Nomes de citação: REIS, S. T. / REIS, SIDNEI TAVARES DOS / REIS, Sidnei Tavares dos / REIS, SIDNEI TAVARES / REIS, SIDNEY TAVARES DOS / REIS, S.T. / DOS REIS, SIDNEI TAVARES / DOS REIS, S. T. / REIS, Sidnei Tavares
EXPSTAT: Site para divulgação de materiais didáticos, pesquisas e eventos.
Ano
2023
Título
Tecnologias digitais de informação e comunicação no aumento dos impactos das ações de ensino, pesquisa e extensão no Instituto de Ciências Agrárias da UFMG.
Ano
2022
Título
PARECERISTA DO PROJETO DE PESQUISA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (PBL) APLICADA EM DISCIPLINAS DE ENTOMOLOGIA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS.
Ano
2022
Título
PET MATEMÁTICA
Ano
2022
Título
PET FILOSOFIA
Ano
2022
Título
PET CONEXÕES
Ano
2022
Título
PET ADMINISTRAÇÃO
Ano
2022
Título
PET ENGENHARIA ELÉTRICA
Ano
2007
Título
Avaliação de ácidos fenólicos em gramíneas do gênero cynodon e seus efeitos sobre a degradabilidade e produção de gás
Ano
2007
Título
Concentração de ácidos fenólicos, cinética da degradação in vitro e in situ de variedades de cana-de-açúcar in natura e silagem nas condições do norte de Minas Gerais.
27 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)