Ricardo Teixeira Veiga http://lattes.cnpq.br/2160652000585374

Última atualização do Lattes: 02.10.2023

Nomes de citação: VEIGA, R. T. / Veiga, Ricardo Teixeira / Veiga, Ricardo T. / VEIGA, R.T. / VEIGA, RICARDO
  • Trabalho Técnico (16)+
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Desenvolve: Revista de Gestão de Qualidade (ISSN: 2316-5537)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista Pensar a Prática (ISSN: 1415-4676; 1980-6183 eletrônico).
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista de Gestão - REGE (ISSN: 2177-8736)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a Revista RAE (ISSN 2178-938X)
    • Ano
      2018
      Título
      Parecer para a revista BAR (ISSN 1807-7692)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a revista Management Research Review (ISSN: 2040-8269)
    • Ano
      2017
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2016
      Título
      Parecer para a Revista de Administração Contemporânea (ISSN: 1982-7849 online; 1415-6555)
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de sucesso: estratégias de marketing no processo de gestão de portfólio de novos produtos: um estudo comparativo entre organizações em ambientes globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A geração de conhecimento em listas de discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      Produtos de Sucesso- Estratégias de Marketing no Processo de Gestão do Portfólio de Novos Produtos: Um Estudo Comparativo entre Grandes Organizações em Ambientes Globalizados
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet com Gerentes de Marketing
    • Ano
      2001
      Título
      A Geração do Conhecimento em Listas de Discussão na Internet
    • Ano
      2001
      Título
      O Impacto do conhecimento de Marketing na Vantagem Competitiva de Novos Produtos: conceituação e pesquisa empírica
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégia de Marketing de Serviço como Fator Competitivo no Mercado de Automóveis
    • Ano
      1998
      Título
      Estratégias Competitivasusando Marketing de Relacionamento apoiado por sistemas de Database Marketing
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Carlos Alberto Gonçalves Luiz Rodrigo Cunha Moura Alexandre Inácio de Moura Celso Augusto de Matos Plínio Rafael Reis Monteiro Cid Gonçalves Filho Carlos Alberto Gançalves Áurea Helena Puga Ribeiro Andréa Cássia de Moura Mariana L Bandeira Luiz Eduardo Leite de Moura Nina Rosa da Silveira Cunha Deborah Oliveira Santos JOSE EDSON LARA Julaine de Almeida Ribeiro Elezer Egídio e Silva Janine Rabelo Machado Tales Sarmento Lacerda Márcio Augusto Gonçalves Francisco Vidal Barbosa Antônio L Marques José Eustáquio Diniz Alves Fábio Roberto Ferreira Borges Valter Afonso Vieira Marlusa de Sevilha Gosling Izabella Bueno Fernandes André Torres Urdan Luiz Rodrigo Cunha Moura Cátia Fabíola Parreira de Avelar sueli mingoti Carlos Alberto Gonçalves André Francisco Alcântara Fagundes Marcelo Nacif Rocha Aline Favaro Reis Daniela Vilaça Souza Leonardo Lemos da Silveira Santos Letícia Gomes Maia Marilena Markus Maria C T Resende Cynthia C P Barbosa Tarcísio Afonso Gustavo Quiroga Souki HIGUCHI, AGNALDO HIGUCHI, AGNALDO KEITI Aguinaldo Keiti Higuchi AVELAR, CÁTIA FABÍOLA PARREIRA DE Márcio Augusto Gonçalves Patrícia Fráguas Esméria Matos, Celso Augusto de Lilian Virginia Caixeta CArolina Gomes da Silva Roberto M Sant'andré Melby Karina Z Huertas Nina Rosa da Silveira Cunha SOUKI, Gustavo Q. Nina Rosa Silveira Cunha Craig Downie Dunbar Luiz Eduardo Leite de Moura Samuel Triginelli Fontes Ana Lúcia Cotia Deister LOPES, EVANDRO LUIZ André Barreto Amaral BRONZO, MARCELO LOPES, E.L. Afrânio de Amorim Francisco Soares Filho BRAGA JUNIOR, S.S. Noel Torres Jr. Evandro Luiz Lopez Isabela Almeida Pordeus Naresh K. Malhotra Saul Martins de Paiva Antônio Artur de Souza SOUSA, CAISSA VELOSO E SAMPAIO, DANILO DE OLIVEIRA Otto Herman Pedreira Goecking FAGUNDES, ANDRÉ FRANCISCO ALCÂNTARA Leonardo Lincoln Leite de Lacerda Bernardus Ferdinandus Nazar Van Doornik Verlaine Freitas Keneth Nunes Tavares de Almeida Élcio Eduardo de Paula Santana Caíssa Veloso e Souza Suzana Monteiro de Oliveira Marco Gonçalves Maciel DE ANDRADE, ANDRÉ GUSTAVO PEREIRA RIBEIRO, JULIANE Luciano Zille Pereira Sarah Ituassú Souza Daniela Ferro Oliveira Monteiro, Plinio R.R. Fernanda Pereira de Magalhães Emerson Wagner Mainardes Rossi, Carlos Alberto Vargas Anderson Soncini Francis Marcean de Resende Barros Regina Bragança Filipe Sacchetto de Castro Monteiro Edgar Rodrigues Monteiro Evandro Luiz Lopes Simone Didonet Júlia Espírito Santo Nunes Livia Lopes Barakat Sérgio Mendes Barbosa Fábio Roberto Borges Nelson Reis Monteiro Gustavo Ferreira Mendes Souza Matheus Deister Veiga Priscilla Chantal Duarte Max Leandro de Araújo Brito Cynthia Helena Soares Bouças Teixeira MACEDO, REGINALDO MORAIS DE DIMEIRA, NATALINA ALICE COUTO Indiana Pinheiro da Fonseca Rodrigues Nina Rosa da Silveira Cunha Mingoti, Sueli A. Nina Rosa Silveira Cunha SILVA, D. Goursand, Daniela Agnaldo K. Higuchi Ferreira, Meire C. Cátia Fabíola Pereira Avelar DE FARIA, ADRIANA DIAS, JULIA COSTA Teresa Cristina Janes Carneiro DOS SANTOS, CAROLINA PANTUZA VILAR Luca Del Bene gabriel lara rodrigues Jacqueline Paiva Braga Orefici Inara Regina Batista da Costa rodrigo diniz lara DE CARVALHO, PEDRO HENRIQUE BERBERT DE OLIVEIRA, SOLANGE RIVELI DANILO DE OLIVEIRA SAMPAIO VIEIRA, KELLY CARVALHO Ricardo Luiz Perez Teixeira PINTO, CINTIA LOOS GONÇALVES, MÁRCIO AUGUSTO MOURA, LUIZ SILVA, A.M. AVELAR, CÁTIA Jarlene Rodrigues Reis Izabella Bueno Fernandes Borges Christianne Luce Gomes Marcela Nunes Castro CARACIOLO, GIOVANA BARBOSA Carlos Alberto Vargas Rossi Jefferson OIiveira da Silva Lacerda MEDEIROS, SANDRO ALVES DE
Teoria do Comportamento Planejado Comportamento do Consumidor Experimento marketing atitude Qualidade modelo 3 M Intenções Comportamentais personalidade consumo sustentável Lazer satisfação serviços modelagem de equações estruturais marketing social Lógica Dominada por Serviço estratégia Lealdade cosméticos Marketing de serviços Administração internet marketing de relacionamento Teoria da Tentativa Publicidade negativa Qualidade de Serviços LDS marketing esportivo teorias da ação futebol estratégias de marketing gestão da experiência modelo 3M software Teoria do Comportamento Planejado Decomposto Cocriação de valor In-game Advertising Emocoes Advergaming sustentabilidade Custos Afundados Comércio eletrônico lógica dominada pelo serviço valor percebido preservativo Administração Pública ensino a distância Setor Jornalístico Service Quality cirurgia plástica estética torcedor competitividade Web Analytics beleza desenvolvimento de escalas Estudo ecoturismo informação negativa varejo Mercadológia Traços de Personalidade diamante nacional Comprometimento organizacional consumo ecologicamente consciente escalas SEM indústria de software Servqual validação de escalas Teoria da Ação Racionalizada Estratégia tecnológica Theory of Planned Behavior Modelo Transteorético Experiment consumo fidelização de clientes Advergame análise prova social análise fatorial consumer behavior Estudo intercultural Financial Strain Buying Impulsiveness Atitudes attitudes Economia de água Comprometimento Quality grounded theory Modelo Hierárquico Geral (GHM) Sistema de Informações filosofia estética pesquisa insatisfação Hegel Escalada de Comprometimento Expectativa comportamento Teoria 3M de Motivação e Personalidade gestão de projetos divulgação científica Imagem corporal Demanda instrumento de pesquisa revisão de literatura Camisinha instrumento de avaliação Finanças comportamentais Administração da produção Gestão Tecnológica Comunicação Social timestyle gestão do conhecimento de marketing Envolvimento Serviço Análise multivariada Inovação Ensino Personal Financial Management Estratégia de negócios Water rationing redes sociais Scales? Validation Hotéis Minério de ferro vaidade Marketing industrial Dialética survey Filosofia da Arte Responsabilidade Social tradução transcultural Water economy turista deficiente físico Ecologia teoria de marketing Social Marketing Telecomunicações diagnóstico estratégico Fernando Pessoa corpo ISO 9000 risco percebido pesquisa de marketing Anticonsumo relações de gênero Escola de Minas mobile banking qualidade de ensino Service-dominant logic e-commerce Crise propaganda recuperação de falha Paulo Freyre apelo ecológico Linguagem vieses decisórios gestão do conhecimento Investimento Exportação plano de negócios Maputo Posto de combustíveis moda conexão com a natureza mobile media sites de redes sociais SDL S-D Logic qualidade de produção bibliográfica revisão de escopo compra online perfil do adotante familiaridade Internet móvel redes neurais Distribuição de resultados Relacionamento Cooperativas Concessionárias de automóveis Abordagem Bayesiana Pólo de confecções DCC engajamento do consumidor com a marca avaliação acerca do varejista apego a marca imagem percebida Valor mercado imobiliário Poesia Vantagem competitiva gestão do portfólio Brazil programas de saúde pública tripple botom line novos produtos RMBH Iniciação científica Mercadológica Estádio de Futebol CAPES Inventáio físico bens virtuais Escala de compromisso jogos digitais laboratório de Patologia Clínica DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE Indústrias de bens de consumo necessidade de fechamento cognitivo segmentação Jovens-adultos facebook Siderurgia análise de narrativas Sustainability Estratégia Promocional Interativa linguagem pascal codestruição de valor Experiência turística Research Setor bancário Análise de Cluster técnias e processos de relações públlicas Face jogos on-line software aplicativo Globalização bolha destino turístico academia de ginástica intenção de compra Escolhas alimentares Escalonamento multidimensional produtos novos viralidade pedagogia AIDS Regulatory focus ciência artística Intenção comportamental Estratégia Promocional Interativa. Sexo Seguro Uso de preservativo indústria têxtil modelo das cinco forças Flexibilização CFA systematic literature review ECT maquiagem Sistemas de recomendação Marketing Internacional sistemas de serviço Narcisismo Modelo Metateórico de Motivação e Personalidade PCA nova economia processos decisórios Modelo de Avaliação ensaio teórico Segurança matriz de covariância repurchase intentions cervejas condições facilitadoras CIRURGIA PLÁSTICA Sociedade informação gerencial ameaça mínimos quadrados Gestão e Desenvolvimento Management circular economy Pascal Teoria do comportamento Força de vendas Public value theory Eudamonia comunicação científica pregnant women Resposta ao medo Eco-efcient products ciência de serviço Ensino de graduação em administração service failure and recovery consumidor esportivo desenvolvimento de produto Informática tecnologia da informação desenvolvimento de produtos Mapas perceptuais Método fuzzy mercado de ações Fatores críticos de sucesso Análise conjunta distribuição Imagem Organizacional out-of-stock marca de luxo consumo de baixa renda engajamento Humor resistência ao consumo Planejamento de Marketing mala direta eletrônica profissional de lazer Michael Porter consumo de produtos halal Mobile Baking modelo de negócios carta de serviço gestão da inovação Construtos Compra Compulsiva produtos ecoeficientes Escala de comprometimento marketing em microempresa Logística coworking bebidas energéticas Valor de Marca metanálise Sistema de Gestão Management trainning Companhias Aéreas sistemas Educação Heidegger Mensuracao pet shop sustainable consumption aptidões tecnológicas trabalho orientação para o mercado análise organizacional Análise Estrutural validation CRM Competitiveness Estratégia competitiva Medidas comportamentais Sistema de informação da GAELR alimentos saudáveis Experiência do Cliente alimentos orgânicos teste cego Museu Desempenho Acadêmico Qualidade da Informação Cultura Organizacional Autoestima ciência de marketing arte Personality Qualidade de Vida Modelo de Conseqüências Comportamentais Concorrência maintenance companies AVALIAÇÃO correios Administração Estratégica estudo de caso Industry 4.0 Programação Gestão de vendas municipal performance Psicologia positiva Body image Análise bibliométrica Amabilidade Promotional communication strategies Qualidade em EAD Programa Ambientação estetização Lisrel auotestima Estudo bibliométrico Contextual factors Porter Clientes Airline Companies Previdência privada Energia Elétrica Rancière pós-graduação strito sensu Sociedade de Consumo Midias Sociais produtos de sucesso gestão de conhecimento conseqüências comportamentais da qualidade Semana de iniciação científica Memorial sistema de produção PET inventário intenção de uso continuado Museus loja-conceito SAUDE Business school Distribuition manager informacao Escala likert primming muçulmano pós-modernidade educação superior Estudo de caso longitudinail Política de RH decoradora Curso de inglês Infraestrutura aceleradora de empresas Comprometimento ambiental Voleibol personalidade da marca
CTIT UFMG