Eduardo Antonio de Jesus http://lattes.cnpq.br/5318807610605332

Última atualização do Lattes: 11.04.2024

Nomes de citação: JESUS, E. A. / Jesus, Eduardo de / De Jesus, Eduardo
arte contemporânea comunicação Cinema arte Cidade cinema contemporâneo vídeo documentário espaço audio visual Tecnologia Fotografia Imagem política Artemídia publicidade espaço urbano audiovisual História da arte cinema brasileiro espaço-tempo redes sociais performance video-arte videoarte Memória internet Subjetividade narrativa DANÇA CONTEMPORÂNEA artes visuais fotografia contemporânea Contexto organizacional Tecnologias Digitais Arte e tecnologia Televisão corpo midiatização Mídia Digital cultura arquivo Educação Literatura Cotidiano videoclipe produção artística brasileira Música Gênero Arte e estética tempo semiótica Espaço contemporâneo Arte-política território Livro de artista interações mediadas Artes Plásticas Artes consumo You tube Interatividade cinema experimental montagem comunicação nas organizações visibilidade sustentabilidade cultura contemporânea instagram vida cotidiana jornalismo cibercultura espacialidade feminismo Poesia Gravura Design jornalismo cultural biografia cultura de massa curadoria Arte Visual storytelling games arte urbana periferia Arte Pública poéticas Ativismo Político ciberespaço performatividade Imagem em movimento cartografia LGBT cultura digital imagens hibridismo Interação Dispositivo Rede Tempo e memória conflito Exposição Psicanálise Filosofia Máquina do mundo; Universo LGBT branding Estética videográfica Vídeo experimental Netflix Aquarela Streaming papel entretenimento Youtube América Latina Bienais de arte Espaço expositivo espaço público crítica de arte Cultura indígena curta-metragem paisagem pixação pandemia Narrativas hipertexto arquitetura Sociedade de massas caminhada pintura Conflito Palestina Israel eduardo coutinho História Processos de produção audiodescrição experiência estética Programação ficção discurso jornalístico mediação animação identidade Urbanismo Impresso capitalismo cognitivo Net. Art Produsage Música eletrônica Cineclube Séries de TV Brasília COR instalação Walter Silveira carnavalização futebol Apropriação representação Arte colaborativa revista Gilbert Simondon jornalismo online tradição autoria Bernd e Hilla Becher intimidade Musical Hamas imagem digital ditadura militar Desejo controle Sexualidade Sociedade de controle saberes tradicionais Nostalgia crowdfunding Planejamento publicitário galeria Identidade visual circuito de exibição enciclopedismo Violência Qualidade da Informação crônicas Sujeitos cinema contemporâneo brasileiro fotografia de moda Hélio Oiticica Devir-animal lixo Clinica Psicanalítica Ensaio Audioviusal Planejamento disney Som Animação gráfica Alma no Olho Neville D´Almeida Atendimento ao Cliente WEB filme experimental correios Mercado blogs Biografema testemunho iImagem de arquivo Objetos Kbela roteiro Reprodutibilidade Vanguardas históricas Magic Kindon Manifestações 2013 Antropologia Organização Gênero e sexualidade cultura queer Real/Virtual Scorsese Sociabilidade net artes Guimarães Rosa Alterbiografia escritas de si Sistema Agrícola Tradicional do Rio Negro Ativismo Curatorial Terrorismo Funk Ostentação Montagem audiovisual Cinema queer Sentido do som fragmentação Modas esconder imagens fabulação negra Cinema brasileiro contemporâneo. Tumblr autoficções poéticas vigilância Aby Warburg arte transgênica Nam June Paik acontecimento análise do discurso Filme-ensaio Ética Redes sociotécnicas Destorritorialização Krzysztof Kieślowski capoeira angola Globalização Linguagem Autorretrato telenovela Rithy Panh; História do cinema brasileiro Estéticas dos Interstícios Futuro individuação design gráfico racismo hipermídia Desmaterialização Imagem eletrônica poemas visuais Cinema Negro Feminino Espetacularização da informação Arte Pop Bolsa Estudos vídeo ensaio Tribalismo Tursimo Festival Videobrasil interface Adolescência autobiografia imagens de arquivo Colaboração Google Jornalismo Gonzo Geração Alpha espetáculo estilo de vida Experiência Transmídia; flâneur biblioteca Museu Mulherismo Africana Carlos Drummond de Andrade; Mídia cartazes cinema indígena ficção seriada Comunicação organizacional Escrita Experiência transmissão simulacro Hibridismo Cultural Estudos de gênero Jornalismo cultural televisivo Redes temáticas imigração autoficção Humor Transmídia Baudelaire Experiência sensorial coletiva teatro Felipe Neto Técnica facebook Efeitos Especiais cultura hacker Historicidade Religião Design dissidente Processos de formação Guerra do Paraguai temporalidade multidão Geometria museu-casa alteridade Liiteratura brasileira Cinema Negro Walter Zanini, mídia impressa ordinário intertextualidade Rizoma Frida Kahlo
CTIT UFMG