Sérgio Luiz Talim http://lattes.cnpq.br/7180137402150072

Última atualização do Lattes: 13.12.2019

Unidade: Coltec
Departamento: COL-SETOR DE FISICA
Nomes de citação: TALIM, S. L. / TALIM, SÉRGIO LUIZ
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 4
Doutorado: 3
Pos-Doutorado: 0
Outras: 3
Ensino de Física Avaliação de aprendizagem Ensino de Ciências Aprendizagem em Física Avaliação da Aprendizagem Modelos Mentais Interesse Avaliação de sistemas educacionais Avaliação da aprendizagem em Física Avaliação de aprendizagem emm Física Recursos Mediacionais MUDANÇA CONCEITUAL Motivação INOVAÇÕES EM AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM Atividades práticas emoção Avaliação da aprendizagrm Aoto avaliação Escola Plural Dimensão afetiva no ensino Conceitos espontâneos em mecânica Otica Training impact Habilidades de pesquisa Teoria de Resposta ao Item Research skills avaliação Auto avaliação ensino de ótica impacto de treinamento Concepções sobre avaliação Avaliação de habilidades cognitivas Formação de professores Laboratório Virtual Conceitos espontâneos em ótica Gráficos em cinemática mapas conceituais EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE FÍSICA Atividade prática escrever para aprender Information seeking behavior Aprendizagem em Ciências formação de Professor aVALIAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO DO CONHECIMENTO Planejamento de ensino Ensino de música SISTEMAS DE REFERÊNCIA E MOVIMENTO RELATIVO Correçòes quânticas em solitons Modelo de Kirkpatrick Educação Matemática ENSINO DE MAGNETISMO conservação de corrente elétrica Incidente crítico Cpmplexidade Museu de ciências Experiências em ötica Kirkpatrick model of evaluation mediação pedagógica Temas curriculares cristais líquidos bases de dados Avaliação escolar Bases de dados bibliográficas Databases Solitons em sistemas magnéticos estratégias pedagógicas Simulação de fenômenos físicos ERRO MATEMÁTICO Modelos mentais em energia Aprendizagem sobre artefatos tecnológicos Estratégias e concepções de aprendizagem matemátic Conceitos intuitivos em eletricidade Comportamento de busca de informação Competência em informação Atitudes em Física Física Magnetismo mudanças conceituais Atitudes dos alunos Educação musical escolar Interatividade Esca.las de Atitudes material didático teoria do caos mecanica Portfolio Concepções dobre avaliação AVALIAÇÃO DA COMPREENSÃO Dificuldade de aprendizagem ötica geométrica Construção de Itens Transição comensurável-incomensurável sistemas magnéticos unidimensionais Educação musical
CTIT UFMG