UFMG
Somos UFMG
Última atualização do sistema: 30.04.2025
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Palavra-chave:
avaliação educacional
utilizada 121 vezes por 32 professores
Utilizada por 32 professores
Por ordem de relevância (total: 32)
Santer Alvares de Matos
Cristiano Mauro Assis Gomes
Márcia dos Santos Pereira
Elizabeth do Nascimento
Lívia Maria Fraga Vieira
Luciana Mendonça Alves
Ênio Lacerda Vilaça
Danilo Rocha Dias
Carla Lucia Goulart Constant Alcoforado
Hormindo Pereira de Souza Junior
Nathan Mendes Souza
Renato Tocantins Sampaio
Roberto Célio Valadão
Rosa Malena Delbone de Faria
Taciana de Figueiredo Soares
Aline Mansueto Mourão
Andrea Clemente Palmier
Andréa Rodrigues Motta
Carolina Nemesio de Barros Pereira
Cristina Gonçalves Alvim
Cybelle Maria Veiga Loureiro
Flavia Pereira Xavier
Geraldo Márcio Alves dos Santos
Henrique Pretti
Jacqueline Veneroso Alves da Cunha
Márcio Simeone Henriques
Marcos Antonio da Cunha Santos
Maria Inês Barreiros Senna
Maria Rosimary Soares dos Santos
Regina Célia Passos Ribeiro de Campos
Roberto Eustaáquio dos Santos
Thaís Paiva Galletti
Palavras-chave relacionadas
Palavra-chave relacionada é aquela que foi utilizada juntamente com "avaliação educacional"
AVALIAÇÃO DE CURSOS
Adolescentes
Aplicativos móveis
Aprendizagem
Avaliação Psicológica
Avaliação Psicossocial
Avaliação de desempenho individual
Ciências Contábeis
Competências
Compreensão
Conceitos estruturadores da Geografia
Covid-19;
Currículo
Desempenho Acadêmico
ENEM
ESTUDANTES
Educação
Educação de Graduação em Medicina
Educação em enfermagem
Educação em odontologia
Educação médica
Enfermagem
Ensino
Ensino Superior
Ensino de arquitetura e urbanismo
Fluxos de Ensino e Aprendizagem
Fonoaudiologia
Habilidades cognitivas
Infecções por Coronavírus
Intervenção educacional
Leitura
Leitura Fluente
Metodo pedagogico
Métodos de Avaliação
Métodos de Ensino
PANDEMIA DA COVID 19
PROLEC-T
Política municipal
Simulação
Tecnologia
Tecnologia Educacional
Trabalho Docente
Transtorno do deficit de atenção / hiperatividade
Transtornos de aprendizagem
Universidade
alfabetismo
autoavaliação
avaliação educacional
competência clínica
competência profissional
covid-19
desigualdades sociais
educação a distância
eficácia escolar
ensino remoto
estudantes universitários
motivação
multicritério
prática profissional
psicometria
tecnologia da educação
CTIT UFMG