UFMG
Somos UFMG
Última atualização do sistema: 13.03.2025
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Exibir Gráficos
Érika Amâncio Caetano
http://lattes.cnpq.br/9446917037096108
Última atualização do Lattes: 27.01.2025
Unidade:
Faculdade de Letras
Departamento:
FAL-FACULDADE DE LETRAS
Nomes de citação:
SOARES, E. A. C. / CAETANO, E. A. / CAETANO, ÉRIKA AMÂNCIO / CAETANO, ERIKA AMANCIO / AMANCIO CAETANO, ÉRIKA / AMÂNCIO CAETANO, ÉRIKA
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(8, 63% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(16, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(4, 0% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
4
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
2
1 Especialidade
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Métodos e Técnicas de Ensino
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 19
Professor da UFMG (3)
Externo Identificado no Lattes (0)
Não identificado (16)
Andréa Machado de Almeida Mattos
Gasperim Ramalho de Souza
Carlos Henrique Silva de Castro
Henrique Leroy
MATTOS, ANDREA MACHADO DE ALMEIDA
Leina Cláudia Viana Jucá
olívia leandro sá motta
ARTHUR MALARD FREZZOLINO PEREIRA
MOREIRA AQUINO TOLEDO, STEFANI
STEFANI MOREIRA AQUINO TOLEDO
Thiago Brasileiro Villar Hermont
Simone Garofalo Carneiro
Mônica Carvalho Brum
Valdeni da Silva Reis
RABELO SCHIEBER, ISABELLE MARINE
pedro henrique pádua carvalho pinto
Patrícia Mara de Carvalho Costa
ALICE ROQUE GONÇALVES DA CRUZ
Mariana Adriele Coura
71 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
Letramento Crítico
ensino de inglês
Pós-memória
Ensino de Língua Inglesa
decolonialidade
Língua Inglesa
ensino de línguas no Brasil
Formação de professores de línguas
pós memória
Memória
Ensino e aprendizagem de língua inglesa
ensino de LI
pandemia
autoetnografia
Young Learners
Multimodalidade
ENSINO CRÍTICO
Jogos, Aplicações pedagógicas, Second Life, Ensino
comunidades de prática
Formação de Professores
identidade docente
Globalização
Livemocha, aprendizagem de línguas
Professor
cultura escolar
Narrativas
Ensino remoto
Classroom Management
senses in LTE
CELPE-Brás
educador crítico
Formação crítica de professores de línguas
Inglês na escola regular
ELT
OCEM
Uso da língua-alvo
constituição federal
tradições tecnológicas
AULAS DE INGLÊS
escola regular
rede pública de ensino
novo ensino médio
Metáforas
ensino de inglês para crianças
atividades de LC
aluno-cidadão
tradução
Neuropsicolinguística
GRAFITTI
translinguagem
VERBOS FRASAIS
inglês para surdos
Letramento Visual
Brechas
poemas
letramentos visuais
Language Teacher Education
Alice
professor substituto
Educação no campo
Silenciamento
Envelhecimento
ENEM
ASPECTO
projeto Romário
livro didático
breaking bad
Narratives
motivação
linguagem e tecnologia
Lingüística Aplicada
CTIT UFMG