Terezinha Cristina da Costa Rocha http://lattes.cnpq.br/9084425259229197

Última atualização do Lattes: 15.04.2019

Nomes de citação: ROCHA, T. C. C. / CRISTINA DA COSTA ROCHA, TEREZINHA

Parecer sobre projeto de mestrado - Mestrado Profissional Educação e Docência (PROMESTRE) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
      Assessoria na organização do concurso público para professor adjunto da área de Educação Especial / Educação Inclusiva do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE) da Faculdade de Educação da UFMG.
      Elaboração do Programa/Pontos para o concurso público para professor adjunto da área de Educação Especial / Educação Inclusiva do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE) da Faculdade de Educação da UFMG.
      Membro da comissão científica do I Congresso Mineiro de Educação Especial e Inclusão Escolar
      Membro da comissão de avaliação dos trabalhos da Semana do Conhecimento UFMG - Programa de Apoio à Inclusão e Promoção à Acessibilidade (PIPA) - Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI/UFMG).
      Parecerista ad hoc. Revista Educação em Foco - Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Ed. jun.
      Parecerista ad hoc. Revista Cultura e Extensão - Universidade de São Paulo (USP)
      Coordenação da mesa redonda Perspectivas multimodais da cultura escrita, do VI Colóquio Internacional Sobre Letramento e Cultura Escrita. Faculdade de Educação - UFMG.
      Projeto de criação da Formação Transversal em Acessibilidade e Inclusão - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
      Parecerista ad hoc. Revista Educação em Foco - Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Ed. dez.
      Parecer sobre projeto de mestrado - Programa de Pós-graduação em Educação - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
      Representação do Estado de Minas Gerais na IV Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONADE), promovida pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos do Governo Federal - Brasília/DF
      Parecerista ad hoc. Revista Educação em Foco - Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Ed. outubro.
      Parecerista ad hoc. Educação em Revista - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).