Vanessa Cardozo Brandão http://lattes.cnpq.br/1784236086723270

Última atualização do Lattes: 19.05.2019

Nome de citação: BRANDÃO, V. C.
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 32
publicidade publicidade digital José Saramago linguagem publicitária Literatura Portuguesa Subjetividade publicidade contemporânea branding Literatura Mídia Digital Gênero linguagem publicitária contemporânea Literatura Comparada narrativa comunicação digital Intertextualidade mito comunicação mercadológica Entretenimento Comunicação organizacional publicidade inclusiva Literatura de Viagem redes sociais na internet Convergência midiática consumo Transmídia publicidade on line Pós-modernidade ponto de venda Teoria Ator-Rede comunicação e literatura agências de publicidade Literatura portuguesa contemporânea retórica dialógica Análise de discurso WEB facebook INTERNET publicidade interativa Comunicação Social marketing de conteúdo Intermidialidade Influenciadores digitais marketing estratégias autorais Cinema narrativa do eu planejamento de comunicação Humor Comunicação colaborativa Igualdade de Gênero Narrativa Publicitária campanha publicitária midiatização criação publicitária inclusão social mídia Alegoria Audiovisual Mediação Sociedade de Consumo Ética hipermodernidade Direitos Humanos Análise de campanha publicitária novas estratégias publicitárias Visibilidade Midiática Atravessamentos discursivos barroco/neobarroco Literatura Brasileira Representação feminina publicidade e literatura storytelling sociologia das associações cultura homossexual literatura e redes digitais Interatividade Place Branding Poéticas digitais Globalização Tradução Intersemiótica terceiro setor brand content Rede Interorganizacional mediação publicitária mídia e representação paródia Neobarroco Poética Publicitária Identidade narrativa midiática pequenos negócios mídia exterior publicidade conversacional Publicidade infantil marketing de experiência Fiat Mio vulnerabilidades anti-propaganda Transmedia Storytelling Linguagem Arte Pop corpo Deficiência design de embalagem mídia alternativa simulacro Crítica Social criança público feminino Memória Semiotica Estratégia de Comunicação moda Chilli Beans deficiência na mídia Guimarães Rosa comunicação institucional Teletopia restaurante premium autenticidade banco imobiliário estratégias discursivas na web Diferenciação Social Tel Aviv self-design Cacau Show inclusão e consumo Masculinidade publicidade e arte reputação Televisão SAUDE Experiência publicidade de gênero campanha publicitária de natal Violência viagem Artes Plásticas projetos sociais Planejamento cultura dos fãs Família Brasilidade coca-cola Cultura Japonesa promessas second life Hermes revistas femininas Narrativa televisiva conto de fadas homossexual na publicidade futebol canal do otário estudo de recepção Dialética vídeo e experiência Espectador literatura e publicidade narrativa seriada literatura de autoria feminina comunicação em redes sociais Realidade comunicação de nicho Sex and The City 220 volts infância skank comunicação de marca Cidade Criativa outdoor sustentabilidade mídia brinquedo marketing digital fandom Britney Spears redes sociais digitais Estudos de recepção a caverna interação social afetos reposicionamento plano de negócios Nostalgia Crítica Literária City Branding intimidade campo profissional religião e comunicação digital radio digital ambientes digitais Humanismo Imagem de marca leitura filosófica estudos de midiatização poética em redes digitais Pessoas com deficiência cidadania Ensaio sobre a cegueira Youtube Convergência intermídia segmentação retórica do consumo redes sociais publicidade e propaganda jornalismo hiperlocal dispositivos mediáticos Mídias digitais fotografia publicitária Usabilidade Dramaturgia projeto editorial luxo mídia jogo programa de rádio Intermidia Educação LIVRO Raça feminismo publicidade e gênero blog inbound Google narrativas cinematográfica esporte ousadia Nova Classe C Osklen Marketing esportivo Dispositivo contratos de comunicação manga Avenida Brasil estética da diferença neoconsumidor Identidade de Marca imagem do negro na mídia estética do passado COR Responsabilidade Social pop card celebrização Apple Louis Vitton performance posicionamento de marca história da publicidade mineira Guia Cultural História em quadrinhos Melissa jingle planejamento de mídia estética da diversidade e-branding no media Plano de mídia imaginário social produção digital Iniciação científica design de experiência processos de significação literatura e mídia texto publicitário representação de idosos na publicidade conar contos de fadas Disney metalinguagem multiplicidade e narrativa consumo e inclusão simulação articulação política empoderamento feminino comunicação e engajamento I Love New York Doodles Porta dos Fundos discurso do consumidor design centrado no usuário on demand propaganda Simbólico videoclipe cultura de massa marketing de serviço fotografia engajamento midiático conto clássico infantil Estética da recepção telenovela jogos digitais estudos culturais animação comunicação cartografia das controvérsias publicidade social programa televisivo estilo de vida política Valor de Marca gastronomia Adidas Comunicação e cultura Imaginários sociodiscursivos
CTIT UFMG