Vanessa Cardozo Brandão http://lattes.cnpq.br/1784236086723270

Última atualização do Lattes: 28.02.2025

Nomes de citação: BRANDÃO, V. C. / BRANDÃO, VANESSA CARDOZO / CARDOZO BRANDÃO, V. / Cardozo Brandão, V. / Cardozo Brandão, Vanessa
  • Processos ou Técnicas (1)+
    • Ano
      2021
      Título
      Suporte de Comunicação PROEX
  • Produto Tecnológico (5)+
    • Ano
      2021
      Título
      Campanha #PedeBis - shortlist prêmio Effie College
    • Ano
      2021
      Título
      Campanha online #20anosRedeDeMuseusUFMG
    • Ano
      2021
      Título
      Podcast Crítica Literária 'Minha Leitura'
    • Ano
      2019
      Título
      Coluna Prisma - programa de rádio educativo
    • Ano
      2018
      Título
      Campanha #acolhercomafetos
  • Trabalho Técnico (2)+
    • Ano
      2024
      Título
      Dispositiva ? Revista interinstitucional dosProgramas de Pós-Graduação em Comunicação Social da PUC Minas (PPGCOM/PUC Minas)
    • Ano
      2021
      Título
      Planejamento de Comunicação para PROEX UFMG
Camila Maciel Campolina Alves Mantovani Sônia Caldas Pessoa Juarez Guimarães Dias Maria Elisa Rodrigues Moreira Carlos Eduardo Souza Maia Sônia Pessoa Nayelle Osélas EMANUELLE MICHELINI FERREIRA MARRA Lucas Pannain José Victor Maurício de Jesus Camila Figueiredo Fabia Lima Stephanie Borges Boaventura Ferreira de Sousa Angela Cristina Salgueiro Marques Gabriela Francine Camargo Felipe Santos Dias Juliana Aquino Silva Jude Civil Raquel Gomes DIAS, JUAREZ GUIMARÃES Maicon Ferreira Souza Fernanda Duarte Nair Prata Márcio Seligman-Silva Maria do Rosário Lupi Bello Markus Lasch Ana Bela Morais Josalba Fabiana dos Santos Daniela Spinelli Maria Aline Seabra Ferreira Karime Amaral Hauaji Sueli Cavendish Diane Treon Daniela Tereza Santos Serra Lourdes Cancio Martins Isabella Barbosa de Paiva Diniz Eduardo de Faria Coutinho Bruna Diana da Silva Beatriz Ribeiro Costa Marina Costa de Castro Cláudio Miranda de Andrade Mariana Prates da Costa Pedro Henrique da Paixao Rocha Maria Nathália Thavares Silva Ana Caroline de Araujo Chaves Vera Lopes Frederico Augusto Viana de Assis Pessoa Álvaro Henrique Guerra Alchaar Ariel Thamara Alberto Alves Janaína Barbosa de ALMEIDA Daniel Bismarck Rabello Campos Joana Ziller Helena Rodrigues Gonçalves Costa Jéssica Aparecida de Oliveira Januário DANIEL NEGREIROS Julia Martins de Almeida Geane Alzamora Luiza Nestor Fernandes Izabella Figueiredo Malard Marchese Isabella Silva Nascimento et.al Ranília Muniz Larissa Loureiro da Silva Márcia Marques de Morais Michele Bruck Vitor Bedeti Pedro Aihara Míriam Carvalho Danielle Domingos Helvio Caldeira Luísa Pereira Phellipy Jácome André Perinotto André Castro Juan Ferreira Fiorini Etiene Martins Bruna Fontes Ferraz Miriam Lesbão Dumont Marcelo Brito da Silva Andréa Catrópa Lilian Jacoto Maria Clara Pivato Biajoli Mark Sabine Rafael Santana Maria Clara Biajoli Célia Maria Domingues da Rocha Reis Graziela Andrade Gilberto Praddo Carlos Frederico B. D'Andrea Vinícius Carvalho Pereira Henrique de Oliveira Lee Nathália Boaventura Anderson Soares Gomes Paula Albino Paulo Rogério Tarsitano Bianca Gomes Carvalho Simone Denise Gardinalli Carolina Lopes Cançado Felipe Viero Kolinski Machado Mendonça Maria Ângela Mattos Leila Maria Cabral Silva Izabela Maria Furtado Kestler Sabrina Cunha Ribeiro Magali dos Santos Moura Eri Ohashi Ibra Diene Sonia Faessel Gustavo Bernardo Krause Rodolfo Rorato Londero
publicidade publicidade digital José Saramago comunicação digital planejamento de comunicação Literatura comparada comunicação e literatura comunicação Intermidialidade Literatura Portuguesa Literatura branding linguagem publicitária Mídia Digital Gênero Subjetividade publicidade contemporânea Comunicação organizacional comunicação mercadológica consumo linguagem publicitária contemporânea publicidade inclusiva mito Transmídia intertextualidade convergência midiática Literatura de viagem Comunicação Social Teoria Ator-Rede violência contra a mulher na literatura narrativa literatura de autoria feminina entretenimento campanha publicitária comunicação em redes sociais literatura e mídia Análise semiótica pós-modernidade vulnerabilidades Pandemia COVID 19 publicidade on line redes sociais na internet Literatura portuguesa contemporânea ponto de venda relatos da pandemia escritas da violência WEB planejamento de publicidade crítica literária agências de publicidade inclusão social produção digital Cinema publicidade de moda publicidade e gênero criação publicitária Direitos Humanos retórica dialógica storytelling literatura brasileira escritas femininas representação feminina redes sociais digitais Influenciadores digitais Análise de discurso livro reportagem publicidade e propaganda facebook marketing de conteúdo internet Narrativa Publicitária ficção Estratégia de Comunicação Narrativa transmídia publicidade interativa e-branding terceiro setor divulgação científica Place Branding literatura e redes digitais lesbianidades estética da diversidade Iniciação científica Humor performance documentário microempreendedorismo estratégias autorais publicidade de marca mídia e representação narrativas periféricas Literatura e Cinema Mídia Igualdade de Gênero violência de gênero covid 19 midiatização audiovisual Alegoria reputação sociologia das associações Estudos de gênero estudo de recepção Trabalho remoto mediação controvérsias midiatizadas brand content Comunicação colaborativa marketing Corpo narrativa do eu produção e editoração Ética Consumo e Turismo narrativa midiática Imagem de marca Consumo e Subjetividade narrativa seriada telenovela feminismo Sociedade de Consumo poética musical paródia Neobarroco Poética Publicitária identidade Rede Interorganizacional Ensino em Comunicação Social influência literária Crianca podcast hipermodernidade Análise de campanha publicitária Atravessamentos discursivos ficção e não-ficção corpos na publicidade Consumo de Experiência mídia e literatura instagram racismo epistêmico Globalização radio digital Tradução intersemiótica novas estratégias publicitárias escrita de resistência mulheres empreendedoras plano de negócios comunicação de marca mediação publicitária cultura homossexual Interatividade fluxos intermídia Adaptacao gastronomia Publicidade infantil visibilidade midiática cidadania publicidade social Poéticas digitais Pequenos negócios Pessoas com deficiência literatura em redes digitais envelhecimento feminino Deficiência Memória estéticas midiátivas Cartografia das Controvérsias Transmedia Storytelling Poesia semiótica produção audiovisual moda e política publicidade conversacional público feminino estéticas e politicas do comum projeto editorial Crítica Social intelectualidades negras Linguagem mídia exterior Arte Pop simulacro mídia alternativa design de embalagem posicionamento de marca Fiat Mio marketing de experiência Associações Discursivas em Rede mediações comunicacionais na literatura escrita feminina anti-propaganda publicidade e literatura literatura e juventude estética e política intermidia estética da diferença barroco/neobarroco relações públicas briefing comunicação e consumo literatura e sociedade inclusão e consumo sustentabilidade atendimento publicitário literatura e cidade desenvolvimento de marca Ansiedade mídia brinquedo literatura feminina Nostalgia Intimidade campo profissional Autonomia self-design Cultura mineira memes cidade criativa ceticismo série documental Liberdade de Expressão poética da cidade Didi-Huberman Sujeito por vir masculinidade Cura Netflix Brasil marketing digital religião e comunicação digital segmentação Coca-cola second life revistas femininas homossexual na publicidade SAUDE campanha publicitária de natal escrita e emancipaão viagem banco imobiliário moda Artes Plásticas projetos sociais Planejamento comunicação institucional Violência Ensino remoto relatos de si diferenciação social Televisão Tel Aviv Hermés Cacau Show gordofobia publicidade e arte restaurante premium narrativas LGBTQIA+ dramaturgia e mídia digital ambientes digitais Chilli Beans futebol estratégias criativas Ensaio sobre a cegueira espaço literário midiatização da arte Realidade violência doméstica a caverna glocal práticas publicitárias leitura filosófica fandom gênero e publicidade consumo de luxo comunicação de nicho vídeo e experiência comunicação educativa gênero em representações culturais Preconceito racial sujeitos e organizações Dialética Lévinas Formação de pesquisadores ideologia de gênero método da cena Núcleo Docente Estruturante literatura jovem práticas laboratoriais em Comunicação Espectador Interartes literatura e publicidade Gabinete de Curiosidades Sex and The City estudos de recepção Marca de Destino Estágio skank Britney Spears racismo Teledramaturgia estratégias discursivas na web interação social Radionovela Territorialidade metodologia de projetos trabalhadoras sexuais trans e travestis publicidade de gênero representatividade na publicidade taylor swift outdoor Convergência intermídia estudos de midiatização poética em redes digitais Fernando Meirelles heartstopper 220 volts relacionamentos sáficos canal do otário Youtube biografia e música City Branding afetos Humanismo Infância autenticidade filme ensaio conto de fadas conto clássico infantil inbound Google redes sociais narrativas cinematográfica esporte ousadia mídias digitais Educação programa de rádio jornalismo Comunicação e Educação Análise literária jornalismo hiperlocal escrita e emancipação dispositivos mediáticos releitura e invenção literária Blog Raça Marketing eleitoral engajamento midiático Estetica da recepcao epistemicídio amor solidariedade Homofobia imaginários sociodiscursivos ficção seriada neoconsumidor pandemia ensino afetivo Mapa das mediações não-Ficção Identidade de marca LIVRO Escrita de si representações do Brasil Ensino remoto emergencial história da publicidade mineira Guia Cultural história em quadrinhos Melissa jingle pop card Responsabilidade Social COR marketing esportivo Dispositivo Campanha Política contratos de comunicação MANGÁ Avenida Brasil hospitalidade Louis Vitton Apple representação de mulheres negras cultura gastronômica marketing social Funk arte urbana jornalismo literário experimentação digital jornalismo investigativo fotografia publicitária Usabilidade Dramaturgia luxo mídia jogo Nova Classe C Osklen celebrização Literatura Contemporânea Experiência multiplicidade e narrativa simulação Porta dos Fundos mercado de publicidade narrativas de família Empoderamento Feminino comunicação e engajamento I Love New York Doodles articulação política discurso do consumidor metalinguagem contos de fadas Disney conar no media Plano de mídia consumo e inclusão biopolíticas do consumo cultura dos fãs Promessas Cultura Japonesa Narrativa televisiva Teletopia Guimarães Rosa O conto da ilha desconhecida imagens vulnerabilidade deficiência na mídia Desigualdade planejamento de mídia narrativas da diferença Ciência virada afetiva retórica do consumo Imaginário social Crônicas on demand programa televisivo estilo de vida política Valor de Marca Adidas Comunicação e cultura animação estudos culturais jogos digitais Propaganda Simbólico videoclipe cultura de massa imagem do negro na mídia marketing de serviço design centrado no usuário representação de idosos na publicidade literatura em campo expandido design de experiência formação profissional produção sonora campanha educativa processos de significação criação visual imagem do Brasil cultura midiática Marketing de Causas espaço urbano paisagem biografia criação digital moda local estética do passado Fotografia
CTIT UFMG