UFMG
Somos UFMG
Última atualização do sistema: 07.10.2024
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Palavra-chave:
Musica Brasileira
utilizada 752 vezes por 35 professores
Utilizada por 35 professores
Por ordem de relevância (total: 35)
Fausto Borém
Ana Cláudia de Assis
Flavio Terrigno Barbeitas
Fernando de Oliveira Rocha
Maurício Veloso Queiroz Pinto
Antônio Lincoln Campos de Andrade
Andre Cavazotti e Silva
Carlos Aleixo dos Reis
Luciana Monteiro de Castro Silva Dutra
Mauricio Freire Garcia
Ayran Nicodemo Oliveira
Mauro Camilo de Chantal Santos
Carlos Vicente de Lima Palombini
Lucas Pimentel Telles
Rogerio Vasconcelos Barbosa
Sérgio Antônio Canedo
Raquel Santos Carneiro
Edson Queiroz de Andrade
Myrian Ribeiro Aubin
Arnon Sávio Reis de Oliveira
Elise Barbara Pittenger
Patricia Valadão Almeida de Oliveira
Adriana Romeiro
Cecília Nazaré de Lima
Jessé Máximo Pereira
Luiz Henrique Assis Garcia
Ângelo Nonato Natale Cardoso
Helena Lopes da Silva
Wander Melo Miranda
André Melo Mendes
Deborah Rosária Barbosa
Fernando Araújo de Paula
Guilherme Antonio Celso Ferreira
Michel Barboza Maciel
Mônica Pedrosa de Pádua
Palavras-chave relacionadas
Palavra-chave relacionada é aquela que foi utilizada juntamente com "Musica Brasileira"
"A Carolina"
A Sertaneja
Alberto Nepomuceno
Alec Wilder
Almeida Prado
Andersen Viana
Arthur Bosmans
Baile funk
Bateria Brasileira
Brazilian Music
Brazilian Music for Viola
Brazílio Itiberê
CIVEBRA
Canto
Canto e piano
Canção
Canção brasileira
Canção de Câmara
Carlos Barbosa-Lima
Carlos Gomes
Choro
Claude Bolling
Conceitos da História Cultural
Concerto de violino
Contextualização histórica
Contrabaixo
Coral
Crítica Musical
Cultura brasileira
César Guerra-Peixe
Daniel Guedes
David Korenchendler
Dedilhado musical
Doutorado
Edgar Varèse
Edição crítica e prática
Edição de partituras
Eduardo Bértola
Educação Musical
Elis Regina
Encarte de CD
Escola
Fausto Borém
Fernando Lopes-Graça
Flauta transversal
Francisco Mignone
Gnattali
Guilherme A. C. Ferreira
Guilherme Nascimento
H Villa-Lobos
H. J. Koellreutter
Heitor Villa-Lobos
Helza Cameu
Henrique Oswald
Hostílio Soares
Identidade Nacional
Instrumento de cordas
Interpretação
J. Brahms
Leopoldo Miguez
Libertinismo
Lino José Nunes
Lucípherez
M. Camargo Guarnieri
MPB
Machado de Assis
Manoel de Barros
Minas Gerais Século XVIII
Modernismo
Modernismo brasileiro
Mozart Bicalho
Musica Brasileira
Musica Contemporanea
Musica Moderna
Musica Popular Brasileira
Musicologia brasileira
Mário de Andrade
Música antiga
Música colonial mineira
Música dodecafônica
Música erudita
Música nordestina
Música pianística
Nacionalismo Musical
Orquestra
Orquestra de Cordas
Orquestração
Partitura
Paulo Moura
Percussão e voz
Piano
Piano trio
Pizzicato
Poesia
Primitivismo
Quando fui morto em Cuba
Quarteto de Fagotes
Radamés Gnattali
Rede Minas de Televisão
Reformismo Ilustrado no mundo luso-brasileiro
Repertório
Roberto Drumond
Roberto Eggers
Rogério Vasconcelos
Romantismo
Rufo Herrera
Samba-jazz
Santino Parpinelli
Scott Joplin
Sigismund Neukomm
Sonata Op.21 para Violoncelo
Tolerância religiosa
Tom Jobim
Valsa
Valsa brasileira
Villa Lobos
Villa-Lobos
Violino e piano
Violão
Voz
W. A. Mozart
Wolfgang Amadeus Mozart
Zé Eduardo Nazário
análise musical
arranjo musical
arte
composição eletroacústica
composição musical
computação musical
computer music
concerto-conferência
diversidade musical
duo
duo violão e piano
edição de performance
feminismo
fenomenologia da música
funk carioca
gravação
hibridismo
identidades
interpretação musical
musica portuguesa
musicologia
música barroca
música brasileira imperial
música clássica
música colonial brasileira
música de câmara
música e literatura
música e teatro
música eletrônica dançante
música instrumental brasileira
música latino-americana
música nacionalista
música popular
nacionalismo
performance
performance musical
pesquisa em música
piano contemporaneo
piano e eletrônica
práticas de performance
pós-doutorado
sonatas
sonatas brasileiras
tecnologia musical
transcrição
trilha sonora
técnicas estendidas
vibrafone
violino
violão brasileiro
Ópera
CTIT UFMG