UFMG
Somos UFMG
Última atualização do sistema: 20.06.2025
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Exibir Gráficos
Leandro Augusto Borges Lima
http://lattes.cnpq.br/2641806491943865
Última atualização do Lattes: 22.05.2025
Unidade:
Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas
Departamento:
Departamento de Comunicação Social
Nomes de citação:
LIMA, Leandro A. B. / LIMA, LEANDRO AUGUSTO BORGES / LIMA, L. A. B.
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(8, 63% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(8, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(4, 0% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
24
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
30
Propriedade Intelectual
Trabalho Técnico
(1)
+
Ano
2022
Título
Section Editor - Routledge Resources Online: Screen Studies
0 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Coautores
Total: 27
Professor da UFMG (2)
Externo Identificado no Lattes (0)
Não identificado (25)
Márcio Simeone Henriques
Daniel Reis Silva
Dorota Walesa
Sâmia Bechelane Cordeiro de Melo
Rachael Kent
Simona Spinelli
Sana Kim
Anna Khuslova
Yachiao Tu
Mengying Li
Roger Hallam
Agnieszka Widuto
TreaAndrea Russworm
Olli Sotamaa
Souvik Mukherjee
Sarah Atkinson
Bertalan Zoltan Varga
Renné Oliveira França
Braulio Quirino Siffert
Maria Beatriz Almeida Sathler Bretas
Zahra Rizvi
Yaewon Jin
Antonia Hargreaves Bueno
Mary Anne Argo Chávez
Stanisław Krawczyk
Bruno de Paula
William McCarthy
212 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
videogames
game studies
mass effect
crowdfunding
Gender
Sexualidade
acontecimento
Gênero
Copa do Mundo 2014
públicos
grislab
jogos digitais
marketing
cibercultura
política
fandom
culture
comunicação
Nostalgia
nintendo
Experiência
gamer
micro-transactions
Narrative
Videogame
Mobilização
economia afetiva
opinião pública
sexuality
monstrosity
Gamification
Assassins creed
gamergate
online gaming
immersion
Identity
Identification
dutch games industry
Steam
digital learning spaces
flow
individualism
group dynamics
Fear of Missing Out
videogame trailers
gaming experience
Architecture
cool japan
communication
speculative realism
representation
encoding
captain marvel
Valores
professionalization
authenticity
dissenso
Transmedia Storytelling
astroturfing
Abjeção
esports móveis
Bibliografia
space
the last of us parte II
pornography
media studies
intersectionality
mídia locativa
greenpeace
sistema cooperativo
estudo de caso
creative industries
multidão
game environment
reputação
imagens de controle
Comunicação organizacional
crisis communication
free fire
estudos de fas
Politics
cyberpunk
social activism
discourse analysis
God of War
player interactivity
collectivism
animal crossing
Hegemony
Affordances
response strategies
offline gaming
influence
Soft Power
Toxicity
retrogaming
call of duty
Virtual
status
historical realism
presence
propaganda
configuration
Violência
lgbtq+ representation
dark play
representações
Configuração
baldur's gate 3
place
nier automata
diversidade
loot-boxes
identidade
Veronica Mars
Enciclopédia
hardspace:shipbreaker
gerenciamento de crise
dissensso
ciberespaço
stigmas
hallyu
managers
Live Streaming
Control (videogame)
fantasy
racial discrimination
situated learning
digital virtual consumption
screen studies
Precarização
female representation
marketing strategy
community building
social identity
sociability
jogos online
queer identity
orientalism
personalization
vaporwave
Reddit
hype
Representação
voluntariado
queer play
cyberpunk 2077
political communication
Trust
Transmedia
eSports
social media entertainment
brutalism
Customization
Sexismo
community
mobilização online
Aplicativo
monstruosidade feminina
Masculinity
controversy
developer positionality
multiplayer gaming
k-pop
brand identity
historical game studies
disney adults
game design
livestreaming
consumer capitalism
stereotype
civic imagination
sportification
communicative practices
Worldbuilding
absorption
open-world
persuasion
techno-orientalism
social interaction
trolling
parasocial relationships
entrepeneurship
militarized masculinity
Values
Game development
valorant
game reviews
Dragon Age Inquisition
situated cognition
cultural representation
plano de comunicação
Game
mensagens geolocalizadas
gynaehorror
indústria brasileira de jogos digitais
yakuza
Video games
Ideology
world-building
estereótipos
Imagem
Fifa Ultimate Team
anglofonia
Interacionismo simbólico
consumo colaborativo
Pragmatismo
Media
celebridade
Mídia
neoliberalismo
friendships
CTIT UFMG