Vanessa Cardozo Brandão http://lattes.cnpq.br/1784236086723270

Última atualização do Lattes: 19.12.2023

Nomes de citação: BRANDÃO, V. C. / BRANDÃO, VANESSA CARDOZO
  • Processos ou Técnicas (1)+
    • Ano
      2021
      Título
      Suporte de Comunicação PROEX
  • Produto Tecnológico (5)+
    • Ano
      2021
      Título
      Campanha #PedeBis - shortlist prêmio Effie College
    • Ano
      2021
      Título
      Campanha online #20anosRedeDeMuseusUFMG
    • Ano
      2021
      Título
      Podcast Crítica Literária 'Minha Leitura'
    • Ano
      2019
      Título
      Coluna Prisma - programa de rádio educativo
    • Ano
      2018
      Título
      Campanha #acolhercomafetos
  • Trabalho Técnico (1)+
    • Ano
      2021
      Título
      Planejamento de Comunicação para PROEX UFMG
Camila Maciel Campolina Alves Mantovani Sônia Caldas Pessoa Juarez Guimarães Dias Maria Elisa Rodrigues Moreira Carlos Eduardo Souza Maia Sônia Pessoa Nayelle Osélas EMANUELLE MICHELINI FERREIRA MARRA Lucas Pannain Camila Figueiredo Maicon Ferreira Souza Fabia Lima Fernanda Duarte Stephanie Borges Boaventura Ferreira de Sousa José Victor Maurício de Jesus Gabriela Francine Camargo Felipe Santos Dias Juliana Aquino Silva Jude Civil Raquel Gomes DIAS, JUAREZ GUIMARÃES Nair Prata Diane Treon Sabrina Cunha Ribeiro Etiene Martins Lourdes Cancio Martins Daniela Tereza Santos Serra Marcelo Brito da Silva Eduardo de Faria Coutinho Isabella Barbosa de Paiva Diniz Lilian Jacoto Bruna Diana da Silva Mark Sabine Beatriz Ribeiro Costa Maria Clara Biajoli Cláudio Miranda de Andrade Marina Costa de Castro Graziela Andrade Pedro Henrique da Paixao Rocha Mariana Prates da Costa Carlos Frederico B. D'Andrea Maria Nathália Thavares Silva Ana Caroline de Araujo Chaves Nathália Boaventura Janaína Barbosa de ALMEIDA Frederico Augusto Viana de Assis Pessoa Paula Albino Joana Ziller Álvaro Henrique Guerra Alchaar Ariel Thamara Alberto Alves Paulo Rogério Tarsitano Daniel Bismarck Rabello Campos DANIEL NEGREIROS Helena Rodrigues Gonçalves Costa Jéssica Aparecida de Oliveira Januário Julia Martins de Almeida geane alzamora Luiza Nestor Fernandes Izabella Figueiredo Malard Marchese Isabella Silva Nascimento Ranília Muniz Larissa Loureiro da Silva Helvio Caldeira Juan Ferreira Fiorini Bruna Fontes Ferraz Miriam Lesbão Dumont Andréa Catrópa Maria Clara Pivato Biajoli Rafael Santana Célia Maria Domingues da Rocha Reis Gilberto Praddo Vinícius Carvalho Pereira Henrique de Oliveira Lee Anderson Soares Gomes Phellipy Jácome Bianca Gomes Carvalho Carolina Lopes Cançado Maria Ângela Mattos Izabela Maria Furtado Kestler Magali dos Santos Moura Eri Ohashi Ibra Diene Sonia Faessel Gustavo Bernardo Krause Rodolfo Rorato Londero Vera Lopes Márcio Seligman-Silva Michele Bruck Maria do Rosário Lupi Bello Vitor Bedeti Markus Lasch Pedro Aihara Ana Bela Morais Míriam Carvalho Josalba Fabiana dos Santos Danielle Domingos Daniela Spinelli Luísa Pereira Maria Aline Seabra Ferreira Simone Denise Gardinalli André Perinotto Karime Amaral Hauaji Sueli Cavendish Leila Maria Cabral Silva André Castro
publicidade publicidade digital comunicação digital José Saramago planejamento de comunicação Literatura Comparada Intermidialidade comunicação e literatura comunicação Literatura Literatura portuguesa linguagem publicitária Gênero Mídia Digital branding subjetividade publicidade contemporânea Comunicação organizacional consumo comunicação mercadológica linguagem publicitária contemporânea publicidade inclusiva mito entretenimento Literatura de viagem Teoria Ator-Rede intertextualidade Transmídia campanha publicitária Comunicação Social narrativa convergência midiática Pandemia COVID 19 vulnerabilidades relatos da pandemia pós-modernidade comunicação em redes sociais ponto de venda Literatura portuguesa contemporânea publicidade on line literatura de autoria feminina redes sociais na internet agências de publicidade WEB literatura e mídia marketing de conteúdo produção digital Influenciadores digitais Literatura Brasileira retórica dialógica publicidade de moda Direitos Humanos planejamento de publicidade criação publicitária livro reportagem publicidade e gênero crítica literária redes sociais digitais inclusão social Análise de discurso ficção Narrativa Publicitária facebook Narrativa transmídia Cinema Estratégia de Comunicação internet publicidade interativa publicidade e propaganda mídia e representação performance Humor Igualdade de Gênero midiatização estética da diversidade estratégias autorais narrativa do eu mediação comunicação colaborativa divulgação científica brand content documentário microempreendedorismo terceiro setor Literatura e Cinema Place Branding produção e editoração covid 19 sociologia das associações representação feminina escritas da violência Trabalho remoto e-branding violência contra a mulher na literatura Audiovisual corpo estudo de recepção Alegoria controvérsias midiatizadas Mídia Iniciação científica marketing Associações Discursivas em Rede Transmedia Storytelling mediação publicitária Consumo e Subjetividade Ensino em Comunicação Social Adaptacao Poética Publicitária Sociedade de Consumo storytelling Rede Interorganizacional fluxos intermídia feminismo influência literária paródia Neobarroco narrativas periféricas Estudos de gênero identidade telenovela Violência podcast hipermodernidade Análise de campanha publicitária Atravessamentos discursivos ficção e não-ficção Consumo de Experiência Globalização literatura e redes digitais narrativa seriada radio digital envelhecimento feminino Tradução Intersemiótica instagram mulheres empreendedoras comunicação de marca plano de negócios narrativa midiática Imagem de marca cidadania Pessoas com deficiência relacionamentos sáficos cultura homossexual Interatividade gastronomia visibilidade midiática publicidade social corpos na publicidade Poéticas digitais Pequenos negócios literatura em redes digitais novas estratégias publicitárias ética marketing de experiência Arte Pop Memória estética da diferença Publicidade infantil estéticas midiátivas mídia exterior Poesia Crianca Cartografia das Controvérsias publicidade conversacional anti-propaganda Fiat Mio posicionamento de marca publicidade de marca Crítica Social briefing design de embalagem mídia alternativa projeto editorial simulacro público feminino publicidade e literatura Linguagem Consumo e Turismo Comunicação e Consumo Deficiência barroco/neobarroco violência de gênero escrita feminina vulnerabilidade intermidia produção intelectual de mulheres negras SAUDE interação social homossexual na publicidade publicidade de gênero Territorialidade campanha publicitária de natal metodologia de projetos racismo ambientes digitais Artes Plásticas Marca de Destino moda Identidade de marca heartstopper mídias digitais biografia e música literatura e cidade afetos Humanismo literatura e juventude Convergência intermídia estudos de recepção memes reputação comunicação institucional campo profissional religião e comunicação digital segmentação banco imobiliário Diferenciação Social Tel Aviv Cacau Show ensino remoto emergencial publicidade e arte Chilli Beans intimidade Nostalgia literatura feminina literatura e sociedade cultura mineira Ceticismo série documental revistas femininas poética da cidade Cura second life atendimento publicitário coca-cola desenvolvimento de marca Ansiedade restaurante premium Sex and The City ensino remoto teledramaturgia estéticas e politicas do comum autenticidade City Branding Youtube canal do otário Fernando Meirelles poética em redes digitais estudos de midiatização planejamento de mídia leitura filosófica a caverna Ensaio sobre a cegueira comunicação educativa estética e política estratégias discursivas na web radionovela dramaturgia e mídia digital narrativas LGBTQIA+ espaço literário comunicação científica gordofobia Hermes televisão relatos de si masculinidade Sujeito por vir Liberdade de Expressão self-design viagem inclusão e consumo representatividade na publicidade gênero em representações culturais publicação de livros Preconceito racial Formação de pesquisadores Interartes método da cena Núcleo Docente Estruturante práticas laboratoriais em Comunicação Ideologia de gênero literatura e publicidade midiatização da arte Realidade imagem do negro na mídia escritas femininas práticas publicitárias gênero e publicidade consumo de luxo comunicação de nicho Dialética sujeitos e organizações literatura jovem Gabinete de Curiosidades Espectador vídeo e experiência 220 volts Britney Spears marketing digital mídia brinquedo sustentabilidade Cidade Criativa estética do passado skank outdoor Infância fandom neoconsumidor projetos sociais biografia Adidas Comunicação e cultura animação estudos culturais Usabilidade fotografia publicitária jogos digitais propaganda Simbólico videoclipe cultura de massa marketing de serviço jornalismo investigativo experimentação digital dramaturgia Valor de Marca luxo Louis Vitton criação digital Apple moda local celebrização Osklen Nova Classe C representação de idosos na publicidade design centrado no usuário on demand mídia jogo programa televisivo estilo de vida política fotografia conto clássico infantil lesbianidades racismo epistêmico relações públicas dispositivos mediáticos jornalismo hiperlocal Comunicação e Educação programa de rádio LIVRO blog inbound Google redes sociais Educação ousadia narrativas cinematográfica não-Ficção ensino afetivo pandemia Marketing eleitoral engajamento midiático Estética da recepção jornalismo literário arte urbana Funk amor homofobia marketing social imaginários sociodiscursivos cultura gastronômica ficção seriada representação de mulheres negras representações do Brasil esporte Planejamento narrativas da diferença Ciência dispositivo virada afetiva retórica do consumo marketing esportivo COR biopolíticas do consumo consumo e inclusão multiplicidade e narrativa Simulação Porta dos Fundos Raça mercado de publicidade Campanha Política Desigualdade deficiência na mídia semiótica futebol conto de fadas Avenida Brasil manga experiência cultura dos fãs promessas contratos de comunicação cultura japonesa Narrativa televisiva Teletopia Guimarães Rosa O conto da ilha desconhecida análise semiótica narrativas de família Responsabilidade Social história em quadrinhos design de experiência Guia Cultural história da publicidade mineira produção sonora campanha educativa processos de significação criação visual feminismo negro Produção audiovisual imagem do Brasil cultura midiática Marketing de causas espaço urbano literatura em campo expandido Melissa jingle Empoderamento Feminino comunicação e engajamento I Love New York Doodles articulação política discurso do consumidor metalinguagem contos de fadas Disney conar no media Plano de mídia Imaginário social crônicas pop card paisagem
CTIT UFMG