Anelise Scotti Scherer http://lattes.cnpq.br/4163079636941328

Última atualização do Lattes: 23.02.2024

Nomes de citação: SCHERER, A. S. / SCHERER, ANELISE SCOTTI / SCHERER, ANELISE S. / SCHERER, Anelise Scotti
Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 12
  • Trabalho Técnico (13)+
    • Ano
      2020
      Título
      Parecer para a Revista Linguagem em Foco (UECE)
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para Revista Brasileira de Linguística Aplicada
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para Revista Raído
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para Revista X
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para Revista Acadêmica LínguaTec
    • Ano
      2019
      Título
      Parecer para Revista Trabalhos em Linguística Aplicada
    • Ano
      2018
      Título
      Membro de Comité Científico do VI Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para Revista de Lenguaje Y Cultura
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para o periódico LiLiAr
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer para o periódico 'English for Specific Purposes'
    • Ano
      2011
      Título
      Anais do IX Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada - Linguística Aplicada e Sociedade (Revisão)
    • Ano
      2011
      Título
      Diretrizes Curriculares para a Educação Municipal - Educação Infantil - da Rede de Ensino de Santa Maria/RS (Parecer)
    • Ano
      2008
      Título
      Análises de textos e de discursos: Relações entre teorias e práticas (revisão)
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Désirée Motta Roth MOTTA-ROTH Graciela Rabuske Hendges Fábio Santiago Nascimento Tânia Maria Moreira Luciane Kirchhof Ticks Eliseu Alves da Silva Patricia Marcuzzo Thaiane da Silva Socoloski Marília Mendes Ferreira Eliseu Alves da Silva Daiane Aline Kummer Sara Regina Scotta Cabral Janete Teresinha Arnt Fernanda Lopes Silva Ziegler Betyna Faccin Preischardt Jane Aparecida Florêncio Amanda Mendonça Pretto Roséli Gonçalves do Nascimento Laura Bagnara UBERTI Cristiane Fuzer Natalia Dellagnese Prates Gizela Barcellos Berleze Franciano Camelo Flávio Cézar dos Santos Camila Américo Sortica Gabriela Bueno Santos Juliana Barrios Vinadé Maísa Helena Brum Pamela Mariel Marques Cristina dos Santos Lovato MOTTA-ROTH, DÉSIRÉE Raquel Bevilaqua Sofia Uberti Yamin Elias José Mengarda Júlia Garibaldi Santos Susana Cristina dos Reis Laila da Cas Conegatto Maísa Brum Andrea Machado de Almeisa Mattos Franciele Matzembacher Pinton Gabriela Rempel Janderle Rabaiolli Taís S. Ghisleni A L C Moraes Najara Ferrari Pinheiro Maria Eduarda Giering Ariane Escobar Rossi Liane Gehardt Angela Assis Brasil Teresa Cabañas Luciane Ticks SELBACH, HELENA SCHMIDT, ANA PAULA C. Oluwatosin Mariam Junaid José Belém de Oliveira Neto Malyina Kazue Ono Leal Gabriella Sieiro Pavesi Susana Cristina Reis Sandra Regina Buttros Gattolin de Paula Amy Graham Lee Aita Pippi juan humberto torres amoretti Carine Wittke Tacia V. de Melo Thiago Trindade Melise D. Rois Alessandra G de Moraes Junot de Oliveira Maia Lívia Fabra Anna C. Sieverding Felipe Feltrin Luísa Flores Somavilla Helena Vitalina Selbach Maria Luíza Benavides Costa
análise crítica de gênero popularização da Ciência notícia de popularização da ciência Letramentos Acadêmicos COMUNIDADE DE PRÁTICA intertextualidade engajamento participação periférica legítima linguagem como prática social Lingüística Sistêmico-Funcional intertextualidade explícita organização retórica Ensino de Língua Inglesa ensino de línguas análise crítica do discurso Material didático ensino e extensão Letramento científico Multiletramento Cultura Letrada recontextualização Letramento metadiscurso Área de Letras gênero notícia de PC Trabalho colaborativo polifonia docência orientada rede de práticas sociais letramento do professor comunidades de prática práticas de escrita em Ensino de Artes Visuais sistema de atividades interdiscursividade opinião pública metafunção textual dialogismo Multiletramentos representações sociais Etnografia discurso de popularização da ciência coesão gramatical e lexical Formação Continuada de Professores Letramento Acadêmico Associação de LSF da América Latina Escola Pública gêneros acadêmicos gêneros discursivos Formação de professores de línguas Estudo de gênero textual/discursivo Dialogismo e efeito de monologismo práticas de escrita em Medicina Veterinária notícia de popularização científica efeito de monologismo compreensão e produção oral e escrita em ILA Diretrizes Curriculares notíca de popularização da ciência citação cultura disciplinar Rich features Gramática Sistêmico-Funcional Comunidade de prática acadêmica Letramento Crítico formação continuada de professores de inglês English for academic purposes Representações sobre tese de doutorado em Ensino d Ingles como língua adicional Informática comunidade de prática em EAV
CTIT UFMG