UFMG
Somos UFMG
Última atualização do sistema: 07.10.2024
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Exibir Gráficos
Érika Amâncio Caetano
http://lattes.cnpq.br/9446917037096108
Última atualização do Lattes: 26.09.2024
Unidade:
Faculdade de Letras
Departamento:
FAL-FACULDADE DE LETRAS
Nomes de citação:
SOARES, E. A. C. / CAETANO, E. A. / CAETANO, ÉRIKA AMÂNCIO / CAETANO, ERIKA AMANCIO
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Aceitos para Publicação
(1, 0% com DOI)
+
Artigos Publicados
(6, 50% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(12, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(4, 0% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
4
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
2
1 Especialidade
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Métodos e Técnicas de Ensino
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 15
Professor da UFMG (3)
Externo Identificado no Lattes (0)
Não identificado (12)
Andréa Machado de Almeida Mattos
Gasperim Ramalho de Souza
Carlos Henrique Silva de Castro
Henrique Leroy
MATTOS, ANDREA MACHADO DE ALMEIDA
Leina Cláudia Viana Jucá
olívia leandro sá motta
Thiago Brasileiro Villar Hermont
Simone Garofalo Carneiro
Mônica Carvalho Brum
STEFANI MOREIRA AQUINO TOLEDO
Valdeni da Silva Reis
pedro henrique pádua carvalho pinto
Patrícia Mara de Carvalho Costa
Mariana Adriele Coura
69 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
Letramento Crítico
ensino de inglês
Pós-memória
Ensino de Língua Inglesa
língua inglesa
decolonialidade
formação de professores de línguas
ensino de línguas no Brasil
Memória
pós memória
Ensino e aprendizagem de língua inglesa
ENSINO CRÍTICO
Multimodalidade
Pandemia
Young Learners
ensino de LI
Professor
comunidades de prática
Formação de professores
Cultura Escolar
identidade docente
Globalização
Narrativas
Jogos, Aplicações pedagógicas, Second Life, Ensino
Livemocha, aprendizagem de línguas
autoetnografia
aluno-cidadão
senses in LTE
Classroom Management
ensino de inglês para crianças
Formação crítica de professores de línguas
Ensino Remoto
educador crítico
OCEM
Inglês na escola regular
rede pública de ensino
novo ensino médio
Metáforas
tradições tecnológicas
escola regular
constituição federal
atividades de LC
ELT
Uso da língua-alvo
AULAS DE INGLÊS
CELPE-Brás
tradução
Neuropsicolinguística
GRAFITTI
Translinguagem
VERBOS FRASAIS
Letramento Visual
poemas
letramentos visuais
inglês para surdos
Language Teacher Education
Alice
professor substituto
Educação no campo
Silenciamento
Envelhecimento
ENEM
ASPECTO
projeto Romário
breaking bad
Narratives
motivação
linguagem e tecnologia
Lingüística Aplicada
CTIT UFMG