Sérgio Luiz Talim http://lattes.cnpq.br/7180137402150072

Última atualização do Lattes: 17.12.2018

Unidade: Coltec
Departamento: COL-SETOR DE FISICA
Nomes de citação: TALIM, S. L. / TALIM, SÉRGIO LUIZ
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 4
Doutorado: 3
Pos-Doutorado: 0
Outras: 3
Ensino de Física Avaliação de aprendizagem Aprendizagem em Física Ensino de Ciências Avaliação da Aprendizagem Modelos Mentais Interesse Avaliação de sistemas educacionais Avaliação de aprendizagem emm Física Avaliação da aprendizagem em Física mudança conceitual Recursos Mediacionais motivação INOVAÇÕES EM AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM Atividades práticas Avaliação da aprendizagrm emoção Dimensão afetiva no ensino Conceitos espontâneos em mecânica Aoto avaliação Otica Escola Plural Training impact mapas conceituais Research skills Laboratório Virtual Avaliação Avaliação de habilidades cognitivas ensino de ótica impacto de treinamento Auto avaliação Concepções sobre avaliação Teoria de Resposta ao Item Habilidades de pesquisa Formação de Professores Conceitos espontâneos em ótica Gráficos em cinemática EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE FÍSICA Atividade prática escrever para aprender Information seeking behavior Aprendizagem em Ciências formação de Professor bases de dados bibliográficas Incidente crítico Correçòes quânticas em solitons SISTEMAS DE REFERÊNCIA E MOVIMENTO RELATIVO Planejamento de ensino Modelo de Kirkpatrick Educação matemática Museu de ciências ENSINO DE MAGNETISMO Cpmplexidade Ensino de música Solitons em sistemas magnéticos Databases mediação pedagógica Experiências em ötica aVALIAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO DO CONHECIMENTO Temas curriculares Kirkpatrick model of evaluation Avaliação escolar bases de dados cristais líquidos estratégias pedagógicas Simulação de fenômenos físicos Modelos mentais em energia Estratégias e concepções de aprendizagem matemátic Aprendizagem sobre artefatos tecnológicos Comportamento de busca de informação Competência em Informação Atitudes em Física Conceitos intuitivos em eletricidade magnetismo mudanças conceituais Dificuldade de aprendizagem Atitudes dos alunos ERRO MATEMÁTICO educação musical escolar sistemas magnéticos unidimensionais Esca.las de Atitudes conservação de corrente elétrica Interatividade mecânica Portfolio Concepções dobre avaliação AVALIAÇÃO DA COMPREENSÃO teoria do caos ötica geométrica Construção de Itens Transição comensurável-incomensurável Educação Musical
CTIT UFMG