Rosane Cassia Santos e Campos http://lattes.cnpq.br/0958728943863664

Última atualização do Lattes: 08.03.2024

Departamento: CEP-NUCLEO DE LETRAS
Nome de citação: CAMPOS, Rosane Cassia Santos e
  • Trabalho Técnico (10)+
    • Ano
      2022
      Título
      Revista do Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo
    • Ano
      2022
      Título
      1° Simpósio Brasileiro de Educação Matemática com Pessoas Jovens, Adultas e Idosas
    • Ano
      2021
      Título
      9ª Feira Brasileira dos Colégios de Aplicação e Escolas Técnicas - 9ª Febrat
    • Ano
      2019
      Título
      Comissão de avaliação
    • Ano
      2019
      Título
      Revista de Estudos Linguísticos
    • Ano
      2019
      Título
      Avaliação de trabalho 7ª FEBRAT
    • Ano
      2018
      Título
      Instrução Pedagógica
    • Ano
      2018
      Título
      Produção de Manual de Professor
    • Ano
      2018
      Título
      E-book Seleção de Pesquisas em Língua Portuguesa (2017-2018),
    • Ano
      2018
      Título
      Abordagem enunciativa para o ensino/aprendizagem das classes de palavras
Formação de Professores educação de jovens e adultos educação básica Setor de Apoio Educacional Formação docente PROEMJA PROEF 2 PID ? Programa de Imersão à Docência Centro Pedagógico PID - Programa Imersão Docente PID EDUCAÇÃO ESPECIAL Manual literário FUNCIONALISMO Ensino Fundamental Proposiçoes Curriculares UFMG Língua Portuguesa Educação Básica de Jovens e Adultos produção de texto Multimodalidade EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA RST TEORIA DA ESTRUTURA RETÓRICA Estágio Curricular DIVULGAÇÃO DA CIÊNCIA PROJETO RESIDÊNCIA DOCENTE Gênero anúncio publicitário Argumentação PROEX Parecerista Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escola Literatura Editora RHJ Imersão Docente Produção de material Ambiguidade Residência Docente Núcleo de Letras metáfora linguagens Faculdade de Educação Orientação de atividades Avaliador gênero textual TECNODISCURSIVIDADE LEITURA DE PERIÓDICOS Aula inaugural Língua Estrangeira - Espanhol Faculdade de Letras professor substituto letramento literário Rede municipal de Belo Horizonte Estrutura retórica do texto Professor bolsista Revista Estudos da Linguagem Educação Manual para professor AVALIAÇÃO ARGUMENTAÇÕES ensino remoto Mulheres divulgadoras da ciência TEMA mestrado profissional REMA Literatura Brasileira gêneros discursivos Vídeoaula Leitura artigo de opinião Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de SP leitura literária gêneros textuais Letramento REFLEXÕES EBAP UFMG INTERCÂMBIO DE PROJETOS Mecanismos de interação Gênero Conto Práticas de leitura consumo formação inicial apoio técnico formação continuada Escrita Peça de teatro-fórum Encontro de Extensão Avaliação diagnóstica Interdisciplinaridade Concurso professor efetivo Metodologia NEPSO Bolsista de matemática Conto ESCOLA INTEGRAL Monitoria Gênero Piada Interacionismo sociodiscursivo Seleção de Bolsista NOVOS SABERES Especializacao Educação Especial GTD - Grupo de Trabalho Diferenciado oralidade Estrutura retórica Sujeitos e perspectivas Abordagem funcionalista Pesquisa em EJA Congresso Internacional propaganda sequência didática Semântica Argumentativa A Garota da Capa Vermelha Projeto de extensão Cinema Brumadinho Editora Baobá Gramática formal referenciação CONVENCIMENTO Prefeitura de Belo Horizonte produção textual Teoria da Polifonia Focalização Projeto Letramento Crítico Linguística Sistêmico-Funcional. INTERJEIÇÃO Tipologia argumentativa ARTICULAÇÃO DE ORAÇÕES Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico ENUNCIADO INTERJETIVO Bolsista intertextualidade periódico científico PROFESSOR EFETIVO Linguística da Enunciação Projeto interdisciplinar SEDUÇÃO educação alimentar Trabalho de Campo alfabetizaçao Paulo Freire Modelo Laboviano Macroestrutura textual Gênero de governança. RELAÇÃO RETÓRICA DE INTERJEIÇÃO relações retóricas BOLSISTA DE FÍSICA E DE QUÍMICA ARGUMENTAÇÃO PRODUTIVA Currículo PROTOTIPICIDADE crônica Melopeia Práticas de escrita Bolsista História e Matemática Inferência ICONICIDADE 30 anos de Eja na UFMG Lei 10639/2003 10ª FEBRAT Projeto Imersão Docente Ensino Fundamental de Jovens e Adultos Colégio Técnico Bolsista de secretaria Educação Física Informática E-book Abordagem enunciativa Avaliação de Projetos Sarau literário seminário acolhimento Comissão Científica programa de Imersão Docente Avaliação parcial de estágio probatório promoção docente ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL - ENEM análise do discurso Desgarramento E- Book Geografia Construção argumentativa e enunciativa ENCADEAMENTO DE DISPOSITIVOS LEGAIS/ CONSTITUCIONA TDAH Ideologia de gênero Análise Crítica do Discurso. retextualização Poesia pandemia Consumo Consciente Textos Acadêmicos Formação de leitor Pró Reitoria de Graduação Concurso de Desenhos Seleção Língua Inglesa pedagogia Acompanhamento de turma Ensino e pesquisa Banca de Seleção Programa de Pós-Graduação em Letras Classe de palavras Comissão de Avaliação FEBRAT Feira Brasileira dos Colégios de Aplicação Sexta cultural Lançamento de livro Fanopeia memes CONSTRUÇÕES DE "POR EXEMPLO" História da África e dos Africanos Troca de experiências PMG ? Programa de Monitoria de Graduação Estágio Curricular Obrigatório Alimentação saudável mineração LICENCIATURAS UFMG história Subordinção discursiva Estruturas desgarradas SEMANA DE ARTE MODERNA 1922 Chapeuzinho Vermelho CONSTRUÇÃO DE NARRATIVA BNCC. Questionário socioeconômico
CTIT UFMG