Juliana Maria Magalhães Christino http://lattes.cnpq.br/5063708689166645

Última atualização do Lattes: 03.01.2024

Nomes de citação: CHRISTINO, J. M. M. / CHRISTINO, JULIANA MARIA MAGALHÃES / MAGALH'Ã, JULIANA MARIA CHRISTINO, ES / CHRISTINO, JULIANA / MAGALH'Ã, JULIANA MARIA / MAGALHÃES CHRISTINO, JULIANA MARIA / CHRISTINO, JULIANA MARIA MAGALH'ÃES / CHRISTINO, JULIANA M. M.
  • Trabalho Técnico (71)+
    • Ano
      2023
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 20223- Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2023
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2023- Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2023
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2023 - Artigo 1
    • Ano
      2023
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2023 - Artigo 2
    • Ano
      2023
      Título
      Parecerista ad hoc - REMARK
    • Ano
      2022
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2022 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2022
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2022 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2022
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2022 - Artigo 1
    • Ano
      2022
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2022 - Artigo 2
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer técnico - Revista GeS
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer técnico - Journal of Promotion Magement
    • Ano
      2021
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo N 11836
    • Ano
      2021
      Título
      Revista Alcance - Artigo 16885/2021
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Artigo 1/2020
    • Ano
      2020
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (Ges) - ARTIGO 1/2020
    • Ano
      2020
      Título
      REAd - Revista Eletrônica de Administração - Artigo N 99135
    • Ano
      2020
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2020 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2020
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2020 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2019 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2019 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 1
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 2
    • Ano
      2019
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2019 - Artigo 3
    • Ano
      2019
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2019
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2018 - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2018 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - FURB 2018 - Projeto 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 1
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 2
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 3
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 4
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 5
    • Ano
      2018
      Título
      Parecerista ad hoc - EMA 2018 - Encontro de Marketing - Artigo 6
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Desenvolvimento em Questão - Artigo 1/2018
    • Ano
      2018
      Título
      Revista Gestão e Sociedade (GES) - Artigo 1/2018
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Artigo: código ID RAC-2017-0153 - Revista de Administração Contemporânea - RAC
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer técnico - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 1
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - SEMEAD 2017 - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 2
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 3
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 4
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 5
    • Ano
      2017
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2017 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Artigo 6
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - VII Encontro de Marketing - EMA - Anpad
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: EVALUATION OF A PROMOTIONAL CAMPAIGN THROUGH A SOCIAL NETWORK ON KEY PERFORMANCE INDICATORS OF A GROUP-BUYING SITE IN THE CITY OF RIBEIRÃO PRETO - Revista Administração em Diálogo - RAD.
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer técnico - Artigo: A VEICULAÇÃO DAS MARCAS NOS FILMES CAMPEÕES DE BILHETERIA DA HISTÓRIA MUNDIAL - Gestão e Sociedade
    • Ano
      2016
      Título
      Reconhecimento de diploma - Ofício CEPEAD 212/2016
    • Ano
      2016
      Título
      Parecerista ad hoc - EnANPAD 2016 - Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico DQ3147 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecerista ad hoc - XXXIX Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico DQ4139 - Revista Desenvolvimento em Questão
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: DIAGNÓSTICO DA ECONOMIA INFORMAL NO MUNICÍPIO DE POÇO FUNDO/MG - Revista Administração em Diálogo - RAD
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer técnico - MIP-09-2015-0173 - Marketing Intelligence and Planning
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: UMA ANÁLISE DAS MOTIVAÇÕES PARA COMPRA COMPULSIVA: BASEADA NAS DIMENSÕES DE PREÇO, DE CONSPICUIDADE E DE USO DE CRÉDITO
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer técnico - Artigo: RESTAURANTE COMO OPÇÃO DE LAZER PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: INVESTIGANDO PREFERÊNCIAS
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: Negociação estratégica: a geração de valor para o processo de comercialização de commodities no setor químico
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: IMPLICAÇÕES LEGAIS E AMBIENTAIS NA COMUNICAÇÃO VISUAL: uma discussão sobre o Código de Posturas Municipal e seus reflexos na mídia exterior em Belo Horizonte
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo:POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO E ESTRATÉGIA DE DISTRIBUIÇÃO DE CAFÉ EM CÁPSULAS: ESTUDO COMPARATIVO
    • Ano
      2013
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: O BOICOTE À NOVELA ?SALVE JORGE?: EVIDÊNCIAS DO REPÚDIO DO TELESPECTADOR EVANGÉLICO
    • Ano
      2012
      Título
      Parecer Técnico - Artigo: EM BUSCA DE UMA VISÃO ESTRATÉGICA PARA EMPRESAS STARTUP BRASILEIRAS NA ÁREA de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ? UMA ABORDAGEM ATRAVÉS DO PLANEJAMENTO POR CENÁRIOS
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Frederico Leocádio Ferreira Érico Aurélio Abreu Cardozo Fabrício Ziviani Josmária Lima Ribeiro de Oliveira Thais Santos Silva Marlusa de Sevilha Gosling PAIM, N. P. Ana Luiza Noronha Carlos Alberto Gonçalves Luiz Rodrigo Cunha Moura Geórgia C. O. Santos Renata Petrin Gustavo Quiroga Souki FERREIRA, FREDERICO LEOCÁDIO Laura Cardoso Guilherme R Pedrosa Rafael Alceu Ana Carolina Paiva de Carvalho João Luiz Soares Ana Paula Celso de Miranda Sandro Alves de Medeiros Stela Cristina Hott Corrêa Márcio Augusto Gonçalves Ricardo Viana Carvalho de Paiva Cintia Loss Pinto Luísa Sepúlveda Marins Bernardo Garreto Laysse H A Pinto Patrícia de Paiva Nunes Ronaldo Portela Oliveira Edmilson Maia de Brito Margarida Alves Rocha GONÇALVES, C.A. CARDOZO, ÉRICO AURÉLIO ABREU Ana Carolina Soares Oliveira Marcos Tadeu Simões Piacentini Cid Gonçalves Filho Andréia Cássia de Moura Daniel Honer Bastos Natália Sheila Cardoso de Siqueira Edgar Lucas Castelo Branco Kaiser José Maria Tanganelli Júnior Davi Pires Andrade Brescia Márcia Yassunaga Brito Luciana R. Meints Ademir Luiz Vidigal Filho Daniele Queiroz Sâmara Borges Macedo LARA, J.E. Bruna C. O. Cabral Magno Alves Ribeiro Íris Barbosa Goulart Cristiano Lourenço Elias Cristiano Caruso Rinaldi dos Santos GONÇALVES Monica Fardin Grasseli Danilo de Melo Costa Tatiana M Bacellar ROMANO, TÚLIO MARCOS Julia Dittz Daniel Hofer Bastos Daniel Jardim Pardini Letícia Marchió CARRIERI, ALEXANDRE DE PÁDUA Gabriela Figueiredo Lima Alexandre Leonardo Simões Piacentini Marina Pereira Rios Cristiane Gontijo Araújo Fernanda Carla Wasner Vasconcelos Francisco Vidal Barbosa Sandra Regina Pereira Alves Plínio Rafael Reis Monteiro Helena B Shigaki Alexandre de Pádua Carrieri Pablo A S Fuscaldi Clara Gomes Guimarães Thalita Lin Freitas J. M. PAULA L.F.M. Santos Aciléia Diniz Carvalho Sérgio Campos Pereira Ramos Lara Rosane Castro Flávia Braga Chinelato Diogo B Freitas Cruz Luis Cláudio Gomes Maia Luisa Gonçalves Suênia Oliveira Mendes Julia Dittz Marinho SOUZA, IZADORA TAVARES DE RIOS, MARINA PEREIRA Lucélia Aparecida Rothermel Luis Henrique dos Santos Figueiredo Jéssica Moreira de Paula Caio Otávio de Souza Messias Claudia Aparecida Pereira BARBOSA, MARCELA DE OLIVEIRA M A RIBEIRO NORONHA, ANA LUÍZA SILVA Mário Teixeira Reis Neto SILVA, JULIANA OSELIERI CHRISTINO, ES Nadia Selene Albino França Sidney Lino de Oliveira PETRIN, RENATA Áulus Daure Pinho Lais Harsanyi Adriana Lins Jorge Tadeu Ramos Neves Caroline Mazzini CLAUDIA APARECIDA AVELAR FERREIRA Luiz Henrique Fonseca Cristiana Trindade Ituassu Ana Gabrielle Ribeiro Lopes Esdras Antunes do Nascimento Carla Agostini PINTO, CINTIA LOOS Luciana Vera DE SOUSA, PAULO RENATO Diana Ceriolli Valter Henrique Ferreira de Morais
Comportamento do Consumidor varejo UTAUT2 Turismo Marca Brand Equity marketing Sistemas de Informação endomarketing Administração Pública Lealdade Atitudes consumo Marketing viral gestão do conhecimento marketing de relacionamento Comportamento Consumidor B2B Intenções Comportamentais Decisão de compra comunicação Adoção de Novas Tecnologias satifação do cliente retenção Pregão Eletrônico satisfação do cliente marketing esportivo Marketing de serviços aprendizagem organizacional moda Brand Love Experiência do consumidor compartilhamento de mensagens publicitárias online branding Cultura Organizacional Qualidade percebida Mix de marketing de serviços Desempenho fidelização de clientes Sistemas ERP QVT instagram redes sociais identidade Aceitação de novas tecnologias Social commerce Airbnb Atributos de serviços plano de negócios Gestão estratégica marketing social biblioteca Tiradentes - MG Marketing Cultural Alimentação saudável Qualidade de Serviços CashBack Promoção e merchandising Orientação de compras gestão da informação Custos Logístico blogs planejamento estratégico Setor Funerário Redes de colaboração Algodão recursos humanos Capacitação Imagem Polícia militar Atributos de produto Mercado de luxo IES Micro e pequenas empresas sistemas integrados de gestão e estratégia organiz valores humanos futebol atração Eficiência Efeito Megafone gestão de pessoas Recompra Cocriação de valor Práticas de Gestão do Conhecimento Conformidade de Gênero bebidas alcoólicas Comércio eletrônico Influenciadores digitais qualidade no atendimento publicidade Psycap Arquiteturas Organizacionais Práticas de Consumo Economicidade processos Mulheres marketing digital inclusao Gestão Hospitalar B2B Marketing Ambiental Pester Power Cooperativas de Crédito destino turístico Células tronco Smartphones indicadores Celeridade competitividade Delivery restaurantes correios Proposição de escala antecedentes qualidade de vida no trabalho adoção Baixa Renda Mix de Marketing Valor Simbólico-expressivo Modelo Delone e McLean Siderurgia Empresa familiar Autoexpressão Fontes de informação refrigerantes engajamento Importância x Satisfação Fintechs Produtos Substitutos Remarketing valor percebido e-hailing Mobile Marketing e-commerce Escala Dweck Mindset Instrument (DMI) marketing de experiência Embalagens Trade Marketing Cultura de consumo youtubers CRM Formação de Preço Vestuário Inovação Percepção Modelo Socioecologico Ad Avoidance Simbolismo Ale fast fashion composto de marketing Composto Promocional casamento alimentos internet Funerária economia colaborativa Commodities Vaor percebido pelo cliente Consumo Etnico Cabelos Crespos e Cacheados Supermercado R-A THEORY cemitério 'Telemarketing' TRI escolha profissional serviço público Fatores críticos de sucesso microcrédito produtivo orientado Pregão Presencial Autoeficácia Social Media Marketing Co-Working Coletores Menstruais : Jornada de Compra Gênero Plano de assitência familiar Usuários assíduos Benchmarking Métricas Motivações pessoais Ipiranga restaurantes risco percebido Marcas Próprias refrigerante Walton´s model gestão de marcas Youtube Microcredit Trajetória acadêmica Marcas Fatores Determinantes Tecnologia TAM Loyalty Pessoas com deficiência Organizações Financeiras Usiminas confiança Projeto UCA Project UCA Teste e validação de escalas Health Professionals ponto de venda Pós-Modernismo Tecnologia de Comunicação e Informação apparel Commitment Setor de alimentos e bebidas Gestão de PME`s pessoas comercial Parents? purchasing willingness PCQ24 Switching Cost jovens terceiro setor Grupos de referência Imobiliárias Teoria das Organizações Programa de Educação Tutorial de Administração Streaming Emocoes Idosos Imagem de Destino Co-living Capacidades dinâmicas Teses Pessoas Portadoras de Deficiência Visual Marketing Relationship OAB Efeito Manada Consumidor Infantil Custo de Troca fotografia Internauta Postos de Combustível Amostra grátis Validação cultural Aculturação Engajamento dos consumidores Qualidade de Vida Informação Contábil Gestão de Custos Arranjo produtivo local Educação comunicação interna tecnologia da informação compartilhamento de conhecimento Pequeno Varejo Vantagem competitiva Packaging Plataformas Digitais sistemas ERP, Preferência x Posse Perfis Maternos inbound Webqual Pink Tax Custos logísticos shopping orientation Viagens memoráveis facebook Preferência de compra Portal de Periódicos da Capes satisfaction perceived value by the customer; Ciderurgia Quality of work life Gerenciamento da Informação Mobile commerce Inhotim estratégia Revisão Sistemática Rejeição anúncios pobres Children?s food preferences Online Consumo gastronômico de alimentos locais Marketing turístico Software Livre Confiança de marca mental health worker Psicologia evolucionista Estigma Orientação para mercado Fatores Macroambientais quality of life at work Fluxo Informacional technological innovation Inovação tecnológica Macromarketing cultura do consumo música Instituições de Ensino Superior Pós-estruturalismo Yotube consumo ético Gerenciamento de Categoria Aquisição de gêneros alimentícios Relações de aprendizagem personalidade morte
CTIT UFMG