UFMG
Somos UFMG
Última atualização do sistema: 04.09.2024
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Palavra-chave:
TDA/H
utilizada 127 vezes por 34 professores
Utilizada por 34 professores
Por ordem de relevância (total: 34)
Cláudia Machado Siqueira
Luciana Mendonça Alves
Elizabeth do Nascimento
Leandro Fernandes Malloy-Diniz
Flavia Cristina de Carvalho Mrad
Marisa Cotta Mancini
Guilherme Menezes Lage
Jáima Pinheiro de Oliveira
Marcela Mansur Alves
Isabela Almeida Pordeus
Regina Helena de Freitas Campos
Ana Cristina Simões e Silva
Antônio Marcos Alvim Soares Júnior
Elidéa Lúcia Almeida Bernardino
Marcelo Ricardo Pereira
Maria Lucia Machado Duarte
Paulo José Baeta Pereira
Renata Amaral de Matos Rocha
Renato Tocantins Sampaio
Ana Cristina Ribeiro Vaz
Bárbara Malveira Orfanó
Carmen Elvira Flores-Mendoza Prado
Fernando Silva Neves
Helian Nunes de Oliveira
Janaina Matos Moreira
Jardel Sander da Silva
Joao Vinicius Salgado
Juliana Gurgel Giannetti
Liubiana Arantes de Araújo
Marco Aurelio Romano Silva
Micheline Rosa Silveira
Rafael Coelho Magalhães
Renan Belmonte Mazzola
Rosane Cassia Santos e Campos
Palavras-chave relacionadas
Palavra-chave relacionada é aquela que foi utilizada juntamente com "TDA/H"
AVALIAÇÃO
Adolescentes
Ansiedade
Aprendizagem
Avaliação Neurológica
Carie dentaria
Cognição
Comorbidade
Coocorrência
Coordenação motora fina
Crianças
Decodificação
Depressão
Estudo Longitudinal
Estudo caso-controle
Funcionalidade (Function)
Guia prático
Infância
Integração visuomotora
Neuropsicologia
Nomeação seriada rápida
Ortografia
PSIQUIATRIA
Relato clínico
SSIPPE
Saúde da família
Subtipos
TDA/H
Transtornos de Aprendizagem
Treinamento de Pais
WAIS-III
avaliação neuropsicológica
bipolar disorder
crianças e adolescentes
deficiência intelectual
desempenho escolar
disfunção do trato urinário inferior
dislexia
enurese
escolares
expressão da escrita
funções executivas
habilidades funcionais
integração visuo-motora
intersetorialidade
leitura
mau desempenho escolar
multidisciplinar
parentalidade
percepção háptica
preditores de eficácia
processamento fonológico
relações mãe-filho
saúde mental
saúde pública
transtorno de aprendizagem
transtorno de déficit de atenção e hiperatividade
CTIT UFMG