Sandro Vinicius Sales dos Santos http://lattes.cnpq.br/0414048099090181

Última atualização do Lattes: 20.12.2023

Nomes de citação: SANTOS, S.V.S. / SANTOS, SANDRO VINICIUS SALES DOS / SANTOS, S. V. S.
  • Trabalho Técnico (21)+
    • Ano
      2023
      Título
      Avaliação de artigo para Educação em Revista
    • Ano
      2023
      Título
      Avaliação de artigo para a Revista Zero a Seis
    • Ano
      2023
      Título
      Avaliação de artigo para a REvista Educação PUC-RS
    • Ano
      2023
      Título
      Parecer para avaliação de Projetos de Pesquisa submetidos ao Edital de Bolsa Produtividade do CNPQ
    • Ano
      2022
      Título
      Avaliação de artigo para Educação em Revista
    • Ano
      2022
      Título
      Avaliação de artigo para a Revista Diálogos Educacionais
    • Ano
      2022
      Título
      Avaliação de artgio para a Revista Zero a Seis
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer para avaliação de Projetos de Pesquisa submetidos ao Edital de demanda Universal do CNPQ
    • Ano
      2022
      Título
      Parecer para avaliação de Projetos de Pesquisa submetidos ao Edital de Bolsa PRodutividade do CNPQ
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação de artigo submetido à Educação em Revista
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação de artigo submetido à Revista Humanidades e Inovação
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação de artigo submetido Revista Educa
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação de artigo submetido à Revista Zero a Seis
    • Ano
      2018
      Título
      Projeto Pedagógico do Curso de Pedagogia
    • Ano
      2018
      Título
      Avaliação de artigos para anais de evento
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer sobre artigo submetidoà revista Zero a Seis
    • Ano
      2018
      Título
      Avaliação de artigo submetido à Educação em Revista
    • Ano
      2018
      Título
      Avalição de artigo submetido à Educação Básica Revista
    • Ano
      2015
      Título
      Formação da rede em educação infantil: avaliação de contexto (fase I)
    • Ano
      2015
      Título
      Anais do I Seminário Internacional de Educação Integral: observando realidades e contruíndo compromissos
    • Ano
      2014
      Título
      Assessoria Pedagógica à Secretaria Municipal de Educação do Município de Sete Lagoas
Joaquim Ramos Isabel de Oliveira e Silva Vanessa Ferraz Almeida Neves Juliana Rodrigues Bonifácio Maria Inês Mafra Goulart Mônica Correia Baptista Nádia Maria Jorge Medeiros Silva Maria Cristina Soares Gouvea Rogério Correia da Silva Catarina Moro JEAN PAULO SILVA GABRIEL KELLE REGINA FERREIRA Maria Amélia de Castro Cotta Rita de Cássia de Freitas Coelho Rivaldo Alfredo Paccola Leonardo dos Santos Neves MAKSILANE EUDILANE BENTO RAMOS, JOAQUIM BRAGA, DENISE DA SILVA Márcia Buss-Simão Josiane Freitas da Silva Angela Maria Scalabrin Coutinho Gizele de Souza TATYANNE GOMES MARQUES Núbia Aparecida Schaper Santos Angela Maria Rabelo Ferreira Barreto SOARES, ALEXANDRE GOMES Claudio Emanuel dos Santos Luís Ribeiro Lucia Helena Alvarez Leite Paulo Henrique de Queiroz Nogueira Maria José Batista Pinto Flores Antonio Marcos de Sousa Barbosa Miranda Alice de Paiva Macário Maria Carolina da Silva Caldeira Lívia Maria Fraga Vieira Libéria Rodrigues Neves Joana Letícia Costa Levindo Diniz Carvalho REJANE ALMEIDA SANTOS TATIENE MARTINS DIAS CAROLINA FARIA ALVARENGA Cláudia Maria Ribeiro Ludmilla Zaira Farnezi de Oliveira Telma Geralda de Andrade Câmara Rodrigues Clemencia Silva Engracia Tropia Camila Said Maria Nailde Martins Ramalho Flávio César Freitas Vieira Bárbara Carvalho Ferreira Ricardo Goçalves Sousa Sarah Beatriz Soares de Oliveira Rodrigo Saballa de Carvalho NOBRE, J. N. P. LOPES, P. Cláudia Mara Niquini Bonifácio, Juliana Rodrigues Maria Beatriz de Oliveira Vasconcelos Silva
Educação Infantil relações de gênero Crianças Currículo por campos de experiência crianças de zero a seis anos Professores Homens Docência Infância produção acadêmica Coordenação Pedagógica experiência Identidade Profissional Pós-Graduação em Educação infância, crianças, educação infantil, experiência Gênero children Sociologia da Infância Pedagogia de Projetos roteiros de gênero early childhood education projetos de trabalho Brincar AVALIAÇÃO crianças; educação infantil; experiência; infância masculinidades Experiência Social apropriação das práticas culturais estrutura e agência Inteligibilidade; Fonética e Fonologia participação infantil Cuidar e educar conceito de gênero Formação Docente; Pronúncia campos de experiência pedagogia visual estranhos no ninho Early childhood Qualidade socialização de gênero organização dos espaços Representações de gênero Curriculum; Fields of Experience. triangulação metodológica narrativa temporalidades Etnografia de tela Educação médica Desenvolvimento profissional docente Ensino Fundamental currículo-desejo Social experience Sociologia Clássica cultura corporal Português para Estrangeiros ensino de gramática Social Experience. ESTUDANTES hibridismo aplicação de testes Metodologias de pesquisa com e sobre crianças direitos e desejos de aprendizagem Diário de classe Masculinity Planejamento tempo Social action sentidos planejamento da prática pedagógica Instituto Federal do Norte de Minas literatura infantil homogeneização das classes Ensino de Prosódia concepções de gramática Formação de professores. Identidade. Diversidade. métodoso ativos Infância em contextos migratórios MEN Currículo Homens Socialização Florestan Fernandes Aperfeiçoamento Profissional Avaliação de contexto Culturas da infância Transgressões de gênero Antropologia da criança fracasso escolar Relação família e escola Relações étnico raciais Psicologia meninos e meninas. Português Brasileiro como segundo idioma formação de professores de Língua portuguesa Pedagogical Coordination Ensino-aprendizagem Processos de socialização Estudos da infância Teaching extensão Willian Corsaro formação continuada qualidade em educação infantil posicionamento de gênero
CTIT UFMG