ramon Coelho de Souza Ana Laura Meira Ramos Érico de Cerqueira Grasso Marcelo Chaves de Oliveira Bruno Gontijo Baptista Gabriel Augusto Mendes Habran Alessandra Faria de Castro Isabelle Caroline de Jesus Oliveira Lidiane Mara do Nascimento Pereira Mateus de Oliveira Varandas Gabriel Batista Caldeira Emmanuel Spranger Luiz Motta Vitor Carvalho Reda Daniel Pettersen de Lucena Pedro Henrique Leite Cabral Rafaella Almeida Pereira Matheus Bigogno Costa Rodrigo Arruda de Assis Emanuel Francis Amorim Pinheiro Camila Almeida Carlos Luiza C. Bragança Thales Augusto Lima Silva Brenner P. de Castro Pedro Julio Lima Pires Ramon Coelho Braga Gabriel Horacio Andrade Timoteo Francisco Carlos de Carvalho Marinho Karina Haddad de Souza Alex Sander Wender dos Reis Rafael Vinicius de Paula Guilherme Rodrigues de Freitas Fernando Lucas de Souza Débora Gonçalves Medeiros Carrera Pedro Maciel Corgozinho Luiza Encarnação Diniz Lucas Couto Figueiredo Leonardo Soares Valadares Veloso
jogos digitais Game Design Imersão Arte Computacional Realidade Virtual Algoritmos SBC Adventure Praxis RogueLike Oracle animação Java RUP games Action Modelagem 3D Mídias Interativas Educação Acessibilidade Local Coop Daltonismo EDA Multi-texturização Bancos de Dados Interfaces Biométricas Reconhecimento por voz Gamificação Pontos de Controle Personagens Horizon Zero Dawn Cinemática Inversa Experiência do Jogador Sistemas musicais interativos Level Design Deficiente Físicos Psicofisiologia Survival Projeção Mapeada Políticas Públicas Inteligência Artificial jogos PANAS desterritorialização Sistemas Móveis Evolutionary Music Composition Imaginação surdos Jogo Pervasivo Legitimacy Ansiedade Hardware Programável Blender INTERNET Experiência do Jogador (UX) Atendimento domiciliar Oximetria Feminino AR Games Trauma psíquico Técnica League of Legends Pirataria Eletrocardiograma Colaboração implícita em sistemas multiagentes Análise Tática Mediação ETL Apache Ignite Atividade Eletrodérmica da Pele (EDA) wireless Mercado Kirkpatrick Interação Lúdica Gênero espaço urbano Art Filosofia e ciência cognitiva Realidade Aumentada Business Process Improvement Framework Java JAI Linguagens de Programação Avaliação Educação Superior Narrativa (Retórica) Montagem ucrônica MOBA Democratização Plano de Negócio Wearable Computer Representatividade Feminina Escola de Computação Renderização Pokémon GO Prontuários Médicos Suporte ao cliente DEMENCIA Image Reconstruction Emocoes Gestão de Eventos Curso Superior de Tecnologia Livro Interativo Motion Capture representação Maya Fábrica de Software audiovisual Agentes Inteligentes Geração procedural de conteúdo políticas culturais Datawarehouse MongoDB Raytracing Criação de Avestruz Health care coleta de dados Self (Psicologia) Não-Fotorealista Museu Idosos Patch Recovery Adaptive Audio terceiro setor Projeto Pedagógico Kinect Atividade eletrodérmica Jogo Locativo Expression HTC Vive Ensino
CTIT UFMG