Ricardo Teixeira Veiga http://lattes.cnpq.br/2160652000585374

Última atualização do Lattes: 29.07.2024

Nomes de citação: VEIGA, R. T. / Veiga, Ricardo Teixeira / Veiga, Ricardo T. / VEIGA, R.T. / VEIGA, RICARDO
  • Trabalho Técnico (16)+
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Desenvolve: Revista de Gestão de Qualidade (ISSN: 2316-5537)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Pensar a Prática (ISSN: 1415-4676; 1980-6183 eletrônico).
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista de Gestão - REGE (ISSN: 2177-8736)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista RAE (ISSN 2178-938X)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a revista BAR (ISSN 1807-7692)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a revista Management Research Review (ISSN: 2040-8269)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de sucesso: estratégias de marketing no processo de gestão de portfólio de novos produtos: um estudo comparativo entre organizações em ambientes globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A geração de conhecimento em listas de discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de Sucesso- Estratégias de Marketing no Processo de Gestão do Portfólio de Novos Produtos: Um Estudo Comparativo entre Grandes Organizações em Ambientes Globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet com Gerentes de Marketing
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      O Impacto do conhecimento de Marketing na Vantagem Competitiva de Novos Produtos: conceituação e pesquisa empírica
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégia de Marketing de Serviço como Fator Competitivo no Mercado de Automóveis
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégias Competitivasusando Marketing de Relacionamento apoiado por sistemas de Database Marketing
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Carlos Alberto Gonçalves Luiz Rodrigo Cunha Moura Alexandre Inácio de Moura Celso Augusto de Matos Plínio Rafael Reis Monteiro Cid Gonçalves Filho Carlos Alberto Gançalves Áurea Helena Puga Ribeiro Andréa Cássia de Moura Mariana L Bandeira JOSE EDSON LARA Nina Rosa da Silveira Cunha Deborah Oliveira Santos Luiz Eduardo Leite de Moura Tales Sarmento Lacerda Julaine de Almeida Ribeiro Elezer Egídio e Silva Janine Rabelo Machado Márcio Augusto Gonçalves Francisco Vidal Barbosa Fábio Roberto Ferreira Borges Antônio L Marques José Eustáquio Diniz Alves Valter Afonso Vieira Luiz Rodrigo Cunha Moura Marlusa de Sevilha Gosling Izabella Bueno Fernandes André Torres Urdan Cátia Fabíola Parreira de Avelar sueli mingoti Gustavo Quiroga Souki Marcelo Nacif Rocha Aline Favaro Reis HIGUCHI, AGNALDO KEITI Daniela Vilaça Souza Carlos Alberto Gonçalves Leonardo Lemos da Silveira Santos Maria C T Resende Cynthia C P Barbosa Tarcísio Afonso Letícia Gomes Maia Marilena Markus André Francisco Alcântara Fagundes HIGUCHI, AGNALDO Nina Rosa Silveira Cunha Luiz Eduardo Leite de Moura Samuel Triginelli Fontes GONÇALVES, MÁRCIO AUGUSTO LOPES, EVANDRO LUIZ Márcio Augusto Gonçalves Patrícia Fráguas Esméria AVELAR, CÁTIA FABÍOLA PARREIRA DE Roberto M Sant'andré Matos, Celso Augusto de Melby Karina Z Huertas Lilian Virginia Caixeta Craig Downie Dunbar CArolina Gomes da Silva Aguinaldo Keiti Higuchi Ana Lúcia Cotia Deister Nina Rosa da Silveira Cunha SOUKI, Gustavo Q. Ricardo Luiz Perez Teixeira NICOLATO, RODRIGO SILVA, A.M. Nina Rosa da Silveira Cunha gabriel lara rodrigues Nina Rosa Silveira Cunha rodrigo diniz lara Agnaldo K. Higuchi DANILO DE OLIVEIRA SAMPAIO Cátia Fabíola Pereira Avelar CAVALHEIRO, JOSÉ CARLOS DIAS, JULIA COSTA DOS SANTOS, CAROLINA PANTUZA VILAR Luca Del Bene FUZIKAWA, CÍNTIA Jacqueline Paiva Braga Orefici WELSH, KELLY SILVA Inara Regina Batista da Costa FILHO, JAIR ALVES PEREIRA DE CARVALHO, PEDRO HENRIQUE BERBERT ÁVILA, IANNY DUMONT DE OLIVEIRA, SOLANGE RIVELI MARTINS, PATRICIA VIEIRA, KELLY CARVALHO PINTO, CINTIA LOOS MOURA, LUIZ AVELAR, CÁTIA Christianne Luce Gomes CARACIOLO, GIOVANA BARBOSA MEDEIROS, SANDRO ALVES DE Izabella Bueno Fernandes Borges ALEMÃO, MÁRCIA MASCARENHAS Otto Herman Pedreira Goecking Marcela Nunes Castro Bernardus Ferdinandus Nazar Van Doornik Jefferson OIiveira da Silva Lacerda Keneth Nunes Tavares de Almeida BRONZO, MARCELO LOPES, E.L. Suzana Monteiro de Oliveira BRAGA JUNIOR, S.S. Luciano Zille Pereira Noel Torres Jr. Isabela Almeida Pordeus Daniela Ferro Oliveira Saul Martins de Paiva Fernanda Pereira de Magalhães Evandro Luiz Lopez Antônio Artur de Souza Naresh K. Malhotra Leonardo Lincoln Leite de Lacerda Verlaine Freitas SOUSA, CAISSA VELOSO E LUZIA, RICHARDSON WARLEY SIQUEIRA SAMPAIO, DANILO DE OLIVEIRA FAGUNDES, ANDRÉ FRANCISCO ALCÂNTARA Júlia Espírito Santo Nunes DE ANDRADE, ANDRÉ GUSTAVO PEREIRA Élcio Eduardo de Paula Santana RIBEIRO, JULIANE Caíssa Veloso e Souza Marco Gonçalves Maciel Sarah Ituassú Souza Monteiro, Plinio R.R. Emerson Wagner Mainardes Rossi, Carlos Alberto Vargas Anderson Soncini Francis Marcean de Resende Barros Regina Bragança Filipe Sacchetto de Castro Monteiro Edgar Rodrigues Monteiro Evandro Luiz Lopes Simone Didonet Livia Lopes Barakat Sérgio Mendes Barbosa Fábio Roberto Borges Nelson Reis Monteiro Gustavo Ferreira Mendes Souza Matheus Deister Veiga Jarlene Rodrigues Reis Carlos Alberto Vargas Rossi André Barreto Amaral Indiana Pinheiro da Fonseca Rodrigues Afrânio de Amorim Francisco Soares Filho Priscilla Chantal Duarte Mingoti, Sueli A. Max Leandro de Araújo Brito SILVA, D. Cynthia Helena Soares Bouças Teixeira Goursand, Daniela Ferreira, Meire C. MACEDO, REGINALDO MORAIS DE DE FARIA, ADRIANA DIMEIRA, NATALINA ALICE COUTO Teresa Cristina Janes Carneiro
Comportamento do consumidor Teoria do Comportamento Planejado Experimento marketing modelo 3 M atitude Qualidade Lazer Personalidade Intenções comportamentais Satisfação consumo sustentável Serviços modelagem de equações estruturais Marketing Social Lógica Dominada por Serviço estratégia cosméticos internet Marketing de serviços Administração Lealdade Publicidade negativa teorias da ação Teoria da Tentativa Marketing esportivo LDS Sustentabilidade Qualidade de Serviços marketing de relacionamento gestão da experiência futebol Emocoes Software Cocriação de valor In-game Advertising modelo 3M Custos Afundados comércio eletrônico Advergaming Traços de Personalidade Teoria do Comportamento Planejado Decomposto estratégias de marketing valor percebido lógica dominada pelo serviço Modelo Transteorético consumo ensino a distância Setor Jornalístico Service Quality Administração Pública indústria de software beleza Mercadologia competitividade Estudo desenvolvimento de escalas informação negativa Web Analytics Experiment torcedor SEM Servqual varejo validação de escalas Estratégia tecnológica Advergame ecoturismo preservativo Teoria da Ação Racionalizada comprometimento organizacional consumo ecologicamente consciente diamante nacional Fidelização de clientes escalas Theory of Planned Behavior cirurgia plástica estética attitudes atitudes comprometimento comportamento Hegel Buying Impulsiveness Economia de água Estudo intercultural consumer behavior Financial Strain análise fatorial Dialética Sistema de Informações Quality Modelo Hierárquico Geral (GHM) prova social Personal Financial Management Ensino Teoria 3M de Motivação e Personalidade gestão do conhecimento de marketing Envolvimento Escalada de Comprometimento análise multivariada inovação grounded theory insatisfação Camisinha revisão de literatura instrumento de pesquisa Expectativa timestyle filosofia estética análise Demanda Instrumento de avaliação Imagem corporal Finanças Comportamentais divulgação científica Serviço gestão de projetos Administração da produção Comunicação Social pesquisa Social Marketing Telecomunicações Gestão tecnológica Minério de ferro hotéis relações de gênero tradução transcultural vaidade Filosofia da Arte turista deficiente físico Redes Sociais Marketing industrial Survey Water economy Ecologia teoria de marketing Estratégia de negócios Fernando Pessoa qualidade de ensino Scales? Validation Service-dominant logic Corpo Anticonsumo ISO 9000 escola de minas Pesquisa de Marketing mobile banking risco percebido diagnóstico estratégico Responsabilidade Social Water rationing Propaganda Crise gestão do conhecimento S-D Logic apelo ecológico qualidade de produção bibliográfica plano de negócios vieses decisórios Brazil Posto de combustíveis Exportação SDL mobile media informação gerencial moda Poesia Maputo Investimento e-commerce Paulo Freyre Revisão de escopo imagem percebida compra online perfil do adotante Internet móvel redes neurais Distribuição de resultados Relacionamento Cooperativas jogos digitais Concessionárias de automóveis Abordagem Bayesiana Pólo de confecções DCC engajamento do consumidor com a marca avaliação acerca do varejista apego a marca conexão com a natureza Valor Vantagem competitiva programas de saúde pública gestão do portfólio novos produtos tripple botom line Estádio de Futebol RMBH Iniciação científica Linguagem Mercadológica familiaridade CAPES Inventáio físico Empresas de água e saneamento Escala de compromisso mercado imobiliário Sistemas de recomendação sites de redes sociais técnias e processos de relações públlicas necessidade de fechamento cognitivo Segmentação pedagogia facebook análise de narrativas sustainability Jovens-adultos linguagem pascal covid-19 Siderurgia Estratégia Promocional Interativa Experiência turística codestruição de valor AIDS Indústrias de bens de consumo viralidade laboratório de Patologia Clínica Face software aplicativo bolha destino turístico Globalização academia de ginástica intenção de compra escolhas alimentares Escalonamento multidimensional Análise de Cluster Setor Bancário Desenvolvimento de software produtos novos Regulatory focus Modelo Metateórico de Motivação e Personalidade Intenção comportamental Estratégia Promocional Interativa. Sexo Seguro Uso de preservativo Indústria Textil modelo das cinco forças Flexibilização CFA ECT Systematic literature review jogos on-line maquiagem ameaça recuperação de falha sistemas de serviço ciência artística nova economia processos decisórios Research PCA Modelo de Avaliação ensaio teórico matriz de covariância repurchase intentions Segurança cervejas condições facilitadoras cirurgia plástica Sociedade Narcisismo Marketing Internacional mínimos quadrados management circular economy Pascal Burnout Teoria do comportamento Força de vendas Public value theory Eudamonia comunicação científica pregnant women Resposta ao medo Eco-efcient products ciência de serviço Ensino de graduação em administração service failure and recovery consumidor esportivo Gestão e Desenvolvimento desenvolvimento de produto Informática tecnologia da informação desenvolvimento de produtos Mapas perceptuais Método fuzzy Mercado de ações Fatores críticos de sucesso Análise conjunta distribuição Imagem Organizacional out-of-stock marca de luxo consumo de baixa renda engajamento Humor resistência ao consumo Planejamento de Marketing mala direta eletrônica profissional de lazer sistemas Michael Porter Mobile Baking modelo de negócios carta de serviço gestão da inovação Construtos Compra Compulsiva produtos ecoeficientes Escala de comprometimento marketing em microempresa Logística Coworking bebidas energéticas Valor de Marca metanálise Sistema de Gestão consumo de produtos halal bens virtuais Management trainning Educação Heidegger mensuração pet shop sustainable consumption aptidões tecnológicas Trabalho orientação para o mercado análise organizacional Análise Estrutural Validation CRM Competitiveness Estratégia Competitiva Medidas comportamentais Companhias Aéreas Sistema de informação da GAELR Experiência do Cliente alimentos orgânicos teste cego Museu Desempenho Acadêmico Qualidade da Informação Cultura organizacional Autoestima ciência de marketing arte Personality Qualidade de Vida Modelo de Conseqüências Comportamentais Concorrência maintenance companies Avaliação correios Administração Estratégica estudo de caso Contextual factors Industry 4.0 Programação Profissionais de Saúde Gestão de vendas municipal performance Psicologia Positiva BODY IMAGE Análise bibliométrica Amabilidade Promotional communication strategies Qualidade em EAD Programa Ambientação estetização Lisrel auotestima Estudo bibliométrico Porter Clientes Airline Companies Previdência Privada Enérgia Elétrica Rancière pós-graduação strito sensu Sociedade de Consumo Midias Sociais produtos de sucesso gestão de conhecimento conseqüências comportamentais da qualidade Semana de iniciação científica Memorial sistema de produção PET inventário Museus personalidade da marca loja-conceito saúde Voleibol Business school Distribuition manager informacao Escala likert mercado da comunidade Steam primming muçulmano pós-modernidade Educação superior Estudo de caso longitudinail Política de RH decoradora Curso de inglês Infraestrutura aceleradora de empresas Comprometimento ambiental alimentos saudáveis
CTIT UFMG