Sandro Vinicius Sales dos Santos http://lattes.cnpq.br/0414048099090181

Última atualização do Lattes: 09.10.2023

Nomes de citação: SANTOS, S.V.S. / SANTOS, SANDRO VINICIUS SALES DOS / SANTOS, S. V. S.
  • Trabalho Técnico (21)+
    • Ano
      2023
      Título
      Avaliação de artigo para Educação em Revista
    • Ano
      2023
      Título
      Avaliação de artigo para a Revista Zero a Seis
    • Ano
      2023
      Título
      Avaliação de artigo para a REvista Educação PUC-RS
    • Ano
      2023
      Título
      Parecer para avaliação de Projetos de Pesquisa submetidos ao Edital de Bolsa Produtividade do CNPQ
    • Ano
      2022
      Título
      Avaliação de artigo para Educação em Revista
    • Ano
      2022
      Título
      Avaliação de artigo para a Revista Diálogos Educacionais
    • Ano
      2022
      Título
      Avaliação de artgio para a Revista Zero a Seis
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer para avaliação de Projetos de Pesquisa submetidos ao Edital de demanda Universal do CNPQ
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer para avaliação de Projetos de Pesquisa submetidos ao Edital de Bolsa PRodutividade do CNPQ
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação de artigo submetido à Educação em Revista
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação de artigo submetido à Revista Humanidades e Inovação
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação de artigo submetido Revista Educa
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação de artigo submetido à Revista Zero a Seis
    • Ano
      2018
      Título
      Projeto Pedagógico do Curso de Pedagogia
    • Ano
      2018
      Título
      Avaliação de artigos para anais de evento
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer sobre artigo submetidoà revista Zero a Seis
    • Ano
      2018
      Título
      Avaliação de artigo submetido à Educação em Revista
    • Ano
      2018
      Título
      Avalição de artigo submetido à Educação Básica Revista
    • Ano
      2015
      Título
      Formação da rede em educação infantil: avaliação de contexto (fase I)
    • Ano
      2015
      Título
      Anais do I Seminário Internacional de Educação Integral: observando realidades e contruíndo compromissos
    • Ano
      2014
      Título
      Assessoria Pedagógica à Secretaria Municipal de Educação do Município de Sete Lagoas
Joaquim Ramos Isabel de Oliveira e Silva Vanessa Ferraz Almeida Neves Juliana Rodrigues Bonifácio Nádia Maria Jorge Medeiros Silva Maria Inês Mafra Goulart Mônica Correia Baptista Maria Cristina Soares Gouvea Maria Amélia de Castro Cotta Rita de Cássia de Freitas Coelho Rivaldo Alfredo Paccola Leonardo dos Santos Neves MAKSILANE EUDILANE BENTO RAMOS, JOAQUIM BRAGA, DENISE DA SILVA Márcia Buss-Simão Josiane Freitas da Silva Angela Maria Scalabrin Coutinho Gizele de Souza Catarina Moro Rogério Correia da Silva JEAN PAULO SILVA GABRIEL KELLE REGINA FERREIRA CAROLINA FARIA ALVARENGA Cláudia Maria Ribeiro Ludmilla Zaira Farnezi de Oliveira Telma Geralda de Andrade Câmara Rodrigues Clemencia Silva Engracia Tropia Camila Said Maria Nailde Martins Ramalho Flávio César Freitas Vieira Bárbara Carvalho Ferreira Rodrigo Saballa de Carvalho Ricardo Goçalves Sousa NOBRE, J. N. P. LOPES, P. Cláudia Mara Niquini Bonifácio, Juliana Rodrigues Maria Beatriz de Oliveira Vasconcelos Silva TATYANNE GOMES MARQUES Núbia Aparecida Schaper Santos Angela Maria Rabelo Ferreira Barreto SOARES, ALEXANDRE GOMES Claudio Emanuel dos Santos Lúcia Helena Alvarez Leite Luís Ribeiro Alice de Paiva Macário Paulo Henrique de Queiroz Nogueira Maria Carolina da Silva Caldeira Lívia Maria Fraga Vieira Libéria Rodrigues Neves Levindo Diniz Carvalho Joana Letícia Costa REJANE ALMEIDA SANTOS TATIENE MARTINS DIAS
Educação Infantil relações de gênero Currículo por campos de experiência Crianças crianças de zero a seis anos Professores Homens Docência infância produção acadêmica Experiência Identidade profissional Coordenação Pedagógica Pós-Graduação em Educação Gênero infância, crianças, educação infantil, experiência masculinidades Brincar crianças; educação infantil; experiência; infância children early childhood education projetos de trabalho pedagogia de projetos Sociologia da Infância roteiros de gênero avaliação Cuidar e educar participação infantil conceito de gênero estrutura e agência apropriação das práticas culturais Inteligibilidade; Fonética e Fonologia Formação Docente; Pronúncia campos de experiência pedagogia visual Experiência Social estranhos no ninho temporalidades planejamento da prática pedagógica currículo-desejo Cultura Corporal narrativa Ensino Fundamental Curriculum; Fields of Experience. Qualidade Representações de gênero socialização de gênero Sociologia Clássica sentidos Desenvolvimento profissional docente Etnografia de tela triangulação metodológica Social action tempo Planejamento Diário de classe organização dos espaços aplicação de testes Português para Estrangeiros ensino de gramática hibridismo Metodologias de pesquisa com e sobre crianças direitos e desejos de aprendizagem Masculinity Social experience Instituto Federal do Norte de Minas literatura infantil homogeneização das classes Ensino de Prosódia concepções de gramática Infância em contextos migratórios Formação de professores. Identidade. Diversidade. MEN Currículo Homens Socialização Florestan Fernandes Aperfeiçoamento Profissional Avaliação de contexto Culturas da Infância Antropologia da criança fracasso escolar qualidade em educação infantil Relação família e escola Relações étnico raciais Psicologia meninos e meninas. Português Brasileiro como segundo idioma formação de professores de Língua portuguesa Processos de socialização Estudos da infância teaching extensão Transgressões de gênero Early childhood Willian Corsaro formação continuada posicionamento de gênero
CTIT UFMG