UFMG
Somos UFMG
Última atualização do sistema: 07.10.2024
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Exibir Gráficos
Paulo José Baeta Pereira
http://lattes.cnpq.br/2696266493475618
Última atualização do Lattes: 08.07.2024
Unidade:
Escola de Belas Artes
Departamento:
DEPARTAMENTO DE ARTES CENICAS
Nome de citação:
PEREIRA, Paulo José Baeta
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(6, 0% com DOI)
+
Demais Tipos de Produção
(6, 0% com DOI)
+
Textos em Jornais ou Revistas
(1, 0% com DOI)
+
Trabalho em Eventos
(4, 0% com DOI)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
0
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
18
Propriedade Intelectual
Trabalho Técnico
(17)
+
Ano
2018
Título
Comissão de Elaboração de Pareceres dos Relatórios de Atividades Acadêmicas - ReDoc 2016
Ano
2015
Título
Edital de Concurso para Professor Substituto
Ano
2014
Título
Edital de Concurso para provimento efetivo de vaga para Professor Adjunto
Ano
2014
Título
Processo 2014/21399-1
Ano
2014
Título
Comissão de Elaboração de Pareceres dos Relatórios INA 2013
Ano
2014
Título
Parecer referente ao Processo de Progressão da Profª. Marina Marcondes Machado
Ano
2013
Título
Parecer referente ao INA 2012 do Prof. Ricardo Carvalho de Figueiredo
Ano
2013
Título
VII Reunião Científica da ABRACE
Ano
2013
Título
Marcas d'Água
Ano
2013
Título
Seminário Acadêmico Comeorativo - Sagração da Primavera, 100 Anos
Ano
2012
Título
Parecer do relatório INA2011 E Plano de Trabalho 2012 do Prof. Ricardo Carvalho de Figueiredo
Ano
2012
Título
Parecer do Relatório INA2011 e Plano de Trabalho 2012 do Prof. Dr. Luiz Otávio Carvalho Gonçalves de Souza
Ano
2012
Título
Parecer do Relatório INA2011 e Plano de Trabalho 2012 do Prof. Wallece Santos Lages
Ano
2012
Título
Parecer do Relatório INA2011 e Plano de Trabalho 2012 do Prof. Dr. Arnaldo Leite de Alvarenga
Ano
2012
Título
Parecer do Pedido de afastamento do país do Prof. Dr. Arnaldo Leite de Alvarenga
Ano
2012
Título
Parecer referente à Progressão Horizontal da Profa. Anna Karina Castanheira Bartolomeu
Ano
2012
Título
Parecer referente ao INA Parcial 2012 da Profa. Mariana de Lima e Muniz.
16 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Dança Educação e Psicologia Analítica
(21)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Dança e Educação
(20)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Execução da Dança
(10)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coreografia Execução da Dança...
(5)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Dança e Educação
(5)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coreografia
(3)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Interpretação Teatral
(3)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Execução da Dança
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Psicologia Analítica de Carl Gustav Jung Para...
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Psicologia Analítica e Movimento
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Composição Musical
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coreografia
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coreografia Execução da Dança...
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Intervenção Terapêutica
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Pintura
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 74
Professor da UFMG (15)
Externo Identificado no Lattes (1)
Não identificado (58)
Arnaldo Leite de Alvarenga
Joy Chowdhury
Ana Cristina Carvalho Pereira
Tânia Mara Meireles
Elisabeth Bauch Zimmermann
Maria Clara Lemos dos Santos
Raquel Pires Cavalcanti
Gabriela Córdova Christófaro
Adolfo Cifuentes
Maria Beatriz Braga de Mendonça
Rolf Gelewski
Antônio Hildebrando
Rosa Koshiba
Oswaldo Souza J
Claudia Dora
Anu Majumdar
Auroville Dance Company
Auroville Dance Group
Elias Santos
Juliana Amelia Paes Azoubel
Mônica Medeiros Ribeiro
Deysiane Marques
Fernando Antonio Mencarelli
Rodrigo Delano
Paulo Chamone
Ricardo Oliveira
Liliane Valéria Abeid Crisci
Anamaria Fernandes Viana
Andréa Cunha Silva Franco
Harald Seubert
Friederike Lampert
Katja Schneider
Andreas Mascha
Danielle Márcia Fernandes
Maurilio Andrade Rocha
Luiz Roberto Pinto Nazario
Leonardo Alvares Vidigal
Ernani de Castro Maletta
Arttur Ricardo de Araújo Espindula
Ana Lúcia Menezes de Andrade
Wallace Santos Lages
Rafael Conde
Jacqueline de Castro
Bárbara Maia
Ed Andrade
Juliana Cunha Passos
Karam Valdo
Peter Morin
Renato Stafani
Aryamani AV
Maurício Tobias
Maria Clara Salles
Deyse Farias
Emilene Frigato
Veenapani Chawla
Coni Muniz
Igor Wakhevitch
Bernhard von Waldkirch
Franz Steinmann
Egon Albisser
Christof
Professores e alunos do SAICE
Karin Schmidt
Aurorille Dance Company
Rita de Cassia Santos Buarque de Gusmao
Dulce Beltrão
Angel Vianna
Patrícia Gomes de Azevedo
Nathalia Fagundes
Cristina Braga
Maria Beatriz Mendonça
Roberta Sant'andré
Dudude Herrmann
Michele Scheidegger
297 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
DANÇA
Improvisação
Consciência Corporal
Psicologia Analítica
Corpo
Rolf Gelewski
B. K. S. Iyengar
individuação
Hatha-Yoga
Dança Espontânea
Dança Improvisada
Educação
criatividade
Yoga Integral
Imagem
Sri Aurobindo
Movimento
Processo de Individuação
processo criativo
Dança Criativa
yoga
espiritualidade
arte
Simbolismo
criação
Yoga Integral e Hatha Yoga
Percepção Musical
Artes Cênicas
Música
Técnica Jose Limon
Alma
Ensino-aprendizagem
trabalho corporal
DANÇA CONTEMPORÂNEA
Improvisação em Dança
Processo de Criação
Processo Analítico
contemporaneidade
Imaginação Ativa
Imaginação
Artistas-Professores-Pesquisadores
Artista/Docente/Pesquisador
Inconsciente
Ensino
Experiência
pesquisa
ancestralidade
Caixa de Areia
consciência integral
criança
Mitologia
Psicoterapia Infantil
extensão
Ator
Psicologia Analítica de C G Jung
Administração
Dança na Escola
Carl Gustav Jung
Self (Si-mesmo)
Ensino/Aprendizagem de Dança
corporalidade
Identidade Nacional
Simbolo
Casa Sri Aurobindo
interno
dança na educação básica
CECOR
Professor de Dança
Psique
Funk
Avaliação em Dança
diversidade
Aprendizagem
Auroville - India
Psicologia Analitica de C. G. Jung
Escultura
Infância
Terceira idade
Inclusão
Educação Somática
Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis
Teoria e Prática
Jogo de areia
Desenvolvimento Integral
Improvisação Integral
Processo educativo
Transformação
Corpo-Psique
Corpo, Dança, Educação, Criatividade, Individuação
Artes
Parecer
Fotografia
Circo
TDAH
Dança Popular Brasileira
Casos Clínicos
arquitetura e urbanismo
Auroville
metodologia
Cinema
Hinduismo
autoconhecimento
projetos sociais
espetáculo de dança
externo
samba
Avaliação da Aprendizagem
Rudolf Laban
Dança de Salão
desdobramentos
REPRODUÇÃO
imitação
Campo de conhecimento
Formas
tempo
Surrender
Origem
Maturidade
Dança de rua
função social
homeopatia
Dançar
Processos Interiores
Dança Contemporânea, Improvisação na Dança, Dança
Katie Duck
Brincar
Experiência dos Professores
Didática da Invenção
Design
Vida
ensino de artes
Coral
Produção
Ensino Formal
Experiências formadoras
afeto
Adolescente
Homem Contemporâneo
Persona
Shakti
Sono Consciente
Arte Musical
Suiça
sustentabilidade
Zen Budismo
A Técnica do Jogo de Areia
Transferência e Contratransferência
Envelhecimento ativo
eros
espaco
publicações
filmagem
Linguagens artísticas
percurso formativo
covid-19
Espaço de Dança
Autobiografias no contexto escolar
Derrida
Necessidades especiais
restauração
Cópia
Shaivismo
Sinais
relaxamento
Astrologia
Psicanálise Freudiana
Psicologia da Dança
Improvisação Corporal
Integralidade
Dinâmica Psiquica
Psicossomática
disciplina curricular básica
reverberações
Arte e Humanidade
Egressos
Arquétipos
rastro
graduação em Dança EBA/UFMG
Arte Visual
Processos criativos
Sonhos
Urbanidades
Belo Horizonte
Trânsitos
vídeo
Fusão
efetivo
observação
análise
Desmedicalização
Artístico-Docente
Esperiência em Dança
Anima
artista-professor
Licenciatura em Dança UFMG
Experiência em Dança
Proposta Pedagógica
Formação livre
Angústia
Reencarnação
Curador Ferido
Libido
Brasil
Religião Oriental
Fonoaudiologia
Sexualidade
Jung
Dança Moderna
Medicina
Projeto de extensão
Birth of Man
Treinamento do ator
COR
estéticas teatrais
Interculturalidade
Nômades
nomadismo
Educação Básica pública
Sandplay
internacional
Didática em dança
Formação artística
Corpo, Individuação, Psicologia Analítica, Dança,
Iluminação cênica
Bharatanatyam
ensino de Arte/Dança
Ted Shawn
Nijisnsky
caso clínico
psique e corpo
self
body, breath, dance, image, individuation, movemen
World Game
pintar
Teatro performativo
Palácio das Artes - BH
Artes Plásticas
Dança na Educação
pintura
biblioteca
Escola Integrada
Graduação em Dança - Licenciatura EBA/UFMG
Dança Ministerial
Ensino de dança
Marabaixo
Dança breaking
Breaking
Composição Coreográfica
linha
hibridismo de linguagem
Dança Clássica Indiana
Medicalização
Poéticas e Interfases
Marginal
artistas-docentes
ausência
Unidade Humana
Self corporal
Energia na atuação
Mestres formadores
Ateliê de Dança
Educação Básica
dança flamenca
inserção
Processos educacionais
pessoa em situação de deficiência
Método de ensino
Inclusão Escolar
mediação
Homem
diálogo
Indivíduo
aspiration
Ensino Remoto
Acesso
Educação Infantil
abordagem triangular
Videodança
danças populares
EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA
ambiente tradicional de ensino
Processos artísticos
Autoralidade
Igreja Batista
Programa Valores de Minas
Direção
arteterapia
Escola
Alquimia
espiritismo
Voluntário
Teatro
Concurso Público
Cinema de animação
estruturação administrativa
Composição
encontro
CTIT UFMG