Vera Regina Veiga Franca http://lattes.cnpq.br/9362500927938573

Bolsista de Produtividade do CNPq Nível 1B

Última atualização do Lattes: 05.02.2021

Nomes de citação: FRANCA, V. R. V. / FRANÇA, V. / FRANÇA, V.R. / FRANÇA, Vera Veiga / FRANÇA, VERA V. / VEIGA FRANÇA, VERA REGINA
Numero de Citações: Não informado

Fator H: Não informado

Mestrado: 34
Doutorado: 13
Pos-Doutorado: 6
Outras: 76
  • Trabalho Técnico (11)+
    • Ano
      2020
      Título
      Revista FAMECOS
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Mídia e Consumo - ESPM
    • Ano
      2020
      Título
      Questões Transversais - Revista de Epistemologias da Comunicação
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Opinião Pública
    • Ano
      2020
      Título
      Revista E-Compós
    • Ano
      2020
      Título
      Editais para bolsa e auxílio à pesquisa do CNPq
    • Ano
      2016
      Título
      Projeto Pedagógico do Programa de Pós-Graduação emComunicação
    • Ano
      2016
      Título
      IX Encontro dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação em Minas Gerais - Ecomig
    • Ano
      2015
      Título
      VIII Encontro dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação de Minas Gerais - Ecomig
    • Ano
      2013
      Título
      Centro de Estudos Europeus da UFMG
    • Ano
      2011
      Título
      Coordenadora do 1º Workshop de Políticas do Instituto Brasil-Europa - IBE
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Paula Guimaraes Simoes Paulo Bernardo Vaz Chloé Catarina Fraga Leurquin Cesar Geraldo Guimarães Paulo Basílio Maíra Lobato Bicalho Chagas Moura Campos Suzana Cunha Lopes Laura Antonio Lima Ana Karina de Carvalho Oliveira Maria Céres Pimenta Spínola Castro Lívia Moreira Barroso Lucas Afonso Sepulveda Alves Maria Terezinha da Silva Samuel Silveira LANA, Lígia Campos de Cerqueira Fabíola Souza Elton Antunes CORRÊA, Laura Guimarães Maria Beatriz S. Bretas Regina Helena A. Silva Raquel Dornelas Vanrochris Vieira Vanessa Padrão Paiva Cecília Bizerra Sousa Graziela Valadares Gomes de Mello Vianna Geraldo Frances Fonseca Vaz OLIVEIRA, Luciana Maria Lúcia de Almeida Afonso Gáudio Luiz Freddi Bassoli Clara Bontempo Suzana Cunha Lopes SOUZA, FABÍOLA Maria Helena Weber Fernanda de Faria Medeiros R. H. SILVA Bárbara Cristina Lima Tiago Barcelos Pereira Salgado Renné Oliveira França Fernanda Miranda Paulo Roberto Gibaldi Vaz Maria Lúcia Afonso Almeida Marco Antonio Almeida André Melo Mendes Bruno Guimarães Martins Carlos Magno Camargos Mendonça Murilo César Ramos Alessandra Aldé Itania Gomes Evelyne Cohen FREIRE FILHO, João Batista de Macedo Maria Aparecida Baccega Pedro da Paixão Rocha Christa Berger Isabela Meireles Adilson Citelli Tamires Coêlho Luiz Martino Bruno Menezes Andrade Guimarães Antonio Hohlfeldt Maria Gislene Carvalho Fonseca Luiz Gonzaga Motta Paula Cunha Lopes Filipe Monteiro da Costa Lago Rafael Barbosa Fialho Martins Raquel Paiva Polyana Inácio R. Silva Leandro Lima Luciana de Oliveria LEONARDO GUIMARAES RABELO DO AMARA Margarida M. Krohling Kunsch Anamaria Fadul Anne-Marie Granet-Abisset Márcio Gonçalves José Milton Santos Ismar de Oliveira Soares Rousiley C. Moreira Maia V. PAIVA Myrian Ávila Alexandre Mendes Cunha LOPES, PAULA LAGO, FILIPE MONTEIRO SOUZA, FABÍOLA CAROLINA DE Ana Gomes Ivan Domingues BERNARDES, MAYRA Daniel Reis Angela Cristina Salgueiro Marques José Luiz Aidar Prado Juliana Ferreira Vanessa Costa Trindade Roberto Edson de Almeida Denise PRADO Anne Marie Granet Marcelo Dídimo Souza Vieira Mayra Bernardes Carlo Alberto Ávila Araújo Maria Immacolata Vassalo de Lopes Paulo Roberto Saturnino Figueiredo
acontecimento comunicação interações comunicativas Comunicação e cultura celebridades Comunicação e Política Comunicacao e Sociabilidade Televisão pesquisa em comunicação teoria da Comunicação Valores jornalismo cultura popular Mídia Epistemologia da Comunicação Pandemia Covid-19 identidade cultural política Governo Bolsonaro Processos Comunicativos cultura Sociabilidade Cotidiano Experiência Comunicação e Cidade representações sociais Comunicacao e Producao Simbolica Comunicação e Televisão Comunicação e Internet Comunicacao e Imagens Comunicacao e Eleicoes midiatização telenovela Narrativas instituições eleições publicidade Violência Memória Producao do Acontecimento publico Gênero Gêneros midiáticos imagem pública enquadramento Lula Teorias da Comunicação Copa 2014 Quadros de sentido Metodologia da Comunicação experiência estética Paradigmas da Comunicacao Objeto da comunicação Comunicacao e Imagem Comunicacao e Imaginario juventude telejornalismo reality show performance Pesquisa Mediações culturais Comunicação e Memória Imagem e Comunicação discurso representações mobilização social Fake News Jornalismo e Comunicacao Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade Bolsonaro Jornalismo e Cultura Campo da Comunicação no Brasil Metodologia de pesquisa Cultura contemporânea manifestações Individuação do acontecimento temporalidade Comunicacao e Participacao Noticiabilidade Prática Comunicativa Comemoracao Dilma Rousseff Imagem Narrativas jornalísticas meios de comunicação de massa Sujeitos INTERAÇÃO SOCIAL Contemporâneo Estudos de recepção perspectiva pragmatista Estratégias discursivas racismo Ideologia Cidade Prática cultural valores sociais NORMAS Pesquisa Discente Narrativa cinematográfica parecer impeachment modelo praxiológico da comunicação Formas Comunicativas Crítica de Mídia identidade Entretenimento Comunicação e religião Ensino da Comunicação comunicação pública alteridade Campanha presidencial teoria crítica Figura popular Publicidade televisiva consumo Reconhecimento covid-19 Pensamento Crítico Diálogo Intercultural consumo cultural Público e privado Sertanejo universitário Comunicação Social Interdisciplinaridade Agenciamento crimes passionais Telespectadores Análise da conversação Comunicação - Ensino negros Experiência Urbana História Campo midiático Comunicação dialógica interseccionalidade testemunho Mineiridade Anúncios publicitários Jornalismo popular Narrativa fotojornalística Operação Lava-Jato Violência contra a mulher Leitores ficção Análise do Discursso Classe C Produtos midiáticos imprensa feminismo marketing político práticas comunicativas futebol dança Infância - Brasil campo científico mulheres negras Produção de sentido Diversidade cultural Comunicação e subjetividade lugar de fala indígenas Estatégias de comunicação Facismo Comunicacao Rural Estudos Europeus moda justiça festa Círio de Nazaré informacao mídias digitais Popular midiático diferença Carisma Humor Panorama Historico dos Estudos Culturas urbanas Discurso identitário memes segurança pública Escola Linguagens televisivas Grafismos urbanos Interlocutores hip hop democracia Produção da notícia Formação de Públicos Horkheimer ídolos Fotografia Talk shows Brincadeiras de criança Abordagem Interdisciplinar Comunicação - Mercado cinema brasileiro Leitura Empregada doméstica nacionalismo Brasilidade MST - Movimento dos sem terra ciencia da informação cyberpunk AIDS Horário eleitoral gratuito Harry Potter Tatuagens Sertão Comunicação empresarial Raymond Williams Mudança 'Troca de Família' CONTAG Narrativas corporais Pensamento complexo Tancredo Neves - Morte Situação de mudança Sertão Veredas Monitoramento de mídia Protesto Misoginia Capitalismo Ódio ditadura Emocoes Direita Iniciação científica pesquisa empírica estudos culturais classe social Instuições escândalo político Legitimidade Cultural Rádio Favela corrupção TV Digital Pós-Graduação em Comunicação Felicidade Verbetes da Comunicação extensão universitária Comunicacao e Mito Ética Modelos culturais metodologia necropolítica Narrativas do cotidiano GRISPop Clipping de mídia Relações comunicativas Adorno Intimidade internet Black Bloc Teoria e Pratica biblioteca Teoria da Informação homofobia Comunicação governamental Patrimônio; Cantores sertanejos Biblioteca pública Visibilidade Midiática PUNK Meios audiovisuais industria cultural paternidade desigualdades sociais Esperiência urbana mídia impressa Centenario de Belo Horizonte cidadania Papa Francisco Meios de comunicação Modelo comunicativo Lazer Cinema Pin up Comunicação e Educação "Mensalão" Cultura da Periferia reflexividade Projetos de pesquisa Pesquisa Universitaria Realidades múltiplas poder simbólico Pragmatismo Interesse Público Tecnologias da Comunicação Linguagem Histórias de vida Histórias pessoais Cena comunicativa Jornalismo urbano Jornalismo e Internet Tratamento da informação Internacionalização maternidade Panelaço tragédia radio comunidades indígenas Universidade Pública Sérgio Moro Fakenews dengue Imagem e Imaginario deliberação
CTIT UFMG