Carlos Henrique Rezende Falci http://lattes.cnpq.br/5171993076380836

Última atualização do Lattes: 28.04.2025

Nomes de citação: FALCI, C. H. R. / FALCI, Carlos Henrique Rezende / FALCI, Carlos Henrique / Falci, Carlos
Memória Memória cultural ambientes programáveis Redes sociotécnicas produção colaborativa Arte digital Cinema jogos digitais cibernarrativa hipermídia Metadados cibercultura imersão ciberliteratura Cinema de animação Webjornalismo Fotografia narrativa hipertextual Mídias Locativas poéticas da memória Comunidades Virtuais lugares imaginários de memória criação literária Criação coletiva criação de sites Arte e Tecnologia vídeo branding tempo publicidade arte artes visuais Tradução Intersemiótica identidade memória e tecnologia poéticas computacionais cultura digital arquivos mediação sociotécnica ruínas memória digital Jornalismo on-line Ativismo Digital paisagem hipertexto performance tecnológica memória e espaço narrativas de memória memória dos rios Esquecimento DANÇA artesanato brasileiro publicidade digital autoria Rastros jornalismo cultural Mídia Digital ambientes de memória aprendizagem em ambientes digitais Narrativas audiovisuais indústria fonográfica Corpo arquiteturas de memória weblogs a-life game arte documentário comunicação móvel instagram interfaces visuais rios Politicas da memória Transmídia memória coletiva mp3 Agentes Autônomos presença Disseminação da informação Computação Vestível Textualidades midiáticas estéticas tecnológicas identidade cultural memória comunicativa mídias móveis Teoria Ator-Rede arte contemporânea Comunicação Social algoritmo jornalismo impresso Cultura urbana Museu de História Natural e Jardim Botânico UFMG convergência midiática undertale agentes computacionais distopia Código poiéticas da fotografia Poéticas Tecnológicas Inteligência Artificial Jan Svankmajer Trauma quadrinhos memória do artesanato Intimidade Virtual reality máquinas artísticas design de interação dispositivos computacionais Interatividade história oral Dispositivo meio digital tecnogênese intervenção urbana cinema independente Videoarte luto Gênero Belo pós fotografia cinema experimental Acervos Audiovisuais Utopia design de interface Ativismo Político cinema brasileiro tecnologias da demora água e memória ciencia da informação storytelling pandemia Architecture in-game photography paisagens maquínicas Visualização de dados videoclipe jornalismo cultura hacker Grotesco objetos híbridos relações públicas memória conectiva heterotopias Televisão web rádio poesia visual MHNJB Epistemologia poesia sonora cibercartografia experiência estética Antiarte fandom mineração banda independente Cidade Gerenciamento da Informação pesquisa em arte e tecnologia interação sistêmica afeto fotografia direta digital memory Indeterminaçao EXPRESSAO CULTURAL memórias sobreviventes gosto materialidades artificiais web art simuladores de caminhar selfie memória familiar árvores notáveis Memória Social industria cultural Mitos Big data direitos autorais digitais complexidade jogos de tabuleiro comportamentos emergentes Literatura visualidade computacional práticas discursivas Amazônia gameplay iindividuação Movimento mídia exterior Teatro Contemporâneo monitoramento do corpo médio rio Solimões Desobediência civil interfaces vestíveis Preservação plataformas de vídeo Segundo de Chomón internet webcastiing Minas Gerais Produção de conteúdo Adolescência ferramentas de busca semântica narrativas literárias gráfica internete visual music hacktivismo lugares da memória Paladar culture jamming geografias do corpo glitch art Preservação Digital Youtube narrativas urbanas intermidialidade música digital tecno-bioma Álbum de família Arquivos Audiovisuais oralitura interface Arte Computacional comunicação comunitária poéticas audiovisuais imagem animada métodos digitais criação artística poetics of memory sororidade geografia do corpo memórias conectivas Livro de artista campo de concentração do Patu video game processo-informação acervos de arte contemporânea Claudia Andujar gramatização Tipografia objeto técnico tecnologia e subjetividade Efeitos Especiais mancala plataformas colaborativas imagem-rede Escrita de si jornalismo literário Homossexualismo telepresença cinema interativo Filosofia da Arte metaprogramação encenação arqueologia da programação sensibilidade maquínica Impermanência transdução lembrança heterogênese Teoria da arte Mediação Tecnológica visualidades computacionais documentário animado Movimento Maker Cuba Imaginação
CTIT UFMG