UFMG
Somos UFMG
Última atualização do sistema: 04.09.2024
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Exibir Gráficos
Eduardo Antonio de Jesus
http://lattes.cnpq.br/5318807610605332
Última atualização do Lattes: 03.09.2024
Unidade:
Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas
Departamento:
Departamento de Comunicação Social
Nomes de citação:
JESUS, E. A. / Jesus, Eduardo de / De Jesus, Eduardo
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Aceitos para Publicação
(1, 100% com DOI)
+
Artigos Publicados
(13, 31% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(115, 0% com DOI)
+
Textos em Jornais ou Revistas
(17, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(4, 0% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
14
Doutorado:
2
Pos-Doutorado:
0
Outras:
78
Propriedade Intelectual
Trabalho Técnico
(1)
+
Ano
2010
Título
Ciberlegenda (Parecerista)
13 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
História da Arte
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Teleinformática
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
História da Arte
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Interpretação Cinematográfica
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Jornalismo Especializado (Comunitário, Rural,...
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Organizações Públicas
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Política Urbana
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Processamento Gráfico (Graphics)
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Processos da Comunicação
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Teleinformática
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Teoria da Arte
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Teoria Geral da Informação
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Teoria Política Moderna
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 70
Professor da UFMG (5)
Externo Identificado no Lattes (0)
Não identificado (65)
André Guimarães Brasil
Alessandra Bergamaschi
André Guimarães Brasil
Solange Farkas
DUMANS, João
Cláudio Santos
Éder Santos
Geane Alzamora
BETHÔNICO, Mabe Machado
Lucas Bambozzi
Christine Mello
GUIMARÃES, César Geraldo
Júlia Rebouças
Fernando Oliva
HUCHET, Stéphane
Rodrigo Minelli
Ester Antonieta Santos
Guilherme Cunha
Pablo Lobato
SALGUEIRO MARQUES, ÂNGELA CRISTINA
Angie Biondi
Renata Laguardia
Bruno Vilela
Camila Otto
Kiko Goifman
Marcelo Miranda
PINHO, Jasmim
RAMÍREZ HERNÁNDEZ, ELISA BEATRIZ
DEL FIOL, Marco
Luciana de Oliveira
Cláudia Cardoso Mesquita
Guilherme Mendes
Francisca Azzi
Alvaro Andrade Garcia
Roberto Moreira
MACHADO, Arlindo
Eleonora Santa Rosa
Juan Carlos Barrera Quispe
Ângela Cristina Salgado Marques
ALTHEMAN, FRANCINE
Mabe Bethônico
Tiago Barcelos Pereira Salgado
Polyana Inácio Rezende Silva
Fábio Rodriges Filho
André Novais
Giuliana Zamprogno
Maria Sucar
Yakima Dellamare
Patrícia Moran
BIASIZZO, Maria Angelica Melendi
Walter Zanini
Eneus Trindade
Jeder Janotti Júnior
Marco Roxo
BRUCK, Mozahir
CARLOS FALCI
Carlos M. Teixeira
Guiomar de Grammont
Zulmira Ribeiro Tavares
Ana Martins Marques
Luis Alberto Brandão
Monica Rubinho
Sidney Philocreon
Sebastião Miguel
MENDONÇA, Carlos
LEAL, Bruno
Miguel Gally de Andrade
Patricia Azevedo
Vauluizo Bezerra
BEIGUELMAN, Giselle
342 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
arte contemporânea
comunicação
Cinema
arte
Cidade
documentário
cinema contemporâneo
vídeo
espaço
audio visual
Tecnologia
fotografia
Imagem
Artemídia
política
espaço urbano
publicidade
Audiovisual
espaço-tempo
cinema brasileiro
História da arte
redes sociais
performance
video-arte
Videoarte
Internet
Memória
fotografia contemporânea
narrativa
DANÇA CONTEMPORÂNEA
subjetividade
televisão
artes visuais
arquivo
Arte e tecnologia
Tecnologias Digitais
corpo
Contexto organizacional
midiatização
Mídia Digital
Literatura
videoclipe
Educação
cultura
produção artística brasileira
Arte e estética
Cotidiano
Gênero
música
Artes Plásticas
consumo
Artes
tempo
Livro de artista
interações mediadas
Espaço contemporâneo
Interatividade
Arte-política
montagem
You tube
cinema experimental
território
semiótica
visibilidade
comunicação nas organizações
jornalismo
cultura contemporânea
instagram
cibercultura
vida cotidiana
espacialidade
feminismo
sustentabilidade
hibridismo
dispositivo
Design
Gravura
arte urbana
curadoria
Arte Pública
periferia
Interação
jornalismo cultural
storytelling
games
poéticas
Arte Visual
Poesia
biografia
LGBT
Imagem em movimento
cultura de massa
Rede
performatividade
Tempo e memória
cultura digital
ciberespaço
Ativismo Político
cartografia
imagens
Estética videográfica
arquitetura
branding
Vídeo experimental
aquarela
papel
instalação
mediação
Espaço expositivo
Cultura indígena
ficção
Youtube
curta-metragem
Programação
experiência estética
pixação
espaço público
entretenimento
representação
Cinema brasileiro contemporâneo.
discurso jornalístico
Sociedade de massas
paisagem
pintura
Eduardo Coutinho
Conflito Palestina Israel
narrativas
história
Netflix
audiodescrição
Streaming
Universo LGBT
conflito
exposição
crítica de arte
América Latina
hipertexto
Máquina do mundo;
Processos de produção
Brasília
caminhada
identidade
Pandemia
Música eletrônica
capitalismo cognitivo
Net. Art
Psicanálise
Urbanismo
Cineclube
animação
COR
Cinema Negro
Bienais de arte
Impresso
Séries de TV
Filosofia
Produsage
Biografema
Som
Neville D´Almeida
Hélio Oiticica
Devir-animal
controle
blogs
Manifestações 2013
Violência
correios
lixo
antropologia
Clinica Psicanalítica
testemunho
Magic Kindon
Autoficção
Museu
Estudos de gênero
MTV
imigração
Humor
iImagem de arquivo
Processo Legislativo
disney
Planejamento
Objetos
circuito de exibição
Nostalgia
galeria
crowdfunding
Reprodutibilidade
roteiro
Kbela
Planejamento publicitário
Sociedade de controle
Identidade visual
Baudelaire
cinema contemporâneo brasileiro
Guimarães Rosa
Apropriação
autoficções poéticas
Futebol
revista
Tumblr
ditadura militar
fabulação negra
esconder imagens
Modas
net artes
Ativismo Curatorial
Sociabilidade
Alterbiografia
Scorsese
Real/Virtual
Terrorismo
escritas de si
Funk Ostentação
Montagem audiovisual
Sistema Agrícola Tradicional do Rio Negro
tradição
fragmentação
Walter Silveira
Mercado
carnavalização
filme experimental
desejo
enciclopedismo
Qualidade da Informação
Alma no Olho
Crônicas
Arte colaborativa
Gilbert Simondon
Bernd e Hilla Becher
Intimidade
Sentido do som
Cinema queer
cultura queer
Hamas
imagem digital
Gênero e sexualidade
Organização
Sujeitos
poemas visuais
imagens de arquivo
Desmaterialização
Hipermídia
Destorritorialização
Redes sociotécnicas
acontecimento
capoeira angola
Teoria da legislação
design gráfico
individuação
espetáculo
Experiência Transmídia;
Adolescência
Bolsa Estudos
vídeo ensaio
Residência estudantil
livro reportagem
Tursimo
flâneur
Tribalismo
Arte Pop
Espetacularização da informação
Cinema Negro Feminino
Futuro
Estéticas dos Interstícios
Rithy Panh;
Sexualidade
Ensaio Audioviusal
fotografia de moda
autoria
jornalismo online
Musical
vigilância
WEB
Atendimento ao Cliente
Animação gráfica
saberes tradicionais
Jornalismo cultural televisivo
Redes temáticas
biblioteca
Frida Kahlo
Historicidade
multidão
Geometria
ordinário
Walter Zanini,
teatro
transmissão
Transmídia
Vanguardas históricas
Imagem eletrônica
Experiência sensorial coletiva
alteridade
modernidade
Liiteratura brasileira
mídia impressa
intertextualidade
Rizoma
temporalidade
técnica
facebook
Efeitos Especiais
museu-casa
Felipe Neto
experiência
Hibridismo Cultural
simulacro
Mulherismo Africana
Carlos Drummond de Andrade;
Mídia
cartazes
cinema indígena
ficção seriada
Comunicação organizacional
Escrita
cultura hacker
religião
poder legislativo
Filme-ensaio
ética
Krzysztof Kieślowski
autobiografia
Colaboração
Google
Jornalismo Gonzo
Geração Alpha
estilo de vida
interface
análise do discurso
Nam June Paik
arte transgênica
Design dissidente
Processos de formação
Guerra do Paraguai
Aby Warburg
Autorretrato
telenovela
História do cinema brasileiro
racismo
Linguagem
Globalização
Festival Videobrasil
CTIT UFMG