UFMG
Somos UFMG
Última atualização do sistema: 07.10.2024
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Palavra-chave:
surdos
utilizada 169 vezes por 25 professores
Utilizada por 25 professores
Por ordem de relevância (total: 25)
Elidéa Lúcia Almeida Bernardino
Giselli Mara da Silva
Regiane Lucas de Oliveira Garcêz
Eva dos Reis Araújo Barbosa
Raquel Oliveira Prates
Michelle Andrea Murta
Rousiley Celi Moreira Maia
Angela Cristina Salgueiro Marques
Henrique Rodrigues Leroy
Luciana Mendonça Alves
Rosana Passos
Amanda Fonseca Soares Freitas
Andréa Machado de Almeida Mattos
Carla Viana Coscarelli
Eliane Cristina de Freitas Rocha
Elizabeth do Nascimento
Ida Lucia Machado
Igor Ortega Rodrigues
Joana Ziller de Araujo Josephson
Libéria Rodrigues Neves
Maria do Carmo Barros de Melo
Maria José Francisco de Souza
Pedro Teixeira Castilho
Rosilane Ribeiro da Mota
Simone Maria Rocha
Palavras-chave relacionadas
Palavra-chave relacionada é aquela que foi utilizada juntamente com "surdos"
Acessibilidade
Aquisição de linguagem
Atividade eletrodérmica
Capacidade biológica para a linguagem
Comunicabilidade
Comunicação Total
Comunidade Surda do Brasil
Conferências Nacionais
Corpus de Libras
Deaf people
Deficientes auditivos
EDA
EStratégias de Ensino de Segunda Língua
Educação Bilíngue
Educação em Saúde
Engeharia Semiótica
Ensino Médio
Ensino de Português como L2
Estratégias visuais de ensino
Governo Eletrônico
Gramática da Libras
ICONICIDADE
Ilustração
Inclusão
Interação
Interação em jogos
Internet
LSB / LIBRAS
Leitura
Libras
Linguagem
Língua Brasileira de Sinais
Língua de Sinais
Mescla linguística
Metonímia
Multimodalidade
Método de Inspeção Semiótica
Método de avaliação de comunicabilidade
Métodos quantitativos
Oralismo
Português escrito
Prática pedagógica
Reconhecimento
Representação política
Social networks
Surdos gêmeos
Usabilidade
accessibility
análise crítica do discurso
bilinguismo
classificadores de entidade
covid-19
deficientes visuais
diagramação
ensino de gramática
ensino de português como segunda língua
facebook
fontes de autoridade
imersão
jogos digitais
luta por reconhecimento
materiais didáticos
metáfora
métodos qualitativos
português como L2
produção textual
redes sociais
surdos
testemunho
CTIT UFMG